# # #

Um incesto proibido mas gostoso – Parte 8

6080 palavras | 6 |4.28
Por

Como eu disse, depois daquela noite entre eu e Carolzinha, ainda fui surpreendido com uma tarde no domingo em um menage com as duas que foi melhor ainda…

Pessoal, me desculpem se meus relatos estão muito compridos. Estou tentando deixar o mais resumido possível e como eu disse a Camila faz a revisão final para também ajustar e tirar parágrafos desnecessários. Mas continuando o anterior, me senti realizado com minha filha aquela noite. E em alguns momentos com ela no banho me perguntava, como pode uma menina naquela idade, podia se entregar e curtir toda aquela perversidade que seus pais lhe impunham. A nossa dúvida era se ela sabia realmente o que fazíamos, ou se as coisas aconteciam por curiosidade e pelo que vinha acontecendo. Mas olhar para ela de quatro com sua bundinha arrebitadinha mostrando seu cuzinho e sua xaninha toda lambuzadinha de porra e sem contar que estava ainda suadinha, me dava uma sensação que não sabia explicar. Mas o tesão era muito! E o detalhe que não mencionei no anterior, é que ao acabar de gozar também pude vê-la tocando em sua xaninha sentindo minha porra em sua mãozinha para depois se deitar meio que exausta. Nossa relação tinha mudado completamente. Mas ainda teria a Camila nessa jogada. Mas voltando ao ponto em que parei, assim que saímos para buscar minha esposa, Carolzinha estava com uma carinha diferente, só que dessa vez ficamos mais comportados na carro. Ao chegar na casa de meus sogros, entramos e apesar de sua carinha de alegria, manteve seu ar inocente e apenas comentou que adorou ir ao cinema, comer um lanche e tomar um sorvete na praça com seu namoradão. E com isso todos riram do seu jeitinho inocente que na verdade não existia.
– Filha! Pelo jeito gostou tanto de sair sozinha com seu namoradão, que vai querer repetir o passeio, estou certa?
– Mamãe! Se sair pra passear igual fizemos hoje é namorar! Então acho que já estamos namorando a um bom tempo! Porque já fizemos isso um monte de vez, e você estava junto. Mas gostei de sair sozinha com o papai também! Diante de sua inocência todos deram risadas e ficavam felizes de ver como ela tratava a Camila. E depois de um bom papo nos despedimos e fomos embora. Camila não via a hora de chegar para saber como tinha sido nossa noite. Eu via seu olhar cheio de tesão ao me lado. E Carolzinha um pouco cansada no banco de trás do carro. Assim que chegamos elas entraram e Camila não resistiu e deu um beijo em sua boca.
– Bom gatinha! Agora estou louca para saber como foi o seu namoro com o papai.
– Mozão! O que você acha de tomarem um banho juntas? Assim ela vai te contando e também dando aquela relaxadinha para dormir. E se precisar, vocês podem ficar no quarto para terminarem o assunto, que eu fico esperando aqui na sala assistindo a um filme. Afinal isso é assunto de mulher, estou certo? Elas deram risadas e me abraçaram indo pro banheiro. Mas ficava imaginando a Carol contar tudo pra Camila. Com certeza ela ia ficar explodindo de tesão. E o papo estava longo! Mas logo me surpreendi com ela vindo me dar um boa noite peladinha, sem se importar com isso.
– Boa noite papai! Adorei namorar com você hoje. E não vejo a hora de namorarmos mais.
– Vejo que gostou de ficar peladinha na minha frente gatinha, e também adorei curtir você hoje. E eu também não vejo a hora filha! Ela me deu um beijo na boca e saiu mostrando sua bundinha para mim. Mas no fundo abraçá-la daquele jeito me fascinava. E meu desejo de possui-la aumentava cada vez mais. Em seguida fui pro banheiro e apenas passei uma água pelo corpo e fui pro quarto onde encontrei Camila deitada me esperando. E ao fechar a porta ela já começou com as perguntas e os elogios.
