#

Apesar da idade, sou viciada em anal com machos jovens.

375 palavras | 1 |4.00
Por

Prezados amigos, sou uma sessentona, mas sempre me cuidei muito bem, sempre malhando pesado e fiz algumas intervenções, como nos seios. Sou casada com corno de quase 80 anos e que há mais de 15 anos que não fode mais, por problemas cardíacos e outros. Porém nunca me privou de foder e fazer o que mais adoro: DAR O CU A MACHOS JOVENS E DOTADOS! Não sou nenhuma deusa nem a mulher mais linda do mundo, eu sei, mas tenho muitos amantes jovens e adoramos sempre registrar tudo, pois participamos dos sites de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e fazemos novos amigos pelo nosso perfil. e gosto de dar o cu de frente, por vários motivos: 1- Eu olho na cara dos jovens de 18, 20 aninhos, vendo seu prazer e sua carinha olhando seu pau dilatando meu ânus e entrando em minha bunda, eu toda arreganhada, feito uma puta de rua. 2- O pau entra muito mais fundo assim e dá mais prazer para o macho. Todos ficam loucos fodendo um cu de frente assim, sabia? 3- Nessa posição me peido demais e gosto de ver nos olhos dos machos se eles estão realmente gostando ou fodendo logo para acabar, com nojinho. As duas coisas me dão tesão. 4- E nessa posição, se o pau for comprido, não tem essa de lavagem dentro, etc. Se opau for grande, me cago toda sempre, mas ainda bem que a maioria adora ver isso. 5- Sentir o esperma jorrando assim, toda aberta, é bom demais e gozo muito, como adolescente. Bem, espero que curtam meus materiais, que modifico um pouco para não mostrar meu rosto verdadeiro, mas muito perto da realidade, para todos vocês.
Assumo aqui que sou viciada em dar meu cu a machos bem jovens e acho que farei isso por muitos e muitos anos, pois sempre me tratarei, apesar de não poder mascarar minha idade no rosto,apesar de minimizar o que posso. Mas garanto que os jovens adoram o cuzinho da vovó do anal aqui. E tenho fotos tipos “normais” minhas também, como Lane e outras amigas, todas free em www.bit.ly/selmapics
Cassandra

IMG-20231225-WA0024IMG-20231225-WA0006

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Não importa a idade, na verdade quanto mais a idade passa, mais a VAGABUNDA tem vontade de mandar as PREGUINHAS do CU pra CASA DO CARALHO! Já ENTERREI um gargalo de coca-cola(vidro) de 1,5 L no CU de uma cora de 58 anos, que BERRAVA com a PUTARIA:
    “AI MEU CU FILHO DA PUTA”
    “MEU CU CARALHO”
    “QUE DOR GOSTOSA DO CARALHO”
    Berra, xinga mas pedir pra tirar do CU, NADA!!!
    Tenho dó não, liberou o BURAQUINHO DE CAGAR…Tem mais que SE FUDE!!!!