# #

A minha vida 07

1541 palavras | 0 |4.52
Por

Eu não estava mais aguentando de tanto tesão só de ouvir a história da Bianca.

Pela a história dela o outro foi muito bruto com ela e deixou ela assustada e com medo.
Mas o pastor deles estava ajeitando as coisas pra não perder a caça.
Ela tinha falado para o pastor que o outro pastor tinha machucado ela com a plutalidade dele.
O pastor da igreja deles tinha buscado uma pomada pra passar nela e deixar ela mais calma com tudo que tinha acontecido com ela.
O pastor com muita calma foi pedido para ela deixar ele cuidar dela e ela foi se soltando até que ela aceitou mais não era pra ele fazer nada com ela.
Ele aceitou ele entrou no meio das perninhas dela e abriu a bucetinha dela com calma pra dar uma olhada e pegou uma das pomadas e encheu o dedo e começou a passar na bucetinha dela onde tinha machucado a pomada era anestésica e foi passado as dores dela ela fica a vontade com ele passando a pomada nela.
Ele foi conversando com ela com muito jeito ela foi entrando na dele até ele pedir pra tentar ela ainda assustada não queria deixar mais ele foi enrolado ela só pra tentar se ela sentir dor ele pararia na hora e não falava mais nisso com ela.
Essa conversa com ela foi rolando até que ela aceitou mais se doesse ele pararia.
Ele pegou a outra pomada que era lubrificante e passou bastante na bucetinha dela deixando ela bem lubrificada ele começou forçando o dedo até que entrou depois ele colocou outro dedo ela estava meia assustada com aquilo mas não parou dessa vez.
Como a bucetinha dela estava toda anestesiada ela não iria sentir dor neuma.
Depois de um tempo ele subiu em cima dela como ele já tinha iniciado o buraquinho apertado dela com os dedos e ele era meio gordo ele não tinha um pau tão grande assim foi poucas forçadas o pau dele tirou a virgindade dela o pau dele era tão pequeno que quase não saiu sangue de sua bucetinha de apenas 10 aninhos.
Aí ela já sentindo o pau dele dentro dela e não sentido dores ela foi se soltando e ficando bem a vontade com aquilo ele não bombava com força nela ele ia com calma isso foi uns vinte minutos até que ele encheu a bucetinha dela com a sua porra toda.
Ele desceu de cima dela foi até a bucetinha dela e começou puxar a porra dele de dentro dela com o dedo ela tentando levantar pra ver como ficou a bucetinha dela mas não tava pra ver direito porque ele tampava a visão dela.
Aí ele falou pra ela que agora ela era uma mulher de verdade e muito linda que podia fazer agora com quem ela quisesse que não doeria mais.
Ela muito satisfeita porque ela tinha conseguido fazer o gosto dele direitinho se sentiu uma vitoriosa.
Ele falou pra ela que depois ele iria querer fazer mais uma vez com ela.
Ela balançou a cabeça que sim.
Então ele levou ela pra piscina pra ficar junto das outras meninas.
Nisso a Kênia mais a esposa do pastor foi até ela querendo saber oque aconteceu com ela la dentro ela respondeu que nada.
Elas perguntaram pra ela se ela estava bem ela respondeu que sim.
Mas tava pra ver umas mancha de sangue nas coxinhas dela.
Elas então falou pra ela que não podia falar nada pra ninguém sobre aquilo ela balançou a cabeça que sim.
Quando ela entrou na piscina fiu o pastor que quis comer ela a força indo para o lado dela ela começou a ficar com medo dele mas ele foi até ela e pediu desculpas pra ela falou que ela era muito bonita que ele apaixonou por ela esse papo que ele não queria machucar ela que nunca faria isso com ela foi até que ela falou que tudo bem.
Ele falou pra ela vamos volta ser amigos ela aceitou ele já foi brincando com ela levantou ela e jogou para cima e as coisas voltaram ao normal.
Bom nisso ela sentiu falta de um dos pastores e de outra menina e da mulhe amiga deles.
Depois de um tempo as coisas já tinha normalizado entre eles os pastores já estava brincando com ela numa boa.
