# # # #

Transei com o Rodrigo amigo do meu tio, e meu amigo da escola deu para o meu tio

2107 palavras | 7 |4.76
Por

No conto de hoje, vou falar que quase fui pego no flagra mamando o Rodrigo no carro.

Olá gente! Antes de começar eu quero pedir desculpas pelos erros de escrita.
• Meu nome é Ygor, tenho 12 anos, sou branquinho e não tinha pelos e 1,50 de altura.
• Irmão do meu padrasto Ryan, tem 32 anos, é um negão enorme, 1,85 de altura com os braços grande.e 18 de pica cheio de veia
• Rodrigo, um cara branco com nariz empinado, um pouco mais baixo que o Ryan, ele tinha uns 1,75 por aí e ela um magro parrudo e tenha 20 cm de rola e gozava MUITOOO FARTO.

O conto de hoje vai ser dividido em duas partes.
1° Quase fui pego mamando o Rodrigo.
2° Eu e meu amigo dando juntos.

Depois do meu aniversário de 12 anos que foi no sábado (conto anterior), no domingo de manhã acabei transando com o Rodrigo e tive que dar para o namorado da minha prima escondido por chantagem. Então no domingo estava marcado para fazer um almoço para todos da família que a noite maioria ia pegar estrada e estava quase todos bêbados, menos o Rodrigo que estava de ressaca e as mulheres. Quando deu 17h eles ajuntaram para comprar bebidas. Como o Rodrigo era o único sóbrio ele foi dirigindo. Então foi na frente o Rodrigo e meu tio Ryan, atrás foi meu padrasto os dois namorado das minhas primas e eu no colo do meu padrasto e fomos tranquilo. Chegando lá meu cunhado foi na adega comprar as bebidas com os namorados da minha prima e depois meu padrasto decidiu comprar mais carne e acabou saindo.
Nesse meio tempo o Rodrigo fechou todo o vidro do carro que é bem escuro e colocou a rola pra fora.
Rod: Da uma chupadinha aqui amor. Eu fiquei no meio dos dois bancos na frente e comecei a mamar aquela rolona gostosa e macia, só que toda hora eu ficava olhando pra vê se alguém estava vindo.
Rod: Mama quietinho, eu estou de olho, quando alguém vim eu aviso pra você, não vou deixar eles flagra a gente. Então eu continuei naquela chupada gostosa, pensa em uma pica de açúcar gente, docinho, limpinha e uma delícia.
Ele: Você gosta de engasgar na minha rola?
Ahhan! Respondia chupando aquela rola, então ele força a minha boca e eu começo a me engasgar, percebo que ele gosta de fazer aquilo. Então continue no boquete, chupando as bolas, passando a língua na rola toda e vejo ele olhando para o retrovisor.
Ele: Tem ninguém vindo, vai que eu vou leitar. Então continuei chupando a rola dele por um tempinho e ele começou a gozar e eu comecei a chupar, não poderia deixar cair uma gota para ninguém perceber, só vou eu chupar a última gota que meu padrasto tentou abrir a porta, eu me desesperei e sentei em choque.
Padrasto: A fila do mercado está enorme mano
Rodrigo: Tô percebendo a demora, quer ajuda lá?
Padrasto: Não eles já estão na fila.
Meu padrasto ficou do lado de fora do carro.
Rodrigo sussuros: Ficou com medo?
Eu: Você é louco? Ele quase pega
Rodrigo: eu fechei a porta
Eu: Aí que vai desconfiar
Então meu padrasto entrou no carro e ficou esperando, passamos o resto do dia desse jeito, eles bebendo e quando deu 21h os familiares foram pegar estrada, fui me despedir e fiquei sabendo que o Rodrigo tinha ido embora fazja hora, fiquei triste.
No dia seguinte eu estava indo pra aula e como costume o Rodrigo me deu carona no meio do caminho e eu ouvi alguém chamando meu nome, era meu amigo Guilherme. Então eu fingir que não vi e mandei ele seguir, naquela manhã eu tomei mais leitinho e ele me deu uma notícia que eu fiquei bem triste ele estava de mudança, ia morar na cidade grande e isso me deixou bastante triste, por que a gente não ia ter uma última vez e ele estava partindo naquele dia.
