# #

Amo gordinhas com mamas enormíssimas

1791 palavras | 5 |4.38
Por

Sou simplesmente viciado em mulheres gordinhas que tenham mamas descomunais de grandes… parece que possuem um íman…

Olá, sou um leitor assíduo deste site de contos.
Chamo-me Joaquim, mas sou conhecido por Quim. Tenho 41 anos, casado a 21 com a Cristina, Cris, que tem a minha idade também. Tenho 3 filhas, a Carla de 20 anos, a Clara de 16 anos e a Susana de 12 anos, e dois filhos, o Pedro com 19 anos e o João com 12 anos, gémeo com a Susana..
Eu sou um empresário, tenho 4 restaurantes e dois bares e ainda um resort para férias. Tenho uma boa vida, comecei do nada, e tive sorte nuns investimentos e fui aos poucos adquirindo o meu pequeno império, LOL.
A minha esposa é advogada, e meus filhos ainda estudam.
Eu sempre fui uma pessoa que cuido do meu aspecto físico, sou muito vaidoso, o meu cabelo tem que estar sempre impecável, os dentes sempre perfeitos, visto-me sempre com fatos, seja de Verão ou Inverno. Tenho 1,78m, peso 70kg, faço ginásio 3 a 4 vezes por semana, sou moreno, cabelo curto castanho escuro, sou musculado, e tenho um caralho normal de 20cm porém muito grosso.
A minha esposa, Cris, é uma gordinha, loira, olhos esverdeados, pele branca, ancas largas, um cuzão grande, umas coxas grossas, e umas mamas descomunais de grandes. Amo-a não pelo aspecto físico dela, mas que ajuda muito isso ajuda, LOL.
A nível sexual, eu e a minha esposa somos um casal liberal, somos frequentadores de clubes de sexo, saunas mistas, casas de swing, eu sou apenas heterossexual e ela é bissexual( o sonho de qualquer homem casado, eheheh).
Começámos a frequentar os clubes e as casas de swing a cerca de 9 anos, e isso veio apimentar ainda mais o nosso casamento, a nível sexual. Sim ao princípio foi complicado, eu tinha tantos ciúmes dela e ela de mim, mas com diálogo, compreensão e o estabelecimento de limites, determinados entre ambos, temos uma vida feliz, e cada dia que passa somos mais cumplices, e apaixonados.
Mas bom, vamos lá falar da minha obsessão por mulheres gordinhas e com mamas enormíssimas.
Desde que me conheço por gente, que sei que tenho este gosto por mulheres assim. A minha falecida mãe, era ela uma mulher gordinha com mamas enormes, e lembro-me de eu ter uns 8 ou 9 anos, e já a espreitava quando ela estava no banho… ou quando ia mudar de roupa. Eu ficava fascinado a olhar para as mamas dela, quase hipnotizado. Ver elas balançando…as aureolas castanho escuras…ver ela a tocar nas mamas…a primeira punheta que eu bati foi a ver ela nua, a secar as mamas.
Depois eu morava num bairro social, onde havia muitas mulheres assim, gordinhas e com mamas enormes. Quando eu tinha 13 anos passava os dias com o caralho teso, e batia punhetas atrás de punhetas a ver as mães de meus amigos, ou simples vizinhas, quer a varanda estendendo roupa, ou falando na rua. Ganhei um telescópio pequeno quando fiz os 13 anos, e no lugar de observar as estrelas eu passava boa parte da noite e do dia observando as mulheres, os decotes, de Verão e na Primavera então era a minha época favorita, pois como eu costumo dizer, com o calor os decotes aumentam e as saias encurtam o tamanho, tenho ou não tenho razão???
Havia uma vizinha minha, uma solteirona, a vizinha Luísa, na altura com os seus 38 ou 39 anos, e eu era especialmente obcecado pelo corpo dela, pois ela usava sempre roupas bastante justas e curtas, mini saias, decotes enormes, era dona de um par de mamas colossais, sempre bem pintada e arranjada.
Ela morava num res do chão, mesmo em frente á minha casa que era num segundo andar, e um dia consegui apanhar um soutien dela…e aquilo era maior que a minha cabeça. Devolvi ele novamente, pendurando-o de volta na corda da roupa dela.
Um dia, já tinha eu 14 anos, espreitei ela pelo meu telescópio, numa noite de Verão, fazia imenso calor, e vi ela toda nua, pois ela tinha a janela meio aberta…comecei imediatamente a bater uma punheta. E comecei a fixar-me mais nela, até que um dia ela precisava de pintar a casa e eu ofereci-me para a ajudar.
Meu deus…estar ao lado dela, sozinhos na casa dela, ela apenas com uma blusa vestida e umas leggings, cabelo apanhado, e eu ao lado dela vendo as mamalhonas dela a balançarem…o capot da cona dela nas leggins…o rego do cu dela com as leggins atoladas dentro dele… eu não conseguia parar de olhar era impossível.
Claro que ela reparou e já deve ter reparado mais cedo, mas ela disse-me:

