# # #

Sobrinho de 10 anos conhecendo rola de macho

1034 palavras | 35 |4.54
Por

Sobrinho novinho curioso

Tenho um Sobrinho que vejo ele somente em datas comemorativas da família, sempre muito novinho, mas dessa vez já com 10 anos já estava um pouco mais desenvolvido..sempre tive tesao nele por ele ser meio fresquinho, todo afeminado e cheio de frescura, ele visivelmente vai  vai queimar a rosquinha, e isso me deixava dóido nele.

Então chegou o aniversário do meu avô que todo mundo na família amava, na família só dava pessoas dos 40 em diante, eu sou o mais novo com 20 anos. A família alugou um sitio muito lindo pra passarmos 3 dias fazendo a festa.
Na primeira noite eu já tava entendiado, todo mundo estava bêbado já as 8 horas, eles estavam na varanda da casa, e eu estava em sozinho embaixo de uma árvore perto da piscina, estava escuro então não  dava de me verem bem e ninguém estava ligando pra mim, tava todo mundo doido. Até que a mãe do meu sobrinho,o Adriano, que todos chamam de adri, ela deixou ele pra passar os 3 dias com agente e ela ia aproveitar pra viajar com o marido dela. O dri apesar de 10 anos ainda é bem  pequeno fisicamente, ele é moreninho, tem o cabelos um pouco grande com cachinhos fofos e ele tem uma voz bem viadinha. Eu quando olhei ele já fiquei mais animado, ele é sempre bem conversador comigo. A minha tia gritou de lá pra mim, Gabriel (meu nome) ,o dri chegou, vem dar um abraço nele, eu não respondi nada, então vejo ela vindo com ele em minha direção, ela anda meio Tonta por causa da bebida, ele chega perto de mim e diz pro dri ficar um pouco comigo que não bebo e vai embora de volta pra varanda.
Agente se abraça e ele senta na cadeira do meu lado, agente então conversa sobre várias coisas, vários assuntos de crianças que ele sabe bem, até que ele começa a falar de uma série que ele assistiu escondido da mãe dele, eu perguntei qual era e ele fala que era a serie ELITE, eu então fiquei mais interessado já que ELITE tem bastante coisa picante, ele fala então que viu dois meninos se beijando:
-Eu vi dois meninos se beijando na boca tio-ELE DISSE
-Eu também vi essa cena, o que tu achou??
-Ha tio, achei normal, eu gostei deles, eles se gostavam muito-ELE RESPONDEU
-Tu sabia que eles fazem sexo também?-PERGUNTEI
-eu vi também, eu até gostei tio, o menino tava em cima do outro-ELE RESPONDEU E DEU UMA RISADA.
-Tu gosta de meninos também, tu já fez isso com algum amigo?-PERGUNTEI
Ele ficou calado meio com vergonha. Eu então falei:
-Se tu gosta de meninos é normal dri, eu também gosto de meninos e já fiz a mesma coisa que os meninos da série fizeram-EU FALEI
Ele olhou pra mim e parece que sentiu que podia confiar em mim.
-Ha tio, eu acho que gosto de meninos, mais nunca fiz aquilo da série não. -ELE RESPONDEU MEIO ENVERGONHADO.
Com toda aquela conversa eu já tava com a rola pulando dentro da cueca e vez ou outra eu apertava por cima da cueca.
-Tu já viu a piroca de alguém?? -EU PERGUNTEI
-Nunca não, eu tenho vergonha-ELE DISSE
-Eu já mostrei minha rola pra um menino mais novo que tu, ele gostou muito, ele até deixou eu colocar na boca dele no cuzinho dele, se tu quiser eu te mostro meu pau-EU DISSE.
Ele novamente ficou calado, mais eu sabia que ele precisava ter uma experiência e eu tinha essa oportunidade de dar isso a ele.
Eu então peguei a mão dele e coloquei em cima da minha rola por cima do calção, ele tentou afastar, mais eu segurei fime a mão dele e comecei a esfregar com força em mim. Eu disse:
-Eu sei que tu tá gostando viadinho.
Eu abaixei meu calção e minha cueca, e com a mão dele comecei a bater punheta na minha pica, ele olhava fisurado pra minha rola, eu passei a mão no meu saco e levei pro nariz dele e eu disse:
-Cheira aqui oh. Ele cheirou. Gostou do cheiro?-EU PERGUNTEI
Ele falou que sim.
-Gostou do cheiro de saco de macho né viandinho do Caralho. Eu sabia que tu gostava, vem cá mamar na rola do teu tio vem, fica aqui de joelho fica.-EU FALEI JA PUXANDO A CABEÇA DELE EM DIREÇÃO A MINHA ROLA.
Quando ele abocanhou minha rola com aquela boquinha pequena, eu fui ao céu mano. Que sensação gostosa a boquinha de criança ao redor da cabeça do teu pau. Que delirio gostoso. Que crime delicioso eu tava praticando.
Enquanto ele me chupava eu fui sentir o buraquinho dele. Abaixei a roupa dele e procurei o cuzinho com o dedo.
-Deixa eu ver esse teu cuzinho, deve ser uma delicia em. Desgraça que cuzinho gostoso, cabacinho ainda. Meu dedo nem quer entrar. Eu deis uns tapas na bunda dele, ninguém ia ouvir,  a música estava muito alta.
Enquanto ele me chupava e eu dedava o cuzinho dele eu fiquei com tanta tesão que acabei gozando antes de tirar o cabacinho dele. Segurei a cabeça dele pra eu gozar na boca dele, eu dei dois jatos de esperma na boca dele, ele ele conseguiu engolir e deixou tudo escorrer pra fora melando nós dois.
Agente se limpou.
-Gostou de mamar uma piroca de macho?-EU PERGUNTEI
Ele só balançou a cabeça dizendo que sim.
-Eu queria te dar mais uma coisa.-EU DISSE
Ele me olhou curioso, eu me aproximei bem devagar até o rosto dele e dei um beijo na boca dele, meti minha língua dentro da boca dele, ele nao beijava bem, mais eu amei mesmo assim.

Continua…..

Se você curte crianças assim como eu e quer trocar experiências ou vídeos só me chamar. @Gabryel12e

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Heraldo ID:1dwl23lvj3fb

    Sei que é difícil de acreditar, mas fui assediado por um garoto de dez aninhos, morador do condomínio onde eu trabalhava. Ele passava boa parte do tempo comigo, na sala onde eu ficava, onde era guardado tudo relacionado a manutenção do condomínio. Ele era super precoce pra idade, porém super educado tbm. No começo eu encarava de boa, sabia que ele não gostava muito de ficar com a molecada. Ele era mais na dele, não curtia zoeira. Ele curtia ficar comigo, e falar das coisas que gostava de fazer. Um dia me perguntou se eu tinha namorada, neguei, ele quis saber pq, falei que não fazia idéia, que talvez as garotas não me achassem bonito. Lembro exatamente do que ele disse. Falou que não devia ser isso, pq eu era mais bonito que o Beto, o galãzinho do condomínio. Qdo disse isso, olhei pra ele, o garoto empalideceu. Pensou que se entregou sem querer, mas eu já tinha certeza qual era a dele, porém ficava na minha. Perguntei se achava mesmo que o Beto era bonito, ele sorriu e respondeu que sim, mas que eu era muito mais. Sorri, agradeci por achar isso de mim, ele sorriu, e falou que não precisava agradecer pq era verdade. E me achava muito simpático tbm. Eu ri, falei que daquele jeito ia pensar que ele estava me “assediando”, e que estava querendo alguma coisa comigo. Ele sorriu, saiu de onde estava, veio e se sentou no meu colo. Me abraçou, falou que eu era seu amigão, por isso ele gostava de ficar comigo. Pedi a ele pra sair do meu colo pq a porta estava aberta, e se alguém chegasse e visse ele daquele jeito, ia dar merda. Ele desceu, foi até a porta, tirou o calço, fechou, passou a chave e voltou. Sentou no meu colo novamente, e dessa vez ficou de frente comigo. Sorriu, me abraçou e deitou no meu ombro. A sensação que senti, foi estranha, porém deliciosa. Abracei ele, e sussurrei perguntando se já tinha ficado assim com alguém, a resposta foi não. Perguntei se já tinha brincado com algum garoto, ele negou tbm. Perguntei se queria brincar comigo…ele quis.

    • Heraldo ID:1dwl23lvj3fb

      Levantei da cadeira com ele no colo, e fui para os fundos da sala, aumentei o volume do rádio, sentei com ele num velho sofá que havia lá, e pedi que olhasse pra mim. Ele levantou o rosto, olhei nos olhos dele e perguntei se ele ia guardar segredo de tudo que rolasse ali. Ele sorriu e acenou a cabeça acintosamente que sim. Tasquei-lhe um beijo na boca sem ele esperar. Foi estranho sim, afinal de contas eu estava beijando a boca de um menino. Porém a sensação foi ótima, no fundo eu gostei tbm. E o melhor, ele correspondeu, meio sem jeito sim, mas correspondeu, e no terceiro ou quarto beijo, já estava craque no assunto. Minha rola estava estourando dentro da roupa, de tão dura que estava, então pedi a ele pra sair um pouquinho do meu colo, pq tinha que ajeitar a rola. Ele sorriu e pediu. Queria ver minha rola. Me levantei, e tirei logo toda roupa. Ele olhava pra minha rola, com os olhos vidrados de tal maneira, que dava até pra ver a felicidade dele naquele momento. Eu só não podia esquecer onde estava, e com um garoto de dez aninhos né. Então mesmo pegando leve, tratei de apressar, pelo menos um boquete eu ia tentar convence-lo a fazer. E não foi difícil. Ele ainda não tinha feito isso, foi seu primeiro, mas tinha ideia de como era pq assistia filmes pornôs escondido da avó e da tia que criavam ele. Foi demais guiar o safadinho, dizendo como fazer pra não machucar com seus dentinhos afiados, e foi melhor ainda gozar na boquinha dele, e fazer engolir. Dizendo que ele era um viadinho nato, e tinha que satisfazer seu macho, tomando todo leitinho dele. Fiquei largado no sofá por uns minutos, após aquela gozada maravilhosa, e após um breve descanso, disse a ele que ia tirar o cabacinho do cusinho dele, e fazê-lo gozar gostoso tbm. O que fez ele tremer na hr, dizendo que meu pau era muito grande, e ele tinha medo que fosse doer demais. Perguntei como sabia se ia doer ou não, se nunca tinha feito. A resposta foi que via nos filmes, as mulheres ate

    • Heraldo ID:1dwl23lvj3fb

      As mulheres até gritavam qdo davam a bundinha. Falei que a gritaria era pra dar tesão em quem assistia, que eu ia ser bem carinhoso com ele, porém se não aguentasse, era só pedir que eu parava na hr. Enfim, naquela tarde não rolou mesmo pq o interfone tocou, precisei atender e tive que ir no bloco A resolver um problema. Porém, combinamos dele vir mais cedo no dia seguinte, pra gente ter mais tempo pra brincar. Mas ele não veio, e isso me deixou preocupado. Passei o dia pensando no ocorrido, e por vezes pensei que se tivesse sido mais atento, já teria notado qual era a dele, e teria torado as preguinhas dele a muito tempo. Porém ao mesmo tempo, me pegava o fato de não ter rolado nenhuma brincadeira antes, simplesmente aconteceu daquele jeito. Enfim, passei boa parte do meu tempo na Internet, e vi muita coisa interessante. Por exemplo, descobri sobre a chuca, e tbm que a melhor posição na primeira vez, era “de ladinho”, e que um bom gel lubrificante ajudava bastante, e fiz questão de comprar um tubo. Enfim, no outro dia após o almoço ele chegou. Disse que fora com a tia dele fazer compras, por isso não deu pra vim. Fiquei mais aliviado, perguntei como ele estava, ele sorriu, dizendo que estava com saudades, e me abraçou. Beijei-lhe a testa, e dei-lhe um selinho tbm. Ele sorriu e perguntou se ia ganhar só aquele selinho. Levantei, fechei a porta, voltei, peguei ele no colo, botei sentado na mesa, abracei aquele corpinho delicioso e beijei-lhe na boca. Brincamos gostoso naquela tarde, porém não rolou penetração, eu estava pensando num jeito de leva-lo pra mimha casa, mas não sabia como. Então a sorte sorriu pra mim. Na sexta-feira ele não ia ter aula, pq iam preparar a escola para festa junina. Ia ser na sexta-feira então, e preparei td pra isso. Marquei com ele de me encontrar cedo no estacionamento onde meu carro ficava, e de la iamos até minha casa. Ele chegou antes das 10h, passou pela minha sala, dizendo que estava indo pro estacionamento.

