#

Garoto de 15 anos, dá para o namorado da prima no chuveiro

451 palavras | 8 |4.60
Por

Tomando banho juntos depois da praia, acaba em sacanagem

Estava eu Dadinho na Praia do Arpoador com um amigo Enzo, que namorava uma prima minha quando resolvemos voltar para a casa de minha avó, que ficava no Posto Seis em Copacabana. Chegando no apartamento, fomos tomar um banho de chuveiro, como já tínhamos feito diversas vezes, mas desta vez foi diferente, pois Enzo, de brincadeira encosta o pau mole na minha perna e fala: – já posso dizer que passei o pau nas suas coxas! Eu, com a cabeça a mil, e pensando no que poderia acontecer, disse para ele, que ele não poderia dizer isto, porque ele não tinha passado o pau nas minhas coxas e sim numa coxa. Ele ouviu surpreso e perguntou: – Como assim?
Falei para ele que para passar o pau nas coxas, tem de ser entre as duas, passei um condicionador no rego da minha bunda, peguei o pau dele e passei no meio da minha bunda, o pau cresceu (18cm grosso) na hora e eu ficava escorregando ele, inclusive passando na portinha do cuzinho. Numa desta passada do pau pelo meu cuzinho, Enzo já dominando a situação, ele é que segurava o pau quando passava em mim, empurrou um pouquinho no cuzinho que estava hiper lubrificado com o condicionador, e entrou a cabecinha, doeu só um pouquinho, quando ele foi empurrando a rola toda no meu cuzinho e perguntou se estava doendo, se eu queria que ele tirasse, eu disse que podia deixar que estava gostoso. Saímos do chuveiro e ele mandou eu sentar numa cadeira e chupar a rola dele, que estava linda.. Caí de boca, chupei muito, ele estava com o pau muito duro e começou a gozar, gozou muito, uns seis jatos de porra, que recebi muito bem, juntei tudo na língua, abri a boca para ele ver a minha língua branca, cheia de semem, quando fecho a boca e engulo tudo. Ele gostou muito e eu também.
Depois ele me disse que quando encostou o pau na minha perna, não imaginava que eu gostava de uma rola, que iria comer a minha bunda e receber uma chupadinha maravilhosa e que certamente não foi a minha primeira experiência com uma rola …
Durante alguns anos, continuamos a ir à praia e depois tomarmos banho na casa da vovó, quando repetíamos a sacanagem, eu chupava a piroca, bebia leitinho e depois ele comia meu cuzinho.
Alguns anos depois ele casou com minha prima e eu com outra mulher, mas os casais ficaram amigos e quando passamos umas férias em Búzios, de vez em quando, dávamos uma escapadinha e eu chupava a rola dele, bebendo o leitinho morno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hernando ID:81rd3wnwhm

    15 aninhos. Meus preferidos😋😋 @liketee

    • Dadinho ID:8efbxrsk09

      Oi Hernando, é uma idade muito boa para conhecer a vida. Conhecer a rola do Enzo, foi muito bom, chupar até vir o leitinho e depois perder o cabacinho do cuzinho, me senti poderosa, como já entabada …

  • Responder Luan ID:bf9xgcdqrd

    Eu tinha 13 qdo dei para o noivo da minha prima, mas ele já vinha me assediando a muito tempo. Vivia me falando, que ia arregaçar minhas preguinhas, que ia fazer de mim, o viadinho mais gostoso e mais “metelão” do planeta. Mas ele me preparou pra td desde o início. Comecei a chupar qdo tinha 10a ainda. Ganhava muitos presentes dele, balas, doces e chocolates, dava pra eu montar um “balero” se quisesse, de tantos doces que ganhava dele. O dia que ele deciciu que estava na hr de tirar minhas preguinhas, me levou pra casa dele, e me ensinou a fazer a chuca. E aprendi direitinho, que fazia sozinho qdo queria dar pra ele. Eu ligava e falavq que tinha tomado banho completo, ele já entendia. Me comeu tantas vezes, e gozou tanto dentro de mim, que se eu fosse uma garota, já tinha engravidado umas três vezes…rsrsr…
    Mas eu gostava de sentir o peso do corpo dele sobre o meu, enquanto ele socava aquela pica enorme no meu cusinho. Depois de casado, ainda me comeu mais duas vezes, mas depois que divorciou da minha prima, eu já estava com 25a, e ele voltou me comer com mais vontade ainda, e eu adorava, ainda mais que não precisava sair por aí ” caçando”. Tenho ótimas lembranças dele.

    • Dadinho ID:8efbxrsk09

      Parabéns Luan, que boa experiência com o noivo da prima. Você faz bem a coisa, foi preperado e treinado para chupar e levar rolas. Ele comia sua prima e vc, mas hoje, depois de se divorciar da prima, de vez em quando come vc.e não mais a prima. Parabéns!

  • Responder Paulo ID:wc40prsh

    Minha prima tinha um cara q fodia ela um dia ele me chamou pra ir pro mato no lugar dela ele me fudeu até não querer mais como eu não sabia esse negócio de chuca caguei no cu dele pois era o primeiro vez ele nem ligou fez eu mamar ele até eu acostumar fiquei viciado em um pau sendo mijado a nois

  • Responder Dadinho ID:8efbxrsk09

    Uma situação que eu não tenho certeza, porque nunca comentou comigo, foi quando eu estava sendo enrabado pelo Enzo num vestiário, quando minha mulher veio da praia, abriu a porta e disse: Desculpe, estão trocando de roupa! e saiu. Ela nunca comentou a cena, mas ela quando abriu a porta, olhou rápido a cena, olhou nos meus olhos, ensejou um sorriso e saiu. Minha prima (mulher do Enzo) e ela são muito amigas, depois do lance, encontramos com as duas apanhando sol na piscina, quando nos viram, começaram a rir. Acho que talvez a minha mulher saiba que eu gosto de uma rola. Será?

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    so assim vc consegue ser feliz sendo a putinha dele parabens

    • Dadinho ID:8efbxrsk09

      É verdade Luiz, gosto muito de ser a putinha dele. Volta e meia quando tenho oportunidade dou aquela mamadinha, com direito a leitinho …