# #

A Novinha Sentando no Papai Noel Casado

2115 palavras | 2 |4.73
Por

Recentemente saí com um coroa que conheci no instagram. Talvez eu seja uma novinha caçadora de coroas. Que muitos chamam de sugar baby, mas no final, é so tara por adrenalina e provocar homens casados kkkkk. Virou um vicio e no final todo mundo sai ganhando rs

Baixinha, 1,60 de altura. Loirinha, com jeitinho de patricinha burguesinha. Um sorriso meigo de menina de família. Uma raba de 98 de quadril e uma fome por pica que nunca se apaga. Eu gosto de provocar, gosto de me exibir, gosto de me sentir a piranha na frente dos machos. E o instagram me ajuda muito nisso.

Inclusive fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 e sempre posto fotos e vídeos por lá. Quem quiser assistir uma novinha piranha se exibindo, podem me seguir a vontade. Vai alimentar o meu ego, a minha vaidade e meu lado cachorra da galera.

Exibicionismo virtual ajuda a arrumar vários coroas safados querendo passar a pica na novinha provocadora rs. Mas vou contar um conto que aconteceu na semana do natal

Papai Noel, o símbolo da bondade natalina. O bom velhinho que trás presentes pras crianças. Mas nem o símbolo do natal escapa de uma ninfeta safada que gosta de pica rs.

De barba grisalha e trabalhando na Finlândia, o safado era o próprio papai noel morando na neve. Foram 2 meses extremos climáticos: Ele postando foto na neve e eu postando a raba na praia.

Sou realmente viciada nessa adrenalina de me exibir. Esse instagram pros leitores foi a melhor coisa que meu lado piranha poderia fazer kkkkk

E lá estava eu, postando um vídeo dançando funk de calcinha, quando o papai noel apareceu curtindo a minha postagem.

De fio dental e trancinhas, toda menininha comportada, com as mãozinhas no joelho e a raba virada pra câmera, eu quebrava o quadril ao som de um funk nada comportado pro natal.

Eram apenas 10 segundos de vídeo, mas a minha bunda ia pra tantos lugares… Rebolando da esquerda pra direita, pra cima e pra baixo, que deve ter deixado o coroa tonto no meio da neve da Finlândia.

A menininha de família com fotos comportadas, estava ali de lingerie e trancinhas, empinando o bundão na cara de todo mundo, mas so os safados podiam ver isso. Eu realmente adoro essa putaria escondida na cara de todo mundo kkkk

O mundo virtual me permite essa vida dupla de ser menininha de família e sugar baby de coroas tarados ao mesmo tempo. E no fundo, todo daddy adora mesmo é comer uma menina de família.

Acho que quanto mais meiguinha eu posto fotos, mais esses safados ficam tarados de perverter aquela menina com cara de comportadinha.

É tudo um jogo… Eu provoco e eles querem ser provocados. Cada tarado desses que curte as minhas fotos mostrando a raba, é como se eu tivesse conquistado uma vitória naquele joguinho…

Uma vez, postei no close friends, uma foto tomando sorvete de creme, de casquinha. Com o queijo escorrendo e a boca lambuzada de sorvete. Com uma legenda super comportada

“Eu sempre me lambuzo toda na boquinha”

E é obvio que eu penso cuidadosamente antes de provocar em situações assim. Acho que é o meu dom, pensar em coisas pervertidas pra provocar os tarados

A cereja do bolo, ou no caso do sorvete, foi um videozinho nos storys limpando a boca com as costas da mão.

Nada é mais provocante ou sensual que usar as costas da mão pra limpar a boquinha.

Não usei um papel, não usei a mão de forma normal. Era as costas da mão, deslizando na boquinha, parecendo uma atriz porno no meio de um boquete.

Eu realmente sei usar a psicologia pra apimentar na hora do sexo rs

E as coisas corriam assim, com rabas e curtidas, até que um dia esse daddy das neves, avisou que estava voltando pro Brasil. Ele viria passar o natal com a família.

Sim, ele era casado. Os daddys sempre são casados…

Ele queria me ver. Eu queria uma bolsa. A magia do natal estava se formando.

O papai noel me prometei a tal bolsa se eu topasse tomar um café com ele.

Eu fiz o que sei fazer de melhor: Me fiz de sonsa, mas topei rs

E assim aconteceu o milagre de natal. Num shopping, de vestidinho e saltos, eu rebolava pelos corredores procurando o meu bom velhinho de barbas grisalhas.

O nome dele era Renato. E ele era tarado por pezinhos.

