# # #

Fudendo com meu vizinho

1063 palavras | 1 |4.37
Por

Oii gente, meu nome é Thau e tenho 25 anos; Tenho 1,58 de altura, cabelo castanho escuro, peitos e bumbum grande e trabalho como dançarina. Moro com meus pais e com a minha irmã mais nova. Vim aqui compartilhar um pouco das minhas aventuras e espero que gostem.

Adoro sexo em todas as duas variações, com direito a tudo de bom que ele pode me proporcionar, amo quando os homens me trata como uma cadela vadia.

Quando isso aconteceu tinha uns 19 anos;
A minha avó tinha um vizinho de uns 58 pra 60 anos, ele tinha fama de pegador ele era um tipão, sabe ??
Tinha cabelos grisalhos, aproximadamente 1,80 de altura, olhos castanhos, nem magro e nem gordo, tinha um lábio delicinha e de um sorriso largo, eu nunca botei fé nessa fama dele.

Um dia quando fui para a casa da minha avó e chegando lá ele estava conversando com ela e quando me viu, me olhou dos pés a cabeça e comeu com os olhos, passou a mão no pau discretamente e consegui ver volume que estava e me fiz de sonsa; Comprimentei a minha avó e o Sr. Paulo (vou chamar ele assim), que fez questão de me abraçar e meus peitos como é grande, encostou bem nele e eu senti o volume do safado e percebi o pq da fama dele. Aquilo me deixou excitada, ele sem graça de despediu e foi embora.

Naquele momento o meu corpo queimava de tesão imaginando como seria o pênis de um sr. daquela idade e o comportamento dele na hora do sexo; Confesso que naquela noite cheguei a me tocar pensando como seria trepar com ele, meus dedos deslizava na minha xaninha que é toda depilada. Acabei gozando imaginando como seria fuder com o Sr.Paulo.

Na época ainda estava na faculdade e estudava de manhã e o resto do dia ficava livre, só tinha compromisso de ir para a academia treinar ou da aula de dança alguns dias na semana; Decidi que no meu próximo tempo livre que não fosse trabalhar, iria fazer uma visitinha ao sr.Paulo, com a desculpa que estava sozinha e minha avó não estava em casa e como sabia que ele ficava sozinho em casa. Assim fiz, assim que saí da aula, tirei o uniforme da faculdade e coloquei um top sem sutiã e estava de shortinho curtinho e fio dental branco. No caminho meus seios já estava arrepiado de tesão e de imaginar o que poderia acontecer.

Apareci na porta dele na maior cara de pau e disse que queria saber como ele estava, já que minha avó não estava em casa e ele muito educado, me convidou para entrar na casa dele; Comecei a vê ele me observar e fiquei bem a vontade e minha xaninha já estava molhadinha. Ele começou a esfregar o pau dele disfarçadamente e ficou um pouco sem graça e comecei a ousar pra ele, fingi mexer no meu tênis e empinar o bumbum pra ele ter uma visão privilegiada dele, foi quando olhei com uma cara de puta e ele percebeu as minhas intenções, mas começou a ser sutil para ter certeza.

– Nossa Thau, que pernas e bumbum bonito você tem.

Eu adorei ouvir aquilo e comecei a provocar mais ainda ele.

-Obrigada sr.Paulo, é bondade sua e eu tenho até umas celulites que eu detesto.

•Ele: bobagem sua, nem sei o que é isso.

– São esses furinhos aqui oh (levantei um pouco mais o meu short, que já estava na metade da minha bunda e queria mostrar pra ele)

– Não dá pra vê nada minha filha, só uma bela bundona jovem e lisinha ( nesse momento ele mexia na rola sem pudor nenhum)

– Passa a mão para o Sr. Ver, empinei a raba e peguei a mão dele e coloquei na minha bunda)

Ele não se fez de desentendido e começou a apertar a minha bunda empinada e vendo muito bem o que eu queria; Comecei a me mostrar para ele, tirei minha blusinha e ele alisou meus peitoes e apertando com gosto, depois pediu para mamar e eu permiti, ele chupava com vontade e dizendo que sonhava em comer uma novinha como eu. Aquilo me deixava louca de tesao e tirei meu shortinho e fiquei só de fio dental pra ele.

Em seguida abri a calça dele e finalmente libertei aquele pau que me fez perder um sono, era grande e duro, comecei a masturbar ele bem gostoso e ele gemia deliciosamente; Ele me sentou no sofá, baixou a minha calcinha e caiu de boca na minha buceta que já estava bem molhadinha, disse que nunca tinha chupado uma xoxotinha tão lisinha gostosa como a minha.

Me xupou como se nunca tivesse visto uma buceta na vida, comecei a gemer feito uma vadia no cio é isso que eu sou mesmo e adoro; Ele começou a me xingar de vadia, vagabunda, cadela, puta (aquilo me deixou louca de tesão, pq eu amo quando os caras me xinga, me dá mais tesão ainda), acabei gozando na boca dele e ele me lambeu toda dizendo que putinha tem gosto de mel.

Aproximou a rola do meu rosto e eu dei uma mamadinha naquela delícia, em seguida ele começou a passar a rola na entradinha da minha buceta molhada e me chamando de vagabunda.
Vamos putinha, pede o meu pau, pede? Adoro vê uma puta implorando por rola.

-Me da rola, vai.

-Não, eu vou te judiar, pede mais sua vagabunda.

-Sr.Paulo, da rola para a sua putinha vai.

Ele começou a me penetrar, deslizava que era uma delicia, eu gemia como uma cadelinha no cio e ele começou a gemer também.

Em seguida me colocou de quatro e as bolas dele batia de tanta força que ele bombava em mim e batia na minha bunda enquanto eu estava de quatro, deixou meu bumbum bem marcado. Ele deu um urro e encheu a minha xota de porta quente. Fiquei toda molinha

Depois ele me deu um beijo com gosto de xota e disse que sempre sonhou em ter uma putinha novinha para fuder.

Se quiser conversar. Meu telegram: Thau69

E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Célio ID:sc2ryzss3wr

    Muito bom 😊