#

A minha vida 02

1658 palavras | 2 |4.53
Por

Naquela festa na igreja tudo iria mudar na minha vida. Eu estava muito empolgado com oque eu estava vendo aquele dia.

Bom assim que deixei elas la fui pra minha casa pra tomar banho e trocar de roupa.
Quase morri de tanto bater punheta aquela tarde.
Voltei correndo pra pegar elas assim que cheguei la o seu divino já estava la e me chamou pra dentro
Sempre me agradecendo muito pelo o apoio que eu estava tendo com eles.
Quando eu vi a dona Francisca eu quase tei um troço ela estava linda uma saia que tava pra ver bem a testa da bucetinha dela que era bem volumosa uma brusa que mostrava os todas as voltas do seus peitos deixando mostrar até os picos dele um decote bem baixo ela estava provocande mesmo um cheiro forte de perfume aquele cabelo escuro que estava quase chegando na sua bundinha redondinha a saia ficava abaixo do joelho mas bem justa no corpo.
Quando eu vi aquilo o meu pau ficou duro na hora.
Eu estava ficando doente de tesão naquela mulher.
O seu divino falava comigo mais eu não ouvia porque eu só tinha olho para a dona Francisca aquele momento.
Nisso as meninas apareceu mais pra mim a dona Francisca era o meu alvo nem observei direito as meninas.
O seu divino falando comigo quando elas falaram que tinha que ir o seu divino falou que iria tomar um banho que logo ele chegaria la.
Eu não conseguia tirar a dona Francisca da cabeça em neum momento era uma coisa de louco oque estava acontecendo comigo.
Bom voltamos pra igreja agora as meninas ela estava mais soltas comigo conversando mais comigo puxando assunto.
Eu estava adorando isso tudo mais já estava loucamente apaixonado na dona Francisca.
Assim que chegamos la elas desceram do carro a Kênia mais a dona Francisca foram guardar as bolsas e a Bianca ficou comigo.
Eu sempre procurando um jeito de ficar de olho na dona Francisca não queria tirar os olhos dela.
A Bia sempre alí do meu lado fazendo perguntas puxando assunto comigo eu também procurando um jeito de saber coisas da mãe dela.
Foi nesses assuntos que eu não vi quando a dona Francisca tinha sumido de novo eu não tinha visto aonde ela tinha ido ou entrando fui andando pela a igreja com a Bia procurando a mãe dela sem ela saber oque eu estava procurando.
Muitos irmãos da igreja já tinha chegado também
Não era uma igreja grande mas tinha muitas pessoas naquela igreja.
Foi aí que alguns irmãos vieram falar comigo a mulher do pastor o pastor outros irmãos era muitas gente que vinha falar comigo e sempre me tirando a atenção do que eu estava procurando.
Nisso o seu divino chegou também a Kênia tinha sumido também foi aí que eu figuei mais tranquilo porque eu achei que elas estavam juntas e ninguém iria comer a dona Francisca junto da filha.
Todos foram cuidar das suas obrigações nisso já estavam reunido para o culto quando eu vejo a dona Francisca chegando em um carro mais um irmão trazendo umas sacolas mais os vermelhos no corpo dela tinha aparecido de volta.
Isso já fazia mais de meia hora que ela tinha sumido ela deixou as sacolas em uma sala e foi pra onde eu estava com a Bianca.
Nós entramos pra dentro da igreja nisso o seu divino veio e se juntou com a gente quando eles começaram a ora a Kênia chegou.
Bom acabou o culto vamos pra fora pra jantar.
Foi só chegar lá fora cada um foi para um lado.
Não demorou nada pra dona Francisca sumiu de novo ,
nisso todo mundo comendo conversando
Até que depois de uns 15 minutos a dona Francisca apareceu pegou um prato e foi comer.
Aquilo me deixava louco de tesão e de ciúmes.
Foi até que todos nós reunimos pra irmos pra casa.
Eles despediram de mim eu fui para casa.
Bom agora eu já estava loucamente apaixonado pela dona Francisca não iria deixar ela me escapa
Aquela semana conversei muito com o seu divino foi até que ele me convidou pra ir almoçar no domingo na casa dele era tudo que eu queria.
Bom depois desse almoço o meu laço com a família do seu divino ficou muito forte a gente sempre estava juntos eu tei uma manutenção na casa dele mas sempre ele por perto.
Nisso as liberdade foram crescendo entre nós.
Até que os assuntos passou a ficar mais pesado com a dona Francisca esses assuntos era só quando o seu divino estava longe de nós.
Um dia eu estava em casa escutei bate na porta fui olhar pra ver quem era quase caí de costas.
