# #

As novinhas do colégio – parte 1

1644 palavras | 5 |4.67
Por

Tem coisas que acontecem, que são simplesmente deliciosas…

Fala pessoal, vou contar as aventuras que tive com algumas novinhas de uma escola que tem aqui na cidade, lá vai do sexto ano (9/10 anos) até o fim do ensino médio(16 a 18 anos) , ou seja, muitas novinhas deliciosas.

Tudo começou por causa da filha da vizinha a Duda, uma menina negra, de uns 8 anos de idade, que é amiga da minha sobrinha. Duda é uma menina linda, cabelos cacheados, pernas levemente grossas e uma bunda pequena e arrebitada, e sem peitinhos ainda…já perdi a conta de quantas vezes ela estava só de calcinha brincando na rua. Mas outro dia me chamou a atenção a prima dela…Carolina.

Carol tem 16 anos e estuda no colégio, uma morena gostosa demais, coxas grossas e bunda grande, com uns peitos médios e arredondados, de altura normal para uma adolescente de 16, com cabelos pretos e cacheados.

A Duda estava brincando com minha sobrinha em casa e foi quando a Carol apareceu no portão e foi chamar a prima, então ela puxou assunto perguntando minha profissão.
Carol: você trabalha com o que?
Eu: Eu advogo para uma empresa daqui da cidade.
Carol: bem que eu soube que vc é advogado, me passa seu número pfv.
Então passei meu número para ela me falou de um problema de uma amiga e pediu se podia mandar meu número para ela e depois ficamos conversando. Passados alguns dias ela estava tomando tereré na frente da casa dela e ao me ver chegar do trabalho me chama.
Carol: Gosta de um tereré?
Eu: Gosto sim
Carol: vem tomar um pouco então…e sentei lá e tomamos um tereré e ficamos conversando um tempo, sempre que podia ela me chamava, logo percebi que ela estava interessada, e pela conversa, não exatamente por mim, mas pela grana que ela achava que eu tinha…

Era uma terça, umas duas da tarde e saí da empresa para buscar uns documentos em casa, e chegando lá encontro a Carol tomando tereré na calçada, ela estava sozinha e assim que me viu disse.
Carol: Quer um gole? E levantou o braço me oferecendo o tereré, que na hora eu peguei e tomei, e ela continuou.
Carol: hum, em casa já? Tá podendo mesmo…
Eu: kkkkk, só vim buscar uns documentos, depois vou ao fórum.
Carol: Hum, entendi, então, queria te pedir uma coisa.
Eu: opa, o que é?
Carol: Posso usar o banheiro? Eu percebi na hora que não era isso que ela queria…afinal estava na frente da casa dela, era só ir…
Eu: claro que pode, vem aqui…levei ela até o banheiro de casa e sentei no sofá da sala para esperar ela…porém assim que ela sai, tenho uma surpresa.

Carol: Acho que sua ida ao fórum vai atrasar…ela disse saindo do banheiro pelada, e que visão do paraíso, uma buceta grande, carnuda, toda lisa e fechadinha, com aquelas coxas grossas e aquela bunda enorme, e os peitos com o bico marrom escuro prontos para serem chupados…
Eu: Eh, acho que vai atrasar mesmo…

Eu levantei do sofá, que é aqueles sofás grandes que você puxando ele vira uma cama, e já fui fechando a porta e ela me agarrou dizendo
Carol: Você já comeu uma novinha safada…
Eu: Hum, nunca, mas quero…
Carol: então vai me comer todinha… e ela começa a tirar minha roupa e assim que tira minha cueca já agarra meu pau duro…
Carol: Que pau gostoso…quero ele todo pra mim…e começou a chupar e lamber como uma putinha profissional.
Eu: Isso sua gostosa, chupa que é seu…e ela engolia todo ele subindo e descendo com a língua por meu pau todo…depois de alguns minutos me deixando louco de tesão eu puxo ela para junto de mim e digo em seu ouvido
Eu: Deita que eu vou te chupar….ela mais do que depressa deita no sofá e abre bem as pernas…sem demora caio de boca naquela buceta deliciosamente carnuda e marrom, vou chupando e lambendo abrindo cada vez mais a buceta até chegar na entrada rosada da buceta…e nem preciso dizer que ela gemia e se contorcia como uma louca….
Carol: Isso!! Continua assim!! Não para…ai que delíciaaaaaa…chupa toda minha bucetinha!!….e ela cada vez mais apertando minha boca na sua buceta.

Depois de uns minutos chupando e enfiando a língua dentro da buceta deliciosa dela ela diz.
Carol: Aiiii me come que eu to louca de tesão…
Deitei no sofá e ela montou em cima de mim e eu já agarrei aquela bunda enorme e ela começou a se esfregar e disse
Carol: Aiii que pau delícia!! Quero ele todo enfiado em mim, me fudendo bem gostoso…e em uma puxada mais forte ela empinou a bunda e de tão molhada que estava meu pau entrou inteiro de uma vez!!!
Carol: Que pauzão gostoso!! Fode minha bucetinha fode!!…. Sendo sincero, meu pau não é grande assim, uns 16 centímetros e de meio grosso, mas se ela estava achando grande e gostoso, pra mim tá ótimo!! Eu só queria foder gostoso aquela novinha!!

Assim que entrou ela já começou a cavalgar e gemer e rebolar deliciosamente, subia e descia em um ritmo intenso!! Que novinha deliciosa!!
Eu: Ai que buceta deliciosa!! Toda molhada pra mim!! Isso safada…rebola gostoso…
Foi então que eu dei uma subida e agarrei ela, puxando seu corpo junto ao meu, e ela enquanto me beijava eu começava a estocar a buceta dela o mais forte que podia e ela gemia muito!! Então uns minutos depois eu parei e disse.

Eu: empina essa raba pra mim…fica de quatro!! Ela se ajeitou e que visão do paraíso, aquele rabão empinado e aquela buceta piscando de tesão!! Me ajeitei atrás dela e dei umas pinceladas antes de enterrar o pau inteiro!!

Ela gritava de tesão a cada bombada que eu dava então ela em meio aos gemidos disse.
Carol: Eu vou gozar!! Mais forte!! Vai com tudo…eu socando tudo
Carol: Aii eu vou gozar…vou gozaaaar!! Ela nem conseguiu repetir mais nada, só começou a se contorcer e gemer loucamente em um orgasmo forte!!
Então comecei a sentir que estava perto e disse
Eu: To chegando…vou gozar…
Carol: goza na minha buceta, goza!! Quero ela escorrendo de sua porra!! Mal ela terminou de dizer isso e sinto meu pau latejar e começar a jorrar alguns jatos de goza e eu puxando ela pra mim, gozando bem no fundo da buceta e ela ouvindo meus gemidos de prazer diz!!!
Carol: Isso!! Goza bem gostoso, goza!!

Depois disso eu e ela deitamos no sofá e ela me beijou e disse.
Carol: Que delícia de foda, assim quero mais…
Eu: sempre que quiser…só vim!!

Se arrumamos e ela foi para casa dela e eu para meus compromissos

Passados alguns dias, estava chegando em casa depois do trabalho e sentada na calçada tomando um tereré lá estava a Carol.
Carol: Boa tarde vizinho!! Vai um tereré ai? Eu bebo um gole enquanto ela pergunta
Carol: tá de boa já?
Eu: agora sim, saindo da empresa agora.
Carol: Legal!! Agora é descansar. Posso usar o banheiro?
Eu: claro que pode, vamos lá. Dessa vez ela só usou o banheiro mesmo, com medo de minha mulher chegar.
Carol: Sua mulher deve estar para chegar né?
Eu: que nada, ela só chega as 8 da noite….assim que terminei de dizer isso, vi aparecer um sorriso safado em seu rosto…
Carol: Hum, que pena vc aqui sozinho…e já parou em minha frente me agarrando.
Eu: e o que vc vai fazer….ela sem dizer nada levou a mão no meu pau, que nessa hora já estava ficando duro e disse.
Carol: Eu quero que vc me come bem gostoso…então desabotoou minha calça e tirou meu pau par fora, começando a chupar e lamber…
Eu: isso sua gostosa safada, chupa ele todo vai…e ela chupava, engolia, me deixando maluco de tesão….mas em alguns poucos minutos chupando ela parou e já começo a arrancar o shortinho e deitou no sofá com as pernas bem abertas.
Carol: não aguento mais de tesão!! Me come!!

Eu: com prazer…e dei umas pinceladas do meu pau na entrada da sua buceta e enquanto eu esfregava ele na entrada ela disse.
Carol: Me fode logo!! Quero esse pau gostoso bem no fundo da minha buceta…
Enfiei de uma vez e ela gemeu alto de prazer…enquanto eu socava o pau fundo e rápido ela se masturbava de tanto tesão que ela estava

Carol: Que delícia…quero mais…mais!! soca tudo!! Eu aumentei o ritmo das estocadas e ela se contorcia de prazer e em alguns minutos senti que ia gozar e disse
Eu: Eu vou gozar…tá perto…
Carol: Enche minha bucetinha toda!!
Então com mais algumas bombadas sinto meu pau latejando e gemendo digo
Eu: To gozando!! E ela ao mesmo tempo diz
Carol: Eu tbm vou gooooo…antes de terminar de dizer ela goza intensamente e seu corpo treme todo e eu vou enchendo bem o fundo da sua buceta deliciosa!!

Saio de cima dela e ela fica alguns minutos ali, deitada, sem reação, levanto a cueca e deito do lado dela. Então ela vira o rosto pra mim e diz
Carol: Que tesão eu tava!! Foi muito forte!! Eu quero mais…e assim que acabou de dizer isso me beijou intensamente e já foi colocar o short para ir para casa.

Passados mais alguns dias, tive uma bela surpresa…Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caçador de mentira ID:1ddez4006qim

    Gostei do conto! Mas use camisinha e incentive seus leitores a usarem camisinhas, pois as doenças estão por todas as partes! Sei que é só um conto, mas não custa lembrar! Nota 7,5!

  • Responder vitor ID:8ef2xrtb0i

    e veridico esses contos?

  • Responder Putinhade8anos ID:1e8zm24cj2u7

    Queru ser arrombada na pepequinha

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Meninas quando estão afim ( de sexou ou de dinheiro ) são assim mesmo..
    ATACAM !!!

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Amiga Rafaella, sexo é muito bom , mas dinheiro também dá um tesão delicioso , não é ? rsrsrs