# # #

Vovô repetindo o passado no presente

696 palavras | 3 |4.65
Por

vovo com netinho repetindo a historia do passado no presente

Um dia desse fui visitar meu filho la no Paraná e brincando com meu neto de 8 anos de cavalinho como meu pai brincava observei que ele gostou mas há pouco tempo comecei a brincar de cavalinho mais intensamente com e ele, e ele gostou, inclusive de quando deitei por cima dele com a pica dura encostando em seu rego, quem sabe que esta nao seja a marca da familia? Vai ser delicioso comer a bundinha do meu netinho que é lisinha branquinha e cuzinho rosinha.
Ola Pessoal, finalmente consegui realizar meu sonho com meu neto. Tivemos nossa primeira relação com penetração total com direito há duas gozadas em menos de 30 minutos.
Meu neto permitiu e gostou da penetração em sua linda e lisinha bundinha de cu rosinha. Que tesao é penetrar no cu novinho apertadinho com permissão e tesao. Deitar por cima daquele corpinho quentinho com o coração disparado todo arrepiado dizendo que esta gostoso e vc lambendo a nuca e a orelha e ele se arrepiando todo. Nossa que tesao! Melhor ainda quando ele aperta o olhinho do cu e comprime, que delicia. Eu sabia que seria uma questão de tempo era so esperar.
Meu filho foi trabalhar e minha nora já tinha saído mais cedo e meu filho pediu pra levar ele pra escola mais tarde porque ele não teria aula antes do recreio. Prometi leva-lo.
Após meu filho sair de casa quase 5 minutos eu fui pra cama do meu neto e deitei com ele. Abracei e encoxei ele por tras e fiquei ali grudado nele. Meu pau foi crescendo e logo já estava encaixado por tras dele duro futucando sua bundinha. Senti seu coração disparar, então comecei a passar a mao no pau dele que já estava duro e era grandinho. Então, fui abaixando o short dele ate o joelho e encostei a cabeça toda molhada no cuzinho dele e fiquei encostando e tirando. De repente ele colocou a mao pra tras pegou no meu pau e ele mesmo direcionou pra entrar do cu e deu uma empurrada pra tras aos poucos meu pau foi entrando bem devagar naquele cuzinho apertadinho, me segurei porque o tesao esta demais. Ele deu mais duas empurradas pra tras e a cabeça do meu pau entrou todo ele recuou depois veio novamente, mas dessa vez entrou mas ele não recuou então fui deixando ele empurrar pra tras e meu pau entrou todo, todo naquele cu pequeno, quente e fundo. Respirei fundo e quando ele deu a terceira piscada eu gozei empurrando tudo, gemi e quase desmaiei de tanto gozar com tanto tesao. Enchi o cuzinho dele de porra que chegou sair pelas laterais. Me deu uma sensação de tara e um tesao tao grande que não consegui tirar o pau pra fora e la ficou e ele também não fez nada apenas deixei o pau dentro. Meu pau muchou mas devido estar tao apertado começou a ficar duto de novo. Talvez pela sensação de estar fazendo com ele o que eu fiz com meu pai. Meu neto compreendeu a sensação que tive e o prazer que foi enorme. Comecei a ficar duro novamente e de lado acabei ficando por cima dele e comecei apegar o pau dele e apertar com carinho. Ele se contorceu todo e gozou . Chupei seu pescoço e lambi sua orelha. E pedi pra ele sempre fazer aquilo comigo e ele balançou a cabeça que sim. Nesse momento senti uma emoção enorme e uma paixão por ele, vendo ele feliz e cumplice e sabendo que dali pra frente teríamos mais relações quando tivéssemos oportunidades. Ele esta crescendo começando a ter pelos, mas sua bunda continua lizinha alguns pentelhinho nascendo no cuzinho e bastante no pau. Hoje ele gosta que eu mamo e engulo a porra dele e eu adoro quando ele engole a minha também, embora ele me diz que prefere mais sentir meu pau dentro dele.
Um dia não sei quando isso vai terminar mas por enquanto as nossas transas continuam

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobowolf55 ID:8efc7w7b0b

    Isso aí. Pega o netinho de jeito. Queria um novinho assim, sou de SP, 25a, chama no telegram Lobowolf55

  • Responder @Lock2000 ID:8kqvopy8rj

    Muito bom…continua!

  • Responder Putinho bem novinho ID:g61zb7344

    Delicia sou novinho e quero um macho maduro casado comedor pra me iniciar como passivinho safado