– Hmmmmm! Teve uma gatinha que adorou namorar com o papai dela! Mas confesso que em certo momento eu fiquei preocupa com ela me contando, mas depois me tranquilizei. Mas estou curiosa para saber os detalhes, de sentir seu pau encaixando na xotinha dela e de enfiar a dedo em seu cuzinho ou melhor, anelzinho! Mas antes de fazermos alguma coisa, mesmo estando pegando fogo quero ouvir de você os detalhes agora. E quanto ao que fez e ficou com vontade se vai querer terminar uma hora. Porque percebi que se deixar ela conduzir o que quer fazer, ela vai aceitar tudo o que fizermos com ela mozão. Mas agora deita aqui e me conta tudo. Com isso falei do meu tesão, do que senti mas, o mais importante foi o dedo no cuzinho dela e meu pau encaixando em sua xaninha.
– Mozão, foi incrível tudo isso! Como ela te disse e estou te contando, foi demais. Ela se envolve com a gente! Mas voltando ao dedo, apenas fiz um teste para ver sua reação. Mas quando disse que você adorava, ela não pensou duas vezes e quer me ver enfiando ele no seu cuzinho. E se ela permitir ainda, vou tentar lacear seu cuzinho, porque se uma hora ela quiser sentir meu pau estará preparada, e você sabe que no começo é complicado. Mas ainda fico imaginando meu pau alargando aquele cuzinho apertadinho da Carolzinha, Camila!
– Eu que o diga! Mas não me arrependo, porque adoro quando você me fode bem gostoso nele. Mas e quanto a xotinha dela? Ela adorou esse momento. Tanto que achou que seu pau ia entrar dentro dela.
– Sem dúvida foi demais! Me deu um negócio por dentro que quase forcei mais. Mas a razão voltou e consegui me controlar, mas não resisti em gozar com meu pau encostado na sua xaninha e vê-la toda lambuzadinha. Camila foi demais! Eu gozei duas vezes e foi de enlouquecer!
– Agora que me contou, porque não toca na minha xota e veja como ela está? Garanto que vai querer gozar mais duas vezes! E vou adorar sentir seus dedos entrando no meu cuzinho igual fez com nossa filha e depois seu pau mozão! Eu não acreditei que só de tocar ela já deu uma gemida de tanto tesão que sentia em ouvir nossos relatos. Mas também na hora não resisti e a beijei com tesão, onde em seguida levantei suas pernas e ela as segurou bem abertas para que eu pudesse chupa-la bem gostoso. Mas antes coloquei um travesseiro em baixo do seu quadril para ficar mais gostoso. Sua xaninha estava melada. E ao sentir minha língua já começou a entrar em desespero. E não resistiu na hora em que sentiu minha língua percorrendo seu cuzinho onde eu deixei com bastante saliva e depois comecei a enfiar um dedo, enquanto eu a chupava e depois dois a deixando mais tesuda ainda. E quando percebi que poderia gozar tirei meus dedos e enfiei meu pau em sua xaninha que foi a loucura. E mais ainda quando eu tirei e comecei a forçar em seu cuzinho, que ao sentir a cabeça entrando, pedia para fode-la bem forte. – Isso mozão! Me fode bem gostoso! Fico imaginando a Carolzinha recebendo esse pau naquele cuzinho apertadinho. Se ela gostou do seu dedo imagina do seu pau então! Quanto mais ela falava, mais força eu colocava nas estocadas quem dava. Eu não acreditava no que fazíamos e falávamos nas boas transas.
– Que tesão Camila! Estou ficando alucinado com tudo isso, meu Deus! E logo ouvi ela berrar com seu orgasmo que foi ao extremo dessa vez. Sua xaninha estava escorrendo e eu socando até encher seu cuzinho de porra. Eu não acreditava no que havíamos acabado de fazer. Ela estava tudo da suada e eu escorrendo. Nossas respirações aos poucos foram se normalizando e eu fui tirando meu pau do cuzinho de Camila. – Minha nossa! Que loucura! Tudo bem mozão? Não te machuquei?
– Hmmmmmmm! Caramba! Que orgasmo Victor! Estou sem força nenhuma.E nesse ritmo vamos endoidecer! Me desculpa por falar da nossa filha nesse momento. Mas eu estava com tanto tesão que saiu e você endoideceu com seu pau de uma forma que eu estava delirando com ele. Mas estou bem e adorei de novo. Mas o que acha de tomarmos um banho e depois você curtir minha xotinha? Concordei com ela. Tomamos um banho, comemos alguma coisa, e depois voltamos pro quarto mas antes passei pelo de Carol, onde ao abrir a porta a vejo deitada peladinha, ajudando a animar meu pau para a segunda etapa. E novamente foi demais. Mas dessa vez diversificamos, onde ela me chupou muito, e eu a ela. E depois fodi sua xaninha bem gostoso de quatro, de lado, ela cavalgando de frente para mim e também de costas. Mas na hora de eu gozar foi em sua boca e bem gostoso. Em seguida dormimos para descansar porque tínhamos combinado de ir na casa de meus sogros. A surpresa foi que acordamos e ficamos um tempinho deitados conversando sobre Carol, que nos surpreende ao abrir na porta e entrar peladinha em nosso quarto.
