# # #

Vida de titia

975 palavras | 8 |4.66
Por

Meus sobrinhos mudaram minha vida, parte 01.

Meu nome é Marina, tenho 35 anos sou morena clara, cabelos lisos tenho 1.70 de altura 70 kilos bem distribuídos, sempre treinei tenho um corpo muito bonito, chamo a atenção por onde passo, sou casada com Roberto, meu marido é representante comercial sempre viajou muito, levava uma vida tranquila, trabalhava com veterinária, temos um cão Golden muito lindo a manso, uma verdadeira criança grande que adora piscina.
Minha história começou quando minha irmã resolveu comprar uma casa ao lado da nossa.
Minha irmã tinha acabado de se separar
Ela pretende morar com seus dois filhos dois meninos lindos com cara de nerds, Lucas de 13 anos e Miguel de 14 anos.

Minha irmã me pediu para hospedar seus dois filhos por 3 meses em quanto sua casa passaria por reformas, devido a escola.
Ambos são magros de 1.60 de altura aproximadamente.

Minha irmã seria transferida para belo Horizonte cidade em que moro com meu marido, minha irmã bem semelhante a mim de aparência, apenas mais gordinha. Minha irmã trabalhava em uma mineradora e assumiria a chefia de um departamento 3 meses depois, tempo hábil para passar seu antigo departamento para o novo líder e terminar a reforma de sua casa.
Conversei com meu marido sobre os acontecimentos e ele por ser família não se opôs.

Passada uma semana minha irmã chegou com os meninos, foi uma festa pois fazia um bom tempo que não nos víamos os meninos na última vez que os vi era pequenos na verdade cerca de 5 anos distante devido a vida corrida da minha irmã.
Minha irmã passou o final de semana, fizemos churrasco colocamos as fofocas em dia, ficamos na piscina foi um final de semana maravilhoso, durante o final de semana notei que os meninos não tirava os olhos de mim, cheguei a ficar com vergonha mas lisonjeada dois meninos olhando pra mim, eu uma mulher adulta chamando atenção de dois meninos, ainda meus sobrinhos.
Na segunda feira meu marido tinha uma viagem mascada e minha irmã voltaria para São Paulo, foram juntos para o aeroporto e eu foi para meu trabalho deixando os meninos sozinhos em casa. Trabalhava apenas na parte da manhã e sempre estava em casa a tarde.
Efeituei meus atendimentos na parte da manhã e corri para casa encontrei os meninos na piscina brincando com o juca nossa cachorro.
Devido ao calor foi no meu quarto coloquei um biquíni e me juntei a eles na piscina, eles brincavam com o Juca e não tirava os olhos de mim, comecei a achar divertido essa situação, os dias foram se passaram e os meninos no tempo que estava junto não perdia uma oportunidade de olhar pra mim quando abaixava, olhavam descaradamente meu decote, de biquíni então era uma festa cheguei a notar eles de pau duro.

Meu marido na sexta-feira feira retornou para casa de sua viagem e já disse que na segunda feira teria uma nova viagem e ficaria fora 20 dias, na presença do meu marido os meninos mal olhava para mim, chegou a segunda feira meu marido foi viajar e eu fiquei novamente sozinha com os meninos Lucas era mais conversador Miguel não era tímido porém era mais na dele, conversávamos sobre tudo com naturalidade, até que foi na cozinha e tomei um copo de água com um comprimido, Lucas então me perguntou pra que era o comprimido se eu estava com dor de cabeça, disse que não, que tinha dificuldade para dormir e com aquele comprimidinho eu dormia feito uma pedra, o mundo podia acabar que eu não acordava, na verdade era bem leve, nada de mais, porém sempre tive o sono leve.

Me despedi dos meninos e foi para a cama dormir, disse que poderia ficarem a vontade
A casa era deles, passada umas duas horas notei os meninos entrando no meu quarto na ponta do pé sem fazer barulho, cochichava então ele

Lucas
– será que ela não vai acordar?
Miguel
– não sei, mas olha essa bunda que delícia?
Lucas

-Olha esse peitos, será que tem silicone?
Miguel
– Não sei!

Lucas
– e agora ?
Miguel
– vamos chamar ela pra vê se acorda ?
Lucas
– Vamos !
Então começaram chamar meu nome baixinho e foram aumentando o tom, até que Miguel me chocalhou e disse ela não acorda mesmo, e eu ali fingindo pra ver oque aconteceria, Lucas então começou a fazer carinho no meu rosto, Miguel por sua vez passava a mão nos meu cabelos, achei muito inocente da parte deles, eu estava deitada de lado vestida de pijama de calça e camiseta bem comportada, Lucas começou a descer a mão e abrir os botões da minha camisa do pijama e abrir pra ver, eu estava dormindo sem sutiã, Miguel ficou encantado com meu peitos e encheu as mãos e disse para Lucas é maravilhoso ela tem silicone é muito duro, eu já não sabia oque fazer então deixei rolar me virei e fiquei de barriga pra cima deixando meus peitos bem expostos, eles apertavam e torcida os bicos rosados di meus peitos me deixando molhada, doida

Para transar, mas permaneci ai imóvel e então eles começaram a chupar meus peitos um cada um, estava louca, e suas mãos percorriam meu corpo, até que Miguel tentou enfiar a mão dentro da minha calcinha então me Mechi e chamei pelo nome do meu marido como se estivesse sonhando pedindo pra me deixar dormir, Miguel disse para Lucas que era melhor parar por hoje disse que poderia ser o efeito do remédio passando. Então eles fecharam minha camisa e saíram do quarto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que delicia de conto, que sobrinhos sortudos, continua estou com tesão aqui.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Luh ID:bf9sybthra

    Curioso pra saber oq vai fazer age q eles viram vc acordada. Me manda um email , lu.veiga87(arroba)gmail.com

  • Responder Luh ID:bf9sybthra

    Posso me candidatar a betareader pra ler antes de postar? Me manda um email . [email protected]

  • Responder Jhon78 ID:vabzir6s36v

    Q delícia, eu já peguei uma tia minha tbm, estou esperando a continuação

  • Responder Marcos_dant05 ID:yb0jdt0j

    Esse também é meu insta por sinal

  • Responder Marcos_dant05 ID:yb0jdt0j

    Queria é comer você, também sou de bh

  • Responder Rich ID:jsj5q9mzzl9

    Deliciosa história e já fiquei de pau duro rs..Continua…

  • Responder Casado capixaba ID:81rf8p1qra

    Curioso para os próximos capítulos