Ela viu quando um dos pastores saiu de dentro da casa e falou com outro pastor ele sorriu e entrou na casa.
Depois que ele saiu o dono do sítio também entrou.
Ela ficou sabendo que a outra menina já tinha perdido a virgindade dela e estava deixando todo mundo come ela isso porque a outra mulher estava fazendo a cabeça dela pra deixar os outros homens comerem ela.
Ela também descobriu que aquela mulher era casada com um membro da igreja deles mas tinha falado para o marido que iria fazer obra da igreja fora poriso ele não estava ali ela estava mesmo era traindo ele.
Ela descobriu que todo mundo conhecia a Kênia que eles já eram amigos a um bom tempo.
Quem estava entrando nas brincadeiras deles era as duas meninas que já estavam la o menino e ela mais a duas outras meninas da igreja deles.
Elas eram novata na turma.
O pastor que tinha machucado ela chamou a Kênia pra conversar alí na piscina e começou a falar umas coisas pra Kênia e a olha pra ela e a Kênia também de fez enquanto tava uma olhada pra ela também eles falaram e falaram até que a Kênia balançou a cabeça que sim e me chamou pra ir até la.
Quando eu cheguei a Kênia me perguntou se eu estava com raiva dele eu falei que não então a Kênia me perguntou porque eu estava fingindo dele eu respondi que não estava fingindo dele.
Aí a Kênia me perguntou se ele poderia brincar comigo de boa sem problemas eu figuei pensando ai a Kênia falou brava comigo que todo mundo estava ali era pra se divertir e brincar se fosse pra mim ficar daquele jeito que ela nunca mais iria levar eu pra lugar nenhum.
Eu respondi que não estava fazendo nada.
Então a Kênia me chamou pra mais perto deles e falou para o pastor pode brincar com ela se ela não quiser brincar com o senhor ela nunca mais vai sair comigo.
Nisso o pastor me puxou para o lado dele e me falou que não iria fazer nada comigo que eu não precisava ficar preocupada com ele.
Ele me colocou no colo dele a Kênia saiu de perto da gente ele pegou o pau dele e colocou no meio das minhas perninhas e fechou as minhas pernas que ficou de um jeito que as minhas pernas estavam apertado o pau dele ele mexia com a minha cintura de um lado para o outro me subia e descia no pau dele deu pra ver que eu estava nervosa mais ele também estava mais nervoso que eu.
Ele pegou o pau dele e colocou na entrada da minha bucetinha eu mesmo com muito medo não sair quando ele forçou um pouco a cabeça do pau dele entrou ele me desceu de uma vez no pau dele e ficou me segurando com o pau dele todo dentro de mim eu estava assustada mas figuei quedinha com o pau dele dentro de mim eu fazia intensão que iria levantar ele me segurava e mandava eu ficar quieta toda vez que eu mexia ele me segurava e mandava eu queta.
Não demorou muito eu senti uma coisa me enchendo por dentro era uma coisa quente quando isso começou a acontecer ele me forçou mais forte de contra o pau dele eu figuei ali até que eu fui sentindo que o pau dele foi ficando meno eu observando isso fiz força pra expulsar aquilo de dentro de mim.
Eu fiz força ele gemeu e o pau dele saiu ele me abraçou e falou pra mim que eu era muito gostosa que eu estava de parabéns e me agradeceu.
Bom nisso o dia foi acabado eles foram se arrumar pra irem embora depois que eles foram embora
Ficou eu as duas meninas a Kênia a esposa do pastor o pastor e o dono do sítio.
Se reuniram a Kênia a mulher do pastor o pastor e dono do sítio e ficaram conversando um tempinho longe da gente,
Isso já era umas 4 horas da tarde.
Quando a pastora chamou as meninas e mandaram elas vestirem roupas que ela iria levar elas que a Kênia mais eu iria ficar pra depois.
A mulher do pastor saiu ficou eu a Kênia o pastor e o dono do sítio.
Bom depois eu conto o resto pra vocês um abraço pra todos vocês até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos