# # #

Apaguei o fogo da minha prima grávida

519 palavras | 2 |4.44
Por

O marido da minha prima não estava com fome, então eu comi por ele

Na época eu devia ter 15 anos de idade. Estava morando há cerca de 1 ano com tia Valéria (e macetando aquela gorda gostosa todo dia). Um dia minha prima Jéssica chegou de malas prontas na casa da mãe. Ela tinha uns 25 anos na época, estava grávida e havia brigado com o marido. Eu a ouvi contando a minha tia o que havia acontecido, foi basicamente o seguinte:

Ela engravidou, os hormônios da gravidez a deixaram com muito tesão mas o marido se recusava a transar com ela devido a ela estar gestante (6 meses de gravidez), eles discutiram e ela foi para a casa da mãe.

Eu estava escondido ouvindo a conversa e bolando planos de como despertar desejo na minha prima para transar com ela em segredo, até que minha tia disse a ela o seguinte:

“Se você tá com tanto tesão pode fuder seu primo. Ele tem um pau maravilhoso.”

Minha prima e eu ficamos em choque. Minha tia tinha acabado de não apenas sugerir que transássemos como também admitiu que eu tinha fodido ela. Minha prima não soube o que responder, daí minha tia disse que ia passar o final de semana (era um sábado de manhã) na casa de uma amiga para nos dar privacidade.

Ela veio falar comigo, avisando que houve uma emergência e que teria que passar o final de semana fora e que eu deveria cuidar da minha prima.

Após ela sair eu e Jéssica passamos um tempo lutando contra um silêncio estranho no sofá. Eu enfim me pronunciei, dizendo que havia ouvido a conversa e que transaria com ela. Ela estava visivelmente tensa com toda a situação e não sabia bem como reagir. Eu me aproximei e beijei seu pescoço, ela continuou rígida como uma tora, mas eu continuei beijando seu pescoço e fui beijando até seus lábios. Ela me parou e disse que era errado porque ela era casada, éramos primos, eu era muito novo, o de sempre.

Eu só olhei pra ela e disse “Me deixe fazer por você o que o seu marido não quer fazer, você vai gostar”. Aí ela foi cedendo, me beijou de volta, eu passei as mãos pelo seu corpo. Foi um processo demorado até ela relaxar, mas após 1 hora eu estava bebendo leite dos seus peitos. Eu chupava aqueles mamilos inchados e ela gemia. Daí foi só alegria.

Levei ela pra cama e macetei aquela buceta prenha até ela chorar de tesão. Ela chorava me pedindo pra não parar. Ela estava insaciável, eu gozava e ela me pedia pra chupar, ela gozava e pedia pra eu meter de novo. No fim do dia eu estava acabado, esgotado e acredito ainda que fiquei desidratado.

Enfim, acabou se tornando algo recorrente. Ela ia pra casa da mãe e nós transávamos feito loucos. Uma vez até transamos enquanto tia Valéria assistia, foi uma delícia. Infelizmente após a filha dela nascer nós paramos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dudu ID:5jyb78g8yj9

    Eu sou louco por grávidas ! Uma vez peguei a coloca da minha irmã que estava grávida. Nossa que delícia. Custei a pegar mas com calma consegui. Falei pra ela se eu não fizer você gozar na minha boca não precisa fazer sexo comigo. Mas se você goza vou comer até o seu cuzinho.So sei que foi muito gostoso. Tirar merda daquela bundinha só aumentou o meu desejo. Ela de quatro com aquele cuzinho aberto e eu metendo ela chega mordia a coberta. Foi bom demais vê ela gozando com meu pau no cuzinho. Só de lembrar já fico de pau duro. Adorei tirar o pau do cuzinho dela todo sujo e mostrar pra ela .

  • Responder Paulo ID:1eb441ovk7gw

    Vc curte encesto também