# # # #

Como tudo começou entre eu e o Josézinho

4537 palavras | 10 |4.65
Por

Oi, Eu sou a Sara… Moreninha de (quase) 18 aninhos e era cabacinho até pouco tempo atrás e vou lhes contar como tudo aconteceu (e ainda está acontecendo) comigo e que está tão maravilhoso que eu não consigo mais guardar só dentro do meu coraçãozinho. Eu sou uma moreninha jambo, baixinha feito mignon… Coxinhas começando a engrossar (efeito da academia), peitinho pequenininho e bundinha redondinha, cabelos cacheados.
Eu moro com minha Mãe e o meu padrasto, o Josézinho… Minha Mãe, uma morena linda, traços de Índia e o JOSÉZINHO, um coroa com seus 65 anos, cabelos lisos branquinho, mas bem conservado. Eu não o chamo de Pai ou padrasto… prefiro chamá-lo de Josézinho mesmo, pq é assim que minha Mãe o chama (carinhosamente) e ele gosta, então é assim que eu O chamo tb.

Minha Mãe quando o conheceu, ela ainda era novinha (cabacinho), mas ele era casado. Ele ficou doido por minha Mãe… mas minha Mãe ficou com medo de dar merda com a mulher dele (as duas se conheciam), então ficaram só no primeiro encontro (que não rolou nada, assim minha Mãe falou)… aí meses depois, minha mãe conheceu meu pai biológico e como os dois eram dois jovens cheio de fogo, (era mão naquilo, aquilo na mão, boca naquilo, aquilo na boca… risss) mas minha mãe ficava com medo de deixar ele comer ela e ser pego pelo meu avô, então meu pai falou pra ela ir com ele no motel pra “namorar mais tranquilo” e a burra da minha mãe acreditou. Já no motel, os dois pelados na cama, meu pai ficou cheio de tesão e quis comer ela.. E como ela não queria perder a virgindade (só depois de se casar), meu pai falou então pra ela dar o cuzinho, que aí não tinha problema… mas minha mãe falou que isso ela não fazia… que ela não era puta… então meu pai ficou puto da vida… “gastei uma grana PRA NADA PORRA? GRRRR E minha mãe, com medo de apanhar do canalha do meu pai, deu pra ele…
resumo do drama; minha mãe perdeu a virgindade, não GOZOU e ainda ficou grávida de MIM.
Meu pai quando soube da gravidez, ficou mais puto ainda e mandou minha mãe Me tirar, fazer um aborto (que filhodaputa? GRRRR) que ele não podia ser pai. Meu avô quando soube da história, foi falar puto com meu (futuro) pai e deu um ultimato pra ele… meu “pai” ficou com medo do meu avô e ele disse que ia assumir… só que na madrugada daquele mesmo dia, ele SUMIU DO MAPA E NUNCA MAIS DEU AS CARAS NA FAVELA onde a gente morava. Minha mãe procurou por ele mas ele desapareceu… Então ela me teve sozinha e meus avós é que nos sustentavam como pode… mas muitas vezes fomos dormir com fome, pq não tinha nada pra comer. BUAAAAAAAAA

Depois que o Josézinho ficou viúvo, minha mãe e ele voltaram a se falarem. Minha mãe saiu com ele, pq estava precisando de ajuda financeira e este, como sempre foi doido por minha mãe, perguntou se ela não gostaria de ir morar com ele, como marido e mulher, e comigo junto?
Minha mãe foi no apartamento novo que ele comprou e minha mãe vendo o quão lindo que era… Ela aceitou na hora. RSSSSS
Era um AP, frente pro mar, em uma praia linda aqui de SC (não vou dizer o nome da praia pq ainda moramos aqui e não estou trocando os nossos nomes… ok? )
Eu e minha mãe éramos pobre… bem pobres.
MAS quando fomos morar com o Josezinho, nossas vidas mudaram. Da água pro vinho, aliás do VINAGRE pro Vinho (vinho importado, de PRIMEIRA RISSSS), de tão bom. Eram roupas novas todo mês, comida boa, passeios.. Eu tinha meu próprio quarto (aliás, quarto não, SUÍTE). EU estava tendo uma vida de princesa e minha mãe vida de rainha… salão de 15 em 15 dias, manicure, pedicure… academia e shopping, limpeza de pele, perfumes e joias… Quando queria algo novo, era só pedir com denguinho que o Josezinho dava pra minha mãe. Eu tb, antes mesmo deu pedir, ele já vinha com o presente. KKKKKKK
E o Josezinho, se eu fizesse alguma coisa errada, ele nunca tocou um dedo em mim… as vezes até me protegia, pq minha mãe só falta me tirar o couro…

Bem eu fui crescendo e ficando mocinha… mas nada de namorado (Era BV)… minha mãe dizia, “estuda e se forma primeiro depois vc tem a vida toda pra namorar e encontrar um bom homem”.
Quando comecei a fazer o segundo grau no colégio, conheci uma garota, a Lúcia que eu me identifiquei muito com ela… era minha melhor e única amiga e a gente falava tudo uma pra outra. Viramos unha e carne.

Certo dia a Lucia chegou no nosso AP e correu pro meu quarto chorando????????… então eu perguntei pq do choro ? e ela me falou que seus pais iriam se separar. Eu fiquei triste com ela… BUAAAA
A Lúcia falou que os pais viviam se discutindo e brigando… e numa dessas discussões, ela ouviu que os dois já nem transavam mais pq a mãe só vivia cansada e o pai dela tb não agradava mais a mãe…
A Lúcia chorou muito e acabou dormindo no meu quarto.
Desde esse dia eu fiquei com um medo horrível de, “será que minha Mãe e o Josézinho transam? e se minha mãe e o Josezinho se separar? vamos voltar a ser POBRES ?” então eu comecei a, de madrugada, eu ficava na porta do quarto de meus pais pra tentar ouvir eles transando. Eu tinha que saber se meus pais transavam. Foram 2, 3 meses e nada… no máximo eu ouvia o Josezinho roncando mas nada deles transando… e isso foi me deixando APAVORADA…
Num dia, conversando com minha mãe e falando que os pais da Lúcia se separaram, eu comecei a chorar e minha mãe veio me perguntar o pq deles se separarem ? então eu disse que era pq os dois viviam brigando e tb que os dois nem transavam mais.
Aí eu, chorando, perguntei na lata pra minha mãe.
MÃE, VOCÊ E O JOSEZINHO TRANSAM, NÃO TRANSAM ?????
minha mãe veio, me deu um abraço, um beijo na testa e disse assim:
– SIM FILHA, FICA TRANQUILA QUE NÓS NÃO VAMOS SEPARAR E A GENTE TRANSA SIM, QUASE TODO DIA! Tá bom ????????
Falou isso, me deu um beijo no rosto e saiu do quarto, com um sorriso no rosto, indo pra cozinha… e eu fiquei ali pensando, COMO ASSIM ? QUASE TODO DIA? SE EU NÃO ESCUTO NADA? A MESES ? Isso ficou na minha cabeça, até que um dia, sem querer, eu descobri o “segredo” dos dois.

