# # # #

Aos 15 anos engoli porra de um velho safado…

911 palavras | 1 |4.53
Por

O dia em que eu fui atacado e aprendi a respeitar os mais velhos…

Capítulo 1: que falta faz um pau

Bom, meu nome é Pablo e essa história aconteceu quando eu tinha 15 aninhos, foi exatamente nessa época que me imaginei pegando mulheres(puberdade), porém o meu consumo de pornografia acabou me fazendo conhecer o mundo gay… e eu me apaixonei. Eu tinha o desejo de um dia saborear um pau, mas nunca pensei em tirar isso do papel, eu ficava só na punheta mesmo. Saia com garotas mas de vez em quando pensava em como seria receber um jato de leite quente e fedorento na minha cara.

Certo dia eu estava indo para o colégio bem cedinho umas 6:00 horas da manhã, até aí tudo bem, eu fui caminhando até chegar numa rua sem movimento, nessa rua eu vi um velho de uns 60 e poucos anos encostado numa parede, mesmo ele sendo bem velho eu acabei vendo o grande volume das calças dele eu fiquei receoso em olhar, mas fiquei com muito tesão.

Eu sempre fui meio gordinho mas eu tinha uma bunda bem grandinha parecia a de uma mulher, meu cabelo era curto é eu era moreno, enfim, aquele velho olhou para mim e deve ter percebido que eu tinha reparado no volume nas calças dele, ele assobiou para mim enquanto ele colocava a mão dentro das calças, nisso eu apressei o passo com um uma mistura de tesão e medo.

Mas quando eu ia passar uma pista para outra rua um carro passou e eu tive que parar, porém quando eu parei senti uma mão forte Me segurando pelo braço quando eu me virei eu vi o velho, e ele disse que não faria mau eu atrasar um dia da aula e disse iria me mostrar uma surpresa na casa dele, eu admito, que fiquei com muito medo, mas com muito tesão e fui… ele me levou até a casa dele e disse que era viúvo e estava muito sozinho.

Capítulo 2:
Dei meu cuzinho virgem pra o coroa e virei sua putinha

Naquele momento eu fiquei com muito medo até que ele com muito carinho me pegou e colocou numa cama e colocou a mão dentro da calça puxando uma tora grande e grossa, naquele momento todo meu medo virou um tesão muito gostoso, quando eu vi aquela piroca grossa latejando eu fiquei babando é ele pulou em cima de mim, ele tirou a minha roupa e mandou me ajoelhar, quando eu me ajoelhei eu abocanhei aquele pau tão grosso que nem dava colocar na boca direito.

Eu chupei aquele pau gostoso, enquanto ele gemia e me chamava de putinha e que ele ia comer meu cuzinho virgem, eu fiquei chupando aquele pau gostoso que latejava na minha boca, até que ele me mandou ficar de quatro, porque ele ia comer meu cuzinho virgem, ele cuspiu no meu cuzinho e começou a lamber e passar os dedos e me perguntou se eu já tinha dado antes eu disse que não.

Ele me pegou pelo cabelo e me levou até o banheiro, ele me chamava de putinha e disse que eu tinha que me limpar para ele foder meu cuzinho, no banheiro ele ligou o chuveiro e disse que ia meter e depois me ensinava uns truques, ele colocou aquela tora grossa no meu cuzinho virgem e eu comecei gemer e gritar de dor e tesão, ele dava estocadas com toda a força e dizia que eu era suja e que se eu não me limpasse ele iria me punir.

Depois disso eu já estava quase gozando e ele começou a dizer que eu era a putinha dele e que iria me comer gostoso todos os dias, até que eu gozei, foi maravilhoso ouvir os gemidos de prazer dele enquanto eu gozava. Ele disse que meu cuzinho era gostoso, aí eu fiquei louco de tesão e mandei ele calar a boca e gozar na minha cara.

Quando eu disse isso ele me deu uma palmada, e disse que eu era uma putinha vagabunda e que se eu falasse com ele assim de novo ele iria me dar uma punição e disse que eu era para beber tudo e não desperdiçar nada, ele me pegou pelo cabelo me levou ate a cozinha e lá ele me colocou para chupar, eu chupei gostoso aquele pau grande e grosso, ate que ele começou a gemer e disse que ia gozar na minha boca. Então ele me agarrou pelo cabelo e empurrou minha cabeça naquela rola me fazendo engolir ela todinha dava para sentir ela todinha na minha garganta, até que ele começou a estocar aquela rola na minha boca como se estivesse metendo no meu cuzinho até que ele me empurrou na rola me fazendo ficar com ela até na garganta enquanto gozava litros de porra no meu estômago me enchendo de leitinho gostoso.

Depois disso ele me levou para o banheiro de novo e lá nós tomamos um banho juntos, nós ficamos nos beijando e nos abraçando. Depois ele começou a me explicar como me limpar antes de dar o cuzinho, ele disse que quando eu tivesse passando por ali de novo eu era para ir até na casa dele, mas ele disse que eu era a putinha dele e que agora eu ia fazer tudo que ele mandasse.

Fim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder yoset char san ID:1cvv425rnkjs

    yo quieroooooooo