# # #

Ajudando minha sobrinha

1615 palavras | 22 |4.39
Por

Minha sobrinha de 7 aninhos se acha mais feia que as amiguinhas, então to ensinando pra ela como conquistar os menininhos de um jeito diferente

Minha sobrinha de 7 sempre ficava chatiada por dizer que as menininhas do colegio dela são bonitas e ela se acha feia. Ela é moreninha, cabelo liso e labios carnudos, tipo uma indiazinha.
Falei pra ela que eu ia ensinar ela uma coisa especial que os meninos gostam muito mais do que um rostinho bonito, mas que ela não podia contar pra ninguem se não ia ser perigoso as menininhas do colegio dela acabar descobrindo e aprendendo tambem. Deveria ser só entre nós senão não iria mais funcionar. Ela ficou super empolgada e feliz e topou. como não tinha ninguem em casa eu tirei meu pau pra fora. (Meu pau tem uns 14 centimetros quando ta duro. não é grande pra mulher, mas pra novinhas é perfeito) depois com o pau meio mole pra fora da calça falei pra ela que todo mundo fala que o penis dos meninos são feitos só pra fazer xixi, mas que isso é dito só pra enganar as meninas feias e esconder o grande segredo especial. Aí ela toda empolgada começou a pedir pra contar pra ela e jurou de dedinhos cruzados que jamais contaria o grande segredo especial pra ninguem nunca. Então com o pau ainda meio mole eu botei as mãosinhas dela nos meus joelhos, ela ficou de pé com o rostinho na altura da minha cintura tipo um palmo de distancia do rostinho no meu pau e falei ”presta atenção no tio. abre a boca… bota ele na sua boca… e sem usar os dentes vc chupa ele como se fosse um pirulito. quanto mais fundo, macio e molhadinho vc for com a boca nele, maior será seu poder magico de conquistar o menininho que vc quiser um dia”. Ela ficou tão empolgada e feliz por estar descobrindo aquele ”segredo” que ela não pensou duas vezes e logo meteu a boquinha infantil dela na minha rola. Ela foi devagar, eu com a visão de cima via detalhadamente a cabeça do meu pau ainda meio mole entrando na boquinha dela. Os labios dela levemente iam sugando a cabeça do meu pau que ia sendo engolido e se escondendo cada vez mais até ir pro corpo dele, sugando devagar como se fosse um espaguete. Eu fiquei impressionado com a habilidade dela de ir engolindo tão gostoso por se tratar da primeira vez dela. Mas eu vi que era pq ela realmente queria muito aprender a chupar minha pica direito como eu ensinei pra ela. Ela só queria se empenhar e ser especial o suficiente.
Quando eu vi que a cabeça do meu pau e um pouco do pescoço dele ja tinha sumido na boquinha carnudinha dela, o quentinho da boquinha dela começou a fazer meu pau ir endurecendo dentro da boquinha macia e molhada dela. ela parou no meio do caminho e ficou olhando pra mim com aqueles olhos arregalados. Eu falei ”Vc ta indo muito bem princesa. só precisa de uma ajudinha agora ta bom ?.” aí ela balançou a cabeça como sinal de concordancia. Foi aí que eu botei as duas mãos na nuca dela e comecei a ir puxando a cabeça dela, fazendo a boca dela ir engolindo aos poucos meu pau que ja tava duro feito pedra naquela boquinha gostosinha. Quando eu vi, a danadinha ja tava quase enconstando o narizinho na minha bexiga, foi quando ela deu uma engasgadinha tossindo com meu pau na boca aí eu tirei as mãos da nuca dela e falei ”agora com ele na sua boca, vai chupando ele e tirando ele da boquinha bem lentamente até sair por completo da boca. quero ver esse pau saindo da sua boca seco, vai princesa.” a menina obedecia tão bem que parecia que aquela boquinha tinha sido feita unicamente pra chupar uma pica.
Quando meu pau finalmente saiu da boca dela, ela ficou ofegante enquanto minha rola ficava dura pra cima pulsando na frente do rostinho dela, completamente seco do jeitinho que eu mandei ela fazer. Aí falei pra ela ” é assim que você começa uma mamada gostosa, agora titio vai te ensinar como termina.” botei a mão na nuca dela, mandei abrir a boca e depois falei pra engolir meu cacete como ensinei pra ela daquele jeito, só que assim que ela botou tudo na boca até o talo eu puxei a cabeça dela pra trás e e puxei de novo pra frente fazendo movimentos repetitivos, como se eu estivesse usando a boca dela como um buraco pra me masturbar. As vezes eu empolgava e ela engasgava com as estocadas que eu dava na garganta dela, ela tava mamando tão gostoso que era como se eu estivesse metendo numa buceta apertada. Era macia, molhada, quentinha e apertadinha. Comecei a aumentar a intensidade dos movimentos e enquanto eu olhava pra baixo e via com as mãosinhas nos meus joelhos e a boca dela engolindo minha pica, a babinha dela ia escorrendo pro meu saco e pingando no meu short que tava nos meus pés. Aquela visão tava me deixando super ofegante. enquanto ouvia o som dela chupando ”gó..gó..gó…gó…” aqueles olhinhos arregalados dela pra mim começaram a me fazer querer gozar. eu falava ”Isso… assim… engole o pau do titio vai princesa… ta indo bem… isso… mama bem gostoso vai…” comecei a aumentar a velocidade das estocadas da boca dela contra meu pau. Aquilo tava mto bom. de repente o tesão da porra preparando pra sair começou a vir…
Enquanto o tesão da porra vindo aumentava cada vez mais, eu ia trocando olhares com ela enquanto sentia a boquinha quente e molhada dela e suas mãosinhas nos meu joelhos.
Não tinha mais jeito, a hora de gozar gostoso havia chegado. suspirei forte, enchi os pulmões de ar, prendi a respiração, afundei a boca dela contra meu pau até o talo… e com força eu soltei a primeira esporrada bem na gargantinha dela. dei um gemido de tesão bem forte enquanto olhava pra baixo e via a carinha dela toda na minha bexiga. logo veio a segunda esporrada… e a terceira… na quarta esporrada eu comecei a me masturbar com a boquinha dela no meu pau, puxando a cabeça dela pra frente e pra tras. Meus olhos até viravam de tanto prazer… eu devo ter dado umas 9 estocadas de porra na boca dela, e conforme a porra ia saindo eu ia ficando fraco, com as pernas tremulas. Quando finalmente as esporradas foram se acabando, eu fui levemente movendo a cabeça dela com a boquinha dela ainda no meu pau que ja começava a ficar sensivel. Ela com os olhos lacrimenjando por causa de umas engasgadas não parava de me olhar. Ela não resistia nenhuma instante, não reclamava, não tirava o pau da boca nenhum instante. Ela tava totalmente empenhada em ser a melhor do mundo em mamar uma rola se fosse possivel. Depois de alguns suspiros de alivo pós prazer eu tirei as mãos da nuca dela e mandei ela tira meu pau da boca. em um movimento leve pra tras ele simplesmente deixou meu pau ir saindo da boca, fazendo seus labios deslizarem lentamente na cabeça do meu pau até sair por completo e despencar da boca dela já meio mole porem ainda dando leves pulsadas. Havia um silencio no lugar. ela permaneceu lada todo o tempo e só tinha meus suspiros ali. Eu falei pra ela ”ta vendo esse leite que saiu do meu penis ? esse é o objetivo. você precisa chupar um pau nessa intensidade, com a boca macia e molhadinha desse jeito, sem reclamar, sem reagir a movimentos bruscos que fizerem com a sua boca nele. até esse leite sair. Esse é o sinal de que vc concluiu o seu objetivo. É assim que vc conquista os meninos. Parabéns. Agora engole o leitinho e fala pro titio: seu pau é uma delicia titio” sem ela pensar duas vezes ela engoliu minha porra, sorriu e me disse ”seu pau é uma delicia titio.”
Falei pra ela que ela vai praticar comigo até eu disser que ela tá totalmente pronta.
Mandei ela ir pra casa dela e ela saiu com a boca babada sorrindo toda felizinha.

Então a partir desse dia, sempre que ela pode, a gente se encontra e eu boto ela pra me chupar como se a vida dela dependesse disso. Exatamente como eu quero e com a intensidade que eu quero. Ela tá se especializando cada vez mais, a ponto de prender a respiração as vezes e permitir que eu meta na boca dela até o talo na gargantinha igual se mete numa buceta até o fundo com movimentos repetitivos e sem contestações.
Agora ela tem 8 aninhos e hoje eu posso dizer que eu sou o cara que mais goza gostoso nesse mundo.
To preparando ela pra daqui a pouco me dar o cuzinho tambem. Tô louco pra sentir aquele cu apertado dela engolindo meu pau ate o talo. Sentir as piscadinhas daquele cuzinho enquanto gozo será minha próxima missão.
Ela já até me mama com meu dedo no cuzinho dela, o problema é que ela chupa tão gostoso que as vezes eu entro em estase e só volto desse delirio de prazer quando sinto a porra vindo e preciso afundar a garganta dela contra meu pau pra esporrada sair gostosa e finalizar a mamada dela com chave de ouro. Fazer oque né… reclamar eu não vou!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Nildo200 ID:2qln3dk0d

    tem de dar prazer e aproveitar delas mesmo. vejo muitas na internet so faltando ficar nua, e provocando

  • Responder Nato ID:6oei6pwoik

    Tu só quer ter prazer mais não ta dando prazer a ela que e o principal, ela vai se cansar disso e não vai demorar muito. E melhor começar a dar prazer a ela logo fazendo sexo oral nela. Começando a chupa-la também.

