# #

Traindo meu noivo com o pastor

1504 palavras | 21 |4.61
Por

Sou Elisa, 21 anos, evangélica e noiva, meu noivo tem 23 e também é evangélico.
Sou branquinha, magrinha, cabelo liso até a cintura, peitinho pequeno mas pontudinho, e sou virgem.
Amo muito o Gustavo meu noivo, mas ele é um pouco exagerado em questão religiosa, leva muito a sério essa questão de casarmos puros.
Já eu, confesso que não sou tão certinha, nunca fui na verdade, sempre tive pensamentos impuros, sempre senti muito fogo desde novinha, mas vinha me segurando até hoje.
Minha curiosidade no mundo sujo da internet me levou a conhecer os sites de pornografia, eu sempre soube que isso não era certo mas na calada da noite dentro do meu quarto eu acabo não resistindo a tentação e acabo me masturbando enquanto meus pais dormem ao lado.
Foi assim que descobri o orgasmo, foi tão maravilhosa a sensação que não conseguia parar mais.
Só que toda vez que eu estava com meu noivo me batia um remorso enorme.
Eu cheguei tentar ser mais ousada com ele, mas ele não deixava eu ir em frente, cheguei pegar no pênis dele uma vez por dentro da calça, e senti que tava muito duro, a gente tava sozinho na minha casa quando aconteceu, no início ele parecia que tava gostando, fechou os olhos e relaxou, eu abri o ziper e botei pra fora pra poder admirar, era lindo, grosso e macio, comecei masturbalo, e ele deixando numa boa, quando senti que ele estava quase lá ele se levantou e ajeitou as calças e saiu correndo pra casa, eu me senti péssima naquele dia, fiquei com medo dele me achar uma vadia e não querer mais casar comigo, moro numa cidadezinha muito pequena e por aqui não se tem muitas opções, geralmente as mulheres se casam com o primeiro namorado que arranjar, e comigo não vai ser diferente.
Conversamos depois e ficou tudo bem, prometi que não faria mais nada antes do casamento, mas a tentação não passava.
Foi assim que tudo começou entre mim e o pastor da nossa igreja.
Na verdade eu já sentia que ele me olhava de maneira diferente, mas eu achava que podia ser coisa da minha cabeça.
Ele me tratava sempre com muito apreço e me dava uma atenção muito especial também, as vezes eu ficava até sem graça, mas todas as vezes que meu noivo não estava ele se aproximava e me tocava de alguma forma, as vezes pegava minha mão e fazia um carinho, essas coisas.
Sempre o achei bonito e charmoso, não dá pra negar, mas nunca tinha imaginado chegar onde cheguei.
Tudo começou depois de um culto, ele pediu pra eu esperar que precisava conversar comigo, fiquei até um pouco nervosa no dia, mas aceitei conversar.
Ele me perguntou depois que todos saíram se eu estava com algum problema pois tava me achando muuto tensa e inquieta de uns tempos pra cá, falou que podia me abri com ele, que sua função também era ajudar as pessoas do seu rebanho.
Eu me senti tranquila com as palavras e resolvi desabafar, falar de tudo que estava acontecendo, e de como eu estava mal com tudo aquilo e tudo mais, contei que eu as vezes me sentia uma vadia por ter tantos pensamentos sujos.
Depois de me ouvir com atenção ele me convidou pra tomar um café na sua casa e aceitei de pronto, parecia tão carinhoso e atencioso, já na casa dele depois do café, ele contou que eu não precisava me sentir assim, que aquilo era normal na minha idade e não via problemas de eu sentir aqueles desejos.
Ele foi me cativando com aquela voz macia, e me dizendo palavras bonitas de conforto, e foi me fazendo sentir especial, eu fui ficando molinha com aquelas palavras, era quase um transe, como se tivesse sendo hipnotizada mesmo, ele foi chegando cada vez mais perto e segurando minha mão e acariciando meu rosto, eu não sei o que deu em mim, acho que meus desejos falaram mais alto e quando vi a gente já estava se beijando, um beijo delicioso, quente, molhado e apaixonado, aquela boca macia tinha um gosto muito bom, eu fui me deixando levar, não pensava em mais nada naquela hora, nem lembrava que era noiva e que meu noivo estava no trabalho a poucos metros dali.
A gente não dizia uma palavra, só beijava, e as mãos dele começando percorrer o meu corpo inteiro, eu já estava pegando fogo por dentro, eu sentia que minha calcinha tava molhadinha, na verdade tava enxarcada do melzinho que saía da minha vagina.
Ele enfiou a mão por baixo do vestido no meio das minhas coxas e tocou por cima da calcinha primeiro, que sensação maravilhosa eu senti sendo tocada pela primeira vez, daí ele puxou com os dedos a calcinha pro lado e deslizou os dedos na minha vagina, tava tão melada que os dedos escorregavam deliciosamente enquanto eu gemia baixinho de vergonha de tanto prazer que eu tava sentindo.
Ele enfiava a pontinha do dedo e eu me contorcendo de tesão totalmente entregue, ele foi dedilhando meu clitóris com uma maestria que tive um orgasmo intenso, maior do que eu costumo ter me masturbando.
Ele abriu o ziper e tirou pra fora um pênis muito duro, chegava latejar, era maior e mais grosso do que do Gustavo, e tinha uma cabeça grande e rosada, segurei e fiquei admirando a beleza daquele pênis por uns segundos.
Lembrei dos vídeos que costumava assistir na hora e das coisas que as vadias faziam, minha boca tava salivando de vontade de engolir aquele pênis lindo, masturbei um pouquinho, prendi meu cabelo e me ajeitei melhor de joelhos entre as pernas do pastor e comecei devorar aquele colosso, nunca pensei que fosse tão bom chupar um pênis, por isso aquelas vadias gostam tanto eu pensei, eu lambia tudo, até as bolas e engolia o máximo que podia, deixei todo babado.
Ele terminou de tirar as roupas e ficou nu, tirei meu vestido e a calcinha também, ele me mando deitar e abriu minhas pernas, caiu de boca na minha vagina e me fez ter outro orgasmo na boca dele de tanto que me lambeu e chupou.
Depois ele começou esfregar a cabeça do pênis na minha vagina, tava muito lambuzada, e a cabeça tava doida pra escorregar pra dentro, eu já não aguentava mais de vontade, ele falou baixinho se você quiser eu paro, falei não para, põe dentro que eu tô queimando.
Ele foi introduzindo aquilo tudo pra dentro de mim, meu corpo todo tremeu quando senti minha virgindade indo pro espaço com aquela pênis enorme. Senti até uma dorzinha mas tava delicioso aquilo.
Ele meteu de um jeito delicioso e ficou por cima de mim me beijando, eu sentia o pênis deslizando gostoso na minha vagina, entrando e saindo num ritmo sem pressa, nossa tava muito gostoso aquilo, tive o terceiro orgasmo naquela tarde, e ele continuava me penetrando.
Senti que ele aumentou um pouquinho as estocadas e começou gemer mais, os jatos de esperma inundaram minha vagina, teve um orgasmo intenso e caiu de lado respirando fundo.
Me vesti e corri pra casa morrendo de medo de engravidar.
Felizmente não aconteceu, não engravidei, e depois dessa tarde continuamos nos encontrando até hoje, eu não posso comprar anticoncepcional pois todos na cidade saberiam e muito menos pegar no posto, pior ainda pois minha tia trabalha lá.
O pastor também não pode ser visto por aí comprando camisinha, então combinamos dele não ejacular mais na minha vagina, quando ele quer ejacular eu peço pra ele por no meu ânus e despejar todo esperma a vontade, descobri que sexo anal é muito prazeroso e só deixo ele ejacular assim.
As vezes eu me sinto uma verdadeira vadia de estar indo pra cama com o pastor da minha congregação, mas o desejo é mais forte que eu, não sei o que vai ser quando me casar, tenho medo do meu noivo perceber que não sou mais virgem, mas até lá eu só quero me sentir preenchida de prazer nos braços do meu pastor.
Não posso nem pensar de alguém descobrir pois ficaria falada na cidadezinha inteira e provavelmente ninguém iria me aceitar mais.
Mas é um risco que gosto de correr, o que tiver que ser vai ser.
Por favor não me julguem, só peço que tentem me entender.
Essa estória é verdadeira, é o que está acontecendo na minha vida.
Se alguém quiser pode comentar, prometo que vou ler todos os comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cristiano ID:1ek2uh3b4gue

    Sou brasileiro vivo em Braga Portugal
    Me chama no e-mail e conversamos ,garanto que vou te ajudar
    [email protected]

  • Responder [email protected] ID:41ighk9toia

    Iria adorar você em minha igreja…

  • Responder pedro terra ID:1d7nssc0wke6

    muito bom!!

  • Responder Sexy50tão ID:1cxxuqo1mgxi

    Ola Elisa! Gostei do conto e da maneira sincera que vc descreveu me deixou muito excitado, pois sou carinhosa romântico e safadinho no momento e na hora certa. Vc não fez nada demais pois o amor a entrega e a cumplicidade que nos faz cada vez chegar mais perto do divino. Sou um coroa e acredito que nossa sexualidade e nossa fé em Deus que podemos chegar mais próximo da felicidade. Continue falando, digo escrevendo tuas aventuras aqui. Telegram @anjoarcanjo para uma boa e gostosa conversa e falar dos nossos desejos e fantasias

  • Responder VES ID:8kqvo5tv9j

    Nossa que conto delicioso.

    Vc tem telegram?

  • Responder Carlos ID:1ex54rkrvg9b

    porra tesao de conto, Pastor ROLUDO ensinando a arte da trepada proibida. tele: anonico1234

  • Responder Casal cambirela no d4swin ID:1cs3ouam12el

    Não se recrimine, crime foi inventar que mulher solteira tem que casar virgem,se o babaca do seu noivo não evoluiu , danesse ele . A vida é curta então curta a vida,pois tudo passa..!!!

  • Responder Gilson ID:41igyuyjqrc

    Como te julgar? Se tu fazes o que todos nós gostamos que é ter prazer e se deliciar na entrega mútua! Continue fodendo, se o pastor não cumer a terra come! Kkkkkk

  • Responder Primo tarado ID:1dak1djed3

    Eu pegava uma da igreja mas só fazia anal pra ela continuar virgem.

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhrd

    Adorei..podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder homem cuiaba ID:8ems2k9nl83

    muito bom. as evangelicas sao maravilhosas na cama.

  • Responder Anônimo ID:1dcymkq76pla

    Ou tinha safada

  • Responder Sama Kimbandeiro ID:1k8g9c42

    Tão simples e tão facil, de resolver, funcionava e funciona até hj, é chamada de a Falsa Virgindade, vc faz banho de assento com a chamada “PEDRA HUME”, é fácil de encontrar, e ela tem as propriedades de fazer com que a sua Buceta volte a ser virgem! Na verdade o que ela faz é so retrair a entrada da Buceta, dando a ilusão para o homem que vc é virgem, fica tranquila que não causa mal nenhum minha querida, pesquisa que vc vai ver. Boas e deliciosas Trepadas!!!

  • Responder Safado da meia noite ID:1cvy8pdkk70y

    Que delícia de conto 🤤

  • Responder Negrogrj ID:1dwwwkbhgtwd

    Tesão de relato

    • Marcelo ID:g3jqott0k

      Eu queria duder você também

  • Responder Lulu ID:w73ptbx8

    Vc tem insta

  • Responder Lulu ID:w73ptbx8

    Nossa q desejo intensamente.

    • Safado da meia noite ID:1cvy8pdkk70y

      Eu tenho 🤭

  • Responder Jfs ID:1dgr6a58141g

    So queria q vc morasse na minha cidade;
    Quem sabe poderia ajudar o pr, a aliviar esse seu FOGO!

  • Responder Carente de PPK ID:1e2tj3el7v2e

    Elisa. Minha Nossa!
    Momentos gostosos vc está vivendo. Fiquei com muita vontade de te comer gostoso. Tem bastante tempo que não como uma bucetinha.
    Você ia se deliciar comigo.
    Se quiser meu Zap, é só falar que te envio.