# #

A minha vida 08

1694 palavras | 4 |4.67
Por

A Bianca tinha entrado nesse mundo de sexo de cabeça e tudo isso pra ela no início era só brincadeira mas agora ela levava a sério e gostava.

Depois que a esposa do pastor saiu ficou ela a Kênia o pastor e o dono do sítio.
O dono do sítio chamou a Bianca para o quarto dele e o pastor ficou com a Kênia na sala la no sítio só tinha dois quartos o dele e o de visita.
O pastor quando chegou no quarto dele já me pegou e colocou na cama e abriu as minhas perninhas ficou olhando a minha bucetinha um tempinho e começou a me chupar ele enviava a língua dele dentro da minha bucetinha.
Ele me chupava com muita vontade era muito forte as chupanda dele na minha bucetinha.
Tinha hora que chegava doer de tanta força que ele fazia pra mim chupar.
Ele depois passou a chupar o meu cuzinho eu achei isso nojento mas ele não parava ele cuspia no meu cuzinho e depois chupava.
Ele fez eu ficar de quatro com a bundinha bem alta aí que ele chupou com vontade mesmo depois ele passou a enviar o dedo no meu cuzinho doía um pouco no início mas depois parou de doer ele pegou a pomada que o pastor tinha passado na minha bucetinha na hora que ele tirou a minha virgindade e começou e envia pomada no meu cuzinho ele passou bastante pomada no meu cuzinho até ele fica dormente eu não sentia nem o dedo dele mas no meu cuzinho.
Eu nunca tinha visto ou sabia dessas coisas até aquele dia pra mim era tudo novidade era tudo normal aquilo tudo.
Eu aceitava tudo deles porque,
Eu não queria que ninguém me chamasse mais de boba ou criança.
Foi aí que ele levantou atrás de mim que estava de quatro quando eu fui sair ele mandou eu ficar quietinha que não era pra mim se mexer.
Nisso eu comecei a sentir uma pressão vindo do meu cuzinho não doía era só uma pressão que foi ficando cada vez mais forte quando eu senti ele encostando na minha bunda logo ele começou o vai e vem dele atrás de mim o meu cuzinho foi ficando mais dormente aí a pressão passou eu passei a sentir que tinha alguma coisa dentro de mim e mais nada isso foi até eu senti que meu cuzinho ficou bem molhado nisso aquilo foi saindo nisso ele mandou eu ficar ali um pouquinho daquele jeito nisso eu com a cara em um travesseiro escutei um barulho e senti que ele tinha voltado foi quando aquela coisa foi entrando de novo em mim dessa vez era mais pequeno mas tava pra sentir entrando mesmo assim foi quando eu escutei falando que cuzinho gostoso eu virei a cabeça de uma vez pra ver quem era até assustei era o pastor quando eu olhei no quarto a Kênia e o dono do sítio estava olhando o pastor comendo o meu cuzinho.
Foi até que sentido novamente o meu cuzinho enchendo de uma coisa quente.
Quando o pastor saiu de trás de mim eu perguntei se podia levantar ele falou que sim.
Eu deitei na cama a Kênia veio e deitou do meu lado e me perguntou se eu estava gostando eu respondi que sim ela você foi melhor que eu na sua idade parabéns maninha.
Gostei do que você fez hoje parabéns pra você.
Bom aí ela foi tomar banho para elas irem embora a Kênia foi com ela e no banheiro a Kênia falou com ela mas uma vez que nunca pra ninguém ela deveria contar essas coisas.
Que ela agora era da turma deles oque ela vesse da mãe dela ou de outras irmãs também não poderia contar oque o pai dela fizessem era pra ficar com ela.
Que nem ela queria saber.
Depois que a Bianca contou essa história pra mim eu estava com tanto tesão que até o meu pau estava doendo de tão duro.
Eu fui subindo em cima dela beijando ela loucamente apaixonado e com muita vontade.
Eu não tinha pomada neuma em casa mas tinha que achar um jeito de comer ela aquele momento.
Qualquer mulher e homem sabe que o pau de um homem na Frol da idade e bem maior que um pau de um homem velho que o pau do homem novo fica muito mais duro e mais rígido que um pau de velho isso e a natureza da vida.
Bom eu com aquela euforia toda fui abrindo as perninhas dela e mesmo a bucetinha dela ainda suja da minha porra cair de boca nela chupei aquela bucetinha toda risadinha com muita vontade e fome de buceta.
Mal tinha pelo era uns pelinhos aqui outro ali mas que delícia de bucetinha aquela menininha tinha.
Depois que eu chupei bastante mandei ela me chupar um pouco,
Ela ainda passava os dentes no meu pau mais eu nem importava com isso.
Ela aprendeu a chupar aquela lubrificante que saí do pau da gente parece que ela amava chupar aquele caldo.
Eu fui pra cima dela e coloquei o meu pau na entrada da sua bucetinha dessa vez eu fui com mais calma porque realmente eu tenho o pau bem grosso.
Os lábios vaginais dela ainda estava em formação era bem pequenininhos eu fui ajeitando de um jeito depois de outro ela fechava todo rostinho na hora que eu tentava força a entrada mais ela tentava me ajudar colocar o meu pau nela foi até que eu consegui colocar a cabeça pra dentro assim que a cabeça do meu pau entrou ela Deu um grito e me pediu pra tirar mais eu fiquei quentinho não mexi um músculo ela levou as mãos na minha barriga empurrava eu pra sair de cima dela eu falava pra ela se acalma ela fazia mesão que queria chorar até que ela foi parando de mexer embaixo de mim já desceu os braços e ficou ali querendo chorar embaixo de mim mas ela não chorou não eu deitei em cima dela mas não empurrei nada pra dentro dela ficou só a cabeça mesmo dentro eu perguntei ela se ela queria parar ela me pediu pra mim tirar um pouco porque estava doento muito nisso eu fui falando com ela até que ela parou de me pedir pra sair de cima dela.
Quando ela se acalmou mais eu sem falar nada pra ela dei mais uma empurrãozinho pra dentro
Nisso ela começou a força a bucetinha dela contra o meu pau pra expulsar ele isso me tava mais tesão ainda.
Dó jeito que eu estava não tei conta de mim segurar muito tempo eu já tinha colocado mais da metade do meu pau nela na hora que eu vi que iria gozar empurrei o resto pra gozar bem no fundo da bucetinha dela na hora que eu empurrei deu pra sentir que encostei no útero dela ela ainda tentou empurrar o seu corpinho pra trás mais como eu já tinha travado ela toda não teve jeito dela subir mais pra cima.
Eu gozava como louco parecia que eu tinha uma caixa d’água de porra.
Depois que eu gozei ela me pediu pra tirar eu fui tirando devagarinho bem lentamente pra sentir toda parede vaginal dela quando foi pra tirar a cabeça ela deu sinal que travou na saída também mas ela puxou o corpinho dela pra trás e saiu.
Ela virou de lado e colocou a mão no meio de suas perninhas e ficou engolinda de costas pra mim.
Eu falava com ela mas ela não me respondia uma palavra.
Foi até que eu calei a boca e não falei mais nada com ela ficamos uns dez minutos ou mais sem dizer uma palavra para o outro.
Foi até que ela me pediu pra levar ela pra casa dela.
Eu fui falar com ela que não era justo eu fazer isso porque ela tinha ido la pra dormir comigo.
Que se não estivesse indo eu estaria dormindo com alguém deixei de levar alguém pra ficar com ela agora ela vai querer ir embora.
Ela virou pra mim e começou a chorar de verdade e falou que eu fui muito grosso com ela que eu não deveria ter feito isso com ela.
Ela estava furiosa comigo de tal forma que até eu figuei com pena dela.
Nisso eu avancei nela abracei ela fortemente e pedi desculpas pra ela falei pra ela que a culpa era dela porque ela era muito linda e muito gostosa e que eu estava com muito tesão nela que nunca mais eu iria fazer aquilo de novo com ela que eu estava apaixonado nela.
Ela estava calada escutando tudo que eu falava nisso eu fui beijando a boquinha dela no início ela não correspondia os meus beijos até que eu consegui receber um beijo dela era um beijo mais pra cheiro do que um beijo mesmo.
Eu falei que não iria fazer nada mais com ela aquela noite mais no outro dia eu iria na farmácia comprar os cremes as pomadas para nunca mais senti dores.
Ela me pediu água eu fui correndo buscar na hora que eu voltei ela estava colocando roupa.
Mais eu não falei nada deixei ela fazendo oque queria.
Eu não parava de pedir desculpas pra ela ela bebeu água e acabou de vestir suas roupas e deitou de novo.
Nisso voltamos a conversar até que ela falou que estava cansada e queria dormir.
Bom essa foi a minha primeira vez com a Bianca.
Mais quando o dia amanheceu quis saber mais da vida deles na igreja isso eu conto depois.
Deixa a sua opinião e bom para a gente sabe se tem alguém lendo,
Um abraço pra todos vocês até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Léo. @leomkd9 ID:469d0jpgzrb

    Delícia. Bucetinha novinha é tudo de bom.
    Mulheres e meninas que curte um macho de 40 anos que ama uma putinha novinha é só chamar

  • Responder cabeça ID:81rdadmzrb

    Muito bom todos os seus contos são bons!!
    quando deu uma pausa fez falta amigo

    os votos demosntram a satisfação dos seus leitores

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado

  • Responder Fernando ID:xgnqdmjq

    Continua queremos sabe mais