Era a dona Francisca sozinha na minha porta ela nunca tinha ido na minha casa eu estava tanto uma limpeza em casa quando ela chegou.
Ela veio com um papo que estava passando alí perto e ficou com sede e pensou em ir beber água lá em casa eu mais que depressa mandei ela entrar já chamei ela pra cozinha mandei ela sentar e fui buscar água pra ela isso era em um sábado de manhã.
Era umas 8:30 mais ou menos.
A dona Francisca perto do seu divino era uma mulher séria sistemática longe dele era outra mulher e se soltava já falava coisas mais pesada era totalmente diferente da mulher casada.
Bom ela bebeu água lavandou e foi olhar o meu quintal aí ela me pediu pra mostrar a casa pra ela eu sempre alí bem perto dela vamos entrando pra dentro fui mostrar o guarda extra que eu tinha aí vamos para o meu guarda quando chagamos La eu falei pra ela que alí morava o perigo ela riu e falou só se for pra você e deu uma gargalhada.
Eu estava atrás dela e não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo.
Ela em pé na porta do quarto e eu atrás dela levei as mãos no ombro dela e fui levando ela pra minha cama e ela não mostrava neuma reação ao contrário deixava eu levar ela quando chegamos na beirada da cama virei ela para mim ela deixava eu fazer tudo numa boa e já fui beijando ela enquanto eu a beijava fui deitando ela na cama pra mim aquilo era um sonho subir em cima dela e abeijava loucamente,
Ela respondia todos os meus beijos nisso levei a mão nós peitos dela ela só gemendo baixinho abria a boca puxando o ar até que tirei os peitos dela pra fora e chupei eles nisso eu tirei toda a sua brusa deixando ela só de saia aí ela mesmo foi soltando a saia eu só tive que baixar ela deixando ela só de calcinha era uma calcinha amarela linda gente o corpo dela não tinha uma marca de nada era tudo lindo firme fui de boca pra cima da bucetinha dela mas pôr cima da calcinha ela gemia e virava a cabeça pra trás ela levou as mãos na minha cabeça e ficou segurando ela no meio das suas pernas.
Nisso eu tirei a calcinha dela que bucetinha linda gordinha com os pêlos bem aparados aí sim eu chupei com muita vontade levava a língua lá dentro da bucetinha dela e ela ia a loucura .
Ela travou a minha cabeça no meio de suas pernas e começou a tremer e rebola fortemente na minha boca até que ela ficou molinha pedindo pra mim parar eu subir em cima dela com o meu duro como ferro porque o tesão era demais e levei ele na entrada da sua bucetinha quando eu comecei a esfregar a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha ela fechou os olhos e abriu mais as pernas pra receber melhor o meu pau não demoro nada eu comecei a força pra dentro o meu pau que achou uma resistência na entrada porque a cabeça do meu pau era bem grosso mais não demorou muito a cabeça do meu pau passou pra dentro assim que que a cabeça do meu pau entrou ela me pediu pra parar um pouco eu fiquei ali parando esperando ela acostumar com a grossura do meu pau quando ela relaxou e soltou as pernas eu fui forçado pra entrar o resto ela fechava a cara torcia embaixo de mim até que sumiu tudo dentro dela.
Ela voltou a me perdi pra parar.
Esperei mais um pouco ela melhora da dores
E fui bem devagarinho movimentado pra dentro e pra fora ela ia a loucura com o meu pau dentro dela.
Até que ela começou a rebolar no meu pau e as coisas foi ficando mais quente e violento entre a gente eu fui mais rápido e ela rebolava mais forte batendo com mais força sua bucetinha no meu pau,
foi até que ela acostumou com o meu pau aí ela não queria perder nada dele .
Gente quando ela ia gozar ela empurrava toda a sua bucetinha até engolir todo o meu pau travava as pernas me segurando contraia a sua bucetinha apertado ele todo e gozava feito louca nele.
Depois que ela gozava ela ia descendo devagarinho nele mas apertava fortemente o meu pau com a sua bucetinha,
Aí ela se soltava toda na cama isso aconteceu várias vezes até que eu não aguentando mais gozei tanto que achei que iria dar um infarto em cima dela.
Deixei o meu pau dentro dela pra ele i ficado mole nisso eu ficava beijando ela e olhando o quando ela era linda.
Depois eu acabo de contar como terminou isso.
Até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:5jq2bi0n6on

    3 filhos, um monte de amante e a cabeça do seu pau era grande demais pra ela… Sei, kkkkkkkk

  • Responder Cabeça ID:81rdadmzrb

    continue……