Minha professora da escola, que estava grávida nesse período, passou mal e nós fomos dispensados antes do recreio… ao chegar em casa, ouvi “barulhos estranhos” que vinha do quarto de minha mãe… fui bem de fininho, sem fazer ruído e vi minha mãe transando com o Josezinho… (eles pensando que eu estaria na escola que nem trancaram a porta do quarto, bom pra mim que vi tudo UHHUUU
era minha primeira cena de sexo e AO VIVO… e com minha mãe GALOPANDO o Josezinho.) eu me agachei e fiquei ali babando, vendo minha mãe comendo/engolindo o pau do Josezinho pela buceta, em um vai-e-vem que deveria estar tão bom que dava pra ver o Josezinho revirando os olhos… minha mãe não é de falar na hora da transa… mas o Josezinho SIM, e ele dizia coisas bem tesudas como:
– QUE BUCETINHA DELICIOSA QUE VOCÊ TEM, AMOR?
FAZ ESSA BUCETA GOZAR NO MEU PAU FAZ?
EU até que pensei em sair dali e deixar os dois transando, mas a curiosidade foi maior e eu não consegui e fiquei ali vendo e ouvindo tudo sem eles perceberem… e ficando desejando aquilo tudo pra mim sssssssss
Eu fazia caras, bocas e gestos… Era como se eu estivesse aprendendo a foder… Derrepente eu senti algo na minha bucetinha… uma coceirinha lá dentro dela, então passei a mão e foi aí que eu percebi… ela estava toda molhada, parecia que era eu ali transando… eu morri de vergonha… e sai dali… sai do apartamento e fiquei lá em baixo na recepção, até minha bucetinha parar de babar e meus pais terminarem o que estavam FAZENDO.
Não vou ser EMPATA-FODA né gente!!! RISS
Depois de quase uma hora, eu subi… entrei no AP já fazendo barulho, – MÃEEE CHEGUEI !!! RISSS
Os dois ainda estavam na cama, ambos nus com o lençol cobrindo eles… falei que a professora não se sentiu bem por isso fomos liberados e eu dei um beijo na minha mãe e outro no Josezinho… e fui pro meu quarto me trocar e aí percebi que a minha bucetinha tinha marcado a minha calcinha toda então corri pra tomar BANHO, e lavei a calcinha no chuveiro para minha mãe não perceber… mas eu estava feliz da vida. Até cantei no chuveiro KKKKKKKKKK

E ver essa cena me marcou muito e todo dia que eu saia cedo do colégio eu corria pra casa pra tentar ver os dois transando e sempre que eu via… minha bucetinha ficava “piscando” de tesão e toda molhadinha… (gente, não era só molhadinha um pouquinho… ELA FICA BABANDO… CHEGA A PINGAR, DE TANTA VONTADE QUE ELA FICA. Ver minha mãe chupando o pau do Josezinho, enche minha boca de ÁGUA… e quando ele pega ela de quatro e mete nela… minha bucetinha parece sentir a PICA DELE.) HUUUUUUMMM

MEU NIVER de 15 anos tava chegando e como eu não quis festa, o Josezinho sugeriu, “que tal irmos a um resort, na praia”?
Foi aceito por todos. No resort tinha uma praia quase que particular (mas podia entrar quem quisesse – mas estava quase vazia) então na manhã seguinte que chegamos lá, fomos à praia eu com um biquíni minúsculo que só tapava a minha bucetinha e minha bunda ficava toda de fora e minha mãe, de maiô, mas bem cavado nas costas que dava pra ver o início do rego da bunda da mamãe… o Josezinho quando nos viu, ficou babando e eu até percebi que ele ficou de pau duro.
Na água, o Josezinho não desgrudava de minha mãe e eu ficava ali em volta deles brincando na água… teve um momento que eu cheguei por de trás do Josezinho e pude ouvir ele falando bem baixinho, no ouvido da minha mãe: ISSO, REBOLA GOSTOSINHO NO MEU PAU, REBOLA.
O Josezinho tava comendo minha mãe ali na minha FRENTE… OOOOOO… eu nem interrompi eles… então me afastei deles, e comecei a sentir a mesma coceirinha na minha bucetinha, mas como estava na água, ela podia ficar babando à vontade que não ia marcar meu biquíni.. mas eu toda eufórica, não percebi o refluxo das ondas, que me arrastou pro fundo. Como eu não sei nadar, eu comecei a beber muita água pq não conseguia mais colocar os pés no chão e a cada onda que passava eu ia mais pro fundo e mais me afogando… até que depois de uma onda eu consegui colocar a cabeça pra fora d’água e dei um grito AAAAAAAAA mas afundei… já tava perdendo o sentido quando senti uma mão me agarrando pelo peito e a palma da mão dele espalmou meu peitinho esquerdo todo e fiquei grudada no corpo de alguém… pude sentir algo duro roçando minha bunda… chegando na areia, senti uma mão forçando entre meu peito, depois uma boca me beijando (era o Josezinho fazendo respiração boca-a-boca, mas pra mim era alguém me beijando) e me deu uma vontade de tossir e foi o que fiz e assim saiu um pouco de água e consegui respirar denovo… minha mãe me abraçou chorando desesperada e vi o Josezinho tb chorando, mas aliviado… eu abracei os dois e voltamos pro hotel. Por minha mãe a gente voltaria pra casa naquele instante, mas o Josezinho a convenceu de ficarmos, afinal tinha um jantar de aniversário pra comemorar. Minha mãe aceitou mas antes ME PROIBIU DE VOLTAR NA PRAIA é claro que eu CONCORDEI.
No restaurante tava tudo lindo. O jantar muito gostoso e ganhei um bolo de aniversário de brinde do restaurante e todos no restaurante bateram palmas pra mim, fiquei super-envergonhada mas super feliz – o Josezinho me deu meu presente e eu falei que, “ele era o melhor pai que minha mãe poderia ter encontrado no mundo pra mim”. Minha mãe e o Josezinho começaram a chorar e eu dei um abraço forte neles e dei tb um selinho na boca dele, na frente de minha mãe… que não viu maldade nenhuma nisso… mas eu já tava com maldades.
Depois desse dia, todas as noites, minha mãe e o Josezinho vinham no meu quarto me dar um beijo de boa noite e nos dias que minha mãe não estava vendo, eu dava um selinho na boca dele e ele me retribuía com outro selinho tb na boca… eu passei a desejar que ele viesse sempre só…
Alguns meses depois, minha mãe teve que começar a tomar um remédio que a deixava cheia de sono… então ela vinha já bêbada de sono, me dava boa noite e saia pro seu quarto e caia dura na cama… e aí vinha o Josezinho… arrumava meu lençol… passava a mão em meu corpo todo (bucetinha, peito e bunda… Mas por cima das cobertas) segurava meu rosto e me dava um beijo (não era mais selinho) na boca, as vezes ele CHUPAVA meus lábios huuummm e eu os dele ou então ele chupava minha língua e colocava a língua dele na minha boca… Eu ficava com muito tesão… e minha bucetinha piscava feito pisca-pisca de Natal.

Certa noite ele não veio me dar meu beijo de boa noite… eu esperei… esperei e nada… que acabei dormindo… lá pela madrugada, eu senti alguém me tocando… alisando minhas coxas… as vezes meu peitinho, que ficaram todo acesso… eu abri só um olho e vi que era o Josezinho… enrolado no cobertor… eu continuei fingindo que estava dormindo… ele alisou minhas coxas e bunda, passou a mão de leve na minha buceta e brincou com os biquinhos do meu peitinho… ficou fazendo um movimento debaixo do cobertor (acho que tocava punheta – mas eu não vi), depois beijou cada biquinho do meu peitinho (que delicia) um beijo na minha bucetinha (mas por cima da calcinha) e saiu.
Eu quase morri nessa noite de tão alucinada que estava… tentei dormir mas foi difícil…
Na noite seguinte a mesma coisa… ele não veio me dar boa noite, mas veio me tocar na madrugada… e eu deixei ele fazer tudo que queria, denovo fingindo dormir.
Todo final de semana era essa maravilha de “visita noturna”. eu esperava ansiosa pelos finais de semana… como eu sabia que o Josezinho transava com minha mãe nos dias de semana, quando eu estava no colégio, nos finais de semana era a minha vez de ser acariciada na madrugada.
Depois de tantas vezes ele vir no meu quarto, ele passou a enfiar a mão dentro do shortinho do meu pijama e tentava passar a mão na minha bucetinha por debaixo da calcinha… mas as vezes não dava, pq meu shortinho ou minha calcinha impedia… então eu passei a dormir com pijama, sem calcinha ou então, nos dias quentes, só de camisolão, sem nada por baixo, que eu deixava de propósito na altura da minha bunda… então ele passou a beijar minha bunda tb… dava leves mordidas nela… bem de leve, que me arrepiava toda… e beijar minha bucetinha, agora no pelo… uma dessas noites, eu sempre fingindo dormir, abri as pernas… o Josezinho ficou louco ao ver minha bucetinha rosinha lisinha babando abertinha pra ele… ele a beijou, beijou denovo, e voltou a beijar, só que dessa vez, ele se ajeitou entre minhas pernas, colocou seus braços por debaixo de minhas coxas, e com a mão, abriu os lábios da minha bucetinha e abocanhou meu clitóris, mamando ele todinho… eu fui no céu e voltei, gemendo bem baixinho… e aí me veio à mente… SERÁ QUE MINHA BUCETA TÁ BABANDO ???eu fiquei com muita vergonha… então me virei, fechando as pernas… o Josezinho parou de me chupar e ficou parado…. Eu tb não movia um músculo, nem respirar eu fazia… Depois ele se levantou da cama… não tocou a punhetinha dele, por debaixo do lençol e saiu do meu quarto.
Eu não consegui dormir mais… BUAAAAA Eu estava com tanto tesão e ao mesmo tempo, com vergonha e com raiva de ter ficado com a bucetinha toda melada…
No dia seguinte eu não tive coragem nem de olhar na cara dele.
O fim de semana passou e eu fiquei aliviada pq sabia que ele não viria na madrugada me tocar durante a semana… mas tb estava triste, pq fiquei com a incerteza de que: será que ele voltará semana que VEM ????
E na madrugada de sexta pra sábado,
ELE VEIO… MEU CORAÇÃO
BATIA FORTE… ELE VEIO… ME VIROU DE FRENTE… ABRIU MINHAS PERNAS E VEIO ME CHUPAR… QUE DELÍCIA!!!
eu nada falei… fingi dormir mas eu sabia que ele sabia que eu não estava dormindo… e eu rebolava bem de mansinho na boca dele…
COMO É BOM SER CHUPADA… MEU JOSEZINHO ME CHUPA COM TANTO CARINHO E TESÃO QUE EU GOZO VÁRIAS VEZES… E ELE ME CHUPA, LAMBE MINHA BUCETA E DEIXA ELA LIMPINHA… e entre cada mamada no meu clitóris, cada chupada nos lábios da minha bucetinha, ele falava bem baixinho: QUE DELICIA DE BUCETINHA. EU QUERO MAIS MELZINHO! & NÃO DEIXAVA NENHUMA GOTA DO MEU GOZO SE PERDER… (e eu não fiquei mais com vergonha de ficar com a bucetinha babando)
— E EU QUERIA FAZER O MESMO NELE.
FOI então que numa noite… depois dele me chupar, mamar meus peitinhos (ah é, eu me esqueci de dizer que ele tb mamava meus peitinhos e dava uns beijos nas nádegas E lambia o reguinho da minha bunda) ele pegou minha mão e colocou no pau dele… pela primeira vez eu senti o calor do piru dele, duro, grosso mas eu estava ADORANDO… ele fez movimento pra cima e pra baixo, segurando, por cima da minha mão que segurava o piru dele, até intensificar na punheta… mas quando ele ia gozar, ele tirava minha mão, ficava segurando ela com a sua mão esquerda e com a direita continua a punhetar até gozar… daí dava um beijo na minha mão… me virava pro canto da cama… ajeitava meu lençol, mas antes me dava um beijo na boca e saia… e só assim eu conseguia dormir feito um ANJINHO. Mas eu queria mais!!!!!!
Noutra madrugada dessas, depois de me fazer gozar na boca dele, ele me virou… só que dessa vez, não para o canto da cama, mas sim para o corredor do quarto aonde ele ficava… ele colocou seu pau na minha mão e me fez tocar umas punheta pra ele… e eu fiz do jeitinho que ele gosta… mas, quando seu pau tava duro e saindo uma gotinha na cabeça do pau… ele segurou a pica com a sua mão e começou a passar nos meus lábios feito um batom e foi abrindo minha boca, empurrando seu piru e pela boca à dentro… eu não ofereci resistência, abrindo a boca e deixei ele fuder minha boquinha…
SENTIR AQUELA PICA NA BOCA, O GOSTINHO SALGADINHO NA LÍNGUA; TUDO ERA NOVIDADE PRA MIM…
E EU O CHUPEI, DO JEITO QUE EU ACHAVA QUE ERA O CERTO… ENTÃO
ELE COMEÇOU A ME ENSINAR COMO chupar, DO JEITO QUE ELE GOSTAVA… E EU FUI APRENDENDO E GOSTANDO DE FAZER PRA ELE… MAS NA HORA QUE ELE FICAVA PRA GOZAR… ELE TIRAVA DA MINHA BOCA, APARAVA O GOZO COM A OUTRA MÃO… e eu ficava chateada com isso pq queria que ele gozasse dentro da minha boca… Mesmo sem saber como seria depois…
Até que uma noite, eu sabendo que ele sabia que eu sempre estive acordada, então… quando ele colocou seu pau na minha boca e eu já o chupava, eu segurando seu pau e tocava punheta, sem ele segurar minha mão mais… eu parei de chupa-lo, tirei seu pau da minha boca e lhe perguntei:
— PQ VOCÊ TIRA seu PIRU DA MINHA BOCA ANTES DE GOZAR???
ENTÃO ele se ajoelhou ao pé da minha cama, me deu um beijo de língua demorado e apaixonado (eu fiquei até sem fôlego), depois falou no meu ouvido:
– PQ VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PRONTA PARA RECEBER MEU GOZO NA BOQUINHA, mas…
Se Você quiser algo melhor do que tomar meu leitinho ? eu Te dou, quer ?
– É CLARO QUE EU QUERO. VOCÊ NÃO VÊ QUE EU QUERO TUDO QUE VOCÊ PUDER ME DAR?eu respondi.
Então você pode me esperar AMANHÃ amorzinho, pode?
Sim, espero.
então ele se levantou, me virou pro canto da cama, arrumou meu camisolão e me deu meu beijo, de boa noite:
ATÉ AMANHÃ ENTÃO, meu amorzinho ??. e foi saindo.
– VC já vai? sem gozar?eu perguntei.
Você não quer meu gozo? Amanhã você terá meu gozo. Durma bem. E saiu.
Meu dia se passou e eu só pensava,
HJ VOU TER O GOZO DELE!!!
Quando ele chegou de madrugada, eu já O esperava acordada… ele veio coberto com o lençol, como sempre, só que dessa vez pelado por debaixo e de pau duro pra fora.
Eu amei em vê-lo assim.
JÁ VEIO NO PONTO ?
Quase, meu benzinho… ainda falta você deixá-lo bem durinho e babando.
Eu o segurei e fui logo chupando, mamando, do jeito que ele me ensinou e gosta.
Pela primeira vez eu ouvi ele com tesão, mas desta vez, por mim
– Isso meu cabacinho, chupa sua chupetinha, do jeitinho que te ensinei a fazer… e eu chupava, mamava e lambia toda aquela pica deliciosa dentro da minha boca.
Foi aí que ele tirou seu pau da minha boca e disse… CALMA amorzinho… NÃO É PRA SUA BOCA TIRAR O SEU LEITINHO AINDA não.
Então ele veio por cima de mim, se ajeitou entre minhas pernas, me beijou na boca, depois veio descendo pelo meu corpo, lambeu meu pescoço me deixando arrepiada, mamou cada biquinho do meu peito, desceu até meu umbigo, mas sem fazer cócegas, dobrou minhas pernas e chegou no meu capôzinho… minha bucetinha já esperava a boca dele toda melada que escorria pela coxa… ele vendo, lambeu cada gota… e abocanhou minha buceta toda… e mamou meu clitóris beem gostoso ???
– ESSA BUCETINHA É MINHA, VIU ? E ESSE GOZO É TODO MEU. Ele me disse.
Eu gozava e gozava na boca dele e ele chupava e lambia tudinho.
Então ele parou de me chupar e fez o percurso inverso… até chegar na minha boca e me beijou com o gosto de minha buceta em sua boca… eu fiquei em êxtase… e aí, senti algo a mais… seu pau começava a separar os lábios da minha bucetinha… eu fiz menção em ARRUMAR com minha mão, para colocá-lo dentro da minha buceta mas ele me impediu, segurando minha mão: DEIXA ELE APRENDER O CAMINHO DO SEU PARAÍSO, DEIXA ?
É Claro que deixei. E fiquei olhando nos seus olhos fixamente esperando algo maravilhoso acontecer…
Nossa que homem maravilhoso… então fui me abrindo e ele entrando em mim… Sem mãos a guiar nada… eu estava tão melada e tão relaxada que ele me penetrou com uma certa facilidade (não estou exagerando não – eu mal senti a dor, que toda menina fala que sente quando perde a virgindade).
Meu Josezinho metia bem devagar e eu rebolava, agora na PICA DELE… minha bucetinha fazia até barulhinho de buceta sendo comida tchoc… tchoc… tchoc
HUUMM QUE BARULHINHO DELICIOSO BARULHINHO DE BUCETINHA SENDO AMADA – o Josezinho me falou bem no meu ouvido… e me deixou mais arrepiada ainda…
– VOCÊ JÁ GOZOU ?MEU CABACINHO, JÁ ?????
– VÁRIAS VEZES… respondi… eu tava molinha, não tinha forças nem pra FALAR…
– E VOCÊ ? JÁ GOZOU? ele balançou a cabeça negativamente.
AINDA NÃO? ENTÃO GOZA DENTRO DE MIM ??. GOZA ? E ME DÁ SEU LEITINHO.

– Minha princesa… eu estou louco pra gozar sim… só que eu não posso fazê-lo dentro dela… não hoje… mas chegará o dia certo,, que eu vou gozar dentro de você sim.
Eu prometo!!!
Ele começou a meter mais forte… mais rápido… mais fundo, então na hora que eu senti seu pau começar a pulsar dentro da minha buceta… ele tirou o pau de dentro de mim e GOZOU na minha barriga e alguns jatos veio até o meu peito… ele deitou sobre mim, toda melada do gozo dele, mas apoiando em seu braço, para não me amassar… eu senti que ele estava cansado… mas estava feliz… tanto quanto eu estava… nossos corações batiam juntos, compassados.
Ele recuperou suas forças… foi até o banheiro, voltou com lenços umedecidos… me limpou todinha e colocou umas folhas de papel higiênico bem na bucetinha, vestiu minha calcinha e me disse: amanhã cedo, quando vc for fazer xx, pode arder um pouquinho sua florzinha, lave-a só com água morna e não passe sabonete, tá? ele me ajeitou na cama… me deu um beijo de boa noite e perguntou:
FOI MELHOR DO QUE BEBER MEU LEITINHO?
– SIM. FOI MARAVILHOSO.!!!!!!!!
ENTÃO DURMA BEM QUE AMANHÃ TEM MAIS… me deu meu beijo de boa noite na boca e saiu.

Nossa… eu estou grogue de tanto gozar…
Mas já estou louca de vontade que chegue logo amanhã ?????????????????????????????????????

Beijos e leiam o próximo capítulo ????????????????

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 46 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder socaforte ID:fi07p9j44

    Admiro muito quem tem todo cuidado pra relatar com detalhes, parabéns, ótimo conto e espero que seja real

  • Responder Carente de PPK ID:1co9gf0czy1l

    Aqui, falamos para o vento. Ninguém responde. Sem gentilezas!

  • Responder Antonio Nunes ID:16n5mhnu8y97

    Posta foto do seu corpo no próximo conto

  • Responder anjo_noturno9996 ID:bf9d32bb0d

    kd o resto srsr

  • Responder TinynhaL ID:bqhhe2d1

    Valeu seu conto, Coroa é muito bom, tem grande deklicafdeza na 1.ª vez, o meu . como já conrtei aquii – foi eu encarando o cara, mas a dor não foi nada de extraordinário, doeu mais dar o cuzinho, tu já deu?

    • Carente de PPK ID:1co9gf0czy1l

      Quero ler seu conto, por favor.
      Me conta com detalhes e sem acrescentar nada a mais, como te fizeram mulher.

  • Responder Carente de PPK ID:1co9gf0czy1l

    Nossa! Parece uma maravilhosa história verdadeira.

  • Responder velho tarado ID:13pzr44jhysv

    bom dia amei seu relato quero ler mais se vc quiser manda seu conto direto para mim ta bjs [email protected]

  • Responder SP ID:8kqvj3n49c

    Que horas são agora que vc está vendo o meu comentário??

  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    Muito bom , como é ele ?