#

O primo casula do negão, geraldo repetiu a metida no meu cu

1309 palavras | 10 |4.09
Por

Após aceitar passar pelo ritual da familiar do Geraldo, (negro de aproximadamente 40 anos, mais de 1.90 de altura, com uma pica descomunal medindo 26cm por 6cm de tamanho e grossura com uma chapeleta arredondada) que me convidou ser sua companhia em sua residência, que ficava localizada acima da casa de sua mãe durante as seus 30 dias de férias; quando fiquei sabendo que todas as pessoas que entravam na família passavam pelo ritual, ‘com seus consentimentos’ de servir aos desejos sexuais dos homens e mulheres da família.

Ficando a minha iniciação marcada para o próximo domingo, durante as festividades do meu 23º aniversário sob a comando do meu negão, Geraldo que determinava todas as ações do seu tio, Carlão com uns 10 anos a mais que o meu negão, mais de 1.80 de altura uma pica 24 cm cumprimento, uma chapeleta pontiaguda que ia engrossando conforte se aproximava de sacão, (pela regra devido ser o mais velhos foi o primeiro a me penetrar, me levando a cavalgar sua pica, com ele sentado na cadeira de meu negão, localizada ao lado do nosso leito, que ele costuma fazer suas leituras noturnas, enquanto eu acaricio ou chupo sua pica ou simplesmente durmo sobre a nossa cama, sobre os seus olhares atentos) após os demais machos, me por sobre o colo do mais velho, abriram a minha bunda e após receber orientação do meu macho, que cada um teria período igual de seis minuto para chupar o meu cu; do mais velho para os mais novos; foram os trinta e seis minutos de mais tesão da minha vida, com aquelas línguas explorando as minhas entranhas; com a pica do titio toda dentro de mim, que levando subir e descer com o cu, gemendo: Hummm, Hummm, Hummm isso meninos chupa o meu cu Aaaaaiiiiiiiiiiii, Aaaaaiiiiiiiii que pica gostosa tio!

Até que ele gozou dando as primeiras esguichadas de porra no meu cu.

Foi quando para minha surpresa Geraldo, disse: atenção negada, para vocês aliviar o tesão de suas picas e não machucarem o meu viadinho; cada um vai receber uma chupada dele por um período de um minuto, gozando na boca, na cara, entre os seus peitinhos ou nas nádegas, vamos meu viadinho abre a boquinha que essas seis picas são todas suas!

E assim eu fiz, sentido na minha boca o gosto, a grossura e as batidas de sua chapeleta no fundo da minha garganta. me levando a ficar sem ar, com os olhos cheios de lagrimas, até fica com a boca e corpo respingado de leite quente de pica.

Para completar a minha surpresa, após o último, jovem Akin, (único solteiro de 25 anos gozar na minha cara) passei a ouvir uma salva de palmas das esposas, que passaram a me ovacionar, dizendo: muito bem, seja bem vinda a família lindinha, você vai satisfazer o tesão dos nossos machos com essa bundinha empinada, lindinha! Três deles me tiram de cima do colo do titio, me colocando de quatro sobre coma e Geraldo mais uma vez deu a ordem: Pitoco você e o próximo: com a menor estatura, 1. 70 de altura, com aproximadamente 42 anos, uma pica com medida entre 24 cm de cumprimento por 4cm de grossura, com chapeleta de maior diâmetros entre todos, uns 7cmm em formato de cogumelo; sua esposa, que iremos chama-la de Aganju, disse deixa que eu faço as honras da casa, meteu a pica do seu homem na boca deixando cheio de saliva, abriu a minha bunda, cuspiu no buraquinho do meu cu; encostou a quela chapeleta enorme e completou soca amor que saber se essa bixa aquenta sua socada no cu, vai soca!

Ele deu uma socada, me alargando todo, me fazendo gritar: AAAIIIIIII MEU CU PUTA QUE PARIL! Assim foi feitos com cada deles de acordo na seguinte ordem: Pitoco, Madson, Alabá, Jucano e Akin cada socou por vez nas minhas entranhas com sob os olhares de suas esposas e companheiras até que Akin foi o últimos e mais preocupado com meu cuzinho, chamando atenção meu negão, Geraldo.

Após todos se banharem e eu fazer a minha higiene anal expelindo toda aquela porra da minha entranhas, desci para a casa da Preta, (mãe do Geraldo minha sogra) que ao me ver chagar, disse: gostou Lindinha?

Eu com um sorriso confirmei movimentos de cabeça.

Ela continuou, ótimo menina e meus parabéns Lindinha, você foi aprovada com louvor; a parti deste momento esse cu e dos machos da família. Mas, não se preocupa só vai acontecer com o seu consentimento e do seu macho!

Geraldo sorrindo disse: só não quero ninguém apaixonado pelo meu viadinho, porque ele é só meu meu; falou olhando para o casula da família. Após eu passar por uma verdadeira sabatina, respondendo várias perguntas sobre a minha vida, minha família por volta das 16 horas eu me despedi de todos subindo para o sobrado para descansar aplicar uma pomada de uso interno no meu para aliviar as dores e as ardências.

Deitando na cama de casal minha e do Geraldo, nu com a bunda para cima, posicionei um ventilador ventado em direção ao meu cu que estava dilacerado pelas estocadas das seis picas que eu havia recebido pela manhã; ouvi um barulho vindo das proximidades da janela do quarto que ficava localizada para os fundos do sobrado, na área de serviço; me levando a perguntar: quem está ai, por favor apareça!

Foi quando Akin (casula da família) surgiu na janela, e disse: sou eu Lindinha!

Eu sorrindo disse o que você faz aqui, Geraldo sabe que você subiu?

Ele respondeu, não! Seguindo a conversa abaixo: e não precisa saber!

Eu: mas, você sabe que está quebrando a regra, garoto!

Ele: nos jovens temos por abito quebrar regras e normas, certo!

Eu: isso é verdade, regras foram criadas para ser quebradas.

Ele: eu tinha que ver mais uma vez esse corpinho, essa bundinha durinho, gostosa e empinada!

Eu empinando a bunda, disse: essa!

Ele: essa mesmo Lindinha; posso entrar?

Eu: é melhor não, se Geraldo chegar e pegar você no nosso quarto ele não vai gostar!

Ele; não se preocupa que eles iram, bebe até cair e você la pelas 22 horas vai ter que descer até a casa da Preta para trazer seu homem para casa! Ele já foi pilando a janela e sentando sobre a cama e acariciando a minha bunda, disse: que bundinha linda você tem lindinha!

Eu gemendo disse: Hummmmm, Hummmmm para garoto, assim você vai fazer eu perder a cabeça! Ele encontrou o buraco do meu cu com o dedo médio, passando a dedar meu cu; me levando a tirar sua permuda surgindo uma pica preta, novinha dura como um ferro que eu passei a cheirar e beijar dizendo, Akin sua pica é linda e cheirosa, menino! Ele dedando e rodando o seu dedo quando chegava ao fundo da entranhas me fez implorar: mete Akin essa pica gostosa no meu cu, mete, mete!

Ele subiu sobre a minha bunda, encostou a chapeleta na portinha do meu cu e com uma e lentamente foi enterrando me fazendo sentir centímetros por centímetros invadir meu cu, me levando a gemer: “Uhhhhhhhhhh” isso garoto, mete, mete “Uhhhhhhhhhh”, “Uhhhhhhhhhh! Até eu sentir seu pentelhos roçar no rego da minha bunda, entrou tudo menino! agora soca, soca, soca!

Ele socava e eu pedia, mais menino, mais; assim me arromba rapaz; arromba o viadinho do seu primo, assim, assim. Até ele encher meu cu de porra!

Dizendo no meu ouvindo; sua puta cu é muito gostoso!

Se vestiu é desceu para onde estavam os demais machos da família.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Incubadinho ID:1cmu5voacd2y

    Mais uma sequencia já foi postada, é uma verdadeira orgia familiar.

  • Responder Incubadinho ID:1cmu5voacd2y

    Meus gostosinho a próxima parte já foi enviando ao site, onde eu relato o atendimento especial que estou dando aos primos do meu negão, após ser iniciados por eles dando o meu cuzinho em um ritual, onde eu fui penetrado sobre a vigia e as orientação do meu do meu macho e algumas das vezes sendo amparados pelas suas esposas como a cultura desta familiar. Que após eu comemorar o 23º aniversário e ir descansar na casa do meu negão que fica sobre a casa de sua mãe, onde ocorria as festividades, recebendo a visita dos seus primos de uma forma sorrateira que estão socando no meu cu e na minha boca conforme os seus instintos selvagem desejam; em quanto suas esposas ocupam meu homem com sua bucetas e cus.

    Essa família é uma coisa louca.

  • Responder Lagartixa ID:1se6zw8k

    O pior é que o tesão depois de dar o cu é grande… Eu fico doidinho

    • Incubadinho ID:1cmu5voacd2y

      Largatixa bom dia, é um caminho sem volta, o cu sente falta de outra, depois de outra e é assim sucessivamente.

  • Responder Cuzinho apertado. ID:1d9ztmmab7h1

    Aí meu cuzinho está aberto dei para 3 macho essa noite

    • Incubadinho ID:1ck9iys2elgr

      Meus parabéns cuzinho apertado..

  • Responder Arthur ID:6suh53i8ri

    26 x “SEIS” CM? Era um cabo de vassoura querida?

    • Incubadinho ID:1ck9iys2elgr

      Meu amor cada um suporta no cu o que convém.

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Ai tudo de bom varios negros pausudos.queria uma família dessas.adoro um negão e tudo

    • Incubadinho ID:1ck9iys2elgr

      Você sabe o que é bom.