# # #

Dando pro pai e pro filho ao mesmo tempo

722 palavras | 1 |4.50
Por

Conheci dois caras em app e dei meu cuzinho pros dois, só nn sabia que era pai e filho… sabia sim rs

Bom esse conto aconteceu no final de 2021, tinha acabado de terminar meu namoro, e queria conhecer pessoas novas , então entrei no app de relacionamento gay. Varios homens e tudo mais , só que um me chamou a atenção, que foi dois caras , um mais novo , e um mais velho , com a mesma distância, então mandei mensagem pro mais noco e conversei com ele, e ele já foi direto falando que queria um cuzinho pra fuder, eu tinha acabado de chegar de una festa, então meu rabo tava pegando fogo, logo perguntei se o cara morava con ele , ele disse que sim e que era o pai dele , e que não tinha cao , só era pra dar pra ele , o pai não iria se meter, mas ent eu mandei.
“Quero os dois me comendo” o cara mais novo só aceitou , mesmo eu tendo 16 anos.
Sai de casa correndo , de madrugada pra servir de puta para dois homens pai e filho.
Quando cheguei na casa , o filho estava na sala e o pai no quarto que era do lado , os dois Só de cueca, eu fui direto no filho dei um beijo na boca dele , e puxei pro quarto , quando cheguei beijei o pai, língua estranha, gosto de cigarro horrivel, o cara já era meio velho, grissalho , barrigudo , não era bonito, mais assim que beijei o pau subiu e eu já estava de joelhos.
Os dois colocaram as pirocas pretas deles na minha cara , e eu fui mamando oa dois, chupando uma, maturbando outra, e assim mudando. Até que o pai falou.
“E esse cuzinho vai liberar não?”
Eu sei responder levantei e fiquei de quatro na cama , empinei a bunda, o pai só veio por trás e abaixou minha cueca , pegou um óleo e passou no meu cuzinho.
“Vou meter viu puta” disse o pai , eu já sentia a cabeça da piroca dele na portinha do meu cuzinho.
“Vem aqui, quero mamar mais” falei pro filho que punhetava seu pau ele sentou de pernas abertas na minha frente e eu cai de boca enquanto o pai dele metia no meu cu. Ele metia devagar e eu gemendo com outro pau , bem maior e bem mais grosso , na boca, e assim servi os dois por uma hora, juro, eles ficaram trocando de lugar , arrombando meu cuzinho, e me botanto pra mamar , estava me sentindo sujo e uma puta nojenta.
Depois trocamos de posição, o filho deitou na cama e eu montei igual uma vadia professional, e fiquei quicando e gemendo, e o pai atras batendo e curtindo a vista.
“Quer sentir dois paus ao mesmo tempo?” Ele perguntou e eu neguei , continuei calvagando e gemendo , logo os dois falam que vão gozar , eles pedem pra gozar dentro do meu cu eu digo que não , fico de quatro no chão, e elea gozam em cima da minha bunda e costas. Me levanto e me olho no espelho, me sentia nojento, me limpei e fui embora , me sentindo sujo.
Porem depois de um tempo voltei lá, mas abri meu cuzinho só pro filho, o pai tava dormindo , transamos na sala , o pau preto dele grosso, grande e cheiroso, mais ele , e depois fiquei de quatro no sofá pra sentir pica , pedi pra ele colocar camisinha , tenho medo de pegar doença e gosto de prevenir né, porém depois que ele meteu , deu umas bombadas eu fui checar e ele tinha tirado a camisinha , ele não falou nada me virou, e meteu forte no meu cuzinho, uma boa puta que sou, só abri mais e pedi pra socar forte, ele fez , depois mudando de posição e sentei na pica, queiquei e depois ele me levou no banheiro, socou todo o pau na minha boca até a garganta varias vezes e depois gozou na minha cara, e mandou eu vazar, e mais uma vez saí da casa dele me sentindo sujo e nojento.
Mas depois de 1 mês eu tava trocando mensagem com o pai dele no app , marcando pra fuder e tudo mais , porem não sei se vou, se eu for eles vão querer me fuder juntos e lotar meu cu de porra, tenho medo de sexo assim rs.

Sou do rj , Niterói, mora perto?? Chama

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    ta esperando o que para ir? viadinho sem moral, fica em duvida se da ou nao o cu