#

Voltei a comer minha afilhada 2

2103 palavras | 0 |4.54
Por

Galera, pra entenderem melhor a historia recomendo ler meu conto “COMI MINHA AFILHADA e VOLTEI A COMER MINHA AFILHADA 1”.
Olá galera, continuando, no sábado às 14 horas eu estava na casa dela; Entrei e logo percebi que não havia movimentação das crianças, indaguei ela sobre os filhos e ela disse que mandou pra casa do irmão e que só iria busca-los no domingo a tarde e que fez isso por que queria um tempo sozinha comigo, que aquele dia na câmera do watsapp mexeu muito com ela e não suportava mais, que se as crianças estivessem la ela era capaz de me agarrar na frente deles, o que não seria legal né?
Ouvindo isso eu a abracei e falei: – Filha, não precisava disso! Poderíamos ir pra outro lugar!
Ela: – Não pai! Eu quero que seja aqui! Quero ser sua hoje a noite toda sem me preocupar com nada mais, motel a gente iria ter horário pra sair e aqui na minha casa só com o senhor não precisamos nos preocupar com nada! Eu não vou trazer pessoas que não confio aqui!
Eu: – Mas você está de olho em alguém!?
Ela: -Não pai! Eu não quero nada serio agora com ninguém! Só quero sentir você, gozar com você e pronto! Até por que com você ninguém vai desconfiar de nada né!?
Ela grudou no meu pescoço e me deu um beijo demorado, apertando com uma mão meu pau já duro.
Ela: -Nossa pai, que saudades! Mesmo casada eu morria de vontade de sentir essa piroca me fodendo de novo sabia!?
Eu, já com a mão direita por dentro da sua calça de moletom, com dois dedos dentro da sua boceta encharcada: -Não sentiu por que não quis filha! Como era sua vontade de não sair eu respeitei!
Ela: -Aiiii!! Shiiii!! Pai, não fala mais nada! Só me fode!
Eu a ergui no colo, a deitei na cama, tirei sua calça, abri suas pernas e puxei a calcinha de lado, contemplei aquela bocetinha linda e cai de boca sugando forte o grelinho minúsculo mas durinho e enfiando a língua la no fundo fazendo movimentos circulares e de vai e vem!
Ela: -Aiiii!! Que delicia!! A quanto tempo não sinto uma boca na minha boceta!!…. Chupa padrinho!!…. Chupa gostoso!….. Aiiiinnnn!! Que delicia!! Que saudades dessa boca gostosa!! Isso!!….. isso!!! Pai!!… Assim eu gozo nessa boca quente!!…
Eu: -Hummm!! Goza filha!! Mela a boca do padrinho vai?!… Derrama esse melzinho na minha boca!……
Ela, dando um gemido longo e alto: -Óóóhhhhuuuu! Pai, não fala assim que eu explodo!!… Eu vou gozar na sua boca!… Chupa!…. Assim!… Assim!…. Assim!… Assim!…. Aiii!…. eu vou go…zaaaaaaarr! Aíííeee!.. paieeeee!! E tremia todo o corpo com o quadril arqueado na minha cara até ir se acalmando e relaxando o corpo na cama!
Eu aproveitei que ela estava mole na cama e tirei sua calcinha me levantei e abri meu zíper, tirei minha calça e cueca então ela levantou o corpo, segurou meu cacete com as duas mãos e falou: -Nossa!! Tinha até me esquecido de quão grosso e grande ele é e deu um beijo na glande e abocanhou metade do meu pau de uma só vez me fazendo gemer de tão gostoso!
Ela sugava com tanta avidez, com tanta pressão que parece que meu pau estava sendo sugado por um vulcão bem apertado e muito quente e forte, fazendo com que cada sugada daquela boca eu adentrasse mais e mais naquele vulcão gostoso.
Eu não queria gozar na boca dela então a segurei pelos cabelos e tentava forçar sua cabeça pra tras, mas a sugada dela era mais forte que minha vontade e involuntariamente eu acabava socando a cabeça dela no meu pau a fazendo engasgar as vezes; Fiquei nesse soca e puxa, puxa e soca nos cabelos dela durante um tempo até que vendo que não aguentaria mais eu falei: -Ai para!… para se não eu encho sua boca de porra caralho!!
