# # # #

Padrasto – Rejeitei meu padrasto e ele foi fazer DP com o Maurício

2076 palavras | 7 |4.50
Por

Depois de brigar com o meu padrasto, ele foi fazer DP no Maurício (primo dele) e eu gostei do que tinha visto.

Olá gente! Antes de começar eu quero pedir desculpas pelos erros de escrita.
• Meu nome é Ygor, tinha 11 anos, sou branquinho e não tinha pelos e 1,50 de altura.
• Meu padrasto Lucas tem 41 anos, ele é negro do sorriso lindo, 1,78 de altura e 18,5 de pica.
• Irmão do meu padrasto Ryan, tem 32 anos, é um negão enorme, 1,85 de altura com os braços grosso, bundão e 19 cm de pica.
• Maurício tinha 17 anos, branquinho, um pouco barbudo, com um rabão enorme, só que ele aparenta ser hétero ao extremo, até mina ele tinha e tinha seus 1,76 de altura.

Quem leu os contos anteriores, sabe que a minha relação com meu padrasto estava acabando e eu comecei a me relacionar com o Rodrigo. Depois de dois dias eu estava indo para a aula as 6h da manhã, estava indo na maior neblina e um frio do caramba, até que para um carro ao meu lado era o Rodrigo.

Rod: E aí pivete, entra aí vou te dá uma carona.
Eu: Oi Rodrigo, como sabe o meu caminho?
Rod: Perguntei daquele dia pra saber, como você está?
Eu: Estou bem e você?
Rod: Melhor agora, tô com saudade de você sabia? Já bati punheta pensando em você direto
Eu fiquei sem graça
Rod: Você tem celular não?
Eu: Não, tenho 11 só, minha mãe não deixa
Rod: Esqueci que você é uma bebê ainda.
Rod: Mas vem cá, você vai ir pra casa do seu tio sábado?
Eu: Sábado? O que tem sábado?
Rod: Seu tio não te contou? Já dei o dinheiro pra ele
Eu: Que dinheiro? Não me contou não

Aí caiu a fixa do Rodrigo que meu tio estava aproveitando de mim e ganhando dinheiro dele, só que o Rodrigo foi bem mais inteligente e começou a meche com a minha emoção.

Rod: Você vai fazer 12 aninhos né? Quer presente?
Eu: O que você quiser me dá eu aceito
Rod: Quer o que bebê?
Eu: Não sei, você vai sábado na casa do meu tio?
Rod: Não vou mais não bebê, deixa eu perguntar, você gostou de transar comigo?
Eu respondi que sim e ele completou, quer namorar comigo escondido não? Sem contar para o seu tio, se não ele vai querer pedir dinheiro. Nessa hora, meu sorriso foi de orelha a orelha, falei que eu ia pensar e ele acabou de dando um selinho e me deixou na porta da escola.
Com 11 anos, eu só queria namorar, por que pra mim era tudo de bom. já que meu padrasto não queria mais saber de mim e o sexo com o Rodrigo foi uma coisa boa.
Então o Rodrigo me deu dinheiro para comprar lanche na escola e eu achei tudo, já que eu não era acostumado a levar. Ele foi muito inteligente, ficava melhor ele me comprar com pouco e me comer, do que dá dinheiro para o meu tio (que com certeza deve está cobrando).
Então eu fui para a escola todo alegre, voltei pensando no Rodrigo e quando cheguei em casa o meu padrasto estava lá me esperando para almoçar e conversa comigo

Padrasto: Fala aí mlk o que você tem?
Eu: Nada pai, por que?
Padrasto: Não vem falar que é nada, você não está querendo transar comigo, mal fala comigo e trata o Maurício mal, o que aconteceu? Está com ciúmes?
Eu: Não, eu só não quero mais
Padrasto: Vai atrás do seu tio agora?
Eu: Para de falar isso, eu só não quero
Padrasto: Fala logo, para de mentira pra mim. Está com ciúmes do Maurício? Ele é meu primo, não tem pode ficar assim, ciúmes não é legal.
Eu olhei pra ele falando aquilo e cheio de raiva
Eu: Eu vi você e o Maurício fazendo amor
Padrasto: Tá doido? Quando isso?
Eu: Daquele dia que vocês venho jogar vídeo game, o portão estava trancado e depois eu estava dormindo, acordei e você estava transando com ele
Padrasto: Vem aqui deixa eu te explicar direitinho
Então eu fui na intenção dele falar a verdade, que come o Maurício já tem anos, só que ele mentiu.
Padrasto: Aquele dia foi a primeira vez, Maurício tem mulher, eu tenho mulher, eu queria te comer e não tinha como, por isso aconteceu aquilo, eu e o Maurício prometemos que não vai acontecer mais, você contou para alguém?
Eu: Não falei pra ninguém (mentira, contei para o meu tio e ele falou toda verdade), só não gostei você enganou minha mãe e me enganou
Padrasto: para meu bebê, eu sou todo seu já te disse.
Eu: Mentira, você não tem tempo pra ficar comigo e fica com o Maurício, você joga bola com ele
Padrasto: para de falar isso, não coloca isso na sua cabeça
Eu: Quando o Maurício vai jogar bola com você, você sempre chega tarde igual daquele dia que você foi comigo, você chegou tarde e quando você vai jogar bola você chega mais cedo. Então ele ficou pensando, sem saber o que dizer, pediu desculpas pelo o que eu tinha visto, falou que eu não poderia querer exclusividade, por que as coisas não funcionava desse jeito e era pra mim entender ele, que ele era homens e tem suas necessidades.
Eu: Eu entendi, mas por que você não tem tempo pra mim e pro Maurício tem? Fala a verdade você transa faz tempo com ele, você tem mais alguém?
Padrasto: Não meu amor, só você e sua mãe o Maurício foi por um momento e não coloca isso na sua cabeça.
Agora vamos pensar no seu presente de 12 anos? Eu quero te dá um presente gostoso, igual daquele dia, o que acha?
Eu: Quero não pai, se quiser me dá um celular ou um tênis eu quero, mas fazer isso eu não quero mais, minha mãe pode descobrir.
Então ele levantou um pouco bravo e me deixou falando, minutos depois falou que ia sair e voltava depois e não era pra mim sair de casa. Só que quando ele saiu todo arrumado a minha cabeça ficou pensando “vai no meu tio pergunta do Rodrigo” e ficou pensou “seu padrasto foi comer o Maurício”.
O Maurício mora um pouco mais distante, uns 10 minutos andando, e a cabeça atentando pedindo para ir pra casa do Maurício várias vezes. Então eu fui, quando o cão quer atentar, ele atenta. Então fui andando e cheguei lá não tinha nenhum carro na rua, aí eu estava voltando e decidi olhar na garagem e bingo, carro do meu padrasto estava lá. Na casa do Maurício mora a família inteira, tem 4 casas então o portão sempre está aberto, mesmo que todos estão trabalhando de tarde, então eu abri o portão de vagar, passei por duas casas e subi a escada, ouvi uma gemidos e barulho de boquete, era o Maurício sentando no meu padrasto e chupando o Wender que estava de pé no sofá.
• Wender tem 19 anos, magro e branquinho acho que deve ter uns 18/19 de rola.
Aquilo estava tão gostoso, nunca tive interesse em comer um homem, mas eu amava vê o Maurício sentando e dando para o meu padrasto, ele sentava com tenta vontade, ele chupava uma rola como ninguém e o pior que ninguém desconfiava que ele curti essas coisas, eu via aquela bunda mole do Maurício sendo macetada e fiquei com o pau duro.
Padrasto: Tenho que ser rápido, o pivete está em casa me esperando.
Wender: Gulosa demais essa garota, se eu soubesse que ele gostava da coisa eu comida faz tempo
Padrasto: Gostou de comer o cuzinho dele né?
Wender: Demais, melhor que uma bucetinha.
Falou isso, metendo tapa na bunda, empurrando a cabeça do Maurício para a pica do Wender e metendo rola, deixando o coitado sufocado, mas não pedia arrego.
Padrasto: Agora está chupando duas rola e a noite vai comer a sua namoradinho né Maurício?
Maurício: Uhhum
Wender: Você come ela lembrando da nossa pica?
Maurício: Muito, pensa nessas rola me deixa de pau duro.
Wender: Você nasceu pra ser putinha, essa rabão, deixa a namorada pra lá e assume esse papel de puta
Maurício: Deixa ela, para vocês comerem? Tô nem doido
Padrasto: Você é uma cachorra, mulher nem desconfia
Wender: Você come essa cachorra faz tempo?
Padrasto explicou que tirou a virgindade dele quando ele era menor, acordou com o Maurício chupando a pica dele e implorando por rola. Wender ficou sem acreditar e perguntou a idade para o Maurício.
Maurício: Eu tinha onze anos, eu sempre tive atração e acordei não tinha ninguém e fui chupar.
Wender: 11 anos? É uma putinha, já pode oficializar ele como meu Marido
Padrasto: Já sou o dono desse cuzinho, nem era pra ele está te dando, deu risada e deixou o Wender enrabar o Maurício, agora ele estava de frango e o Wender meteu a pica dentro do Maurício e começou a chupar o peito e falar que um sexo sem chupar peitinho não é sexo, que amava foder e meu padrasto só na punheta e perguntou como ele começou a comer o Maurício.
Wender: Estávamos no bar bêbados e quando forem no banheiro tinha alguém transando, aí um olhou para o outro e quando foram pra casa acabou rolando, no começo ele não queria acreditar, só que dias depois deu tesão e já fazia 2 meses que ele come.
Então o Maurício pediu para tentar fazer DP.
Wender e padrasto começaram a da risada, chamaram ela de gulosa e foi o Wender por baixo com a rola maior, Maurício encaixou de joelho e foi o Lucas (meu padrasto) com a rola um pouco menor e tentou enfiar, Maurício começou a gemer alto, pedindo pra parar. Wender então abriu a bunda e falou pra ele ficar quieto, que inventou e vai levar rola. Aí começou a enfiar, Maurício começou a gemer de dor e morde o sofá
De longe eu só estava vendo o vai e vem, Wender em baixo chupando o peitinho com a rola parada, e meu padrasto fazendo o vai e em e puxando o cabelo da putinha.
Gente, eu estava tanto gostando daquilo. Como pode eu estava com ciúmes e mesmo assim eu comecei a gostar, aí o Maurício começou a falar que ia gozar, o Wender então começou o vai e vem junto com o meu padrasto. Os três gozaram junto, só que o Maurício sentiu um pouco de dor, na hora do gozo o meu padrasto e Wender enfiaram e cravaram a rola inteira na bunda e ele gritou de dor, os meninos nem aí continuou gozando.
Depois disso, eu desci correndo e fui pra casa, para o meu padrasto não saber que eu estava vendo.
Cheguei em casa e fui para o banheiro tomar banho, estava suando, estava louco pra gozar, meu padrasto chegou, e falou que não era pra secar o banheiro que ele ia tomar banho, eu falo pra ele abrir e chamo ele pra tomar banho comigo, como ele acabou de gozar falou que não queria agora só depois. Aí eu respondi que se não fosse daquela hora não era pra nunca mais. Ele perguntou o que eu faço aquilo com ele e eu respondi o por que ele não queria entrar, se ele deu leitinho para o Maurício, ele virou as costa e não falou nada.
Então eu falei que ia na casa da minha vó e ele liberou, cheguei lá e só tinha a minha vó, tio Ryan tinha ido fazer uns bico de emprego. Quando eu estava saindo eu encontrei o Rodrigo, mas ele estava acompanhado e eu fingi que nem conhecia e ele fez o mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yuri ID:1dak515n41

    Credo vc nao fez nada eu tinha surtado

    • Gand ID:1daiaxtihk

      Isso que acho engraçado, pq se ele for continuar ignorando o padastro vai continuar indo para o Maurício aí ele vai ficar nessa toda vida o negócio a confrontar, apesar dele já tenha confrontado antes e o padastro mentiu e mentiu e foi lá, ele tem que achar uma forma de expor o padastro mas não acabar sendo exposto tbm, pq o padastro não vai parar de ficar com Maurício ele fica com ele desde os 11 anos do menino ele não vai parar. Falou que era única vez e dps foi lá fazer dp com ele(Maurício) toda vez que ele falava que não tinha tempo ele estava com o Maurício ou então ele expõe tudo ou dá um jeito de sumir com o Maurício, eu acharia a namorada dele e contava tudo pq na frente é machão mas por trás gosta de levar por trás

    • Adimy ID:g3jmh5zrb

      Está cada vez melhor
      Solta o próximo logo
      Muito bom 👍

    • Safadim ID:1eb80jvwj3zg

      Não sei se esse conto é verídico ou ficção, mas fato é que, acho brochante esse tipo de conto. É muita humilhação, é a pessoa não se dar o devido valor é virar refem de pica.

  • Responder Igor ID:1df5wkhwt8kx

    Como vc gosta de ser humilhado! RIDÍCULO!!!! Nada mais humilhante do que esse papel que vc está fazendo. Que pena existir passivas que se submetem a esses tipos de homens. O certo era vc fotografar e filmar tido isso e denunciar seu padrasto, tio e todo o resto à polícia, isso sim.

  • Responder Gand ID:1daiaxtihk

    Puta merda seu padastro é um lixo mentiu e mentiu mais ainda fica assim não, espero que continue só como Rodrigo e seu tio. Sei padastro não te merece, quando ele for te procurar fala para ele ir caçar o Maurício com o Wender e se ele realmente for fala que vai falar para sua mãe

    • Star ID:h5hn7tt0c

      Acho que o garoto vai jogar como o padastro faz e o trufo é o Rodrigo.