    • Devorador ID:ona2nncqri

      Verdade

  • Responder @Elis99 ID:mujl2b940

    Tenho uma filha, nunca deixei ela pensar que é menos que os outros, por sorte ela é muito esperta e muito vaidosa

  • Responder kuiqui ID:1e7cre4svh8c

    Queria colocar uma novinha do RJ pra mamar

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Muito bem Flavio.
    Ensinou a sua sobrinha a maneira de agradar os homens.
    Grata

  • Responder Mãe abandonada ID:g61zb7344

    Como faz falta um macho safado em casa para ajudar com minha menina ela anda tão quieta e vive se esfregando em almofadas e não sei como enfrentar tal situação sozinha

    • Mãe abandonada ID:g61zb7344

      Oi Carlos, minha menina tem 8 aninhos , podes ajudar? Se fores casado não tem problema pois serei discreta pois sei o que quero e preciso

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Chupa a buceta dela e ensina ela o que é orgasmo.
      Depois ensina a ela o que fazer com um pinto. Se não tiver pinto de carne – compre um consolo pra ela.

    • TioFlavio ID:r7duvms8

      8 anos é uma boa idade pra começar.
      Ensina ela a sentar na sua cara enquanto ela assiste pornografia no tablet, assim vc pode ficar mamando na bucetinha dela enquanto ela fica sentada bem confortavel vendo videos de sacanagem e ficando instigada pra querer continar fazendo igual.
      O segredo é não chupar com muita força pois a pepekinha dela ainda é muito sensivel nessa idade. Tem que dar leves mamadinhas no grelinho e vai variando com beijos de lingua.
      E o mais importante. Não se pede nada pra ela. Você ordena. Porém com jeitinho. Sendo assim ela vai entender que aquilo deve ser feito e que não é uma opção.
      Vai praticando dia após dia até aquilo virar rotina e uma necessidade diária.
      Sexo se tornará algo bem comum com o passar do tempo.

    • Karina safada ID:6stwykeoib

      MAE ABANDONADA . Sua filhinha ainda e tao novinha. Ta muito cedo pra fode la mas voce pode chupa la todinha . Bata a lingua no cusinho e na bucetinha dela. As safadinhas adoram. A minha menina vai fazer 12 s nos. Finalmende convenci o padrasto de a fode la. E ontem a putinha ganhou sua primeira pika de um homem estranho. A gente o conheceu na rua. Fomos pra casa dele e entao ele fodeu ela a tarde toda. A biscatinha ja ta fodendo igual a mae.

    • Jp ID:1dg8r3trvge5

      Posso ajudar heeh como entro em contato?

    • Jackson ID:2je6deqj

      Eu sou separado e quando minha menina vem tb fico achando q precisava de ajuda tb

    • Mãe abandonada ID:g61zb7344

      O que eu sei é que precisamos de um.macho aqui casa para nós dar um trato que só macho safado sabe dar

    • Bruno ID:40vptxrlm9k

      de onde e vc Mae,,,,gostaria muito ajudar

    • Mãe abandonada ID:g61zb7344

      Sou do Sul Bruno e tu ? Tem que idade? Podes nos ajudar?

    • SEU PIOR PESADELO ID:1eia88mi4gev

      Oi mãezinha!!! Já conseguiu resolver o problema da tua menina?

    • Tel: @titio.curioso ID:sjewprw8

      Adoraria foder

  • Responder Observador ID:1eu5inblk70s

    Esse é um conto típico de um mané chamado Igor, da família Dão! 14 centímetros??? Qui MINTIIIIRAAAA! Né não! Duro, e quando não é precoce, fica em torno de uns 8 centímetros! Sonhou com isso, e postou aqui, cheio de contradições de enredo, não fez, nem na ficção, a menina gozar, é como eu disse: mané Igor-dão mesmo, cara! Fidido, cara cheia de espinhas, usa a mesma cueca há pelo menos uns seis meses, com um freião de BigFoot, se achando o pica mas não passa de um fracassado, antissocial, prego de tudo de tudo, cara! Puta má que te pariu, velho!! Que continho lixo, viu!!

  • Responder Babyzinha ID:6stwyaf20d

    Que delicia tio Flavio, isso mesmo, nessa idade eu sentia muito tesao qnd abusavam de mim, mas faça tudo com muito amor com ela, e dps volte pra me contar as outras vzs de voces se amando

  • Responder @C1NT140L1V31R4 ID:8d5g280k0j

    Que delicia a putinha sendo bem treinada, os meninos da escola devem amar essa piranha. Quantos meninos ela mamou na escola, deve passar o recreio inteiro com rola na boquinha 😋

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      É por ai Cintia.
      Depois que aprendem e gostam.. fazem quase de tudo pelo prazer.. Isso é normal nos seres humanos.