# # #

Cláudio convidou meu namorado para vir no nosso apartamento, transei com ele gostoso

1153 palavras | 0 |4.15
Por

Oi pessoal, como é bom amar viu, Kevin e eu estamos namorando e estou muito feliz com isso, acho que o meu casamento está no fim.

Depois que eu conhece o.kevin minha cabeça mudou, sim eu transo com o meu marido mais com o pensamento no Kevin, sou realista com ele e não escondo nada pois desde da primeira vez que fiz sexo com o Kevin, ele não sair da minha mente, toda vez que vou pra cama com o meu marido ou com outros homens eu fecho os olhos e penso no Kevin, nunca ia imagina que isso iria acontecer mais aconteceu, depois da última vez que fiz sexo com Kevin, fiz sexo com Cláudio mais minha mente estava no Kevin, Cláudio ficou um pouco chateado e estamos buscamos uma solução para isso, ainda estou morando no apartamento do Cláudio mais como se fosse dois estranhos.

Sinto que Cláudio me amar e faz qualquer coisa por mim, mais o Kevin mudou o meu sentimento por ele, não sei como será daqui pra frente mais a única coisa em que eu penso é no Kevin, um garoto maravilhoso e lindo que mexeu meu coração.

Ontem eu estava na academia treinando pra deixa minha bunda mais gostosa pro meu Kevin, a academia estava cheia e eu adoro ir de manhã, teve alguns olhares mais isso não me incomoda em nada, terminei e voltei para casa.

Cheguei no apartamento, abrir a porta e de cara vir o Kevin com um sorriso aberto, corre em seus braços como uma adolescente ao ver seu primeiro amor.

Eu:- meu amor, que surpresa ver você.

Kevin:- eu também.

Dermos um beijo bem gostoso e Cláudio ficou sentado olhando para nós.

Cláudio:- chamei ele para termos uma conversa franca, sobre tudo isso entre vocês dois.

Eu:- espero que você não tenha assustado ele.

Kevin:- kkk não estamos aqui só colocando as coisas em ordem e falando sobre nós dois.

Eu:- tá bom, vou no banheiro toma um banho, aí vou descer pra nós conversa.

Kevin:- ok.

Fui até o Kevin e dei um beijo em sua boca, Kevin é um rapaz maduro ele vai fazer 15 anos e sinto que aos poucos ele está lidando com tudo isso numa boa, estou surpresa com tudo isso, entrei no banheiro, tomei aquele banho gostoso, me arrumei pra ficar muito gostosa, vestir um vestidinho azul bem curto e me maquiei, desce e vir que o papo estava maravilhoso, sentei do lado do Kevin e sentir sua mão acariciar a minha coxa.

Cláudio:- você gostou da Brenda, não é Kevin?

Kevin:- sim demais, uma pessoa incrível.

Eu:- eu também acho que você é incrível meu amor.

Vir um sorrisinho no Cláudio e isso já é um bom sinal.

Cláudio:- não ficam tímidos, quero ver vocês em ação.

Fui para cima do Kevin e comecei a beija sua boca, sua mão foi na minha bunda e sentir seu aperto.

Eu:- sentir saudades suas meu amor.

Kevin:- eu também.

Comecei abrindo o zíper de sua calça que logo vir que estava bem armado, comecei a chupa gostoso aquela rola e Kevin gemeu bem gostoso, Cláudio ficava com os olhos fixo e sua rola estava super duro, Kevin começou a abrir o zíper do meu vestido, eu levantei e tirei tudo ficando toda nua, depois agachei de novo e comecei a chupa sua rola.

Cláudio:- ela tem uma boca gostosa não é Kevin?

Kevin:- demais, eu adoro a sua boca.

Cláudio:- você tem sorte de ter essa boca tão deliciosa.

Depois eu parei de chupa e fiquei de 4 no sofá, abrir a minha bunda.

Eu:- vem amor enfiar essa rola gostosa, vem.

Kevin se levantou logo e colocou aquela rola que eu amo dentro do meu cu, ele começou a me comer com gosto.

Eu:- aaaaahhhhhhh vai amor, come meu cu aaaaahhhhhhh.

Kevin:- que cu gostoso, vou te soca gostoso nesse cu.

Kevin me dava tapas na minha bunda e puxava meu cabelo, sua rola entrava bem gostoso no meu buraco deixando sua donzela louca de tesão, Cláudio começou a bater punheta vendo o nosso sexo gostoso.

Depois mudamos de posição, Kevin sentou no sofá e eu montei em cima daquele pau maravilhoso e comecei a pular, minha bunda GG batia nas coxas dele e novamente nos beijamos, sentir suas mãos apertando a minha bunda, sentir seu alto na minha nuca que deixou-me louca de tesão, eu acelerei o ritmo com isso os gemidos do meu amor aumentou.

Kevin:- aaahhhh você vai acabar comigo desse jeito.

Eu:- isso que eu quero, acabar com você e ter você só pra mim meu amor.

Eu não parava de pular e de vez enquanto eu dava uma rebolada para frente e para trás, deixando Kevin ainda mais louco, Cláudio deu um urro gozando derramando todo seu leite no tapete da sala e minutos depois foi a vez do Kevin jorrar todo seu leite dentro do meu cu, depois disso beijei aquela boca gostosa.

Eu:- te amo Kevin.

Kevin:- eu também Brenda.

Cláudio:- uau que delícia vocês dois, adorei.

Eu:- kkkk eu também.

Sair de cima dele e fui ate o banheiro para me limpa, voltei para a sala de estar e Kevin estava sentado sozinho.

Eu:- cadê o Cláudio?

Kevin:- foi fazer uma ligação e disse que já voltaria.

Sentei ao lado dele e começamos a conversa sobre nós dois e foi maravilhoso o que eu ouvir, sinto que irá mudar algumas coisas e Kevin em breve fará 15 anos e quero dar uma surpresa para ele, em breve ele viajará para fora do país mais ele disse que voltará, ao ouvir isso fiquei com angustiada.

Eu:- vou sentir a sua falta amor.

Kevin:- eu também.

Ficamos ali por duas horas e Cláudio desceu dizendo que precisa leva o Kevin de volta, não queria deixa aquele menino ir mais seus pais devem está preocupado com ele, dei um beijo bem gostoso na boca do Kevin e me despedir dele com um coração apertado pois ele semana que vem irá para outro país.

Agora a pergunta vou transar com outros enquanto ele está fora kkk, não sei até agora ele não disse nada e acho que ele não suportaria me ver com outro, enquanto eu e Cláudio estamos na fase da conversa e acho que iremos nos separa, estamos na conversa.

Mais uma coisa eu sei TE AMO KEVIN.

Pode ser que eu retire meu órgão masculino, estou conversando com o Kevin sobre isso.

Até mais pessoal e viva o amor 🥰🥰🥰🥰❤️❤️❤️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos