# # # #

Sexo em todos os lugares( sexo com meu irmão é estrupada pelo meu professor

1672 palavras | 1 |3.92
Por

Sexo em todos os lugares e um aplicativo de puutaria onde pessoas de todas as idades vendem vídeos e fotos nuas o aplicativo é sem regras

eu sou Alice e meu irmão se chama Marcos, eu sou baixa, loira, branquinha, meus peitos são grandes e sou meio cheinha mas não gorda, minha bunda é grande e bem durinha. Meu irmão é um rapaz muito bonito ele tem pele moreno claro, ele é mais velho, alto forte, tem uma piroca muito grande, ele faz esporte e tem muita energia. Eu tenho 13 e Marcos 14, mas Marcos foi adotado pós seus pais morrerem em um acidente de carro. Desde que Marcos chegou eu e ele somos inseparáveis, ao ponto que Marcos na puberdade ele começou a fazer sexo comigo e ei deixei pois eu amo o Marcos e transava com ele sempre que ele queria.
Acordei de manhã pra ir pro colégio, eu fui chamar o Marcos. Acordei ele e ao se levantar ele já tava de pau duro.
Marcos já tá com vontade de transar? –
Ele sorrindo pra mim caminhou me abraçou de pau duro, eu estava de pijama sem calcinha e com preguiça mas com muito tesao, Marcos tem um corpo bem definido e olhos azuis, cabelo encaracolado e um jeito dominante e charmosa.
Com o pau enorme dele no meu short de pijama massageando minha buceta com seu pau quente, eu olhei pra ele e perguntei – Marcos quer me comer agora ou mais tarde quando estivermos sozinhos –
Agora irmãzinha – disse ele baixando o short dela –
Alice segurou o pau do Marcos encaixou na xoxota, agarrou a bunda da Alice e ela gemia baixou no seu ouvido, ele mexia seu quadril, o pau preenchendo todo o interior da sua irmã, beijava a boca dela, a segurou com suas mãos e ela pela bunda e as pernas envolta da cintura de Marcos. Ele a fodeu por 5 minutos, ele botou ela na cama com a buceta bem aberta deitada e Marcos com seu pau enorme e babando dentro da buceta rosada da Alice, ela gemia mas para parar de gemer ela mordeu o travesseiro e depois de 5 minutos socano na buceta dela, ela gozou litros. O pau do Marcos ainda estava duro então fomos pro banheiro e como minha mãe estava dormindo era perfeito.
Não vamos demorar se não a mãe flagra a gente –
O chuveiro ligado eu com os peitos apertados contra o Box e Marcos lavando minha xoxota com uma mangueira ele tirava todo o gozo e o pau dele continuava duro, depois de limpar ele me beijou de língua enquanto batia uma punheta pra ele, o pau dele latejava é eu tava louca pra dar meu cu, eu passei condicionador no pau dele e ele meteu tudo, ele metia sem parar meu corpo quente e meu mamilos duros, eu estava sentindo minha xereca quente derramar porra e enquanto era apertada contra o Box ele meteu três dedos dentro da minha buceta, eu ao depilei então minha buceta estava cabeluda, ele gozou no meu cu e depois de eu sentir todo o leite de dentro de mim nós saímos do banheiro nos arrumamos, tomamos café e fomos pra escola.
Na escola
Eu fui pra minha sala ver minha amiga ágata, eu vi ela sentada e ela estava mexendo no celular eu vi o que ela conversa pois ela estava tão concentrada que nem me viu chegando, o contato era só tio dela e ela estava tendo uma conversa bem safada. Dava pra ver ela falando sobre chupar o pau dele é ele mandou a foto do pau dele pra ela. Eu chamei ela de longe e rapidamente ela desligou o celular.
Oi amiga – disse ágata –
Oi, com que você tava conversando? –
Ninguém amiga –
A única que sabia do meu relacionamento incestuoso com meu irmão era a ágata e eu sabia que ágata as vezes fazia favores sexuais, tipo chupar o professor por nota, dar o cu por 30 minutos pro diretor pra ele deixar ela falta ou dançar nua para as garotas nerds lésbicas da escola em troca de não fazer nada nos trabalhos, ela é minha melhor amiga ela e uma puta mas eu gosto muito dela.
Amiga eu tenho um plano pra ganhar dinheiro –
Como é seu plano? –
Ela me puxou pro banheiro e lá me disse o plano.
Existe um aplicativo no lado obscuro na Internet, onde a gente faz vídeo de sexo ou fica nua e ganhamos dinheiro –
Tá mas a gente é menor de idade não tem como a gente se cadastrar –
Tem sim é só a gente mentir no cadastro os pervertidos Amam menores de idade –
Então a aula acabou agata e Alice fizeram o cadastro, lá no aplicativo de sexo em todos os lugares lá elas viram várias garotas da faixa de idade delas e até mais novas que faziam muitos vídeos e ganhavam dinheiro. Alice e ágata queriam dinheiro para ir em uma viagem no início das férias até o fim das férias onde lá rolava muito sexo e putaria e elas queriam ir. Ágata queria se gravar ali mesmo mas pra já ganhar uma grana mas Alice teve a ideia de tirar uns nudes sem mostrar o rosto. Ágata tirou a saia e Alice viu a calcinha vermelha provocante, ela tirou algumas fotos sexuais da buceta e da bunda sexy dela, ágata mostrou os peitos grandes e mostrou os bicos rosados, as fotos geraram comentários tipo” vou fuder essa putinha” e “ como essa puta safada em qualquer lugar “.
Elas ficaram impressionadas com a rapidez dos comentários os pervertidos, Alice é a próxima ela tirou a saia abriu bem as pernas e deu pra ver sua buceta babando e ela arrebitou bem a bunda a calcinha preta simples deixou ágata molhada
Eu tive uma ideia e se fizermos um vídeo de sexo com seu irmão –
Alice ficou chocada, ela sabia que seu irmão não ia concordar, mas ela teve a ideia de pedir pra ágata se masturbar e gravar mas ágata teve a ideia das duas transarem e gravarem pra ganhar dinheiro. A aula ia acabando mas a ideia continuava ativa Alice e ágata foram pra aula de educação física e o professor era o Roger um pervertido. As meninas foram se trocar no vestiário elas usavam shorts curtos de jogo que com o movimento dava pra ver a calcinha e camiseta branca que dava pra ver o sutiã. O short da ágata tava frouxo e a aula era de handebol, jogo vai e jogo vem o professor Roger não tirava o olho das garotas e quando uma bola vem na direção da ágata ela desvia mas seu short cai e as meninas e professor Roger viu a calcinha vermelha provocante dela, ágata subiu o short rápido ela riu mas ficou envergonhada.
A aula de educação física acabou e professor Roger pediu pra Alice e ágata guardarem as bolas no galpão, que é um lugar pra guarda os materiais de esporte e fica meio afastado da quadra e fica longe das janelas das salas, então ninguém via o que tava acontecendo la dentro.
Ficou com vergonha de todas verem sua calcinha amiga –
Que nada eu fiquei com medo de você me estrupar lá na quadra –
Quer aproveitar e tirar mais fotos ? –
Eu ia gostar meninas – disse professor Roger que trancou a porta –
O que você quer professor – disse Alice –
Calma putinhas, eu vi seus nudes no aplicativo de sexo e amenos que vocês queriam suas fotos nuas rodando por toda a escola, é melhor fazer o que eu mando – disse ele botando o pau enorme pra fora –
Ok o que você que ? – disse ágata –
Sua buceta, sua puta –
Ok me come mas deixa a Alice em paz –
A Alice vai se divertir também – disse ele sorrindo – agora as duas se abracem nuas e se beijem
Então Alice ágata se beijaram nuas ou pelos da buceta da ágata esfregava com o da Alice, o bico dos peitos das duas es esfregava enquanto um beijo intenso rolava, com a bunda virada pro professor ele enfiou o pau na ágata, ela gemia e o suco da sua buceta escorria pela perna, ele mexia com força e os dedos de ágata foram pra dentro da xoxota da Alice, Alice gemeu e beijou ágata com mais intensidade as duas excitadas e Alice vendo sua amiga sendo sarrada pelo professor, depois de 10 minutos ele gozou dentro da ágata e tirou o pau sujo de porra de dentro da menina.
Agora é sua vez Alice –
Alice se ajoelhou pra mamar o pau do professor, ela chupava até as bolas dele, ela mamava sem parar, com os peitos pra fora ela chupava a cabeça a calcinha preta no chão, ágata via tudo sentiu tesão e mesmo sabendo que seria fudida mais tarde pele seu tio estava excitada, ele batia punheta com Alice de boca aberta e a cabeça do pau na boca da Alice e depois ele gozou e o gozo foi na cara, peitos e na boca. Não satisfeito por gozar na cara dela, ele mandou ela ficar de pé e enfiou os dedos na buceta molhada da Alice e ela estava fazendo força pra não gemer e depois de 10 minutos sendo mastubarda, ela gozou em cima da calcinha e agora ela teria que andar de saia sem 3
Amanhã tem mais viu safadas –
A aula ia acabando e as duas esperaram a escola fica vazia pra se limpar, enquanto se limpavam ágata revela algo importante.
Amiga faz um tempo que eu transo com meu tio o dono do mercadinho, eu faço isso por dinheiro e eu queria parar por isso dei a ideia do aplicativo –
Tudo bem eu entendo, vou falar com o Marcos assim ele descer a porrada no professor –
Ótimo hoje a noite de madrugada –
Assim acaba o dia Alice e ágata convidaram Marcos para casa da ágata.

images-1images-3images-4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Ótimo conto. Poderia me enviar o link do app