# # # #

Meu filho Enzo

1439 palavras | 22 |4.60
Por

Que tipo de pai sou eu ao ter tesão ao ver seu filho ser abusado? Ou será que meu filho já nasceu pra ser putinha?

O que venho contar aqui foi uma séries de acontecimentos que mudou pra sempre meu relacionamento com meu filho e meu namorado.
Fui pai com 26 anos, me considerava bissexual na época e muitas mulheres têm dificuldade de lidar com isso, relacionamentos com homens sempre foi mais facil e muito prazeroso também. Infelizmente meu relacionamento com a mãe do meu filho não deu certo, mas continuamos amizade pra proporciona-lo a melhor criação possível e dividimos a guarda do meu filho.
Hoje com 38 anos e um filho com 12 e um namorado fixo há quase 2 anos me sinto bem realizado.
Pra idealizarem, tenho 1.75m, branco, descendente de portugueses, cabelos castanhos, barba média e me cuido na academia, não sou super sarado, mas tenho um corpo legal.
João meu namorado é bem parecido comigo fisicamente, mas tem os cabelos bem pretos e com fios grisalhos, um pouco mais magro, e sempre mantém um bigode que o deixa charmoso e com cara de safado, com quase 180m de altura é um cara que chama muita atenção tanto de homens como de mulheres,
Sempre nos demos muito bem na cama, os dois versáteis nos acabávamos fazendo muito sexo sempre que podíamos e já tínhamos até planos de nos casarmos um dia.
Meu filho sempre soube de João e o tratava como tio João, sempre que trazia meu filho pra casa geralmente João não estava pra dormir, eu tentava dar minha atenção total ao meu filho, mas já saímos muitas vezes só os 3 pra passeios e tals.
Até que a mãe do meu filho teve que fazer uma viagem a trabalho e pediu pra eu ficar com meu filho por 3 semanas, o que não seria problema nenhum, ele tem seu quarto em casa e gosto de passar tempo com ele, não podia passar 3 semanas longe de Joao, então resolvi que seria uma oportunidade boa de os dois acostumarem um com o outro dentro de casa.
Com 12 anos e bastante inteligente e como já sabia do meu namoro com João, não precisei explicar muita coisa e na primeira noite que João veio dormir em casa resolvi tratar tudo com muita naturalidade e Enzo não questionou e estava bem confortável com nós dois em casa.
Passamos uma tarde bem divertida jogando vídeo games e assistindo TV e eu estava muito feliz com meus dois boys em casa.
Combinamos de ir no clube no outro dia pegar uma piscina e fomos dormir, naquela noite como já fazia uma semana que não via João a noite as coisas começaram a esquentar eu tranquei a porta pra não ter perigo de Enzo entrar e começamos a dar uma, tomamos o máximo de cuidado pra não fazer barulho, mas sei que a cama balançou bastante, e nos comemos bem gostoso aquela noite. Tomei tanta rolada e nao pude gemer pra não fazer barulho deixou tudo mais excitante. Na minha vez de comer João tive que tapar a boca dele várias vezes, pois meu pau é grosso e ele geme alto quando tá dando, fizemos uns 40 minutos de amor e caímos acabados na cama.
João me pergunta preocupado: -Será que não fizemos muito barulho? Pois o quarto de Enzo é colado ao nosso.
Mas não tinha muito o que fazer, apenas rimos e colocamos as cuecas e fomos dormir.
Enzo acordou no outro dia cedo antes que nos e correu pro meu quarto que já estava com a porta aberta e nos deu bom dia e pulou na cama conosco.
Eu: Bom dia filho, dormiu bem?
Enzo: dormir sim Pai, vocês não vão acordar ? Temos que nos arrumar pra ir pro clube!
Percebo que Enzo colou o olho na mala de João que tinha uma ereção matinal e deixava um pacotão de rola dura na cueca, não esquentei muito pois achei que seria apenas curiosidade de adolescente.
Nos arrumamos, tomamos café e fomos pro clube, Enzo estava muito feliz conosco no carro e ele se dava muito bem com meu namorado, era Tio pra lá e tio pra cá. Aquilo me deixava muito feliz.
Ao chegar no clube fomos nós trocar no vestiário. Percebo que os olhinhos de Enzo brilharam quando João tirou sua cueca pra colocar a sunga e aquele rolão pesado pra fora balançando, eu ao tirar minha cueca não chamei tanta atenção mesmo tendo uma rola tão grande o quanto, naquele momento fiquei em dúvida se era curiosidade ou se meu filho tinha alguma atração no meu namorado, resolvi não esquentar com aquilo pois Enzo era só uma criança e meu filho, deve ser coisa da minha cabeça.
João estava com uma sunga amarela que marcava bastante sua rola, os 3 estávamos de sunga, mas percebi que meu filho não tirava o olho da mala de João, aquilo começou a me deixar desconfiado e inexplicavelmente começou a me dar tesao e tive que disfarçar pra não ficar de pau duro.
Enzo e João brincavam na piscina e foi muito divertida a nossa tarde na piscina, depois do almoço percebi que depois de brincarem na piscina João deu uma secada na bundinha do meu filho ao sair da piscina, Enzo apesar de magro tinha uma bundinha redondinha e durinha, ele com 12 anos era bem desenvolvido pra idade dele, era uma delicinha pra quem curte meninos novos.
Percebo que João estava com o pau meio duro depois disso, apenas observo.
Fomos nos banhar no banheiro do clube e João entrou no chuveiro bem em frente ao que o Enzo estava e ao lado do meu, certeza que foi pra exibir seu rolão, pois os chuveiros tinham divisória mas não portas.
Enzo tentava disfarçar mas não parava de olhar pra onde João estava, ao terminar meu banho e passar em frente do chuveiro de João, ele se vira de costas mas de relance percebo que ele estava de pau duro, O safado estava gostando de exibir o pau duro pro meu filho de 12 anos, eu não sabia se tinha raiva ou tesao, fiquei muito confuso ali.
Nos trocamos e fomos pra casa, eu estava cada vez mais certo que meu filho estava se sentindo atraído por meu namorado e ele estava gostando de se exibir, deveria dar um basta naquilo, mas inexplicavelmente aquilo me excitava.
Ao chegar em casa jantamos e ficamos assistindo TV na sala e meu filho sempre com seu Nintendo jogando seus games, como João tbm gosta de Games teve uma hora que Enzo veio pedir ajuda a João sobre um game e eu só observando disfarçadamente.
Enzo: Tio, você já passou dessa fase?
João: Deixa o tio ver.
João: Sim, você tem que desativar as armas antes de pega-las, quer que o tio te ensina?
Enzo: Simmm por favor.
Enzo pega e senta no colo de João e João começa a explicar sobre o jogo, João estava de cueca samba canção e camiseta e Enzo de cueca e camiseta também.
Eu observava meu filho tão magrinho e novinho no colo daquele homão de quase 180m que era meu homem. Eu estava preocupado e com muito tesao.
Eles ficaram jogando e percebo que Enzo começo a se mexer muito no colo de João, João sabia disfarçar bem e fingia que nada estava acontecendo ali embaixo, mas a carinha de curiosidade de Enzo por ter um pau duro encostando na sua bundinha entregava. Eu estava muito tenso e resolvi ir a cozinha tomar água pra tentar me acalmar.
Volto devagar pois sei lá queria ver o que os dois estavam fazendo.
Ao voltar vejo que o Nintendo estava na mão de Enzo e que as mãos de João estava na cintura de meu filho, e meu filho rebolava enquanto jogava seu jogo e João perguntou: – Tá gostando?
Enzo riu e disse que sim, volto pra sala e João disfarça tirando a mão de sua cintura e falando sobre o jogo.
Ele estava com meu filho de 12 anos no colo e de pau duro, eu deveria brigar com ele, mas estava excitado com aquilo.
Que tipo de pai eu sou pensei?!

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 100 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinho Voyeur ID:1daq9emoyugo

    Tesao

  • Responder boyesc ID:41ii2sq020k

    tesão
    tele: @boyesc

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Pai pervertido que tesão rs

  • Responder Anônimo ID:1ee3q4aa7uul

    Sera q ele n vai continuar o conto?

  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    isso e muito mais normal do que pensamos

  • Responder Pix ID:5erpoot09

    Esse menino está precisando de rola no cu, deixe seus amigos meterem nele e vai ver como ele vicia na rola.

  • Responder Chamaeu11 ID:2ql4cbdv0

    Aí que delícia de conto, me melei todinho !! Quem quiser conversar me chama no tele @Chameu11

  • Responder Paizão ID:gp1rjaqrj

    Deixa esse homem usar seu filho, tem que ensinar essa puta a satisfazer um macho desde pequeno

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Deixa as coisas seguirem o rumo que tem que tomar sai da defesa e começa a curtir os dois logo serão tres fudendo so depende de vc nao interferir no rumo das coisas ao seu modo.
    eU TIVE UM NAMORADO QUE O PAI DELE ME PEDIU PARA ME COMER UM DIA PARA ENTENDER MELHOR PORQUE O FILHO ME COMIA

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Delicia de contos… Esperando o desenrolar da história

  • Responder Bobg ID:1ev46kulzxyn

    Vc vai fazer o pai ficar de voyeur igual ao conto meu pai e meu primo? Pq se foi fazer os leitores passar raiva mais uma vez. Muitos não engoliram aquele final esperávamos mais se for fazer nem precisa continuar o pessoal vem aqui para sentir tesão e não raiva

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Acho que vai ter outros personagens… E provavelmente todo mundo vai se pegar kkkkk

    • Evan Nicolas ID:1doninixnkko

      Aquele final é um desprezo, infelizmente o autor se levou pelas críticas ou já tava cravado que iria terminar o conto daquele jeito todo errado

  • Responder Teamvoyeur ID:gqbado6ij

    Ficou bom demais, eu quero esse puto sendo 100% voyeur, por favor

    • Anônimo ID:1ee3q4aa7uul

      Tbm quero

    • 7568 ID:1e3xog42vg8g

      Já falei

  • Responder O Davi encapetado ID:1e5l9o4nvgl4

    Isso crime né?

  • Responder Segurança Pauzudo ID:469cy0l3k0b

    A narração foi ótima, espero que a segunda parte também seja. Tem tudo pra fazer uma boa continuação e faça a terceira entregando seu filho a outro homem da família. um abraço

  • Responder Faruck ID:19htbhyxdgf9

    Conta mais contínua

  • Responder Anônimo ID:1ee3q4aa7uul

    Mds, quero mais desse conto pra hj.continua cara, ta muito bom

  • Responder Delegado ID:bemy5n4xia

    Isso tem que ser denunciado

    • Taradin ID:5h60me43

      😂😂😂😂😂😂 😂