Ela só olhou pra cima, me encarando diretamente nos olhos, deu uma sugada bem forte e começou a movimentar a língua no meu pau sem diminuir a sucção! Eu não aguentei, perdi o freio e anunciei meu gozo!
Eu: -Aiii meu Deus filha!! Vou gozar! Eu avisei!… Eu falei pra parar!…. Ui filha!… Vou encher sua boquinha de porraaaaaaa!!! Aiiiii que gosotoso!!! Chupa filha!! Chupa tudo!!! Issooooo!!! Ela sentiu o primeiro jato na boca, tentou engolir mas escorreu um pouco pelo canto dos lábios, já o segundo e o terceiro ela não conseguiu deixar na boca e escorreu pelo queixo caindo nos seios dela, no quarto jato que já veio mais fraco ela deixou cair sobre a língua e assim foi, espremendo meu pau com os dedos até não sobrar uma gotinha!
Eu, depois de ver meu caralho limpinho pela boquinha dela: -Eita filha! Não era pra te lambuzar toda de porra assim! E dei um apertão com os dedos no biquinho dos seios dela lambuzado de porra e falei: – Nossa, que saudades de tudo isso!
Ela: -Padrinho, eu senti muita falta de uma transa bem safada sabia? As vezes eu metia com os olhos fechados fantasiando o sr me comendo e me mandando rebolar, gozar gostoso e essas coisas, só assim conseguia gozar gostoso!
Eu:- É mesmo? Então vem cá! Segurei ela pelo queixo e comecei a bater com a pica meia bomba no queixo e na face dela!
Ela:- Shhiiiii! Ai pai! Bate… isso…. bate gostoso essa piroca na minha cara…. me da uma surra de pica assim!
Quanto mais eu batia mais meu pau ia crescendo e ela enlouquecendo, até que em uma batida na cara dela, passando a cabeça pelos lábios ela abocanhou de vez minha pica deu uma chupada demorada, me mandou deitar na cama, veio por cima com a boceta na minha cara e iniciamos um meia nove delicioso! Aproveitei que a boceta dela estava pingando, melei meu dedo anelar e fui enfiando no cuzinho dela. Ela deu um gemido e falou: -Aaaaiiiii pai, vai devagar que acho que ta virgem de novo! Você vai ter que arrebentar as pregas dele novamente!
Eu: -Claro filha, é só ficar de quatro!
Ela: -Ta bom, mas antes fode minha boceta! Eu quero sentir sua piroca gostosa socando minha boceta e depois arrebentando meu cuzinho!
Eu: -Hummm!… eu nunca comi seu cuzinho filha, vai dar ele pra mim?
Ela: -Sim pai! Eu amo dar o cu! Não tivemos tempo pra isso, mas era doida pra sentir seu pau gostoso nele e agora eu quero tudo sem pudor! Eu preciso disso pai…
Ela já de quatro, empinou a bunda, segurei as duas bandas abrindo bem e contemplando a bucetinha dela aberta, encostei meu pau e fui entrando, sentindo cada centímetro do canal se abrindo; Ela, quase chorando: -Uiiiiiiiii padrinho! Que gostoso! Isso…. vai pondo assim de vagarinho! Aiiinnnnn! Deixa eu sentir essa pica gostosa me invadindo a boceta assim….. entra tudo dentro de mim… isso vai… me come gostoso…. acaba comigo!
Eu sentia sua boceta piscar no meu pau a cada estocada que dava
Enfiei o dedão no cuzinho dela, segurei ela pela bunda e comecei a socar forte a pica na boceta até sentir meu saco batendo no seu grelinho, numa dupla penetração entre meu dedão e meu pinto levando ela a loucura!
Ela: -Ai paizinho…. que delicia…. uuuii… isso…. mete…. mete… soca forte assim na minha boceta….. ai mexe esse dedo no meu cu assim…. isso ta me deixando louca de tezão! Acaba com sua afilhada assim pai…. Ai não para pai, continua metendo assim que vou gozar…..
Eu: -Goza minha princesa!.. goza no pau do padrinho… mela meu pau com esse liquido gostoso e quentinho da sua bocetinha…. rebola no pau do padrinho assim! Da uma gozada bem gostosa pra mim!
Ela:- Ai pai, não fala assim…. não faz isso que eu gozo…. Eu gozo pai… Eu vou molhar todo seu pau…. Ai pai eu vou…… Uiiiii…. eu vou….. meu Deus….. eu vou gozaaaaaar… aiiiiiiiiii… paieeeeeee! Que gostoso sentir um pinto grande socando assim…. mete mais …. mete mais….ai que delicia!
Ela gozou, se desprendeu do meu pau e caiu de barriga na cama ofegante.
Eu, embora a vontade de voltar com o pau duro dentro da boceta dela ser grande, apenas deitei sobre o corpo dela, encaixando o pau no reguinho da bunda e fiquei um tempo beijando o pescoço e o ombro dela; Contrariando minhas expectativas, que achava que ela ia querer descansar depois de um gozo tão intenso, ela sem levantar o corpo apenas empinou o quadril, levantando a bunda e meu pau encaixou naturalmente na sua boceta novamente.
Ela ficou movimentando só o quadril movimentando a boceta no meu pau e gemendo baixinho e sentindo minha pica dura pulsando dentro dela; Quando levantei um pouco o corpo apoiando nas mãos e tentei socar na boceta dela com um pouco mais de força ela falou: Deita em cima de mim, fica paradinho assim só beijando meu pescoço!
Eu voltei a deitar sobre ela e só abri as pernas para deixar o quadril dela mais livre e ela subia e descia o quadril rebolando com meu pau na boceta, eu me segurando pra não gozar e ver até onde ela ia com aquelas reboladas até que ela começou a rebolar mais rápido com a respiração um pouco acelerada e senti um liquido quente molhando meu pau! Ela relaxou, deu um sorrisinho e falou: -Agora goza no meu cu!
Eu puxei o corpo dela para a beirada da cama, abri bem as pernas dela, deixando ela de quatro com as pernas abertas e enfiei minha rola encharcada com o liquido da boceta dela em seu cuzinho!
Ela: -Ai paizinho! Não acredito que você esta comendo meu cu! Isso pai… enfia gostoso… quanta vontade eu tinha de dar o cu pro senhor… agora sou sua por completo…. ai que gostoso! Mete padrinho…
Eu: -Ui meu amor que cuzinho gostoso! Empina essa bundinha pro padrinho! Assim… sente minha pica no seu cuzinho… que delicia!
Coloquei a mão por baixo e comecei a bater uma siririca pra ela enquanto comia seu cuzinho! Foi o suficiente pra ela enlouquecer novamente, olhar pra traz e falar: -Ai pai, seu desgraçado! Assim você acaba comigo! Puxa meu cabelo e mete vai?
Peguei nos cabelos dela, puxei, enfiei dois dedos na sua boceta e comecei a mexer na parte porosa na parte de cima no interior da boceta.
Ela arrebitou mais a bunda rebolando com o cu no meu pau de uma forma que eu já não aguentava mais!
Anunciei que ia gozar e ela sem parar de socar o cu no meu pau disse: -Não, segura um pouco pai! Deixa eu gozar no seu pau duro primeiro eu estou quase gozando!
Ela rebolava tão rápido e forte que eu cerrei os dentes pra não gozar antes dela!
Ela, uns segundos ou minutos depois, pois não conseguia mais nem computar o tempo: -Pai vou gozar pelo cu! Vou piscar ele todinho na sua piroca! Ai padrinho eu vou morrer…. vou morrer no seu pau padrinho…. Ai meu cu que gostoso…..
Agora goza pai enche meu cuzinho de porra!
Nem precisou falar de novo! Segurei ela pelo quadril com as mãos e dei mais algumas estocadas forte que foi o suficiente para derramar toda minha porra no cuzinho dela que ainda piscava no meu pau!
Eu: -Ai filha vou gozar no seu cu!
Ela: – Goza pai! Goza gostoso!. Enche meu cuzinho com sua porra quente! Isso…. isso… soca forte! Aiiinnn pai que gostoso!
Eu gozei e deixei meu corpo cair sobre o dela com meu pau ainda encaixado no cu dela até amolecer e sair fazendo um flop!
Levantamos, olhamos pela janela e já havia escurecido! Tomamos um banho gostoso, sarramos um pouco no banheiro, comemos um lanche sentados pelados no sofá e naquela noite metemos quase que a noite toda e no domingo passamos o dia pelados dentro de casa metendo, nos chupando….
E agora nos encontramos pelo menos uma vez por semana pra passar umas horas fodendo gostoso num motel!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos