# #

O segurança queria ser corno

1108 palavras | 3 |4.72
Por

Sempre gostei de comer mulher casada Toda vez que eu comia uma casada contava para um amigo que era segurança,no restaurante ande eu trabalhava .

Ola pessoal
Esse conto é real ,foi umas das melhores aventuras que tive , e também a melhor casada que comi ,bonita ,gostosa e safada .
Bom nessa época eu trabalhava em um restaurante bem famoso na minha cidade ,e gostava de comer as casadas ,as que trabalhavam lá ou as que eu conhecia por aí.
Eu sempre contava para um amigo meu que trabalhava de segurança no restaurante , sempre contava com detalhes que tinha gozado na boca ,comido o cuzinho etc..
Só não sabia que ele (Jorge) contava para a esposa dele com detalhes também.
Já fazia uns 7 meses que estava trabalhando lá ,um dia Jorge me convida par ir em um churrasco na casa dele ,como o churrasco ia ser na segunda eu aceitei nossa folga era de segunda .
Ele me passou o endereço, marcamos as 15:00 HR
Para começar 15:00 HR eu cheguei conforme o combinado toquei a campainha e ele veio me receber, entramos ele falou estamos lá no fundo , adentramos a sala ,levei um choque quando aquela mulher veio na minha direção,era a coisa mais linda do mundo. Morena jambo ,cabelos pretos longo , sorriso lindo,boca carnuda ,trajando uma blusinha mostrando o abdômen cintura fina bermuda tipo jeans banca , ela chegou fando então é vc o famoso Ricardo ,que trabalha com meu marido eu disse famoso nada sou quase um desconhecido kkk,vamos lá no fundo já levo uma cerveja para vcs dois ,quando chegamos na varanda dos fundo notei que só tinha nos três no churrasco, perguntei para o Jorge acho que cheguei cedo de mais , aí ele falou chegou não é só nós três mesmo .Lucimara chega com a ceva nesse momento eu tentava não olhar para aquele corpo coxas grossa,bunda arrebitada ,seios médios . Jorge logo tirou uns petisco da churrasqueira, e conversa vai conversar vem e mas alguma ceva , aí começamos a contar piadas entre uma risada e outra ela pegava na minha perna outa hora no meu braço,já foi me soltando mais vez ou outra já colocava a mão na perna dela ,de repente toca a campainha, Lucimara vai atender ela chega na varanda acompanhada de uma senhorinha muito simpática (dona Maria ).
Dona Maria veio pedir para o Jorge levar ela na casa do filho dela ,que o filho não tava sentindo muito bem , mas quando ela viu que eles estavam com visita,ela disse que não precisava mas Jorge prontamente disse que a levaria ,na hora me ofereci para ir junto,mas Jorge disse não disse que era para eu ficar que ele não demorava.
Nem insisti, afinal tava doido para ficar mesmo .
Jorge pegou a chave do carro e foi levar dona Maria.
Lucimara abriu outra cerveja para mim e sentou do meu lado , e falou posso perguntar uma coisa ,eu disse sim , então ela falou porque vc gosta de sair com mulher casada , eu disse vixi quem te falou isso menina , eu não faço isso não , aí ela me falou o Jorge me conta tudo que vc conta para ele inclusive os detalhes ,eu que detalhes ela que vc come o cuzinho das casada que vc goza na boca delas bati na bunda e na cara .ele conta tudo
Eu falei é que mulher casada me dá mais tesão , normalmente são carentes isso faz com que sejam mais carinhosas e a maioria gosta de levar rola no cuzinho ,Lucimara levantou e saiu , pensei vixi acho que ofendi a mulher ,nesse meio tempo Jorge voltou,sentou comigo e começamos a beber de novo e Lucimara sumida , ela volta senta perto de mim e pede para eu fazer uma caipirinha para ela ,digo faço onde encontro,ela falou. tudo na pia da cozinha ,fui fazer estava fazendo quando ela entra na cozinha vem perto de mim e se coloca entre eu e a pia ,olho para baixo e vejo aquela bunda bem na minha frente , ja pegando na cintura e esfregando a rola na raba ,dei um cheiro no pescoço ela empinou a raba na minha rola e saiu e voltou para a varanda com o Jorge , acabei de fazer a caipirinha tentei esconder o volume na calça , e levei a caipirinha para ela .
Lucimara tomou a caipirinha e se soltou de vez , agora ela já tava sentada do meu lado ,já não tirava mas a mão da minha perna e eu ficando de pau duro de novo ,e sem jeito foi quando Jorge falou tenho que buscar a dona Maria , e foi ,ele nem tinha saído com o carro e eu já tava de beijos com a Lucimara ,beijei aquela boca gostosa já fui pegando nos peitos fui mordiscando os biquinhos por cima da blusa , e a safada toda exitada passei a mão na quel bunda linda ,tirei a blusa e agora pude ver o tanto que era lindos chupei gostoso.
Coloquei minha rola para fora , ela olhou e falou que tava louca para chupar minha rola falou que tava a ponto de pegar na frente do marido mesmo ,foi se abaixando e começou a chupar ela babava igual uma bezerra , parou olhou com cara de pidona e falou vc vai comer meu cuzinho vai , o Jorge não come ,eu falei agora sua safada ,ela segurou meu pau e foi me levando para a sala , tirou o shorts e a calcinha ficou de quatro no sofá e falou come meu cuzinho me coloquei atrás dela dei uma cuspida na rola e fui forçando a entrada foi entrando devagarinho tive que dar outra cuspida e fui enrabando a Lucimara que gemia, dava uns gritinhos parecendo uma cadelinha ,comecei a bombar mais forte já querendo arrebentar aquele cuzinho e ela me chingando de filho da puta safado , gostoso,vc vai rasgar meu cu ,mete esse rolão no meu cuzinho que eu gosto ,fui metendo a rola cada vez mais forte até que ela começo a falar que ia gozar ,gozei tudo dentro do cu da safada . Ela se vestiu eu me ajeitei e logo o Jorge chegou ,ela abriu uma cerveja e pediu para eu fazer outra caipirinha, Jorge sentou do lado dela e começou a beijar ela . Ela fazia questão de beijar de língua, abria o olho e me olhava , quando teve oportunidade falou baixinho para mim , o Jorge deve ter costado do sabor da tua rola ,não
para de me beijar kk.
Tivemos outros churrasco ,foi quando coloquei ela no lugar de puta que ela é

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grilexp ID:1dm4hys25m3f

    Adoro um corninho, comer a família dele na gente dele @grilexp

  • Responder GDHenriq ID:mn1pymkyu07

    Esse conto pareceria muito real se fosse bem escrito e mais rico em detalhes. Mulher casada geralmente é mais carente, isso é fato. Mas poucas fazem questão de anal. A maioria quando está carente de afeto ou sexo, libera mais a buceta, e por vezes pele com pele, mesmo.

    • Grisalho ID:2tncl2f6t7c

      Resposta perfeita