# # #

Sozinho com o mimado da rua de baixo

689 palavras | 6 |3.90
Por

Eu sempre fui um garoto q gostei de pessoas mais novas q eu, eu tenho 15 anos e ano passado conheci um amigo do meu pai q tinha dois filhos, um mais velho e um mais novo com 7 anos.
Faz umas duas semanas q isso aconteceu, a esposa desse amigo do meu pai convidou nossa família de 4 pessoas para passar o domingo lá na casa deles e comer pizza. Nós fomos para casa deles umas 16 hrs da tarde e meu irmão foi brincar com o mais novo q vamos dar o nome de Davi (nome fake) e eu fiquei jogando com o mais velho.
Davi é aquela criança mimada q é bagunceira, tem dentes faltando e chora quando não consegue oq quer. Quando deu umas 19 hrs a gente ia pedir a pizza, mas a pizzaria estava sem delivery por causa q o motoboy ficou doente e eles não conseguiram outra pessoa. Então eles pediram para retirada na pizzaria, mas Davi não queria ir buscar a pizza com a gente e começou a chorar, eu vi aquela situação e pensei rápido,falei q eu também não queria ir e eu poderia ficar cuidando dele em casa, eles deixaram e foram todo mundo buscar a pizza.
A pizzaria não era muito longe, eram uns 25 minutos de lá pra pizzaria, quando todos saíram eu e Davi começamos a brincar de carrinho e conversar.
Eu disse q tava meio chato e ele disse q tava chato mesmo e eu perguntei “vamo brincar de mamãe e filho?” E ele disse q não sabia brincar e eu falei q era só fazer oq eu pedisse e ele concordou em brincar.
Eu comecei a brincar normalmente falando pra ele arrumar as coisas tipo mãe mesmo, mas eu perguntei “tá com fome filho?” E ele disse “tô sim mamãe” e riu, então eu falei “vem cá q eu vou te dar comida” eu sempre tive uns peitos maiores q o dos outros meninos então eu levantei minha camisa e ele disse “cadê a comida mamãe?” E eu disse “tá aqui, vem mamar” ele foi lá e eu segurei ele no colo (eu tava sentado na cama dele) e ele com vergonha colocou a boca no meu mamilo direito e começou a chupar ele.
Eu perguntei se ele sabia de onde vinham os bebês e ele disse q não, então eu perguntei “quer ter um irmãozinho?” E ele disse q sim, eu fui lá e disse “então tira a roupa pra vc ver como fazer um irmãozinho”, eu e ele ficamos pelado e eu fiquei de quatro e pedi pra ele pegar o pau dele e enfiar no meu cu ( o pau dele tinha uns 5 cm e tava meio “duro”).
Ele enfiou e eu fui guiando ele, ele começou a enfiar e tirar pq o pau dele era bem pequeno, depois disso eu pedi pra ele sentar e eu sentei em cima do pau dele. A cara dele tava com a sensação q tava doendo mas tava gostando, eu perguntei se ele tava gostando e ele disse q doía mas tava gostando.
Eu dei um beijo de língua nele, ele não sabia beijar mas eu ensinei e eu fiquei dando pra ele por uns 20 minutos até q ele disse q queria ir no banheiro e eu falei “pode fazer aí dentro mesmo” e ele perguntou “do seu cu?” E eu disse q sim, eu senti uma coisa quente bem líquida e quando ele tirou eu vi q ele tinha mijado dentro do meu cu.
Nós precisávamos de arrumar de novo pq já tava dando a hora das nossas famílias chegarem e nós se arrumamos e eu fiquei chupando o pauzinho dele até nossa família chegar. Eu pedi pra q ele não contasse pra ninguém e ele disse q não ia contar.
Bônus: a gente fez isso no banheiro da escola q a gnt estuda quinta feira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alguém ID:1ck6uqvzwksr

    Bom né um Lekinho safado kkk meu agi me comeu muito TB dos 8 aos 11 anos sempre mijava dentro kk. Vi o pauzinho dele crescer agora ele tem 13 tem uma pika gostosa ele me deixa chupar.

  • Responder Moreno sul de Minas ID:1epsfvkqa2nw

    Ki delícia 😋
    Conta mais muito tesão

  • Responder Luk ID:1dai2i4m9b

    Conta mais

  • Responder Professor Oeste Paraná ID:dlnwp9g41

    que safadeza gostosa meu amigo
    me chama no T3l3 Gr4m @alguemparasexocasual

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:7xbywvk98m

    tesão, come ele

  • Responder Pai do Gabriel ID:1d2qanl4fpud

    Ótimo conto!!