– Quim… não paras e olhar para mim… que se passa?
– Desculpe, dona Luísa…não faço por mal…é que eu…
– Fala rapaz, diz.
– Eu não consigo parar de olhar para si…é tão bonita.

Ela parou de pintar, olhou-me nos olhos e diz:

– Quim… achas mesmo que sou bonita??? Sou gorda e bem tenho este corpo…. estas mamas tão grandes…
– Que eu adoro…desculpe-me…eu não queria…
– Gostas de mulheres como eu?
– Sim… eu sou…eu adoro ver mamas assim como as da senhora…grandes…são tão bonitas…eu não resisto a olhar… não consigo.
– Não faz mal…é natural na tua idade. Mas olha…queres ver elas sem roupa?
– Quem???
– As minhas mamas seu tonto…queres???
– Do…Dona Luísa…gostava sim…

Ela então á minha frente, agarra na camisa junto da cintura, e puxa-a para cima, fazendo-a passar pela cabeça e fiquei ali…já de pau teso…observando pela primeira vez na minha vida uma mulher nua da cintura para cima, ali a um passo de mim… porra eu sentia o cheiro dela…a respiração dela ofegante, fazendo subir e baixar as mamas descomunais dela…e ela sem avisar, agarra nas leggins pela cintura e começa a baixar elas, ficando debruçada, e eu a ver aquelas mamas quase a tocarem nos joelhos dela…e ela fica nua á minha frente…eu ia falar qualquer coisa, mas ela pôs-me um dos dedos dela nos lábios, segurou-me por uma mão e guiou-me até ao quarto dela.
Segui ela até á beira da cama, e lá ela acariciou-me a cara e os cabelos, e beijou-me na boca… parece que eu estava num sonho.
Quando ela se senta na cama, e despe-me a roupa, e depois começa a lamber o meu caralho…e depois o engoliu com a boca…eu nem sabia o que era um broche ou uma mamada, só sei que até aquele momento fora a melhor sensação da minha vida, sentir o meu caralho na boca dela, sentir a língua dela a envolver o meu caralho, na altura com uns 16cm, e ela agarrando-me nas nádegas, puxando-me mais para ela, para ela engolir mais e mais o meu caralho, até que eu não aguentei mais e esporrei-me na boca dela, dizendo-lhe:

– Ai dona Luísa…dona Luísa…vou esporrar….AAAAHHAHAHAHAHHAHMMMMMM…

Depois ver ela abrindo a boca…mostrando a minha esporra, e depois fecha a boca e engole-a…pois depois ela abre a boca e a minha esporra já não estava lá.
Ela depois deita-se na cama, abre as pernas todas e a cona peluda dela fica ali toda exposta…e ela diz-me:

– Quim…agora é a tua vez…mete a cabeça entre as minhas pernas, e lambe-me a cona.

Eu então fiz que ela mandou, e quando provo o sabor da cona dela… nem vos posso descrever por palavras a sensação tão maravilhosa que eu tive. Começo a lamber ela com força e ela diz:

– Qui…QUUIIImmmm…mmmaiass devagarrrr…

Obedeci a ela…e ela começa a gemer…agarra naquelas mamas colossais de grandes e amassa elas…puxa pelos bicos castanho escuros, torce-se toda, com uma mão segura na minha cabeça pelos cabelos e puxa a minha cara mais para dentro da cona dela, eu lambo dentro da cona dela, e ela mete as pernas dela a envolver-me pelas costas… ela gemia muito, a certa altura começa a gritar mais alto, e a contorcer-se mais… e ela tem um orgasmo molhado, urina para cima de mim, e eu bebi um bocado da urina dela…e que sabor tão bom.
Ela está ofegante, e começa a masturbar-se a minha frente, até ter outro orgasmo…nessa altura o meu caralho está super teso, e ela depois mama nele uns instantes e depois deita-se de costas e pede para eu a foder.
Ponho-me em cima dela, e o meu caralho entra facilmente na cona dela… meu deus estava no paraíso, que cona mais quente e húmida, e ela enrola as pernas a volta das minhas ancas, e agarra numa das mamas colossais dela e mete ela na minha boca para eu mamar…. Não aguentei muito sem me esporrar na cona dela, mas ela não me deixou sair de dentro dela e implora que eu a foda mais e mais, e eu não parei de a foder, ver as mamas dela a balançarem. para cima e para baixo, esquerda e direita, os gemidos dela…eu um gaiato de 14 anos a foder uma mulher daquelas… eu nem sei se aquilo ainda era real…
Quando ela rebola e fica por cima de mim, e começa a cavalgar o meu caralho, agarrada com as mãos na nuca, as mamas dela a balançarem, ela aos gemidos, a mover as ancas e depois inclina-se para a frente, segura-se na cabeceira da cama, as mamas dela ali na minha cara, e eu beijando-as, lambendo-as…mordiscando os mamilos enormes dela…por puro instinto comecei a fazer isso, ela cavalgou e cavalgou até termos um orgasmo quase ao mesmo tempo, e depois cai para cima de mim, e estivemos assim longos minutos sem falar, eu estava todo suado e cansado, e ela também, até que ela diz:

– Gostas-te, Quim???
– Dona Luísa…ainda não sei se estou a sonhar… eu fiz sexo com a senhora…gostei tanto…
– Se isto ficar nosso segredo… podes vir aqui foder sempre que quiseres, Quim.

Fodi com ela até ir para a tropa, cumprir meu serviço militar, aos 18 anos. Quando estava lá no quartel, em Elvas ela mudou-se do meu bairro, nunca mais soube nada dela, sumiu.
Gostava de a ver novamente. Afinal ela fez de mim um homem.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando ID:5jyb78g8yj9

    Eu também gosto muito. Cara minha mãe dava aulas particular em casa e tinha uma gordinha linda loira eu adorava o jeitinho dela. Um dia estava sozinho e ela chegou dizendo que tinha esquecido o livro. Mandei ela entrar e ela pegou o livro e pediu água. Começamos a conversar e falei poxa você e linda e ela falou que não era porque se achava muito gorda e homens não gostam. Eu falei eu gosto. E ela ficou me olhando tanto que roubei um beijo dela . E foi muito gostoso. Sentamos no sofá e logo comecei a chupar os peitos dela. E ela gemendo. Quando coloquei minha mão entre as pernas dela ela me segurou e falou que era virgem. Eu só falei relaxa não vou te fazer mal. Então ela abriu as pernas e a buceta estava muito molhada.Estava muito gostoso. Coloquei meu pau pra fora e ela ficou cheia de medo querendo ir embora. E falei de novo relaxa. Então eu falei pra ela vou chupar você e depois vc me chupa está bem. E ela topou. Eu sentei no chão e abri as pernas dela e vi aquela buceta rodada. Pedi pra ela levantar as pernas e ficou exposto a buceta e o cuzinho. Cai de boca e ela quase gritava.Que buceta gostosa. Enfiei minha língua no cuzinho dela e ela deu uma tremida e falou deixa eu chupar seu pau. Sentei ao lado dela e ela caiu de boca. Mais toda hora ela batia os dentes. Então mandei ela ficar parada e eu comecei a meter na boca dela. Na hora de gozar tirei e gozei no rostinho dela. Foi muito bom. Ela levantou se limpou e eu falei e um segredo nosso tá . Ela falou está bem. Novamente beijei ela e falei você e linda e vou sempre te respeitar. Então ela falou eu nunca fiz isso. Nos beijamos e nos despedimos e ela foi embora.

  • Responder Teleg: @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

    Tenho tesão danado por peitos, é muito bom chupar um mamilo e apertar o outro🤤

  • Responder Lex 75 ID:bt1he20b

    Apreciador de BBW… Temos de falar… Eu tu, tua mulher…e divertir.

  • Responder Gatapeitogrande ID:1d7h5kc1yul0

    Olá! Adorei! Tenho os peitos bem grandes e adoraria que você visse eles e mamasse bem gostoso. Amo que me chupem!

    • [email protected] ID:1de1fv4glbe0

      Nossa que delícia, amo mordiscar e chupar até o melzinho começar escorrer da xaninha aí é só meter a língua e chupar até o mel escorrer no canto da boca