– Bom dia gatinha! Que surpresa gostosa!
– Bom dia mamãe! Bom dia papai!
– Bom dia filha! Vejo que gostou mesmo de ficar peladinha em nossa frente? Nisso ela já estava em cima da nossa cama deitada entre nós dois. Ela agia como se fosse normal tudo isso.
– Ah! Não é tão ruim assim! Mas prometo que só vou ficar assim de vez em quando. E se olharem os dois também estão peladinhos. E esse é o quarto dos peladinhos. Ela era incrível. Não atiçamos ela naquele momento porque já estava tarde e tínhamos que sair. Mas Camila não perdoou na volta.
– Filha o papai adora te ver assim peladinha, e a mamãe também! Mas sabemos que não é normal ficarmos pelados dentro de casa. Mas concordo que de vez em quando não tem problema. E acho melhor tomarmos um banho para nos arrumarmos para irmos na casa de seus avós, se esqueceu? Ela deu um sorriso mas antes ela sentou em cima da minha barriga e depois em cima do meu pau dando risada, e falou que sim. Em seguida foram as duas pro banheiro e eu fui arrumando a bagunça. Pois sabia que podia render algo mais tarde. Tudo transcorreu tranquilo. O café da manhã, o almoço na casa dos meus sogros, em fim tudo na perfeita harmonia.Por volta das 15:00hs saímos para ir embora, mas antes paramos em uma sorveteria que ela queria chupar um sorvete. Com isso ficamos um tempinho na praça e voltamos para casa. E como não preparamos nada, combinei de pedir uma pizza mais tarde para jantarmos. E devido ao calor falei que ia passar pelo chuveiro para assistirmos a um filme depois.
– Bom! Enquanto você se refresca eu vou vendo um filme com a Carol, e depois fazemos a mesma coisa mozão. Realmente está muito calor. E vai ser muito gostoso passarmos uma tarde mais relaxados. Mas nem eu e nem Carol esperava uma surpresa preparada por Camila que me deixou surpreso e a Carol com aquela carinha. Eu saí do banho vestido com um samba canção que já havia acostumando por ser bem confortável. E enquanto preparava uns petiscos para comermos elas foram pro banho e assim que saíram, me presentearam vestindo apenas uma calcinha e com os cabelos molhados que as deixaram muito sex.
– Uau! Estou vendo duas gatas! Assim eu vou ficar mau acostumando com as duas vestidas assim. Elas deram um sorriso e fizeram uma caretinha, e sentaram no tapete.
– Gatinha, a mamãe esqueceu de pegar o creme para passar. Você não busca ele para podermos passar? Carol apenas se levantou e foi buscar, mas assim que voltou teve a primeira surpresa e eu também. – Hoje vou fazer diferente gatinha! Eu vou passar creme em você e depois você faz igual na mamãe, o que acha da ideia?
– Nossa mamãe! Vai ser demais! Mas e o filme?
– O papai espera um pouquinho, não espera mozão? Percebi que ela tinha alguma em mente, ainda mais quando pediu para Carol ficar de frente para mim.
– Mas é claro que sim filha! O que eu não faço para agradar minhas namoradas! Ela deu outro sorriso, mas percebia que adorava quando eu me referia na ela como namorada. E me acomodei para assistir ao show das duas.
– Gatinha, quero que relaxe, e apenas curta a massagem que a mamãe vai fazer em você. E depois quero uma igualzinha em mim, combinado!
– Pode deixar mamãe! Com isso Camila se posicionou atrás dela e colocou um pouco de creme em suas mãos começando o processo. Eu já comecei a ficar louco com as duas daquele jeito. Mas Camila queria alguma coisa que eu não imaginava. Mas começou a passar nas costas dela bem suave, levando as mãos por baixo dos braços dela a fazendo encostar em seu corpo começando a tocar em seus peitinhos, os massageando bem de leve, mas brincando com seus biquinhos. Carolzinha, estava curtindo e percebia que estava ficando excitadinha. Com isso Camila procurava sempre me olhar para ver minha reação. E deu um sorriso ao ver meu pau armando uma barraca na meu sambão. E podia escutar os gemidos da Carol a denunciando mais ainda o que sentia.
– Vejo que está gostando gatinha!
– Hmmmmmmm! É diferente mamãe, mas é muito gostosinho.
– Então vamos melhorar mais gatinha! Ela colocou mais creme e começou na barriguinha dela, descendo pelas suas coxas, passando em sua virilha e tocando em sua xaninha que ao sentir, deu uma pequena contraidinha em sua barriguinha, denunciando ainda mais seu tesão no momento. E vendo que estava relaxada aproveitou cada minuto a deixando molhadinha, com seguidos toques naquela xaninha e massageando seus peitinhos. Mas não a deixou gozar ainda.
– Hmmmmmm! Que gostoso mamãe!
– Eu imagino filha! Mas agora é sua vez. Ela foi liberando a Carol, que fez uma cara de que queria mais. E Camila vendo apenas passou a mão em seu rostinho e falou. –Filha não se preocupe que não acabou ainda. Faremos depois a segunda parte da massagem ainda! Carol se posicionou atrás de Camila mas ficou de joelhos, e começou o ritual. Passou creme nas costas de Camila e depois começou a passar em seus peitos que estavam com os biquinhos durinhos, e fazia igualzinha sua mãe, brincando com aqueles bicos durinhos e bem tesudos. Camila também estava em êxtase e queria aproveitar o máximo. E eu querendo saber onde iam chegar. E depois de fazer Camila gemer com a massagem em seus peitos, ela começou a passar na barriga dela e também foi descendo passando pela virilha e tocando em sua xaninha, que ao sentir, conteve seu gemido para não assustar nossa filha. Mas estava completamente excitada sentindo a Carol massagear seu corpo com bastante sensualidade e principalmente sua xaninha.
– Nossa papai! Vejo que está gostando, porque seu pipi tá bem grandinho. Não tá mamãe?
– Sim filha! E como está! E eu estou adorando sua massagem.
– Pena que não tem lugar para mim nessa massagem! Falei para ver o que me responderiam.
– Mozão, se ficar comportadinho quem sabe não ganha um presente depois! Mas agora vamos pra segunda parte. Filha fica em pé aqui na minha frente, mas de costas para a mamãe. Assim que fez o que lhe pediu, Camila começou a abaixar a calcinha de Carol, mas fazia questão que eu visse a cena para me torturar mais ainda me fazendo ver aquela xaninha com seus pelinhos ralos. E ver que sua calcinha estava meladinha foi demais. E ela foi além ao dar a calcinha para Carol segurar. – Filha! Porque você não joga sua calcinha pro papai sentir o cheirinho da sua bonequinha? Acho que ele vai adorar! E foi o que fez dando risada. Mas ao pegar a calcinha e sentir o cheiro de sua xaninha foi demais.
– É mamãe! O papai tá adorando e olha como tá o pipi dele!
– Parece que você quer brincar com ele também! Mas se quiser posso pedir pro papai tirar seu pijama e deixá-lo a vontade para você ficar olhando.
– Sim mamãe! Eu quero! E assim o fiz. Meu pau estava todo babado e explodindo de tesão, sem contar que minhas bolas estavam até doendo com a situação. E não via a hora de descarregar. Mas era paciente. Em seguida Camila ficou do mesmo jeito e pediu para que Carol tirasse a sua calcinha, que estava mais melada ainda. – Nossa mamãe! Sua calcinha tá bem melecadinha! Acho que o papai vai adorar também! E Camila a jogou para que eu pegasse, e em seguida sentou no tapete mas de lado para mim e pediu para Carol sentar em seu colo.
– Tudo bem gatinha? Agora vamos mostrar nosso segredo pro papai. Ela deu um sorriso e em seguida se abraçaram e começaram a um beijo bem sensual mas ardente ao mesmo tempo. Ver as duas peladinhas e se curtindo em um relacionamento lésbico foi demais. E não demorou para Camila começar a deita-la no tapete ficando por cima dela onde também pela primeira vez chupou seus peitinhos, onde se deliciou com seus biquinhos durinhos arrancando pequenos gemidos dela que mantinha seus olhinhos fechados como que sabendo o que ia receber de Camila.E depois de curtir aqueles peitinhos ela foi descendo e se encaixou no meio de suas perninhas e começou a chupar aquela xaninha meladinha. Carol a essa altura se entregou de vez e eu entendi que não teria filme nem petiscos mais. Mas apenas um gostoso momento de sexo inocente. E depois de chupa-la um pouquinho a deixando bem excitadinha, a puxou para cima do seu corpo e começaram um sessenta e nove bem gostoso na minha frente. Podia ver a xaninha da Camila escorrendo e Carol a chupando bem gostoso como havia aprendido com a mãe.
– Mamãe! Tá tão bom agora! E parece que gostou de lamber meu anelzinho também. Mas não para não que to sentindo aquela coisinha gostosinha. Mas Camila realmente é pervertida demais. E ao ouvir isso parou de chupa-la e a tirou de cima dela a beijando, onde se misturou o néctar das duas em um beijo alucinante.
– Me desculpa filha por ter parado, mas agora vamos fazer diferente de novo. Eu quero te ver chupando o pipi do papai, que enquanto isso vou continuar passando a língua em seu anelzinho bem gostoso. Ela me olhou e se ajeitou no meio de minha pernas. Ela adorava me masturbar e me chupar. E enquanto fazia isso, Camila continuou a chupa-la, mas também começou a massagear com a ponta do dedo forçando para ver a reação dela. Mas para nossa surpresa ela apenas empinava sua bundinha até que entrou somente a ponta. Carol deu um gemido de dor misturado com prazer me olhando meio assustada de novo.E parece que essa situação novada Camila chupando ela e enfiando o dedo em seu cuzinho enquanto ela engolia meu pau bem gostoso, a deixou com muito tesão. E ao perceber que ela ia gozar, Camila não perdoou e começou a enfiar e tirar a ponta do dedo bem devagarinho, mas também massageando sua xaninha, onde logo vimos ela soltar um gemido mais forte, e seu corpinho começar a tremer agarrando minhas pernas.Com isso Camila tirou o dedo de seu cuzinho e começou a sugar aquele mel que escorria em sua xaninha. – Nossa! O que foi isso filha?
– Mamãe! Eu tô muito molinha. E essa coisinha foi mais forte que as outras vezes. E muito mais gostosinha. Eu queria muito saber porque sentimos essa coisinha gostosa! Eu a puxei para meu colo e lhe dei um beijo percebendo que realmente estava sem forças.
– Filha! Assim que surgir um tempinho nos te explicamos. Mas deixa a mamãe terminar o que ia fazer.
– Bom! Eu gostaria que fossemos para nosso quarto, o que acha mozão? Concordei na hora e peguei Carol no colo e nos deitamos na cama. Mas logo senti a boca de Camila no meu pau me chupando bem gostoso. E devido ao meu tesão eu logo enchi a boca dela com muita porra, onde nossa filha só ficou nos observando enquanto se recuperava.
– Nossa mozão! Eu precisava disso, meu Deus! Agora estou mais aliviado. Ela veio até o meu lado e aproveitando o momento, começou a dar uma pequena explicação sobre sexo para nossa filha. Então ela foi falando de tudo que já fizemos, das sensações e assim por diante e depois completou com o principal.
– Como estamos falando gatinha, essa coisinha se chama orgasmo. Quando estamos namorando dessa maneira, eles veem para nos deixar realizadas e satisfeitas. Como você diz, é muito gostosinho. Os da mamãe é mais forte e para não te assustar eu seguro meus gemidos que são de prazer e não de dor. Com o tempo você vai entender mais. E tudo isso é normal em um casal. Sabemos que não era para fazer essas coisas com o papai. Mas como você gosta e ele também não proibimos você, mas sempre pondo limites.E se quiser eu posso de mostrar o que você já deve saber gatinha. Que é a função do pipi e da bonequinha nesse momento. Mas só não falou ainda por medo, ou por achar que ficaríamos bravos com você.
– Olha mamãe! Não quero deixar de sentir essa coisinha com vocês. Mas eu sei que pra mulher ter bebê, o pipi tem que entrar na bonequinha.
– Sim gatinha! Mas nem sempre que o pipi entra a mulher engravida. As vezes fazemos isso que chamamos de sexo para nos satisfazermos sentindo apenas essa coisinha gostosa. Mas não se preocupe que o pipi do papai só vai entrar na sua bonequinha se você quiser e se ele achar que deve fazer isso. Mas caso queira também ele pode entrar no anelzinho também. Afinal você sentiu o dedo e gostou. Carol ficou nos olhando e falou.
– Acho que sei o que vou querer! Vo querer ver vocês brincando de fazer bebê, e depois vou querer namorar com o papai de novo. Mas o pipi do papai é bem maior que o dedo mamãe! Assim começou uma explicação, que parecia que não precisava. Mas eu não queria aceitar ainda o que já era previsto.
– Certo gatinha! Então vamos namorar com o papai ao mesmo tempo, o que acha? Assim se estiver a fim, sentirá aquela coisinha gostosa bem mais forte. E também pode soltar os gemidinhos mais altos que é normal gatinha. Ela deu um sorriso e abraçou Camila. –Agora se estiver a fim também de saber como é enfiar o dedinho dentro do anelzinho e passar a língua, vou adorar sentir enquanto eu chupo o pipi do papai. E também pode tocar na minha bonequinha que vou adorar mais ainda. Ela afirmou com a cabeça e assim que Camila ficou de quatro chupando meu pau, Carolzinha se ajoelha atrás dela, e sem se preocupar encostou a língua no cuzinho de Camila pela primeira vez, lhe arrancando um baita de um gemido, onde Carol apenas deu uma olhada, mas continuou com sua curiosidade, forçando em seguida o dedinho que entrou fácil. Camila me chupava sem se incomodar com o que fazíamos, e não demorou para gozar na mãozinha de Carol, que ficava deslumbrada, em sentir a xana dela todo melada enquanto a ouvia gemer discretamente e rebolar enquanto gozava gostoso. – Porque você não come minha bonequinha gatinha? Bastou apenas perguntar e Carolzinha se deliciou com o gozo de sua mãe. Em seguida se levantou e novamente a beijou. Mas nesse momento não via mais uma criança descobrindo e sim uma menina louca para gozar com a gente.
– Caramba, acho que vou ter muitas surpresas hoje.Só esperava que não fossemos longe demais e ela ficasse magoada com alguma coisa.
– E como vai Victor! Agora gatinha, você vai ver o que tá esperando. E enquanto isso senta com sua bonequinha na boca do papai que ele está louco de vontade de come-la. E enquanto isso quero que veja mas não se assuste porque não machuca e é muito gostoso. Ela posicionou sua xaninha em cima do meu pau,mas estava de joelhos. Em seguida o segurou e começou a passar a cabeça pela sua xana, igual pedi para Carol fazer no sábado. E depois de um tempo começou a abaixar o quadril fazendo com que nossa filha pudesse ver esse momento. Depois que entrou tudo, ela deu um sorriso para Carol e começou a beija-la e a chupar os peitinhos dela enquanto eu chupava sua xaninha. Ela gemia sem ter vergonha agora. E isso nos dava mais tesão ainda. Camila segurava seu gozo, e eu enlouquecia nossa filha, até que ela travou sua pernas na minha cabeça anunciando seu segundo orgasmo, que a deixava sem reação e depois de uns minutos ouvíamos sua voz.
– Mamãe, to adorando namorar assim com você e o papai! E o papai adora a melequinha que sai da minha bonequinha. Mas não aguento mais sentir a língua dele nela. Realmente ela estava molinha e sua xaninha sensível. Então parei e levantei um pouquinho sua bundinha para ver o que ia rolar agora.
– Filha! Você queria ver o papai enfiar o dedo no meu anelzinho, mas foi você que fez isso e não sei se gostou. Mas agora vou mostrar o que mais gosto mesmo de fazer quando namoro o papai. No começo dói um pouco. Mas depois não sentimos mais dor e a sensação é muito gostosa. Não acreditei! Ela levantou seu corpo tirando meu pau de sua xaninha e aproveitando que estava todo lambuzado, o posicionou em seu cuzinho e foi sentando bem devagar até entrar tudo. E começou a cavalgar, mas devagar para não impressionar Carol que olhava admirada, que logo foi puxada para que chupasse os peitos de Camila. Minha preocupação era em saber se ela tinha feito a lavagem dentro do seu cuzinho com a Carol junto no banho. Mas com certeza logo saberia. E como ela empinou sua bundinha para chupar Camila, eu aproveitei para chupar seu cuzinho, e fazer o mesmo, mas dessa vez com dedão. E com bastante delicadeza e cuidado fui lambuzando de saliva e forçando devagarinho ate que a ponta entrou arrancando um gemido de dor dela. Parei de enfiar e fique esperando sua reação.
– Tudo bem filha? Papai de machucou? Ela estava um pouquinho assustada e fiquei sabendo que chegou a lacrimejar, mas ao ver Camila com meu pau em seu cuzinho, logo respondeu.
– Tudo papai! Tá doendo um pouquinho, mas eu aguento, porque quero poder fazer igual a mamãe! E se ela falou que é gostosinho vou querer fazer também. Mas enfia devagarinho papai! Ela estava apreensiva e a sentia contrair bastante seu cuzinho. Camila ia a loucura e ao me ver fazendo isso começou a gozar alucinadamente. E Carol ao ver aquela gozo escorrer começou a passar a mão a deixando mais desesperada ainda. E como esqueceu um pouquinho da dor, logo meu dedão entrou todo, e a sentia mais confortável e dessa vez fiquei surpreso por ele sair limpo. A tirei de cima de mim e a beijei com muito tesão e falei em seu ouvido.
– Filha agora é minha vez de sentir aquela coisinha, e quero que seja igual ontem a noite. Ela estava suadinha e confusa com tudo isso. Mas estava adorando. Então a virei e começamos um sessenta e nove, com a Camila ajudando ela a chupar meu pau enquanto dava outro trato em sua xaninha e seu cuzinho, mas dessa vez enfiei outro dedo que entrou mais fácil e ela não sentiu tanto, gostando da sensação. Queria enfiar um em sua xaninha, mas não sabia qual seria sua reação então deixei quieto. Ao senti-la bem melada eu a levantei e a fiz esfregar sua xaninha no meu pau a deixando excitadinha. E como uma boa aluna logo levantou sua bundinha e começou a passar a cabeça do meu pau em sua xaninha, mas agora havia fechado os olhinhos e parece que queria algo mais e Camila percebeu, e logo segurou ele deixando apenas a cabeça livre e podemos vê-la com as mãos apoiadas em meu peito forçando sua xaninha contra o meu pau e também podia senti-lo abrindo caminho. E como ela estava bem lubrificada, a cabeça entrou lhe arrancando um gemido que nos assustou, mas já era tarde. E dessa vez quase chorou com a dorzinha e por ter forçado daquele jeito e ele ter entrado. Camila apenas a acariciava seu rosto suado e com os olhinhos lacrimejando esperando uma reação dela. Ela havia contraído sua xaninha apertando a cabeça do meu pau. E com Isso sentiu algo muito mais excitante. Minha preocupação era de tela machucado e sua xaninha sangrar o que a deixaria mais nervosa.
– Mamãe, o pipi do papai entrou! Não fiquem bravo comigo! Ela ficou assustada mas por pouco tempo.
– Gatinha, relaxa que está tudo bem! Se quiser é só levantar o corpo que ele sai sem te machucar.e não estamos bravos e sim um pouco preocupados.Meu coração estava a mil! E Camila mesmo assustada começou a acaricia-la, mas dessa vez com tesão tentando reverter a situação. Ela passou a tocar nos peitinhos dela, e até chupa-los. Mas foi a estremo ao levar a mão até seu clitóris e começar a massageá-lo como que estimulando seu orgasmo e não deu outra.Acho que a sensação de sentir na cabeça do meu pau dentro de sua xaninha, e tudo o que acontecia no momento a excitava. E fez com que atingisse outro orgasmo.
– Me segura mamãe, hmmmmmmmmmmmm…que gostosinho papai! Mas to muito molinha de novo! E também to com medo do seu pipi entrar tudo da minha bonequinha.
– Estou aqui filha! E não vou deixar entrar, porque ainda não é o momento. Mas só esse pedacinho não tem problema meu amor, apenas relaxa e aproveita esse momento com o papai. E se quiser saber qual é a sensação, ele pode deixar seu creminho dentro de sua bonequinha igual faz na minha as vezes. Ao perceber que estava segura ela relaxou e Camila a beijou sendo correspondida. Percebi que o medo havia ido embora e agora era só prazer e tesão. E o meu estava estourando sentindo sua xaninha apertar a cabeça do meu pau. – Filha! A mamãe vai descer a mão só um pouquinho, para que você e o papai fique mais confortável, tudo bem? Ela apenas balançou com a cabeça e Camila prosseguiu. Com isso ele deslizou mais um pouquinho mas sem romper seu hímen. E logo a ajudei a cavalgar de leve, que não demorou para continuar sozinha. Ela estava bem melada e com Isso logo meu pau entrava e saía com facilidade. E não sabia nada sua expressão era de dor, tesão ou os dois juntos. Mas eu não aguentava mais.
– Filha! Papai vai encher sua bonequinha com meu creminho! Mas foi só falar e ela também teve seu quarto orgasmo e agora eu a segurança e a trouxe para meu peito deixando meu pau dentro dela ainda. E Camila o segurava para não entrar mais. Mas conforme sentia sua xaninha contrair, meu pau ejaculava e ela gemia bem gostoso com seu corpinho todo suado em cima do meu. E depois de uns minutinhos, eu a beijei e ela estava acabada. Sentia que estava exausta. – Filha! Quer ver o creminho sair de sua bonequinha? Ela novamente afirmou que sim com a cabeça e em seguida fui tirando meu pau de dentro dela e a deitei do meu lado, onde a ajudei a se sentar e em seguida abriu bem as perninhas e minha porra começou a escorrer em abundância devido a minha ejaculação que foi intensa com o momento. Olhamos para ela e percebia novamente sua alegria.
– Agora foi um namoro completo não foi papai? Quer dizer! Só falta seu pipi entrar no meu anelzinho. Mas vamos tentar de novo na próxima vez? Mas estou muito cansadinha agora.
– Sim, meu amorzinho! Foi completo e o papai e a mamãe adorou. Mas porque não dorme um pouquinho e depois pedimos a pizza para comemorar esse momento e tomamos um banho todos juntos.
– Legal! Vou querer tudo isso papai! Você me chama na hora em que chegar?
– Claro que sim meu amor! Ela me deu um beijo na boca e depois na Camila. Depois de uns minutos ela dormiu. Chamei Camila e a levei para a sala fechando a porta do quarto. – Mozão! O que foi isso? Ela está adorando tudinho! E estou adorando ver você incentiva-la com tudo o que fazemos. Mas preciso gozar de novo. Porque não aproveitamos enquanto ela dorme e colocamos para fora o que não deixamos no quarto. Ela me beijou e não perdeu tempo. E durante nossa transa ela fazia comentários de Carol e como sempre gozamos juntos e sem comentários. Depois pedi duas pizza e assim que chegou chamamos Carol para lanchar e como estavam peladinhas tirei a bermuda e durante a nosso lanche perguntei o que realmente estava sentindo na sua xaninha e no seu cuzinho. Onde nos respondeu que assim que a cabeça entrou parecia que tinha machucado sua xaninha. Mas que depois que Camila a tranquilizou, ela relaxou e começou a sentir uma sensação muito gostosa com meu pau dentro dela. E no cuzinho apesar de doer mais, também é muito gostoso. E que não vê a hora do meu pau entrar inteiro dentro dela. Nem preciso falar que já estava de pau duro novamente. Mas depois tomamos um banho que curtimos com carícias e beijos em forma de brincadeiras. E como era um dia especial, dormimos os três no meu quarto com Carol de conchinha e meu pau no meio de suas pernas.
Depois desse dia mudamos mais ainda nossa relacionamento. Mas conforme combinei com Camila depois que fizesse seus catorze anos conversaríamos com ela a respeito de tudo.Afinal eu queria saber realmente o que ela sabia a respeito do sexo. E o que queria fazer a respeito da sua virgindade na xaninha, porque a do cuzinho eu tirei, que vou relatar no próximo conto. Mas o problema é que eu não queria vê-la de outra forma se não fosse com aquele ar de inocência. Mas realmente ela sabia muita coisa e apenas não falava.
Contínua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:81rd84moic

    Este e um dos melhores contos que li ate agora, bem redigido, excitante, sem exageros
    parabens

  • Responder velho negro ID:g3ireklhl

    amei o conto espero o proximo

  • Responder Anônimo ID:6suh53i20k

    Muito bom,mas.pq o título mudou de delicioso para gostoso?

    • PAPAI CORUJA ID:1ec7hk4pwllv

      Perdão! Contínua delicioso. Foi um erro por falta de atenção. ??

  • Responder Angel ID:7r053wo2zm

    Conto muito bom

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1dt58ji36qi9

    Seus contos estão cada vez mais excitantes o tesão está a mil como comentei em outro conto seu vocês estão fazendo tudo com a Carol com muito carinho e amor estão mostrando como é gostoso o sexo com respeito carinho e amor, não demore para continuar o próximo.