Fiquei mal o tempo inteiro na escola. Agora vou falar dos meus 3 amigos, todos sabe que quando uma criança é gay a gente pega amizade com outras gays ou meninas, e na escola eu tenho três amigos que eu achava que também era. Daniel de 12 anos, o Lucas Vitor que a gente chama de Vitinho de 11 anos e tinha o Guilherme que me gritou no meio da rua que tinha 12.
Gui: Amigo quem era aquele homem no carro?
Eu: Meu tio por que?
Gui: Nada, eu tô morando perto da sua casa
Eu: Onde você mora?
Ele falou e a casa dele é dois quarteirão antes da minha casa, isso me deixou feliz, agora eu ia ter um amigo para ir e voltar pra casa. Durante aquele dia eu aguentei o Gui perguntando toda hora sobre o Rodrigo, acho que ele gostou. Mas como eu estava meio triste eu acabei respondendo sem perceber na hora.
Quase 2 semanas depois, Guilherme se ofereceu para levar o vídeo game para a gente jogar em casa, pedir para a minha vó deixa jogar na casa dela, só que ela falava que estragava a televisão. E autorizou eu ir pra minha casa, mas sem bagunça. Fomos jogar todo feliz e ficamos um tempão jogando, até que toca a campainha era o meu tio e o Rodrigo.
Eu: O que está fazendo aqui? Dei uma risadas
Rodrigo: Vim me despedir
Eu: Meu amigo está em casa
Rodrigo: Ryan joga com ele e a gente faz no quarto
Então meu tio deu a ideia dele ir pelos fundos sem o menino vê, eu inventei a desculpa que já estudar rápido e deixei o meu tio com o Gui. Gente o Gui é um menino branquinho, de cabelo liso, 1,50 mais ou menos, ele dava muita pinta. Então eu fui para o quarto e o Rodrigo falou que era pra mim chupar sem pressa que queria sentir cada sensação para não sentir falta e isso eu fiz, 20 minutos chupando a gente começou a ouvir um gemido, olhei para o Rodrigo e ele olhou pra mim e se ligamos que o meu tio estava comendo o Gui. Rodrigo nada besta já pediu pra mim subir na rola dele e começamos, comecei a cavalgada naquela rola e blaf blaf blaf a bunda indo até o talo e o saco batendo, estava tão gostoso e comecei a bater uma punheta. Então Rodrigo levantou com a rola cravada no meu cuzinho, me pegou por debaixo dos pé me levantando e eu abracei ele para não sair e ele começou a me comer de pé e metendo. Só que ele estava andando até a sala.
Rodrigo: Olha lá o viadinho do seu amigo sendo comido pelo negão.
Quando eu dei uma olhada o Gui de frango assado na ponta do sofá com o pé no ombro do meu tio Ryan e ele tacando rola no meu amigo, aí começamos a ser comido, era gemendo para um lado e para o outro, Rodrigo me colocou de 4 no mesmo sofá do Gui e ficamos olho no olho eu e o Gui e a gente levanta vara, eu estava com uma cara de prazer de vê o Gui com uma cara de putinha. O sexo estava tão bom, que nem anunciar que já gozar o Rodrigo anunciou, só senti o pau ficando inchado e ele gemendo “aaaaa gostoso, que cuzinho perfeito” e ele tirou o pau dentro de mim e deixou eu de frango batendo punheta e chupando meu peitinho, daqui a pouco eu vejo o Gui gozando e olhei para o meu tio e vi que ele ia gozar, então acelerei e comecei a gozar junto com meu tio, foi muito bom e aquele cheiro de sexo no ar, então Rodrigo teve que ir e meu também, antes do meu tio sair falou “fecha a boca desse menino, deixa ele falar pra ninguém”, quando eu voltei fiquei sem saber o que dizer.
Eu: Gostou de transar com meu tio?
Gui sem graça falou que sim
Eu: Não sabia que você gostava de homem
Gui: Não conta pra ninguém por favor
Eu: E nem voce conta para os meninos por favor
Então fechamos um acordo.
Eu: Como você deu para o meu tio?

