# # #

Advogado negro fode pai e filho loirinhos

1609 palavras | 6 |4.59
Por

Deixo ele acostumar, meto até a metade, agora é so alegria, fodi o Junior de todas as posições, depois fizemos um 69

Advogado negro fode pai e filho loirinhos

Sou o Juan, negro, AdvoGATO, 25 anos, 1,62mt, 65kg, cabelos cacheados, 19cm de ferramenta.

Para entender melhor, sugiro que leiam o conto: Negro baixinho fodendo loiro grandão!

Outubro/2023, recebo uma ligação, era o Junior, meu pai pediu pra te convidar pra uma festa que vai acontecer aqui na cidade, vai ser final deste mês, topa? disse tô dentro, so não sei se vou sozinho ou se a Rose (namorada) vai comigo.

Falei com a Rose, tudo certo, chegou o dia partimos, chegando na cidade (Mococa) interior de São Paulo, fomos recebidos por eles, com muita alegria, pois já havia me tornado amigo da família!

A Fabia, esposa do Sergio diz: vocês se hospedam aqui em casa, nada de hotel, nos conduz até o quarto, minutos depois saem, Rose, Fabia e Gabriela sua filha, vamos passear coisa de meninas, fiquei com o Sergio e o Junior, mas o Junior diz que marcou com os amigos, e voltaria a noite, dar um beijo no pai e vai.

… Digo vou tomar uma ducha, o Sergio diz, vou pegar uma toalha, ao entrarmos no quarto, ele foi tirando minha camisa, fez sinal para mim sentar na cama, se ajoelhou e tirou meus tênis, meias, depois desabotoou minhas calças e tirou meu caralho pra fora e começou a beijá-lo, lambê-lo da base à cabeça…joguei-me na cama e deixei o putinho, ou melhor o putão me usar. Ele interrompeu as caricias para tirar minhas calças. Antes de voltar a mamar meu cacete ficou peladinho… acostumado a somente comer bucetas, achei meio estranho aquele homem de 38 anos, o qual meses anteriores eu o tinha fodido, diante de mim.

Meu pau teve uma reação contraria a minha surpresa, ou quem sabe mais surpreso balançou voluntariamente como se fosse um gesto de aprovação do que ainda ia comer… Me acomodei melhor na enorme cama, com as pernas entre abertas.

O puto voltou se embrenhou entre minhas pernas para mamar, mas antes disse que eu poderia xingá-la do que quisesse… Tá bem meu putinho, mama aí, mama logo… Aquela boca quente, aqueles lábios úmidos, aquela gula executaram um rodízio de beijos, lambidas, chupadas que logo explodiram em jatos de porra que banharam o céu da boca do putinho. Suspirei de prazer com a descarga, quando o putinho já tinha esvaziado meu saco para matar a sede sua gulosa… Olhando às costas do meu putinho, com seu bumbum redondinho pronto para entrar no jogo.
De volta ao prazer…

Depois de beber todo o leitinho, o putinho continuou beijando, lambendo e acariciando meu caralho com seus lábios úmidos e sua boca quente… Meu caralho intumescido queria mais… Logo ele admirou meu cacete diante da sua cara e falou “vou dar o que você quer”… Em pé, comigo entre suas pernas, se ajoelhou na cama e direcionou meu caralho para seu cuzinho…pincelou o rego com minha jeba, bastante lubrificada com sua saliva, e ajustou na portinha do cu e foi pressionando com a bunda até a glande se encaixar nas bordas de seu cuzinho, forçou até a cabeçorra romper a barreira das pregas.
Foram uns dez minuto para o engate se completar… depois, o putinho descia até o talo, rebolava suavemente, trazia o anelzinho até a cabeça do meu caralho e deslizava novamente até o talo, como se estivesse brincando.

Alguns minutos depois de ficar nessa deliciosa brincadeira, o putinho começou a quicar no meu caralho como se quisesse dar uma surra de cu nele. E deu. Mais uns minutinhos, e meu cacete começou a chorar dentro daquele cu guloso e gostoso.

Fodi aquela boca gulosa e soquei aquele cu faminto aquela tarde toda. Comi aquele cuzinho em todas as posições, com força e vontade, devolvendo a surra que seu cu tinha dado no meu caralho.
Meu aço ficou a disposição para o putinho usar e abusar dele, o que fez me dando muito prazer. Aquele cuzinho me ofereceu novas possibilidades de prazer que poucas mulheres conseguiram superar. Gozei na sua garganta e ele chupava meu caralho como se estivesse saboreando uma sobremesa. Lambia minha glande como se lambesse um sorvete de morango no palito. Eu jorrava leite cremoso para harmonizava sua degustação…

Final da tarde, chegaram as meninas e o Junior, eu disse que estava cansado da viagem e fiquei a tarde toda trocando ideias com o Sergio, e que iria dormir um pouco, a Rose me deu um beijo e disse te chamo mais tarde, pois vamos sair pra jantarmos. além de unir o útil com o agradável também…
Saímos, jantamos e fui uma noite memorável, voltamos a noite, Rose e eu transamos gostoso, pela manhã a mulherada saíram pra o salão pra se prepararem pra tal festa, o Sergio disse que precisava ir na empresa e que ficaria o dia todo lá, nisso o Junior diz, vai tranquilo pai, faço companhia pra o Juan, vejo se ele quer ir na cachoeira!

Vamos no meu carro Juan, pois eu conheço bem o trajeto, seguimos, tomamos banho na cachoeira, tomamos uma cerveja, passamos em Rotisseria, pegamos almoço, pois a mulherada iria voltar com fome, o Junior liga pra sua mãe, estou levando comido, almoçamos todos, o Junior diz, Juan topas um Geme? só se for agora! mas já vou te avisando, vai levar uma surra, ele diz quero ver, sou ferra nisso.
Fomos até seu quarto, por volta das 14:00 a Gabriela bate na porta, vamos ao shopping e depois vamos novamente ao salão, terminarmos os cabelos e fazer a maquiagem, mulheres, se arrumam demais pra uma ocasião, diz o Junior.

Continuamos a jogar, o Junior se levanta e diz, vou tomar água tu queres, digo que sim, me traz um copo, tomo um pouco e termino derramando e me molhando, tiro a camisa, ele me fala, teu corpo é bonito pra caralho, quero ficar assim, mais es bem bonito também.
O Junior é um garoto de 18 anos, 1,75mt, loiro igual o pai, bem magro, uns 65kg, uma bundinha pequena, bunda de macho.

Ele pegou um pano e começa a me secar, quando percebo ele ta alisando meu peito.
Não sei que porra que tu tá fazendo, mas tá ficando gostoso, Diz: Juan fala nada não so deixa eu te alisar, começa no meu peito, barriga, pernas, costas, pescoço, quando percebo já estamos na cama, ele arranca meus shorts, começa alisar meu saco e diz, cara tu es lindo e gostoso, todos esses meses sonhei com esse momento.

Abocanhou meu caralho com sua boca linda, ele tinha o sorriso de um anjo, e o olhar de um demônio… sugava minhas bolas e dizia, quero seu pau dentro de mim, sei que vou ficar sem pregas, mas é isso mesmo que eu quero, quando estou transando com minha namorada, so penso em você Juan.

Me colocou de costas, lambia minha bunda, beijava minhas costas, depois abriu minhas pernas e começou a explorar meu cu com sua língua, tudo aquilo estava muito bom, de repente ele diz, Juan não quero mais esperar não, pode me foder.

Meto a língua naquele cuzinho, abrindo as preguinhas, e fodendo com minha língua, depois meto o polegar pra ir laceando, volto a lamber seu buraquinho ainda virgem, aponto a cabeça da pica e digo, agora é a hora de ser macho, pois vou te foder, meto pica naquele cu,
Ele grita, chora e tenta escapar, seguro seus ombros e digo: Calma bb, logo a dor dar lugar pra o prazer.

Deixo ele acostumar, meto até a metade, agora é so alegria, fodi o Junior de todas as posições, depois fizemos um 69, ele tem um pau branquinho de 16cm com a cabeça vermelhinha, chupei sua rola e lambi seu saco, depois mandei ele fincar de 4 na cama, com os cotovelos apoiados na cama e aquela bundinha pequena e magra empinada, fui socado até as minhas bolas baterem em sua bunda, ele mandou eu deitar de barriga pra cima e foi sentando, controlando as entradas e aos pouco cavalgando, coloco ele de frango assado, jogo uma perna dele em meu ombro e vou socando rola naquele mlk lindo, machinho e que agora era meu putinho.

Minha pica tava um aço e começo a estocar mais forte, ele se masturba e grita, caralho Juan estou gozando, solta jatos de porra em sua barriga, começo a me tremer, ele percebe que vou gozar e diz, goza dentro por favor, esporro todo meu leite em seu cuzinho.

Ficamos ali deitados, ele se vira e diz, caralho Juan olha minha cama ta toda suja de sangue, você me descabaçou, tirou minha virgindade, e agora como vou explicar pra minha mãe esse sangue.
Já sei, vou dizer que meu nariz sagrou, as vezes acontece…

Tomamos banho juntos, ele me mamou so que dessa vez não gozei.

Todo mundo chegou, noite fomos para a tal festa, um grande evento da cidade, voltamos já de madrugada, dormimos, dia seguinte curtimos o dia todo, a tarde o Junior, me chama pra jogar Game novamente, nos trancamos no quarto e com todos na sala, inclusive minha namorada e a dele, transamos novamente, dessa vezes gozei na boca dele e o fiz engolir cada gota.

Final da tarde, nos despedimos de todos, voltamos pra São Paulo, e o Junior ficou descabaçado….

Espero que gostem e gozem….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tt @tetewr ID:gnruj2dv2

    Caralho que delicia

  • Responder Juli ID:1e9s9hvpgu01

    Só faltou, comer o pai filho juntos…delicia…

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    UAU. Que delícia.

  • Responder Leo ID:1dt77fmst6w2

    Passivo de 16 alguém
    ?

  • Responder Ewerton ID:1daibi7b0i

    Eu bora

  • Responder Casado ID:81rnw2zfib

    Tenho imail [email protected] manda lá adoro tudo