# #

Uma história real, que poderia ter sido eterna

309 palavras | 2 |5.00
Por

– Esses relatos não é um conto e sim uma história real, que poderia ter sido eterna

…minha mulher era bem fogosa.
– Sempre pela manhã, antes de me despertar, ela pegava uma toalha higiênica, humidecida em água, retirava meu pau do short e sem me acordar, limpava a cabeça e colocava todo na boca. Ela sentia um prazer imenso, em colocar meu pau molinho todo na boca. Aos pouco, meu pau ia crescendo invadindo sua boca. Ela mamava delicadamente, e ao mesmo tempo me masturbava. Era um despertar maravilhoso! Ela fazia com muito carinho e desejo, e ficava com a calcinha e o short molhadinho.
– Em poucos instantes, eu esporrava na boca dela. Depois com muito desejo, eu chupava a sua buceta enquanto enterrava meus dedos na profundeza de seu ânus. Ela gostava muito quando eu fazia isso. Ela soltava gemidos profundos e sofridos, quase se sufocando.
– Uma vez, eu não esqueço, quando enterrei meu pau todo no cuzinho dela, em pé e de frente a um espelho e vi pingando da buceta umas gotas cristalinas. Fiquei surpreso. As gotas eram muito lindas. Brilhavam no reflexo da luz.
– Quando sentia que eu ia gozar, ela puchava bem as bandas da bunda, para que meu pau penetrasse completamente, e meu gozo alcançasse o mais profundo da sua bunda.
Eram momentos maravilhosos!
– Ainda ressoam em meus ouvidos, os seus gemidos, no momento do prazer, do gozo e da dor! Nesses instantes, eu sentia o cuzinho dela pulsando, comprimindo meu pênis, fazendo-me sentir uma sensação incomparável!
Ah! Delícia!!
– Esses relatos não é um conto e sim uma história real, que poderia ter sido eterna. Quando me recordo desses fatos, fico excitado e me masturbo sentindo muito prazer.

– Fico satisfeitíssimo quando encontro aqui, histórias reais. Leio com muita atenção e prazer.
Segue abaixo, uma foto de parte do corpo dela.

trashed-1702592651-20220722-234447

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amauri ID:1d5aicsuucii

    É muito gostosa sua mulher, um tesão

    • Carente de PPK ID:1e9qzylek73m

      Valeu.
      Na época, eu por um momento senti vontade de trazer um homem para foder ela, para me dizer se sentiu o mesmo que eu sentia.
      Hoje não estamos mais casados. Falo pra você:
      Ela tinha uma bunda e umas coxas de fazer qualquer homem tremer de tesão. Aos poucos, eu irei contando minha história que tive com ela. Foram muitos momentos maravilhosos.
      – Agradeço a você pelo elogio!
      Vejo que tens bom gosto.
      Abç.