Caprichei no salto, pra seduzir o papai noel podolatra, caminhando pelo shopping fazendo ploc ploc ploc do meu saltinho desfilando no meio de todo mundo.

A cada ploc do meu saltinho, o meu quadril quebrava de um lado pro outro. Tal qual no vídeo dançando funk, eu rebolava de um lado pro outro, chamando atenção de todos os safados que passeavam no shopping naquele dia.

Pronto, achei o meu papai noel da Finlândia…

Ele tomou um café, eu tomei um chocolate quente, mas os 2 só pensavam no presente que ganhariam naquele natal. Eu a bolsa, já ele…..

Bom, ach que eu era o presente mesmo kkkk

Andamos até uma loja, pra comprar a tal bolsa. Com meus saltinhos e sorrisos, eu ia andando com arzinho de menina meiga prestes a buscar seu presente de baixo da árvore de natal

O daddy me olhava de cima a baixo, com cara de lobo mal querendo comer a chapeuzinho de vestido vermelho. E claaaaro, ele elogiou a minha sandália…

Todo tarado por pezinhos gosta disso rs

comprei a bolsa, o papai noel pagou e a vendedora da loja me olhava com um olhar de olha essa putinha sendo bancada pelo coroa.

E no fundo, eu era apenas uma putinha sendo bancada por um coroa… E eu adoro isso kkkk

Compramos a bolsa e ele falou que agora era a vez do presente dele. E foi me levando pra uma outra loja…

Eu só pensei “caralho, ele vai querer me comer aqui no shopping mesmo?”

Tá, não era isso rs… Mas ele me levou pra uma loja de lingeries.

“Agora vou escolher o meu presente” Falou o Dr Renato com voz de tarado.

Uma outra loja, uma outra vendedora e o mesmo olhar de “essa putinha ta sentando no coroa”

E ali ainda era uma loja de lingeries.. Tive que ativar meu sorriso de menina sonsa no nível máximo kkk

O safado escolheu 2 conjuntinhos e me deu pra ir vestir no provador.

Uma lingerie preta e uma rosa pink.

Tirei meu vestidinho, provei a lingerie preta e chamei o daddy pra avaliar. Assim, na maior cara de pau e sonsa possível

“Amooooorrrr… Vem ver se ficou bom…” e abri o provador vestindo apenas uma lingerie preta completamente enfiada na bunda

O brilho no olhar do coroa, o sorriso de safado que ele fez, parecia realmente uma criança recebendo um presente de natal.

Um casal do outro lado da loja tinha uma reação diferente. O marido me olhando feliz e a esposa me olhando feio.

Não sei porque recebo sempre esses tipos de olhares kkkk

Fechei o provador, botei a lingerie rosinha e repeti a voz dengosa

“Amoooooooooooooorrrrrrrrrrrrr”

E lá estava eu, uma loirinha sapeca de 22 aninhos, de lingerie rosa pink no meio da loja do shopping.

O papai noel quase me agarrou ali naquele provador mesmo…

Fiz mais voz dengosa ainda, enrolando o cabelo e fazendo beicinho com a boca “amooorrr, não consigo me decidir qual gostei mais… queria as duas…”

Sim, eu faço de propósito kkkk E sim, ele mordeu a isca na mesma hora… “então vamos levar as duas…”

Abri um sorriso e pulei no pescoço do papai noel apenas de lingeriezinha cor de rosa no meio de uma loja no shopping

Acho que foi nosso primeiro beijo, numa situação tão meiga como essa kkkk

Vou postar no meu insta uma foto com esse conjuntinho de lingerie rosa pink @bunnyblond7

Compramos a bolsa, compramos a lingerie, tomamos o chocolate quente, Tava na hora de tomar outro tipo de leitinho rs

Num motel ali perto, com a lingerie rosa pink, mas ainda de saltos, eu estava ajoelhadinha na beirada da cama, entre as pernas do papai noel.

Era a minha hora de dar um presente…

Loirinha, novinha, de lingerie rosinha e saltos, eu ajoelhei entre as pernas dele, segurando uma rola, e olhando de baixo pra cima com uma piroca na cara

Acho que só faltava o gorrinho de mamãe noel pra eu dar meu presente completo rs

Com a boquinha ocupada, eu borrava meu batonzinho, deslizando os lábios na rola do papai noel. Igual eu fazia nas fotos lambendo um sorvete, eu lambia um caralho fazendo a maior cara de sapeca possível

Chupar pau é uma das coisas q mais me dá tesão. Eu me sinto uma atriz pornô nessas horas

Acho que mexe com meu lado exibicionista, de querer me exibir e dar um showzinho com uma rola na boca. Provocar o safado até nessas horas.

