# #

Continuo com minha mulher ou troco?

1717 palavras | 4 |4.43

A pergunta é.. termino por que tá errada minha atitude? Ou continuo fodendo gostoso com as duas na esperança de não dar nenhuma merda? …

Oi, esse é confidencial por isso usarei aqueles apelidinhos carinhosos ao invés de usar nomes.. se possível gostaria muito da opinião de vocês nos comentários:

Sou casada a 7 anos com a pessoa mais incrível da face da terra, porem ao longo de 1 ano tivemos alguns probleminhas de percurso, e a paixão foi esfriando. Antes transavamos em todos os cômodos e lugares, hoje em dia e uma rapidinha pra aliviar e olhe lá. Somos um casal de lésbicas, temos dois filhos inceminados uma vida estável. Aquela família de comercial de margarina se existissem comerciais assim pras gays. Somos Batman e Robin, fechamos no claro e no escuro, nos abraçamos na dor, sorrimos juntas nos momentos felizes.. enfim! Somos perfeitas juntas.

Final de semana passada tivemos um pequeno desentendimento então fui dormir numa casa que minha mãe aluga aqui no bairro porém está sem locatário no momento. No dia seguinte entrei pra distrair nesse novo app do Facebook que funciona tipo um Tinder né. E lá conheci várias pessoas troquei várias ideias e uma dessas meninas me chamou pra sair. Por volta de umas 6 da tarde nos encontramos na pracinha aqui perto, trocamos uma ideia legal e percebi que a menina tinha ido com má intenção. Sempre que podia alisava minha perna, vez ou outra dizia que eu era muito linda, sempre um Papinho de Agostinho ao longo do assunto. Apesar de amar minha mulher, tinha bastante tempo que eu não transava, que eu não dava confiança pra ninguém diferente e conforme a delícinha da novinha ia falando as gracinhas eu sentia minha bct dar aquela contraída, afinal ela estava viva né e com fome.

Avistei de frente a praça uma rua bem escurinha “você quer ir ali conversar melhor” a menina nem pensou duas vezes. Chegou lá ela em pé na minha frente eu tomando coragem e disfarçando com um assunto nada haver até que quando dei por mim, estávamos nos beijando, e começamos com a mão na cinturinha, daqui a pouco eu já estava apertando seu rabo, quando passava gente na rua, tampavamos a cara uma da outra e mal virava as costas as pessoas, proceguiamos com nosso pega pra capá, quando me dei conta meu óculos já estava todo torto no rosto, eu estava suando muito quente derretendo de tesão, minha mão enxarcada apalpando aquela bct melada, ela gemendo no meu ouvido apertando meus seios! Que coisa de louco. Me senti adolescente de novo. Há tempos que não me pegava assim com ninguém num escurinho e que tesão senti. Mas fomos interrompidas pelo meu Cel e adivinha quem era? Minha mulher!

Atendi tentando controlar a minha respiração, ela pediu pra que eu buscasse-a no serviço pois haviam coisas pesadas pra por no Uber e ela não conseguiria sozinha. Me despedi na novinha ali com um beijo demorado “o que houve? Quero saber de tudo quando você chegar em casa” disse a novinha sem entender nada. Com muita dificuldade pra largar o beijo. Ela foi pra uma direção e eu pra outra.

Esse dia eu morri de tesão, cheguei em casa fui direto pro banho, dessa vez fui pra casa mesmo me acabei na siririca de baixo do chuveiro, mas aquele fogo não apagava. Eu sou assalariada, ferrada, pago aluguel e etc então não tenho como tá me dando o luxo de gastar com ninguém além da minha família, mas pra minha sorte no dia seguinte tinha acabado de bater o decimo e eu não consegui pensar racionalmente. Chamei a danada, fomos pro motel. Eu sou bem gorda, bem avantajada e ela bem magrinha, sou relativa sabe mas eu estava satisfeita até se ela fosse apenas passiva, só de alguém me despertar a sensação de estar viva, me fazer sentir tesão de verdade e não aquele arroz e feijão que eu estou acostumada dentro de casa tava bom. Mas vocês não sabem! Ela foi muito mais do que eu esperava, trepou comigo como se não houvesse amanhã, gozou pra mim 3 vezes, trepou em minha boca, sentou na minha cara e rebolava feito maluca, me chupou (nessa parte um pouco desajeitada mas relevei pois era a primeira vez que saíamos) mesmo assim consegui gozar uma vez, meteu sua bct na minha bct me fazendo tresloucar de tesão mas deu seu horário. Ela tinha que ir embora pois tinha um compromisso inadiável e eu acabei ficando ainda com 2 horas sobrando no motel.

