# # #

Um pouco de minha vida

331 palavras | 5 |3.75
Por

Vou contar hole para vocês um pouco daquilo que fui e sou ao longo de 69 anos.

Para começar eu sou um trisexual, tanto gosto de pica, como gosto de buceta e tambem dum cuzinho bem apertadinho se for virgem ainda melhor. Eu trepo desde os meus 10 anos de idade. Dei e comi todos os meus primos e aos 10 anos dei a bunda para um tio de 27 anos e não digo que ele me arrombou porque eu tenho um cù tipo tipo versátil e retrátil, já levei pica de 18 cms de grossura e logo após a trepada o cú volta ao normal como se nunca tivesse levado pica. Certa vez levei uma pica de 34×18 de um negão e destaa vez pensei que eu ia ficar arrombado, porém nada disso aconteceu 2 dias depois meu cú como novo novameente e apertadinho. Eu digo que sou trisexual porque já comi 2 tias ecomi minha irmã de l9 anos quando eu tinha 27 anos. Quando eu tinha 17 anos dei para o meu avô, digo fizemos troca, ele me comeu, depois eu comi eele. Este negão avantajado que me pegou, fui mulher dele durante 19 anos seguidos. Sempre tive muito tesão por homens de pica graande, sempre tive medo de ficar arrombado, depois que descobri que meu era elático, que do mesmo jeito que ele abria ele fechava de novo.. Perdi o medo e comecei a dar dar só para os caras do pau grande. Tive um vizinho que tinha uma pica de 20 cms de comprimento por 18 de grossura, o pau do era quase quadrado e eu engolia aquilo pelo rabo com a maior facilidade. Perdi a conta de quantas vezes eu já dei ou comi alguem durante esta vida. Taambem sou bem dotado 22×16 cms. Já comi mulheres, comi m pastor alemão do meu tio. Tambem iniciei um tio que tinha 16 anos, tinhamos a mesma idade ehoje ele é gay assumido e me culpa por tê-lo colocado na vida. Taí esta é a realidade que vivo, acreditem se quizerem, mais isto é a pura verdade!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Odete ID:1dbfi46wwkx9

    Temos que aproveitar mesmo, tenho 75 anos e estou na ativa até hoje. Eu dou taanto a periquita como o cuzinho, e modéstia a parte eu ainda chupo muito bem, gosto de pica grande, gosto de sentir bem no fundo e a grossura me alargando cada vez mais, eu tambem pego qualquer babado, já peguei muitas ninfetinhas e fiz gozar na minha lingua. Já estuprei muito garotinho com meu brinquedinho, ele não é grande só tem 25 cms. Quem quizer brincar comigo entre em contato.

  • Responder Gilberto ID:1dbfi46wwkx9

    22×18 isto parece mais uma garrafa de coca cola e não uma pica mmenos batista. acho que você exagerou.

  • Responder Romana Putinhna ID:8315r198ri

    Se é verdade não sei mais 22cm de comprimento e 18 de largura acho que é demais olhe a tua régua 📏 que ela está com problema

  • Responder Lucas ID:1dbfi46wwkx9

    Eu te invejo Andrei, sou louco para dar meu cuzinho, mais morro de medo e vergonha. Já tentei com meu primo mais não entrou, acho que por falta de experiencia dele. eu brinco avezes com meus brinquedinhos, mais eu queria mesmo era levar uma pica graande no rabinho. Você poderia me ajudar, sou de Vinhedo Sp.

    • Juniior ID:1een9sdgmgy9

      Voce tem quantos anos?