Não é so pagar um boquete, eu quero provocar o coitado olhando pra cima com um caralho na boquinha de menina de família.

Subindo e descendo a cabeça na pica, eu chupava um pau como uma menina comportada e limpava a boca com as costas da mão

Sempre com as costas da mão….

Eu tenho altas tendencias submissas. Gosto de agradar. Mas naquele momento me baixou um espirito de devoradora de homens, e eu queria acabar com aquele coroa safado

Acho que de tanto passar meses provocando ele no instagarm, eu queria mostrar que sei trepar melhor do que me exibir…

Me levantei do boquete, fiz carão de dominatrix, e fui subindo por cima do colo do papai noel…

Com ele sentado na cama, pés no chão e mãos se apoiando na cama, eu fui subindo e montando no colo dele, com as minhas mãos no seu pescoço e meu quadril por cima do pau dele

Lembram do video dançando funk? Então…

Mal deu tempo de arriar a minha calcinha rosa pink que ganhei de presente, e ja fui sentando no colo do papai noel.

Encaixei a pica na minha bucetinha, minhas mãos em volta do seu pescoço e meus lábios beijando o meu coroa barbudo.

Aí só faltou o funk tocar…

Sentadinha no colo do papai noel, eu sentava na pica, rebolava gostoso e suba e descia dando o meu presente de natal…

Ele era casado, e eu era tarada… Uma mistura perfeita…

A princesinha comportada sentando na pica as vésperas do natal. O papai noel ficou orgulhoso rs

A cama balançava e fazia nhec nhec, o papai noel bufava e me chamava de gostosa. E eu sentava na pica parecendo uma atriz pornô rebolando gostoso no cacete de um homem casado.

Sentando, quicando, pulando e rebolando na vara. Nas vésperas do natal, a ninfetinha comportada sentada na pica. Subindo e descendo na rola, rebolando com tudo dentro. As minhas marquinhas de biquini fio dental engolindo a piroca do papai noel grisalho. A minha raba de 98 de quadril quicando nas bolas.

Meus cabelos loiros voando pelos ares. Meus olhinhos se fechando de tesão. Eu mordia os lábios pra segurar meus gritinhos e gemia manhosa como uma putinha sapeca. A burguesinha dondoca se acabando na pica do homem casado. O papai noel agarrando e dando tapas na minha bunda.

Tenho vídeo sentada na vara pros leitores tarados e curiosos que quiserem ver. O papai noel gostou bastante kkk

Pulando, gemendo, rebolando e gozando na piroca do papai noel grisalho que veio da Finlândia. Novinha, comportada e vadia. Subindo e descendo na rola. Subiiiiiindo e desceeeeeendo. Subiiiindo e desceeeeendoooo…

Meu bundão fazendo ploc ploc ploc nas bolas do papai noel. A cama fazendo nhec nhec nhec batendo na parede. O eu sentava com vontade do caralhão grosso do casado que eu tinha provocado no papai noel. Que gozada gostosa e que feliz natal ele passou rs

Comeu a novinha, eu ganhei uma bolsa e ele ganhou uma sentada. Acho q eu não fui uma boa menina durante o ano kkkk Mas essa trepada foi muito gostosa…

Pros leitores que quiserem minhas nudes e vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos. Tenho mais de 200 contos aqui e vídeos de varios deles. Podem seguir a piranhazinha exibida pq eu gosto kkkk

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Hummm, que delícia!!! E como uma “boa menina”, que se comportou direitinho durante o ano… você sentou no pau do Papai Noel! E sentiu o “pacotão” de presente, que o papai noel tinha pra você. E sentou gostoso… e por bom “comportamento”, você ganhou vários presentinhos de Natal do Bom Velhinho. Mas o melhor presente de todos que você ganhou, deve ter sido a rola dura do papai noel. Já que pra você nem o papai noel “escapa”. Se tem pau, por quê não !?? E ambos devem ter saído felizes com seus “presentinhos” de Natal! Essa deve ter sido a melhor sentada de Natal que o papai noel ganhou, ou uma das melhores. Parabéns pelo o conto erótico de Natal! Eu Adorei, ficou realmente delicioso! E também parabéns por ter feito o “Bom Velhinho” feliz nesse Natal!!! Ho ho ho ho ho ho ho…

  • Responder dio ID:on97pw7b0c

    Nossa deusa como vc é safadinha
    me excita cada vez mais rsrs

    mais alguem afim de conversar me mandem email, safados e safadas

    [email protected]