#

Vingança da Novinha 2

796 palavras | 8 |4.59
Por

Na última Segunda-Feira eu fui novamente na casa de meu namorado e fodemos a tarde toda, no horário em que o sogrinho estava em casa e fiz questão de gemer e falar alto pra provocá-lo pois tinha certeza que ele estava me desejando. Neste dia estava mais quente, por isso fiz questão de usar uma roupa bem curta, e depois da foda, enquanto meu namorado foi tomar banho eu fui sentar na sala com meu sogro:
Oi sogrinho
Oi meu anjo…vocês dois estão com um fogo hein kkkk
Ah estamos matando as saudades né?
Você é tão quietinha, sempre foi tão tímida…mas pelo jeito é só impressão.
Pois é, vale tudo entre 4 paredes né?
Tudo mesmo?
Eu acho que sim.
Meu filho tem sorte, você é bonita, gostosa e pelo jeito é boa de cama…quem me dera ter arranjado uma delicinha que nem você quando era novo.
Assim você me deixa sem jeito sogrinho.
Dei um gostoso beijo no rosto dele, e quando fui voltar pro quarto, ele novamente me deu um tapa na bunda e disse:
Vai lá deixar meu filho maluco, vai!
Eu olhei pra trás, sorri e pisquei com cara de safada.
Na Quarta-Feira, decidi ir na casa do meu namorado antes dele chegar do serviço. Eu sabia que meu sogrinho estaria lá sozinho, por isso caprichei na roupa curta, uma mini-saia, uma blusinha de alça bem decotada e que deixava a barriga à mostra, além daquele perfume delicioso. Toquei a campainha, ele abriu, cumprimentei ele com um abraço e beijo no rosto, conversamos um pouco e depois eu disse que ia esperar o Cláudio no quarto dele e que provavelmente tiraria um cochilo, pois estava com sono. Ele disse que tudo bem e eu fui.
Entrei no quarto prevendo o que iria acontecer, eu tirei da bolsa uma pequena câmera, escondi em lugar estratégico, deitei de bruços na cama e fingi estar dormindo. Cerca de 20 minutos depois ouvi a porta se abrindo bem devagar e logo senti a presença de alguém ao lado da cama, com certeza era o sogrinho me admirando ou tomando coragem para atacar. Senti quando ele se sentou bem suavemente na cama, na altura das minhas pernas e bem de leve começou a acariciar minhas coxas. Eu não estava usando calcinha e por isso abri um pouco as pernas para que ele visse isso, mas fingi continuar dormindo.
Com certeza ele viu pois passou a dar leves beijos em minhas coxas subindo em direção à minha bunda, quando de repente levantou minha saia bem devagar e logo começou beijar minhas nádegas. O coroa safado lubrificou o pau com alguma coisa, abriu minha bunda, colocou a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho e começou a empurrar. O problema é que o pau dele é enorme e grosso e quando começou a entrar, doeu pra caralho e aí eu tive que fingir acordar e olhei pra trás:
Aiiiii sogrinho o que tá fazendo…ficou louco? Eu sou sua nora, para que tá doendo.
Foda-se sua safada, tá me provocando faz tempo…hoje vou te comer por bem ou por mal.
Seu pau enorme entrou todo e ele socava com força, quanto mais eu dizia que não e tentava me debater, mais forte ele metia. Aquele pau tava me arrombando toda, doeu pra caramba mas depois ficou delicioso e eu comecei a gemer alto:
Aaaaiiiiii sogrinho que delícia, me fode com força seu tarado.
Ele encheu meu cú de porra e quando saiu de cima de mim, disse:
Isso foi pra você aprender sua putinha…nunca mais me provoque.
Ele ia saindo quando eu disse:
Arrombou meu cuzinho e agora vai sair assim? Vai deixar minha bucetinha na vontade?
Ele parou, me olhou com cara de safado e disse:
Tem certeza?
Respondi tirando minha roupa e deitando na cama. Ele veio já sem roupa também, começou a me beijar, me chupou todinha, cada centímetro do meu corpo, assim como também mamei no seu pau bem caprichadamente. Depois ele comeu minha buceta, na verdade ele me arrombou com aquele pauzão, enchendo minha buceta de gozo quente…que delícia de vingança.
Assim que ele saiu eu peguei a câmera e fui embora e quando cheguei em casa, verifiquei que tudo foi gravado.
Agora, pergunto a vocês, o que acham que eu faço?
Mostro o vídeo e fodo a vida dos dois, não mostro o vídeo e fico com meu namorado e o sogrinho de amante ou não mostro o vídeo e termino o namoro pra curtir a vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva50 ID:1djnsrhuj2k7

    Se vc gosta do corninho, não mostre, guarde e se precisar algum dia vc joga a merda no ventilador. Tipo se ele te julgar, se ele voltar no passado, se ele de jogar na cara alguma coisa.

  • Responder Novinho Pauzudo ID:5pba9ttxv9i

    Continue dando a buceta e o cu paraos dois… delicia

  • Responder Anônimo ID:19p1p9id1

    Bota o video na net, uma hora alguem vai achar e mostra pro teu namorado, e manda o link aqui, ia adorar ver ele

  • Responder Anônimo ID:mujhenyqk

    FODE COM TUDO E FODA SEEEEE AUHAHAHA

  • Responder Sandro_18cm ID:5pbangwozrj

    Também adoro gatas liberais [email protected]

  • Responder Leonardo ID:1d921d8rmg32

    Vá curtir a vida

  • Responder Grafit 22 ID:xe4sml58

    Siga dando para o sogro deixa ele encher su Bucetinha de porra depois da para seu noivo com ela alagada da mesmo mostra quem você, essa e a vingança perfeita..

  • Responder Pachecao ID:81rcpug0m4

    Me mande o seu vídeo e fode comigo pois estou excitado e de Pau hiper duro e vou ter que me virar tocando uma Gostosa Punheta pensando em você…Continue..