Então o Guilherme começou a contar, que meu tio estava jogando e tirou a camisa, como meu tio é de academia, tem aquelas barriguinha meio gordinha malhada e uns peito grande e meu tio percebeu que o Gui estava olhando muito para o corpo e perguntou se ele gostava, e o Gui falou que nem tinha respondido e continuou jogando, só que sentiu um pouco mais longe e pra frente, para não cair em tentação, só que o meu tio meio que chamou ele e quando ele olhou meu tio estava com a rola pra fora e jogando, aí o Guilherme não aguentou e foi mais pra perto e quando viu já estava chupando o meu tio, e que o Ryan tinha perguntado se ele já tinha feito aquilo e ele respondeu que sim, e meu tio perguntou se ele tinha dado para alguém e ele respondeu que sim e acabou rolando. Eu nada curioso perguntei.
Eu: Você já fez isso com quem?
Gui: Não posso falar
Eu: Por que? Já temos esse segredo
Gui: Eu prometi não conta nunca
Eu: Fala por favor, eu falo um meu
Gui: Então fala primeiro.
Eu: Foi com o meu tio (Não ia falar meu padrasto) e você?
Gui: Com o pai do Daniel
Eu: Nosso amigo?
Gui: Sim ele mesmo
Eu fiquei chocado com essa informação, então eu pedi detalhes.
Gui então começou a contar que sempre brincava com o Daniel onde eles morava e brincava de esconde e esconde, só que onde eles morava tinha mais mato, já que era no final da cidade e só tinha casa de um lado da rua e o outro não tinha nada além de árvores mato e rio. Nisso o pai do Daniel começou a brincar, estava o Daniel, dois primos do Daniel, o pai do Daniel e o Guilherme e estava na vez do Daniel contar, então o pai do Daniel colocou os dois irmão dele em cima da árvore e correu para o mato, Guilherme foi junto por que achou que ia ser ajudado a subir em uma árvore, só que no meio do mato o pai do Dan começou a soltar um mijo e o Gui chegou na hora e ficou paralisado.
PaiDan: O que foi Gui, nunca viu?
Gui então continuou olhando
PaiDan: Quer a minha ajuda?
Gui balançou a cabeça que sim
PaiDan: Então pega aqui, vem, eu sei que você quer
Gui então foi e pegou a rola meia bomba e ainda mijando e deu uma balançada, só que nessa hora ouviram barulho no mato e o Gui saiu correndo com medo.
Só que eles ainda foram brincar de esconde e esconde e dessa vez estava com o Gui, aí o pai do Daniel sussuros que ia está no mesmo lugar, Gui então achou os meninos primeiro e se enfiou no meio do mato para procurar o pai do nosso amigo e chegou lá o homem tava atrás da árvore de pau duro e colocou o Gui para mamar e o Gui falou que não tinha gostado de começo por causa do mijo e depois começou a chupar gostoso.
Só que no final de brincadeira o pai pediu para os meninos entrarem que ia levar o Gui embora e se enfiou com ele dentro do matagal e foi ali que ele pediu a lacre, Gui disse que não queria e o homem forçou, colocou ele na pedra e começou a enfiar a tora dentro do rabinho e depois os dois lavou a rola e bunda no laguinho, e o Gui foi pra casa sozinho.
Guilherme falou que ficou uns dias sem ir brincar e depois foi procurar o pai do Daniel e eles transou algumas vezes e parou por que o pai do Daniel virou evangélico, e nunca mais foi na casa do Daniel.

Então eu falei para ele não contar para ninguém do ocorrido lá de casa, mesmo alguém falando outro segredo para ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DLf ID:81rdzos78j

    Tem mais contos
    Podemos conversar …

  • Responder Edson ID:e5uwrfx9zwy

    Continue escrevendo, você escreve muito bem. Também acho que o tal padastro é um cafajeste, alugava o Ygor para ter exclusividade, mas passava o sarrafo direto no Maurício.
    Esse papo de:
    “… eu tô aqui para dizer que conversei com o Maurício e não tenho mais nada com ele, e vou tomar um jeito na minha vida e valorizar a sua mãe, estou com a cabeça cheia, só isso mesmo.”
    É conversa pra boi dormir. Bem que eu gostaria que ele provasse do próprio veneno ter te usado, depois deixado na seca, e ainda sair por aí pegando o Maurício.
    Enfim, continua que tá muiitooo bom!

  • Responder Star ID:h5hn7tt0c

    Esses meninos não sente prazer não? Os caras não chupam o cuzinho deles???

  • Responder L ID:on95w2zhri

    Delícia, incesto é muito bom. Alguém pra conversar te le: inces01

    • Pikagrossa ID:2ql050k09

      Euu: Eduh_cosst

  • Responder Gand ID:on95gwr8rb

    Que bom que o padastro não estava no meio, mas queria saber se ele realmente estava falando a vdd acredito que não kkkk nunca que ele iria largar um que ele comia faz anos assim do nada, aquilo no outro conto era só para despistar vc

    • Edson ID:e5uwrfx9zwy

      Também acho isso. Esse tal padastro bem que merecia provar de seu próprio veneno, mas não sei como.