# #

Putarias Variadas de um Adolescente

1172 palavras | 2 |3.33
Por

Coisas que fiz com priminhas e priminhos durante as férias… tudo 100% real

Meu nome é Bernardo, tenho 20 anos, sou moreno e magro definido, tenho cerca de 1,75m e vou contar um fato que me ocorreu na adolescência
Há poucos anos atrás mudei de cidade com meus pais, tinha 13 ou 14 anos, fiquei por lá um ano mais ou menos… Morei de favor na casa de uma tia, uma tia muito gostosa, loira, branquinha, bunduda e muito bonita. Logo que cheguei já fiquei atiçado naquela puta, não saia da volta dela, provavelmente por conta da puberdade.
Nessa época estava muito tarado, ja estava conversando com 3 garotas da escola da nova cidade, e uma na cidade antiga pela internet, não conseguia desenrolar nenhuma delas, estava louco pra dar uma pimbada e não conseguia. Pra minha sorte, durante a tarde da noite, volta das 22:00, 23:00 eu e meus primos ficávamos jogando videogame na sala, que ficava ao lado do quarto dos meus tios.
Ficava um clima muito estranho, um silêncio gigante, apenas o som do vídeo game no volume baixo, e o os meus tios fudendo muito… Eu disfarçava a ereção e fingia não estar escutando pra não deixar meus primos sem graça, mas na verdade estava pirado de tesão. Isso aconteceu várias vezes, algumas eu disfarçava e ia no banheiro que ficava próximo, eu me masturbava pensando na putinha da minha tia. Teve uma vez que ela esqueceu uma calcinha lá, cheirei como um viciado cheira cocaína e gozei litros naquela calcinha que cheirava a bucetinha rosa da tia. Dava pra aliviar o tesão, mas não era o suficiente.
Meus primos que jogavam comigo eram Gabriel e Lucas. Lucas tinha menos de 9 anos, ele era muito bagunceiro, tambem era muito bonito, cabeludinho, branquinho, meio brozeado do sol, talvez por genética, ele tinha o corpo muito bem definido pra alguem da idade dele, dava até inveja, já que eu sempre fui desnutridão…
A bundinha dele era bem redondinha e macia. Sei disso porque uma vez brincando nas árvores que tinham por perto, eu não me aguentei, vi ele em um galho acima do meu, em uma posição muito conveniente, o pau subiu e eu tive que apalpar a bundinha do moleque, fiquei alisando ela por cima do short jeans que ele usava, mesmo assim dava pra sentir bem a textura e firmeza dela. Ele parece que não gostou muito, perguntou o que eu tava fazendo com uma cara de preocupado. Eu mudei de assunto e subi no galho dele, não lembro de que brincávamos e conversávamos, mas lembro que aproveitava e ficava encoxando e sarrando ele por trás, meu pau tava duro demais e ele parecia meio confuso. Lembro que descemos da árvore por algum motivo e fomos para trás de uma casinha velha que estava bem proxima, tudo normal já que outras crianças iam brincar ali também.
Eu tentei puxar algum assunto meio safado mas ele não entendeu bem, eu achei fofa a ingenuidade e segui brincando com ele. Depois de um tempo ele disse que ia mijar, simplesmente tirou o piruzinho pra fora e mijou ali mesmo atrás da casinha, eu fiquei admirando a piroquinha dele, queria cair de boca. Tirei o meu pra fora, estava duraço. Fiquei do ladinho dele pra mijar também, ele ficou surpreso com o tamanho, não disse nada, mas deu pra perceber, talvez ele nunca tivesse visto um pau duro antes. Terminamos de mijar e mesmo assim continuamos com a pica pra fora. Queria mesmo é fazer uma briga de espadas ali mesmo, mas ele guardou e seguiu brincando do que estávamos brincando. Ele estava sem camisa, não tirava o olhar do abdômen dele, minha pica latejava muito. Então tive uma ideia:
-Lucas, advinha o que eu tenho no bolso…
Ele colocou a mão no bolso do meu moletom e segurou minha pica por cima do moletom
-É a sua outra mão!
Ele ia tirar a mão, mas eu coloquei de volta e forcei um movimento, ele não desconfiou nada e eu quase me esporrando de tesão. Tirei meu celular do bolso e disse que era o celular. Ele riu e disse que não era, ele estava achando que era minha outra mão. Fui ao banheiro e gozei na pia mesmo, gozei pra caralho imaginando aquela bundinha perfeita e o pau dele.
Já o Gabriel, nunca tive coragem de fazer nada com ele por ele já ser mais velho, uns 11 ou 12 anos, ele já era mais igual ao avô, pele meio escurinha e magrinho mas já peguei ele tomando banho junto de Lucas, vi os dois pelado, sem pelos nenhum no corpo, delícia demais. Me segurava pra não pôr a mão dentro dos shorts de Gabriel enquanto jogávamos.
Tem outros primos que fiz umas putariazinhas, Nicolas, Matheus e Alice.
Nicolas tinha 12 ou 13, ele era o mais safado, ficávamos conversando sobre as garotas da escola, as vezes até dos garotos, uma ou duas vezes ele puxou assunto de bissexualidade. Ele também era muito lindo, tinha uma boquinha rosa muito gostosa, e olhos bem bonitos, ele era magricelo igual eu mas era bem estiloso e chamava atenção das meninas.
Uma vez minha irmã reclamou que ele passou a mão nela, eu fiquei muito bravo e nós brigamos, depois de levar alguns socos ele começa a chorar. Por algum motivo ele ficou gato pra caralho chorando, talvez o brilho nos olhos ou a vermelhidão em alguns pontos do rosto. Ele pediu desculpas e então eu pedi também, disse que iria dormir na casa dele naquele dia pra fazermos as pazes, ele ficou bem feliz. Durante a noite teve uma janta com os outros familiares, minhas primas mais velhas e algumas amigas delas foram bem arrumadas, teve um momento que consegui ver a calcinha de algumas delas por debaixo dos vestidos, ja fiquei extremamente atiçado. A mãe dele também era muito gostosa, ela era baixinha cavalona de pele escura, era pastora da igreja tinha um cabelão liso, peguei uma calcinha dela e guardei para me aliviar na madrugada.
Logo que acabou a janta fomos pro quarto, Nicolas e eu conversávamos e usávamos os nossos celulares, eu sentado na beliche de baixo e ele em pé na minha frente, estávamos distraidos falando sobre vídeos engraçados se não me engano. Quando vou olhar pra Nicolas ele estava com a mão dentro de sua calça fazendo movimentos repetitivos a poucos centímetros do meu rosto. Não sei se ele estava fazendo de propósito ou estava destraido eu fingi que não percebi pra deixar ele a vontade, depois de alguns segundos ele dá umas gemidas e sobe na beliche de cima. Eu de pau muito duro pego minha toalha e vou pro banho
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Full ID:1dab8y8mk7l9

    Adorei, continua

  • Responder Huguinhoff23 ID:7r053wvxic

    Amo contos eróticos
    Me chamem no insta huguinhoFF23
    Chamem novinhas,coroas todo mundo