# # # #

Recordando e revendo os homens que abusaram de mim

1920 palavras | 6 |4.61
Por

Novinha fui abusada pela minha madrasta e seus irmãos. Agora adulta,casada e com uma filha me deu vontade de rever eles e repetir tudo novamente

Com oito anos fiquei orfã de mãe e meu pai casou-se logo em seguida com Vânia.
A gente vivia uma vida de pobreza, moravamos numa casa simples numa comunidade na periferia da zona leste de sp, meu pai bebia e como pedreiro mal ganhava pra nos sustentar. Era uma vida difícil como muitas.
Vania era uma mulher negra, um pouco gorda, despachada, era trabalhadora e se virava como podia mas era bem promíscua, coisa que eu não sabia na época, vivia andando pelada pela casa e as vezes fazia coisas com meu pai na minha frente, eu várias vezes vi ela chupando o pinto dele quando ele chegava bêbado.
Eu era curiosa e espiava mesmo sentindo alguma coisa que não sabia o que era.
Vânia era bom comigo, nunca brigou nem exigia muito, aliás ela era muito alegre e feliz apesar da pobreza se divertia como dava, dançava, cantava, ia ao bar com meu pai e as vezes me levava.
Era uma vida com carência mas eu na minha inocência achava o máximo e hj posso disser que sinto falta dessa simplicidade e falta de maldade.
Ela me chamava de branquinha, sou loira igual minha mãe e ela com o tempo se apegou a mim e eu nela, era branquinha pra cá branquinha pra lá.
Quando chegava da escola ela cuidava de mim, falava: minha branquinha chegou, vem me contar o que aprendeu e me colocava no colo, me sentia ainda mais pequena no colo dela, as mãos negras dela alisavam minhas coxinhas e meus cabelos e então ela resolvia me dar banho e essa hora eu amava, me alisava o corpinho e comparava a cor da pele das mãos delas com a minha e apalpava minha xaninha e falava: essa rosadinha aqui vai dar trabalho eu não entendia e ria junto com ela.
No começo eram só nos banhos as carícias mas depois ela foi cada vez mais gostando de me abraçar e me beijar, eu gostava tb.
Então um dia a noite ela levantou da sua cama, meu pai dormia bêbado e foi até a minha, a gente dormia todos no mesmo quarto, separados apenas por uma parede de lençol.
Estava acordada e de alguma forma eu torcia e esperava por isso, ela peladona eu sorri vendo aquele corpão, os peitos embora grandes eram firmes e a pele era de um negro brilhante, ela era nova tinhas uns 30 anos, ela me abraçou e pegou minhas mãos e colocou primeiro nos peitos dela e falou: minha branquinha hoje vou te ensinar umas coisas pra vc que não se aprende na escola, quer aprender?
Eu dei um sorriso maroto e fiz que sim , ela respirava sexo nesse dia, minhas mãos em seus peitos sentia seu coração bater!
Ela então pegou uma das minhas mãos e colocou na sua buceta eu já tava com quase nove e já tinha noção de algumas coisas sobre sexo e insintivamente meus dedos foram acariciando a buceta dela, era quente e peluda, ela falou: branquinha branquinha eu achando que vc era inocente mas já sabe das coisas pelo jeito e apertou minhas mãos mais forte contra a buceta dela e deu um gemido gostoso.
Depois ela me deitou de costas e começou a me lamber e beijar, e ria sentindo cocegas e ela então tirou minha camiseta e depois minha calcinha, então ela me chupou toda e quanto caiu de boca no meio das minhas pernas eu estremeci de tesão.
Aquela bocana na minha bucetinha rosa me deixou louca eu via a cabeça dela mergulhada na minha buceta e gemia ouvindo o rouco de meu pai ao lado.
Ela tremia e lambia minha xana uma hora ela me olhou e sorriu e falou: branquinha nunca nínguem chupou vc né branquinha: eu fiz que não e ela perguntou: nem o papai? eu falei que não e ela riu e falou mais que bobo ele é, uma bucetinha tão rosadinha e gostosa como essa e caiu de boca novamente. Depois fez o mesmo com meu cuzinho eu tava em extasse não lembrava de ter sentido nada tão gostoso, acho que gozei, acredito que era gozo, apesar de novinha, eu não sabia o que era mas até hj eu nunca senti algo tão bom.
Depois ele repetiu e enfiou os dedos no meu cuzinho e na xaninha e me chupou toda, às vezes ela perguntava se eu gostaria que meu pai ou outro homem me chupasse e eu fazia que sim.
E imaginava meu pai ou outro homem fazendo o que ela fazia e gemia junto com ela sonhando com isso.
E ficamos a noite toda abraçadas e quando papai acordou de manhã ficou chamando por ela e foi até a minha cama e encontrou a gente nuas uma abraçada com a outra, mas não falou nada apenas que ia sair e tinha feito café.
Eu fiquei envergonhada dele me ver pelada, embora ele já tivesse visto outras vezes, aquela vez era diferente e eu imaginei o que ele pensaria vendo Vânia com as mãos na minha xaninha.
A partir daquele dia foi só festa, Vânia direto me dando banhos, indo deitar comigo e a gente se chupando.
E ela foi me falando putarias e me instigando a ver ela metendo e chupando meu pai, então eu fingia que dormia enquanto eles fazia putaria eu abria o lençol e ví várias vezes ela levando porra na cara e na boca e sendo fudida e aprendi a usar as mãos pra me satisfazer sozinha.
Ela me falava do gosto da porra e de como era bom ser cachorra na cama e um dia que ele estava muito bebado ela me chamou pra cama deles e tirou toda minha roupa e me fez deitar abraçada a ele e colocou minhas mãos pra masturbar ele que gozou nelas e depois ela lambeu os meus dedos.
Eu pensei que eu ia acabar fazendo mais putarias com ele, mas ela só deixava fazer isso embora a noite quando a genta tava sozinha ela me falava que eu tinha que fazer de tudo com os homens e ser bem puta e eu gostava de ouvir, às vezes ela me vestia como uma putinha tb e a gente saia e ela depois ria falando que os homens ficavam loucos comigo vestida como uma vadia.
Eram coisas que eu adorava, comecei a imaginar homens e mais homens brincando comigo e me sentia muito safada.
Ficamos nessas putarias só entre a gente por uns 2 anos.
Um dia, eu já com 11, um sábado me chamou e falou que ia visitar seus irmãos, papai ia trabalhar e não pode ir.
Eu perguntei quantos irmãos ela tinha e ela falou 3 e que eu ia gostar muito deles, na hora não imaginei nada, apesar de ela me instigar muito a fazer safadezas eu na minha inocência era apenas uma visita familiar.
Eles moravam uns 50 minutos da gente, mas eu nunca tinha visto eles, sabia que ela tinha irmãos pq algumas vezes falava deles e ia visitar mas nunca tinha me levado.
Quando cheguei me surpreendi pq eles moravam sozinhos e embora fossem de certa idade eram solteiros, um tinha a idade de meu pai, uns 35 e os outros uns 25/30 anos.
Eram negros como ela e a casa que moravam era até boa, mas eles parecia muito relaxados e a casa era bem bagunçada e suja e apesar deles tb serem pedreiros a casa precisava de uma reforma.
Valter, Aiton e ,Marcilio eram altos e tinham corpo bem formados, todos magros.
Estavam na sala Valter o mais velho sem camisa, sentado de pernas abertas e dava pra ver seu saco preto.
Ela me apresentou e pediu pra eu ficar lá com eles enquanto ela dava uma arrumada na casa.
Eu olhava pra eles que me secava e mexiam nos seus pintos, no começo eu não falei nada e eles ficavam me olhando e babando literalmente eu embora envergonhada e com até um pouco de medo, imaginava o que eles estavam pensando e acabava gostando de saber que eles queriam me comer.
Quando Vania voltou eu ainda estava meio travada e só Marcílio o mais novo conversava um pouco comigo.
Ela falou branquinha o que achou do meus manos eu dei um riso falso e falei que eles eram legais.
Então ela falou: manos já viram branquinha mais bonita que essa doçura.
E me levou até eles, me fez sentar no meio de dois e sorriu.
Me chamou e perguntou: Karen minha branquinha vc fica peladinha pro meus irmãos.
Eu sorri já esperando algo parecido e falei: se vc ficar tb eu fico.
Então ela falou mas se eles quiserem brincar com vc, vc deixa? e eu fiz que sim.
Eles nos olhavam fixo, pareciam não saber o que fazer e Vanda chamou eles e pediu pra ele tirarem minha roupa, eu vestia um shorts e camiseta do Corinthians e quase sem perceber lá tava eu peladinha no meio de 3 negões.
Vania nem tirou a roupa dela e de repente senti as mãos deles deslizando no meu corpinho.
Me agarrravam me tocavam com os dedos e começaram a me lamber e chupar meus peitinhos .
Eu fui me entregando aquela orgia mirim e quando eles tiraram suas roupas me assustei de verdade, seus paus eram gigantes perto do do meu pai e logo quis tocar neles.
Percebi que agora ela tava pelada tb e se masturbava e incentivava os irmãos a abusarem de mim e me falava: isso branquinha diverte meus manos.
E eu diverti eles: fui cercada e agachada no chão vi aquelas três picas batendo no meu rosto e chupei ou tentei chupar o máximo que coube na minha boca.
Eles apenas olhavam para a irmã, eram submissos a ela e faziam tudo que ela pedia.
E eu levei três jatos de porra na boca e na cara que não esqueço nunca, porra grossa e quente.
Ela se aproximou me lambeu e falou: Branquinha hj vc vai dar o cú e a buceta e vai escolher qual deles vai comer vc eu quero ver vc gemendo no caralhos deles.
Eu tava doida de tesão, ela me fez ser totalmente safada e então eu pedi pra ela escolher os que iam me comer primeiro.
E ela escolheu(adivinhem quais foram) e eu dei como nunca imaginei que daria, com 11 anos perdi o cabaço do cú e da buceta pra dois negões e claro que o outro depois me fodeu gostoso.
Depois voltamos pra casa e eu toda dolorida e melada de porra.
Vania falou: agora que vc já não é mais cabacinho pode dar por papai.
Eu sorri imaginando a vez de meu pai me comer.
E teve muito mais putaria, querem que eu conte deixem seu email.
Com 18 eu fiz um bom casamento e melhorei a vida minha e deles, estudei, me instruí, me tornei uma outra mulher, mas a putaria que aprendi não saiu de mim e sou puta até hj e fui rever meus negões junto com minha filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mamae Putinha ID:1dq4j8vxfq2s

    Delícia gostoso, que gozada

  • Responder Paulo ID:1d4ba7dzmg4x

    Que delicia, vamos conversar mais gata [email protected]

  • Responder Val ID:5pmpp5n9b0k

    Continua conto muito bom

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    [email protected]
    Vou adorar te conhecer e quem sabe te contar umas safadezas que fiz quando mais novo..

  • Responder Anonimo ID:7xbwhotghm

    Continua conta td tem telegram

  • Responder Obs ID:1eaav1iwk72o

    Muito fodaaa! Nada melhor que pularia com novinhas.
    Quero mais