#

A vagabunda foi em bora e eu decidi me vingar

788 palavras | 3 |3.67
Por

Minha ex voltou no meu zap me fez fazer sexo com ela e foi em bora, então decidi escrever esse conto

Olá mais uma vez pra vocês meus queridos leitores, esse caso que eu vou contar é recente então se preparem pra história.

Minha ex e eu tínhamos uma relação bem saudável, Claramente como dois safados que adora um hentai a gente fazia sexo quase quando sempre podia, mas um dia ela foi em bora e eu fiquei sozinho, mas o tempo passa e eu fui viver minha vida, até um dia eu estava de boa e recebi uma notificação de um número aleatório.

Decidi olhar e ver quem era, mensagem foi mensagem vem e lembrei que era minha ex, decidi perguntar como foi me trocar por outra pessoa, e ela falou que não durou tanto igual o nosso relacionamento.

Ela estava muito triste então decidi acolher ela, claramente ela pode ter errado pela primeira vez mas ela pode ter mudado pra alguém melhor, então dei uma segunda chance.

A gente decidiu se encontrar depois de muito tempo, foi um encontro bem normal, a gente andou junto, comemos e durante a noite fomos pra um motel, eu paguei tudo certinho e a gente entrou no nosso quarto.

Nesse momento ela entrou no chuveiro e eu esperei ela, depois de um tempo ela só sai de toalha e eu olho aquele corpo lindo, ela começa a rodiar a cama falando muitas coisas picantes, e eu só prestava atenção naquela bunda gostosa, até ela parar de falar e olhar nos meus olhos e me jogar na cama, nesse momento ela subiu em cima de mim, e me beijou de língua.

Depois desse beijo quente ela começou a descer em meu pau e tirou ele da minha calças e cueca, quando ela viu ficou admirada com meu pau, depois de ficar olhando e cheirando ele, ela começou a chupar feito uma louca, e nesse momento só sentia sua boca gostosa descendo e subindo em meu pau e a mexendo, ela fazia o melhor boquete de todos, e aquele olhar de safada me encantava, depois de um tempo ela parou de me chupar e falou pra mim “Agora é sua vez de me chupar”

Ela sentou na minha cara com aquela buceta toda molhada e minha única reação foi lamber e chupar aquela buceta gostosa, aquele mel cremoso todo escorrendo em meu rosto fez meu dia, depois de um tempo chupando aquela buceta gostosa ela começa a tirar minhas roupas e nos dois ficamos pelados se olhando, até eu ir em direção de seus peitos e começar a chupar.

Nesse momento ela olhou pra mim e falou “Que bebê você é, ainda adora mamar nos peitos” ela começou a gemer por eu chupar um pouco forte e gostoso pra ela, e depois de um tempo ela pegou uma camisinha e desceu pro meu pau, colocou a camisinha na boca e começou a chupar meu pau pra colocar a camisinha em meu pau, depois que ela colocou a camisinha ela subiu em cima de mim e desceu de vagar sentindo meu pau abrindo aquela buceta de novo.

Depois que ela sentiu meu pau todo foi ali que ela começou a cavalgar em mim igual como se fosse a última vez de sua vida, aquelas quicadas que ela dava em meu pau fazia eu ficar doido, e aquela bunda gostosa melhor ainda, depois de um tempo fudendo nessa posição pedi pra gente mudar, ela deitou na cama com as pernas abertas e eu coloquei meu pau nela, e depois disso comecei a mover meu quadril bem gostoso, a cada metida que eu dava ela gemia mais “Isso vai me fode seu gostoso, eu amo você fudendo minha bucetinha, quero seu pau pra mim” depois que ela terminou de falar ela prendeu suas pernas em mim e comecei a fuder ela que nem nunca, e depois de muito tempo gozei dentro da buceta dela e a gente deitou juntos na cama.

Depois de uma noite de foda a gente deu um beijo bem quente de boa noite e fomos dormir, no dia seguinte eu acordo no motel sozinho, até olhar meu zap e abrir o contato dela e ver umas fotos minha que ela tirou enquanto dormia totalmente pelado em várias posições, depois disso eu fiquei louco ligando pra ela, mas chegou uma hora que ela me bloqueou, fiquei puto e fui procurar consolo na minha melhor amiga, que abriu suas pernas pra eu me sentir quente.

Espero que vocês gostem desse conto, eu tenho fotos íntimas delas ainda aqui em meu celular oque vocês acham que eu devo fazer? Nós vemos em um próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paola ID:1d4hr46z3d64

    Que mentira, ninguém consegue sair do motel sem o parceiro ou ao menos ligar para o quarto e saber ser está tudo bem com o parceiro, provavelmente essas fotos são bem fakes

    • Naomi ID:1eewwkaglbr5

      Kkkkk confia q são fakes confia muito kkkk

  • Responder Moreno25 ID:1cywdmb412tb

    Posta as fotos dela aqui pra gente ver