# #

Aventura sexual com uma desconhecida

2322 palavras | 1 |4.00
Por

Trata-se de uma aventura envolvendo uma mulher casada que viajava do interior do Paraná para São Paulo e que conheci numa cafeteria .

Alguns anos atrás parei para tomar um café dentro de um posto de gasolina.
Quando ia tomar meu café troquei olhares com uma bela mulher, bem vestida, elegante. No momento oportuno trocamos as primeiras palavras.
Descobri que ela vinha de ônibus do interior do Paraná e que estava a trabalho- era avaliadora de imóveis. Descobri também que iríamos para a mesma cidade próxima a capital paulista. Como ela sorriu várias vezes resolvi arriscar e pedi para ela seguir a viagem em meu veículo automotor. Ela aparentou preocupação, portanto mostrei meu cartão pessoal. Disse para ela que seria melhor viajarmos juntos e que eu não sou do tipo de homem que quando está sozinho com uma mulher tenta agarrar ou beijar. Ela sorriu e perguntou do que eu gosto, respondi que gosto do desconhecido, que me excita situações diferentes…ao que ela sorriu e disse….ahhh…então tá.
Apontei para meu carro e ela concordou. Fomos até o ônibus onde ela estava e pegamos a sua bagagem.
A deixei no local onde seria a sua reunião e segui para a empresa pela qual eu represento. Ambos conseguimos concluir nossas tarefas bem antes e nos encontramos num restaurante ao qual já havíamos planejado almoçar junto, (caso possível).
Durante a refeição conversamos sobre nossas vidas, profissões- ela era casada mas confessou que embora nunca tenha traído o marido (pois o ama), já imaginou transando com outros homens. Perguntei a ela como ela imaginava essa situação e ela disse que quando estava sozinha imaginava isso.
Então falei….será o que estou imaginando? Você sozinha… então ela confirmou…isso mesmo….tenho meus desejos íntimos e as vezes parece incontrolável.
Perguntei para ela quanto tempo ela teria até retornar a cidade dela, então me explicou que teria que adquirir a passagem e embarcar a noite. Sendo ainda por volta de 12h 30 teríamos tempo.
Entramos no carro, olhei para o decote dos seios, vi o formato do corpo pelo vestido, fiquei excitado, o volume na minha calça me denunciou. Ela o olhou, nossos olhares se cruzaram, aproximamos nossas bocas, saiu um beijo molhado, demorado, com nossas línguas dividindo espaço, os lábios a procura de língua, a língua a procura da boca, as mãos dela tocando meu peito, minhas mãos acariciando a nuca e o pescoço dela. O estacionamento não era um local adequado, então após deixar o local procurei no gps do meu carro o local mais próximo e para lá seguimos. A demora na liberação na portaria nos angustiava, então continuamos nossos beijos. Estacionei, ela pediu para pegar a bagagem dela. A vi caminhando de costas, imaginei o que me esperava. Trancamos a porta e nossos corpos não se desgrudaram. Ela quis tomar banho, foi primeiro. Liguei o filme pornô, nem prestei muita atenção pois meu interesse estava no banho. Pedi para ela se vestir novamente e me esperar. Tomei meu banho, coloquei minhas roupas e novamente estávamos nos beijos e amassos. Adoro longas preliminares e se ela viesse pelada perderíamos essa etapa do ritual de acasalamento.
Os beijos eram vorazes, quando a respiração dela se alterou e ela gemeu tive a certeza que ela estava pronta. As mãos dela não paravam de mexer no meu corpo, até que vencida, apertou meu pinto por cima da calça. Acariciei os bicos dos seios dela, puxei o seio esquerdo e o mamei, ela fechou os olhos, encostou o joelho no meu pinto, virou de costas esfregando a bunda no meu pinto, lambi a nuca e o pescoço, passei a mão nas coxas dela, que sem resistir ficou de joelhos, ajudei a puxar a calça para baixo e ela esfregou o rosto por cima da cueca, logo o tirou , esfregou o rosto no meu pinto, puxou a glande, passou a língua por ela, o lambeu de cima para baixo, quando abriu a boca foi engolindo, fechou os olhos, mamava, tirava, lambia, gemia, passou a acariciar os seios, engasgava, os olhos chegaram a lacrimejar, então comecei a acariciar as costas, me puxou para a cama, me deitou, me chupou atravessada na cama, acariciei a bunda, puxei a calcinha do lado, cutuquei o cuzinho que piscava.
A puxei de lado, deixei de barriga para cima, beijei a boca, enfiei a língua na orelha, lambi o pescoço, desci, mamei demoradamente cada seio, suguei os biquinhos e ela se contorcia.
Lambi demoradamente a barriga, desci e subi em direção da xaninha mas não a chupava. Então quando ela pressionou minha cabeça em direção a ela, puxei a calcinha, vi o fundo meladinho com líquido lubrificante. Esse líquido significava seu prazer, então lentamente enfiei o rosto, ela gemeu assim…ohhhhhhh….sssssssss…..ai delícia……então senti o sabor, enfiei a língua sentindo tudo melado, esfreguei o nariz, senti o calor, o cheiro de fêmea no cio. Lambi a xaninha de cima para baixo, com as mãos abri as bandas da bunda e vi o cuzinho exposto. Toquei de leve o botãozinho e ela gemeu. Não resisti e forcei o dedo, como ela não reclamou forcei mais um pouco até entrar, ela gemeu, piscou o anelzinho e enterrei o dedo todo. Ela foi se virando, quis fazer 69 , senti a língua dela lambendo meu pinto, lambia meu saco, lambeu, esfregou o rosto, engolia minha pica lentamente, ora engolia a cabeça, ora engolia até a garganta, eu seguia alternando o jeito de chupar até que descobri o jeito que ela mais gostava de ser chupada e continuei, pelo modo de gemer o gozo dela estava próximo, então ela começou a acariciar minha bunda com os dedos, era muita loucura, então sem avisar ajeitou o corpo para frente e sua língua alcançou bem no centro do meu ânus. Não vou negar que foi prazeroso. Não sinto atração por homens, mas aquela linda mulher mexendo no meu traseiro me deixou alucinado de tesão, mas logo ela parou de me chupar retesando o corpo e disse….ai não para…..chupa assim com vontade ai…..vai chupa..chupa chupa chupa chupaaaaaaa…….ah…ah…ah…ah…ah….ah…ahhhhhh…a gozei…ficou estirada na cama, lentamente veio me beijar a boca, olhou para os lados e logo procurei o preservativo. A coloquei na beira da cama de quatro, quando encostei a pica a xana se contraiu, forcei, a cabeça entrou, o resto foi seguindo pelo buraco quentinho e apertado. Movimentei lentamente, sentindo as paredes da xaninha comprimindo meu pinto. Aumentei a velocidade, parei, deixei encostar o saco, mexi com o dedo no cuzinho que pisou acusando a dedada. Controlando o gozo, iniciei o movimento rápido, ela se desesperou, disse assim….vai faz com força faz com força vai….vai não para não para não para aiiiiiiii……… ohhhhhhhhhhhhh….gozeiiiiiiiiii.
Tombou o corpo para frente, ficou de bruços, deitei em cima dela, esfreguei meu pinto no cuzinho, ela desviou e colocou na xaninha, bombei, ela abria a bunda quietinha.
A desvirei, deixei de barriga para cima, lambi e senti o gosto meio agridoce do gozo dela. Ela me deitou de barriga para cima, sentou no meu pinto então chupei os peitos dela enquanto ela subia e descia. Beijava a boca dela quando ela acelerou e eu estava quase gozando- mas resolvi esperar.
Parei novamente, a deixei de bruços, lembrei que ela havia enfiado a língua no meu rabo e resolvi fazer o mesmo com ela, que começou a gemer. Lambi deliciosamente o anel que piscava. Enfiei um dedo, depois dois e o terceiro. Quando comecei a enfiar o quarto dela ela contraiu o reto, se levantou e disse….tá bom você merece.
Coloquei outro preservativo, esfreguei na vagina molhada dela, a deixei de quatro e iniciei o enrabamento. A relaxei, pedi calma, pois não iria ser bruto…relaxa….ui delícia de cuzinho….pisca…..agora abre tudo com as mãos, confia…então fui avançando, forçando, quando ela piscou o cuzinho recuei, voltei a forçar, lambi a nuca, gemi no ouvido dela assim…..hummmm delicia de bunda, delícia de anelzinho….relaxa…. então forcei mais um pouco, a cabeça estava naquele limite entre entrar e sair, quando a cabeça avançou ela gemeu num misto de tesão e alívio…..sssss….ahhhhhhh…..devagar agora….então fui descendo, o cu foi agasalhando até o saco bater na bunda. Ela passou as mãos no cu, sentiu meu saco ali e disse….ai tá gostoso…..ai….eu to dando meu cuzinho….começou a apertar os seios, começou a acariciar o clitóris, depois começou a esfregar o clitóris, enfiei um dedo na xaninha, estava ensopada…então ela disse….ai está uma delícia, pode meter…então comecei o vaivém, ela gemia, aumentei o ritmo e ela de olhos fechados lambia os próprios lábios de 4 curtindo a penetração anal. Então ela começou a falar…..ai…. continua metendo rápido….vai…mete no meu cu….ai eu to dando meu cu….ai….vai mete mete mete….vai mete seu comedor de cu…..ai ai ai aiai eu vou eu vou aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii então se jogou na cama onde ficou de bruços sem se lembrar que eu estava quase gozando.
Quando ela se recuperou eu falei sorrindo…quero gozar…ela ia ficar de 4 mas a deixei de bruços, abri o anel. Coloquei um travesseiro debaixo do quadril dela, deixei o cu levantado, pedi para ela abrir o cu com as mãos, o cu ficou exposto, indefeso então cravei e meti gostoso até sentir meu corpo tremer e descarregar meu estoque de porra dentro da camisinha.
Ficamos deitados, ela jura que sentia meu coração pulsar através de meu pinto que ia amolecendo dentro do cu melado.
Ela ia piscando o cuzinho, fiquei preocupado com o preservativo, então sai dentro dela, joguei o esperma no banheiro, me desfiz do preservativo, tomei um banho rápido junto com ela.
Voltamos para a cama, continuamos nossos beijos, corríamos contra o tempo, então nos chupamos e a penetrei de frango assado, ela gozou primeiro, quando pressenti que ia gozar forcei meu corpo contra o dela no frango assado e gozei beijando sua boca sentindo o esperma enchendo o preservativo.
Tomamos outro banho rápido, comemos chocolate e voltamos a nos beijar. Quando meu pinto subiu ela não quis colocar preservativo, continuou a me chupar, então ela parou e disse…eu sou saudável e você?
Informei que sou doador de sangue, que não tenho doenças, que cuido do corpo em academias, então ela me interrompeu e disse…ainda bem….também sou assim…e voltamos a nos chupar…. eu estava deitado e ela por cima em posição 69, que mamava com muita maestria, engolia, subia e descia a boca sedosa, quando senti que ia gozar e fiz menção de avisar ela fez força com o corpo e entendi o recado, ela prosseguiu chupando, então o máximo que consegui fazer foi tentar fechar as pernas enquanto sentia meu esperma entrar na boca quente dela, que seguia mamando, dava para perceber a porra entrar na boca e descer na garganta, ela apertou a cabeça do meu pau para espremer a última gota e fazer um vaivém para o restante de meu esperma virar espuma nos lábios dela.
Me beijou, senti o gosto de meu esperma, ela me olhou, tiramos uma soneca abraçados e nos preparamos para a despedida.
Ela tinha meus dados incluindo fone e e mail no cartão profissional que deixei com ela, ela retribuiu com o seu cartão onde prometemos sigilo.
Antes de ir embora perguntei se poderia ficar com sua calcinha molhada, impregnada com seu cheiro de gozo, ela perguntou o motivo e fui sincero:
Como lembrança e também para me masturbar toda vez que estivesse sozinho e lembrasse de nossa aventura secreta.
Ela pegou a calcinha que estava no meio da cama, cheirou, esfregou no meu nariz e disse que eu era muito safado…..rs…disse…então tá….taí para vc.
A acompanhei até perto do embarque. Dias depois recebi um e mail dela cujo teor era simples, discreto porém bem objetivo:
Adorei a reunião. Foi muito produtivo e houve muita sinergia.
Respondi ao e mail na mesma forma discreta. Depois de meses ela me liga de seu serviço de forma discreta, apenas me informando que teria que viajar até o interior do estado de Minas Gerais e que minha cidade ficaria na rota.
Dessa vez ela veio com o veículo próprio e repetimos a dose num motel onde ela estava ainda mais fogosa. Dessa vez a vi ejacular e ela garantiu que nunca tinha conseguido isso.
Fiquei sabendo que ela está grávida do primeiro filho, com seu marido e estou radiante por ela. Por outro lado sei que ficaremos talvez anos sem nos encontrar novamente.
[email protected]
Mas isso é parte de um passado que não volta mais, e que fica guardada em segredo dentro de minha mente.
Enquanto vivo excitado relembrando dessa aventura erótica.
Também fico imaginando alguma mulher fogosa que vive com a calcinha molhada, ansiosa por sentir prazer sexual e gozar gostoso, realizando as mais íntimas fantasias sexuais de forma sigilosa discreta.
São Paulo Capital, Campinas e viajante de passagem por essas regiões.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos