# #

Simone fez nós dois transarem com o nosso afilhado

918 palavras | 6 |3.43
Por

Bom isso aí caros leitores Simone está cada vez mais pervertida a cada dia ela está mais tarada e agora ela teve essa ideia e o meu cu estava no meio, então vamos lá.

Era final de semana Simone e eu estávamos esperando uma visita muito especial o Hector, ele é o nosso afilhado tem 13 anos, moreno, olhos castanhos, cabelos castanhos, uma fofura de menino, Simone estava na cozinha preparando a comida o nosso filho naquele dia não estava em casa até que numa certa hora a campainha tocou fui atender e era a nossa comadre Karla que veio trazer o Hector para ficar uns tempos em nossa casa.
– entra comadre.
– não precisa, eu só vir deixar o Hector aqui pois o Elias está me esperando.
Elias é o namorado dela, dei um beijo de despedida na Karla e ela se despediu do Hector e foi embora, pedir para que Hector entrasse em casa e ficasse avontade, Simone que estava na cozinha veio correndo e deu um selinho no Hector não me espantei pois ela sempre faz isso com ele e pediu para que Hector ficasse avontade.
– nossa ele está cada dia mais lindo. Disse Simone.
– daqui a pouco ele tá grandinho e pegando as menininhas.
Então Simone ouvindo isso disse.
– ae mais queria tanto tira a virgindade dele.
Na hora já veio um pensamento na minha cabeça ” já sei o que vai rolar aqui”, então perguntei.
– é amor e você quer tira?
Simone deu aquele sorrisinho sacana que eu já conheço de muitos anos e disse:
– aahh sou madrinha dele né, sou a segunda mãe e é a minha obrigação ajudar ele, em qualquer sentido.
Simone foi até o nosso quarto e quando ela voltou já vir qual é o seu plano pois ela vestiu uma shortinho jeans bem curto que mostra as bochechas da bunda e sem calcinha foi então que Simone começou a provoca lo ela passava na frente dele, empinava sua bunda na frente do garoto e o Hector babava e pensava no que a sua madrinha estava fazendo.

No certo momento Simone, eu e o Hector paramos para assistir um filme e nesse filme tinha uma cena pouco picante e isso foi o sinal da Simone atacar.
– olha Hector já viu isso ao vivo.
Hector tímido balançou a cabeça negando que nunca tinha visto, então Simone tocou na coxa do menino e disse.
– se eu te mostra promete que não vai contar pra ninguém.
Hector olhou para ela e respondeu.
– não madrinha, nunca irei conta a ninguém.
Eu vir Simone se levantando e mostrou seus peitos para aquele doce rapaz, Hector ficou com os olhos vidrados nos seios da Simone e ela foi mais ousada ainda pediu para que ele a tocasse e assim ele fez mais não parou só nos seios Simone foi além e perguntou.
– e aqui você já viu.
Apontou o dedo indicador a sua buceta, Hector arregalou os olhos e respondeu que não, Simone começou a tira seu short e mostrou aquela buceta gordinha e bem raspadinha depois pegou na mão do Hector e colocou na sua buceta e foi aí que eu ouvir os gemidos dela, na hora meu pai ficou duro e comecei a massagear lo ela olhou para mim e disse:
– seu safado tá gostando né.
Então Simone na frente do menino me fez chupa sua buceta deliciosa eu passei a língua naquela buceta maravilhosa e meu pau ficou duro como pedra, comecei a tira toda minha roupa e comecei a bate uma deliciosa punheta bem gostoso e com o dedo enfiei dentro do seu cu e Simone começou a geme gostoso e Hector só ficava olhando, Simone colocou sua mão na rola do Hector e começou a massagear foi então que Simone ficou de 4 na frente dele e começou a chupa a rola do Hector eu fiquei atrás dela e comecei a lamber seu cu delicioso ouvi gemidos dele minha esposa estava satisfazendo aquele moleque e quando viu que estava duro ela se levantou ficou de frente pra ele e eu peguei na sua rola e coloquei dentro da buceta da minha esposa.

Simone começou a pular e Hector não parava de geme e grita e foi aí que percebemos que ele é virgem, mais Simone não parava e minutos depois minha esposa saiu de cima dele e deu lugar para mim, cuspir na rola do menino fiquei de costas e abri a minha bunda Simone pegou na rola do menino e eu fui sentando bem devagarinho Hector gritava de dor e eu nem sentir sua rola mais sabia que eu estava sentando numa rola e comecei a pular e pular Simone subiu no sofá e colocou Hector pra chupa sua buceta gostosa e eu ali pulando e pulando meu pau estava duro e comecei a bate uma punheta gostosa, comecei a me movimenta para frente e para trás e não parei mais de pular na rola dele até que sentir um líquido escorrer e falei.
– já gozou Hector.
Minha mulher parou e falou.
– mais já amorzinho.
Hector ficou preocupado pois nunca tinha sentido aquela sensação e perguntou.
– o que é isso?
Eu responde.
– é gozo meu amor.
Simone ficou frustada e nós dois começarmos a transar ali mesmo na frente do menino e foi maravilhoso pois estávamos fazendo sexo na frente do nosso afilhado.

Espero que tenham gostado do nosso conto e com certeza terá novas aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maicon Rios ID:8cio32bb0j

    Que sorte a sua queria dar para um homen mais velho também ainda sou virgem tenho 12 anis sou virgem e todo não tenho amizade com ninguém sou muito reservado e no meu canto

  • Responder PedroBi ID:81rd46w20a

    Queria ser vc

  • Responder Athos ID:1dy6kn08qzaj

    Delicia quero ver o padrinho comer o afilhado vai ser gostoso.

  • Responder Guigo. ID:1eqyml1fb76r

    Meu filhinho está mostrando interesses sexuais em mim mas não sei o que fazer. Quem puder me aconselhar entra em contato [email protected].

    • lu ID:1ren06v0

      Simplesmente deixa acontecer

    • Maria ID:44odpuyi6ib

      Retribua o interesse.