#

Tia Cláudia, cuzinho macio

925 palavras | 2 |4.56
Por

Tia Cláudia é uma mulher de causar inveja a muita menininha por aí. Com 4 filhos nem dava pra dizer, pois tem um corpo escultural. Separada, pois o marido não aguentou tanto chifre, cuidava dos filhos. Eu sabia da má fama, pois meu pais falavam que era uma puta. Eu tinha tesão por ela e numa tarde resolvi investir para ver se dava alguma coisa.
Fui na casa dela à tarde porque as crianças estavam na escola e ela ficava com o bebê. Cheguei, beijei ela como sobrinho, conversamos. Ela perguntou como estava a vida, e eu falei que como todo adolescente estava preocupado porque vários colegas já haviam transado e eu ainda era virgem. Virgem? ela perguntou. Sim, eu respondi. Notei os olhos dela brilharem com interesse e era o que eu queria. Aproveitei e entrei com uma conversa mais ousada. Tia, posso te pedir uma coisa? O que estiver ao meu alcance ela disse. Me ensina a fazer sexo. Ela ficou vermelha, roxa, sei lá quantas cores kkkk. Tão direto assim e tu ainda é virgem? Não queira me enganar garoto, sou uma mulher vivida. Não tia, é a mais pura verdade, até hoje só tive relação sexual com um putinho lá perto de casa. Então é meio virgem e riu.
Olha aqui menino, tu sabe a loucura que tu está me pedindo? Se teu pai descobre nunca mais olha na minha cara e ainda manda me prender. Ninguém vai ficar sabendo tia, eu juro. Nem sei o que te responder menino, sinceramente não sei. Fiz uma cara de chateado e baixei a cabeça com ar de tristeza. Ela percebeu e se aproximou com o bebê no colo e disse, não fica assim, vai surgir uma menina na hora certa, eu sou uma mulher mais velha. Eu disse a ela que por mim não tinha nenhum problema. Pude notar que ela ficou pensativa.
Deixa eu deitar o bebê e já volto, tu espera um pouquinho. Ela demorou uns minutos, mas quando apareceu na sala estava banhada e cheirosa, pegou na minha mão e disse, se alguém souber de alguma coisa nunca mais olho na tua cara. Eu já estava super excitado e concordei com tudo. Ela me levou para o quarto, disse para eu tirar a roupa e deitar enquanto ela tirava o vestido e já estava totalmente nua por baixo. Deitou do meu lado e perguntou se eu sabia beijar, eu disse que nunca havia beijado. Ela alisou meu rosto e me deu um selinho, depois foi mais fundo passando a língua e por fim enfiou a lingua na minha boca, eu não perdi tempo e peguei os seios. Ela me beijava e alisava meu peito e barriga, desceu e pegou meu pau duro. Me olhou bem profundamente nos olhos e disse novamente, ninguém pode saber. Consenti com a cabeça, ela desceu e abocanhou meu pau, nossa, quase gozei com aquela boca quente. Ela chupou por um tempo e sentou em cima, vi meu pau entrando dentro daquela buceta quente e molhadinha. Ela rebolava no meu pau e dizia, era isso que tu queria? Sim tia, era isso, a senhora é muito gostosa. Não demorou muito e ela acelerou os movimento, gemeu e gozou. Deitou e pediu para eu ir por cima, tipo papai/mamãe, eu enfiava meu pau lá no fundo, louco para gozar, mas com medo de perder o momento tão rápido, ela gozou novamente. Eu queria tentar outras posições que até então só conhecia na internet.
Coloquei ela de bundinha pra cima e segui fudendo aquela buceta gostosa. Ela perguntou se eu não iria gozar, eu disse que estava aproveitando o máximo. Ela pediu para eu não gozar dentro. Tudo bem, respondi. A safada colocou um travesseiro embaixo e empinou a bunda, eu na hora, não sabia se ela queria dar o cuzinho ou não, mas na minha cabeça foi o que pensei, então com o gozo chegando eu tirei o pau da buceta e coloquei no cú que com tanta lubrificação envolvida estava todo melado. Foi tudo muito rápido que ela foi pega de surpresa. Empurrei o pau no cuzinho dela, e ela deu um grito que acabou acordando o bebê. Quando entrou eu já estava gozando e ela dizia, tá no buraco errado, tira que tá doendo. Eu estava possuído de prazer e enquanto não parei de gozar não tirei. Ela se contorceu e saiu debaixo de mim, safado desgraçado, rasgou meu cuzinho. Desculpa tia, achei que a senhora queria, pois colocou o travesseiro embaixo e levantou a bunda. Desgraçado ela falou novamente. Levantou e foi ver o bebê, fez dormir e veio me dar uma lição novamente. O que tu acha que uma mulher vai fazer contigo se tu fizer uma merda dessas? Caralho menino, acho que rasgou meu cuzinho. Eu só pensava naquele cuzinho lisinho e gostoso. Desculpa tia, não vai se repetir. Não vai mesmo, porque eu não sei onde estava com a cabeça de trepar contigo. Puta que pariu, meu cuzinho tá pegando fogo. Confesso que fiquei um pouco triste por isso, mas não era mais virgem e estava agradecido a ela por proporcionar tamanho prazer.
Claro que foi tudo da boca pra fora, ainda tivemos muitas trepadas na vida e com direito a cuzinho, agora consentido. Fica para um próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Magda ID:8d5f280hrd

    Dener meu querido, no cuzinho tem que ser com calma e delicadeza. Assim tu poderá comer a hora que quiser.

  • Responder Jeferson ID:8d5f280hrd

    Hummm, me vi trepando com tua tia gostosa. Excelente conto, se foi verdade é pra ser inesquecível. Na espera de mais aventuras com a tia.