# #

Sobrinha danada

1154 palavras | 7 |4.08

essa menina sempre me provoca, qualquer dia…..

Sou um homem bem casado, amo minha esposa, mas não sou de ferro não, tem uma sobrinha de minha esposa que é muito danadinha e gostosa pra caramba. Tem uns 15 ou 16 anos e é bem servida de corpo, cum uma bundinha linda, redondinha e empinadinha, uns seios bem feitinhos e durinhos e gosta muito de me provocar, não sei se por sacanagem, pra ver minhas reações ou se eu lhe desperto algum sentimento.
Ela não perde a oportunidade de me provocar, as vezes ela procura passar por mim em lugares apertados dos móveis, só para me encostar a bundinha gostosa para uma encoxada. Comecei a bolar um plano pra me aproveitar melhor das situações. Teve uma vez que eu fui ao jornaleiro e ela quis ir junto, ela vestia uma minissaia justinha, no caminho eu pedi. – Oi, puxa esta sainha mais pra cima, quero ver essas suas coxinhas lindas. – Ah não né tio. – Deixa o titio ver vai, puxa vai. Aí ela então puxou um pouquinho só, pedi. – Mais um pouco vai puxa, e ela foi puxando me mostrando as coxas. Coloquei a mão e alisei sua coxa. Ela deixou, continuei a acariciar e ela deixava, aí aproximei a mão da sua bucetinha e ela puxou minha mão pra baixo. – Aí não né tio, já chega tá.
Esta situação se repetiu algumas vezes e sempre ela me mostrava mas não deixava eu chegar na bucetinha, até que teve um dia que eu disse, me dê sua mão, deixa eu ver uma coisa, ela deu, segurei e coloquei no meu pinto duro em baixo do moletom dizendo. – Olha só o jeito que você deixa o tio menina olha. Ela segurou o pinto, sentiu a pulsação, quis tirar a mão, não deixei, tirei pra fora e a fiz bater uma punhetinha pra mim. – Viu, eu deixo você mexer, porque você não me deixa heim? – Ah tio, é que não sei o que pode acontecer, olha só como você ficou só de me passar a mão das coxas. -Menina você sempre me provoca né, eu quero te pegar de jeito qualquer dia desses viu.
Isso vira e mexe acontecia, até que um dia, ela foi em casa e eu estava sozinho, como sempre com a roupa curtinha. Foi com a desculpa de me dar um recado, eu a fiz entrar e sentar-se na sala, no que deixou suas coxas à amostra me provocando de novo. Não aguentei mais e lhe perguntei. – O que você quer de mim menina, fica se mostrando com essas coxas gostosas de fora.
Ela então me respondeu:- Tio, me responde com sinceridade, você me acha bonita, gostosa mesmo? como você sabe se sou gostosa? – Só de ver seu corpo, suas coxas, sua bundinha, fico imaginando o resto. Gostaria de experimentar tudo isso aí, só que ninguém pode saber, tem que ficar só entre nós dois.
– Venha cá e senta no colinho do titio vem. Para minha surpresa, ela veio mesmo e sentou-se no meu colo. Meu pau subiu na hora, comecei a acariciar suas coxas e ela ao invés de sair, simplesmente abriu as coxas pra mim, desci a mão até sua buceta e desta vez ela não fugiu, estava toda molhadinha.
– Menina não brinca comigo, você não viu o jeito que me deixou. – Vi sim e enfiando a mão por baixo de seu corpo, segurou meu pau por cima da roupa. – Deixa eu ver isso aqui ao vivo tio, deixa, não vou contar pra ninguém não tá.
No ato tirei o pau pra fora duro como pedra, ela o segurou e tocou uma punheta gostosa pra mim, em seguida abocanhou ele inteirinho e eu já estava trabalhando em sua bucetinha com os dedos e ela dizia. – Ai que gostoso tio, eu quero esse cacete todinho em mim, põe tio põe.
É claro que sim, comi aquela bucetinha gostosa inteirinha comecei devagarinho pensando que ela poderia ser virgem ainda, que nada, já não tinha mais cabacinho a danadinha, aí comecei a penetrá-la fazendo-a sentar em meu cacete duro, ela sentou-se de frente pra mim, encaixou a minha pica na entradinha e foi rebolando e descendo até o fim, gemendo:- Ai……tio…..ui….que bom…..ahhhh…… que pinto gostoso, ao mesmo tempo eu lhe acariciava a bundinha e os peitinhos eu chupava gostoso e essa menina foi às alturas. – Você é mesmo muito gostosinha menina, agora que estou experimentando posso dizer, muito gostosa mesmo. Finalmente eu te comi safadinha, que bucetinha quente você tem.
Agora vou querer esse seu cuzinho que também parece muito gostoso, venha, fique de quatro, empine bem essa bundinha gostosa que vou comer até o talo.
Ela acabou cedendo, deitou-se no braço do sofá e deixou sua bundinha toda pra mim, que beleza, umedeci bem o seu buraquinho rosado, meu cacete já estava melado, posicionei a cabeçona e forcei a portinha da esperança dela, que não suportou a pressão e cedeu, ploft…. se abriu e eu fui entrando sem pedir licença. – Aiiiiiii……..tio…….vai……devagar…….não judia…….uhhhhhhh. Nosso tio nunca dei o cuzinho na vida pra ninguém, você é o primeiro que come esse cuzinho.
Nossa menina que cuzinho gostoso você tem. HAAAAmmmmm…….. agora vou querer comer sempre, a bucetinha e o cuzinho também. – Ela rebolava em minha pica e pedia mais. – Mais tio…. põe mais……põe……no fundo……me rasga……..tá bom demais………põe…….põe…….ahhhhhh……….. gozamos os dois juntos, enchi o seu cuzinho com meu leite quente me jatos fortes.
Naquele dia, comi sua bucetinha e seu cuzinho também e ela me revelou que me achava um tesão e que sempre sonhava em dar tudinho pra mim. Realizei os seus e os meus sonhos. Que delícia. Só que teve um problemão, a menina acabou engravidando de mim. Quando todos perceberam, ela contou uma história de que tinha sido estuprada e não tinha contado nada com medo da reação de todos mesmo porque não sabia que iria ficar grávida e que não conhecia e nem nunca mais tinha visto o cara que a estuprou, que achava que ele não era nem de nossa cidade e não tinha mais nenhuma informação do cara.
Todos acreditaram na história dela, lhe demos inclusive eu né, todo o apoio que precisava para ter o bebê e agora tenho filhos com minha esposa (2) e com a sobrinha dela (1). Eu sou pai e tio avô do filho da sobrinha e minha esposa é tia avó da sobrinha e do meu filho, meus filhos tem um outro irmão e não sabem de nada. Que confusão nós arrumamos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 38 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juloo ID:7r03uwp2m3

    Kaozeiro kkk

  • Responder Robson moreno ID:1eibmutjb7ib

    Conto de sobrinha e enteada é uma delícia mesmo [email protected]

  • Responder Oliveira ID:ben5w2y8rd

    Conto com sobrinha é uma dlc adorei , telegram: oliveira5600

  • Responder Pix ID:5erpoot09

    Fez bem, começar sempre por meter no cuzinho para saberem quem manda, depois é putinha disponivel para tudo.

  • Responder Tata ID:1dpydrs9xpi3

    Nossa que delícia, tdo que eu queria

  • Responder Mestre2022 ID:y0znhctem59

    Ai vc teve que sair do sonho né

  • Responder Santos ID:1ejk56p7lcie

    E ai vc foi e acordou