Tive a “brilhante ideia de chamar minha esposa” uma ideia maluca mas eu nem sei onde eu estava com a cabeça, o horário estava batendo certinho com o horário que ela saia do serviço, pedi que a camareira arrumasse o quarto, fui busca-la de carro e entramos como se tivesse sido a primeira vez no dia em que eu estive ali. Ela estava super animada, fazia tempos que não saíamos juntas e pela primeira vez senti que a culpa de termos entrado numa rotina não era só dela. Fui super cavaleira antes de entrarmos paguei o jantar, depois que entramos tomamos uma cerveja na hidromassagem e confesso pra vocês que eu estava cansada por que a novinha tinha acabado comigo, mas eu senti que era meu dever e valia minha honra faze-la gozar muito ali na quela mesma cama em que mais cedo eu fodi com outra mulher. Essa mistura de medo de ser descoberta, com tesão de ser a foda pra ela na cama aquele momento, com o cansaço de já ter pego outra mais cedo me dava um tesão descomunal, meu grelo nunca havia ficado tão duro, minha bct nunca tinha ficado tão melada e ela chupava com muita gula, parecia que sabia que tinha sido chupada outra e estava competindo pra saber quem me dava mais prazer. Uma distância grotesca de idade a novinha com 24 anos e minha mulher com seus 38. Duas Deusas, uma bem diferente da outra mas as duas me davam o maior prazer que eu já pude sentir num dia ou na vida. Que sensação maravilhosa! Gozei litros na boca da minha mulher, e a safada se lambuzava e bebia todo meu suco babado por outra. Mesmo quase sem conseguir mas com muita vontade de fazer a diferença aquela tarde pra noite, não a neguei fogo e fiz minha mulher gozar várias vezes pra mim, o corpo dela eu já sei ler de co e salteado não foi tão difícil mesmo estando cansada pra caraleo.

Minha mulher tomou um nocaute que se ouvia roncando do lado de fora do quarto e eu fiquei muito satisfeita em tela proporcionado o mesmo prazer que me foi oferecido mais cedo. Torci pra que saíssemos dali sem nada dar errado, tomamos um excelente café da manhã em casa e mandei o entregador trazer flores. ” Isso tudo e mesmo pra mim? O que houve contigo?” Enchi a bola dela de mais como no início quando começamos a namorar a 7 anos atrás e ela tá com ego lá em cima dês de então, ainda não brigamos e eu tô adorando essa paz mesmo cansada!

Esses dias por coincidência ou obra do destino, eu tive que ir a um compromisso inadiável. Próximo ao meu bairro, quando passava pela rua vi a novinha no portão ela estava recendo uma encomenda. E nossos olhos se encontraram! Gente muito coisa de filme juro pra vcs. Eu não me emocionei com isso tá? Amo minha mulher mas fiquei impressionada. Eu não sabia nada sobre ela e nem queria saber por medo de acabar estragando as coisas mas ela estava lá. E ao me ver, ela bem bobinha e alegre já me tascou-lhe uma beijo no meio da rua e na frente de seu portão ” caramba! Que loucura.. como você sabia que eu morava aqui?” Eu não sabia ! Só passei na hora certa no local certo e se alguém me contasse isso eu ia dizer que é K.O já tinha se passada uma semana que fomos fuder e na mesma hora que ela me beijou senti todo aquele fogo de novo. “Quer entrar? tô sozinha” eu nem acreditei! Eu cheguei a suar de nervoso. Mas entrei, e assim que eu entrei ela já pulou no meu colo, a casa um pouquinho zoneada e parece que ela só pensou depois, desceu.. arrumou tudo bem rápido e eu sentei no sofá, ela já veio e sentou no meu colo.

Me beijou como se sentisse saudade, me abraçou se acreditar que eu tava ali. Ela repetia toda hora que não acreditava que eu tava ali. E nem eu acreditei parecia sonho. Fizemos um amor gostoso, chupei bastante aquele grelo, ela tem uma bucetinha pequena mas o grelo e grande e pra fora que me dá um tesão sem igual, e quando vou chupando vai endurecendo na minha boca e quando ela vem por cima me tesourando? Aquele grelo roça fácil no meu. Marcamos de novo pro dia seguinte agora que eu sabia onde ela morava e que ela fica sozinha todos os dias a tarde. Nesse mesmo dia repeti a luta, um tesão incurável que eu sinto quando pego ela de dia, a noite pego minha mulher da mesma forma ou com meus intensidade tô me sentindo uma puta imunda pois minha mulher não merece, mas e como se essa (sa)fada tivesse vindo pra salvar o meu casamento! Juro que não faço amor pensando uma na outra.. cada uma é uma e o que eu sinto por uma e diferente do tesão que sinto pela outra.

A pergunta é.. termino por que tá errada minha atitude? Ou continuo fodendo gostoso com as duas na esperança de não dar nenhuma merda? Continuo com a mulher que eu amo ou troco essa minha vida de 7 anos pra viver minhas aventuras?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Escritor de Putaria ID:5pbartu2m9j

    Como apreciador do lesbianismo, eu defendo que relações lésbicas nunca devem terminar. Por isso, faço minhas as palavras da Rafaella, você deveria ficar com as duas.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfii

    Amiga, que dilema !!
    Eu ficaria trepando com as duas… mas euzinha num presto !!

    • Escritor de Putaria ID:5pbartu2m9j

      Concordo plenamente com você

    • Anonima ID:1ee4x5wyekml

      Quem presta a final?? Haha tá foda amiga! Mas tá uma delícia