    • Heraldo ID:1dwl23lvj3fb

      Liguei para o síndico, avisei que precisava sair, mas voltava após meu horário de almoço. Ele deu ok, eu vazei. No estacionamento, avistei ele sentado embaixo da mangueira, dei um toque pra ficar ali mesmo. Entrei no carro, liguei, manobrei e parei perto da mangueira. Abri a porta de trás, ele entrou, mandei que se deitasse, e vazei. Fui pra minha casa, guardei o carro na garagem, e entramos. A farra começou no sofá com ele fazendo uma gulosa deliciosa. Falei da chuca, a princípio ele achou estranho, mas quis fazer. Fiz conforme li no artigo. Terminei, e falei que a bundinha dele estava preparada pra levar rola. Ele riu, e me lembrou do que prometi, que se doesse, eu ia parar. Já na cama depois de namorar gostoso pra fazê-lo relaxar, melei o cusinho dele com bastante gel, e minha rola tbm. Ajeitei ele de ladinho e fiquei pincelando a rola em seu reguinho por um bom tempo. Ele suspirava feito uma putinha, eu dizia que ia tirar sua virgindade, e que ele ia ser meu putinho pra sempre. Ele ria todo dengosos, e dizia que sim, que ia ser só meu putinho. Forcei a primeira vez no anelzinho dele. Ele gemeu, suspirou e travou o cusinho. Pedi que relaxasse, e pra travar o cusinho pq seria pior. Qdo senti ele bem relaxado, dei uma estocada firme e certeira. O grito ecoou pelo quarto, e o choro foi inevitável. Mas de nada adiantou. As preguinhas do menino já eram. Meti a cabeça da rola todinha no cusinho dele, e fiquei quieto, deixando ele assimilar a dor. Ele chorou sentido, mas não pediu pra tirar, pediu apenas pra eu ir com calma, dizendo que minha rola era muito grossa, e “tava regando ele”. Foi até engraçado na hr, mas me contive, não ri. Aos poucos fui penetrando ele com muita calma, até sentir minha pelvez colar na bundinha dele. Eu não acreditava naquilo. Eu estava na cama com um garoto de dez aninhos, com minha rola todinha cravada no cusinho dele. Foi demais torar as preguinhas dele. Foram dois anos fodendo muito aquele cusinho guloso, e enchendo com muita gala.

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mt0k

    Adoro novinho , tb como meu sobrinho

  • Responder rick ID:g3ja3kt0j

    meu primo tem 7 e ja toma ate porra

    • devon ID:on90ortfik

      mostra kkkkkk

  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbk0k

    Para quem quer um tio assim chama no tele. Sou do DF.

  • Responder Klover ID:5v8qyx141

    com essa idade já aguenta a rola, meta devagar e bem lubrificado e goze ao comer o rabo do viadinho, esporre dentro que eles gostam.

  • Responder Nonne ID:8kqxqgzd9b

    Delicia. Sempre serei grato ao meu tio que começou a me comer quando eu tinha 9 anos

    • Ruan ID:8cipsdpb0c

      Tbm comi meu sobrinho de 9

    • @A2discreto ID:gqb13ewm3

      Já comi e dei pra um sobrinho

  • Responder Larissa ID:3yny8ueshrb

    Também chupo meu tio tenho 11 anos

    • lucao ID:81rcpa7141

      uuiiii

    • Paulo Henrique ID:81rg0l1d9c

      Que delicia…[email protected]

    • Lazaro miguel Duarte ID:f7vpug042

      Humm vc deve chupar gostoso

    • Gallaxi ID:yb0j5pzi

      Delicia

    • Kgs quero trocar ideias ID:yb0ta543

      Quero teu contato

  • Responder Papai ID:g3jmgwrzk

    Procuro alguém que curta praticar.

    • Garotinhors ID:muiqp06ic

      Euu aqui

    • Elio ID:gqbads8rj

      Oi Garotinhors
      Vamos praticar…
      Me escreva, estou no Sul (RS)

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito massa nao demora na continuação

  • Responder Boyzinho_perv ID:5h7uexik

    E muito bom… já fiz isso com meu primo e com o filho da comadre dos meus pais.. te procurei no telegram com esse nome q postou mas dá em um canal…

  • Responder Raquel viadinha ID:5jq64t0i

    Ah,esquece, crianças não!não tinha lido o conto… não me liga nunca!

  • Responder Raquel viadinha ID:5jq64t0i

    Fala comigo,não tem como se arrepender de comer meu rabinho, já contei algo de mim,veja Raquel Alves/Raquel viadinha…adoro um homem me fazendo de mulher,sou viadinho mesmo

  • Responder sla ID:8ciqa52m9d

    Adoro menino novinho assim. Se quiser conversar comigo, me adiciona no discord: vituu#3229

  • Responder Sacana ID:81rn1pdt0c

    Tele nao aparece

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    tenho 19 anos eu tirei a virgindade do meu irmao de 10 anos e muito gostoso novinho delecia

    • Pau ID:yb0ta9v1

      Tu só fez tua obrigação de irmão, comeu ele antes de um qualquer comelo. Que bom, seu irmão deve ser delicioso

    • Ryan ID:46kphpby6ib

      Delicia, tem telegram

  • Responder Putinha16 ID:vpdcw38j

    Quero um titio tbmm

  • Responder novinho ID:fi07o4vzj

    que gostoso seu conto, tenho 17 e gosto de mostrar meu pipi e meu cuzinho pros mais velhos, meu dicord é ayake#5764

    • Garotinhobranquinho ID:3yny8uemxid

      Queria ter um tio assim

  • Responder . ID:gqbpkik0b

    Não tô conseguindo add

  • Responder Zxy ID:8cipcwoxia

    Gostei, você tem telegram?