#

Pedi fone de encanador que fode o cu de minha amiga casada. Hoje ele fodeu o meu e filmei

700 palavras | 0 |4.00
Por

Esse comendo minha bunda é um encanador que chamei hoje aqui em casa, para resolver um problema real. Mas uni o útil ao agradável, realizando um fetiche meu. sou Solteira, moro com meus pais no bairro das Graças, no Recife. O mesmo bairro onde reside Selma Recife. E isso me deu uma grande ideia. é que víd vídeos dela seduzindo e fodendo com entregadores de água, pizza, técnicos de tv, éões de obra e um ENCANADOR. eu adoro sexo anal e resolvi realizar o memso fetiche e com o MESMO ENCANADOR que ela seduziu e fodeu o rabo dela. Amei o vídeo nos sites dela www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma.
Nos sites dela tem o telegram dela e entrei em contato, para pegar o fone nesse encanador, pois o pau do cara me deixou louca quando vi nos vídeos dela. O telegram de Selma é o www.bit.ly/selmatelegram bem fácil. Ela me enviou o contato e marquei com seu João para vir aqui em casa hoje, sexta-feira, às 10 horas, pois meus pais estavam no trabalho. Como sou tímida, pedi também para Selma falar que gosto de anal e ela me contou sobre ela e ela. ela topou e fez isso. Ou seja, o macho sabia que eu estava por dentro da foda dela e ela falou que eu gosto de anal.
Ele chegou e realmente fez o serviço. Coloquei câmera escondida aqui em meu quarto, também para fazer vídeo e publicar em meu perfil lá no site dela. claro que ele não sabia. Na cozinha mesmo digo que soube da foda dele com Selma (Sem mencionar site ou vídeo, pois ele nem imagina que estamos publicando isso) Ele confirmou e falei que adoro anal e gostaria de fazer co ele. Já nos beijamos na cozinha mesmo, mas fomos aqui para meu quarto, pois a câmera estava apontando para minha cama.
Olha só o tamanho do danado que ele trás no meio das pernas! É maior e mais grosso do que aparece nos vídeos de Selma e suas amigas. Gosto de dar cu e sei que dói, mas nunca experimentei algo tão grande, grosso e duro. E Selma falou que ele usa o famoso MULONDO também, há quase um ano! www.bit.ly/meumulondo e a porra parece que funciona mesmo!
Fico de quatro e ele cheira no meio de minha bundinha, subindo e descendo. Depois lambe e vai começar a penetrar. Peço calma, pois essa coisa grossa seria trabalhoso de aguentar. dito e feito! Eu gemia, mordia os lábios e fazia força para o cu se abrir, enquanto ele empurrava e a cabeça ia entrando devagar e abrindo meu cu me rasgando toda. A sensação era de uma bola de futebol entrando no rabo! Que porra grossa do caralho! Mas o tesão era grande e eu sabia que estava sendo tudo filmado, sem ele saber. E isso dá ainda mais tesão. Quando a cabeça passa, peço um tempo para a dor passar. então eu vou indo para trás, me enterrando em seu caralho, sentindo ele entrando todo na minha bunda, até que colo minha rabeta em seu corpo. Finalmente estava tudo dentro. Era caralho que não acabava mais. Ele começa a meter forte, do mesmo jeito que fodeu Selma e suas amigas. E ali entendi os gritos delas. Aguentar isso estocando fundo na bunda é pra se lascar mesmo. Depois já começo a me peidar. Mas Selma me avisou disso. Não adianta, pois se peida mesmo com um pau desse. E foi aí que ele gozou feito bicho dentro de minha bunda.
Já pedi a ela os contatos dos outros machos que fodem ela, para fazer do mesmo jeitinho aqui em casa. Será que levo jeito? Espero que gostem também de minhas fotos e vídeo abaixo, pois foi sufoco fazer, apesar de ter gozado demais.
Tem mais contos de Selma aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, todos com fotos originais, em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos