#

Fui estuprado quando eu tinha 12 anos de idade

640 palavras | 9 |4.25

Ola, o que vou contar aconteceu quando eu tinha 12 anos de idade, hoje sou maduro, sou casado, na época minha mãe tinha uma casa nos fundos da nossa casa alugada, ela trabalhava, só chegava em casa depois das 19 horas, o cara que morava nos fundos morava sozinho, ele fazia Cocada para vender, normalmente ele preparava a noite e na parte da manha ele separava as cocadas e saia para vender, como eu estava querendo arrumar uma trabalho resolvi pedir a ela para vender cocada ele aceitou.

A principio eu não poderia contar para minha mãe, comecei vendendo cocada sem ela saber, então na parte da manha eu ia na casa do Pedro ajuda-lo a separar as cocadas, eu era um garoto esperto, bonitinho, corpo lisinho umas pernas bonitas, uma bundinha redondinha durinha, eu ia de shortinho justinho delineava bem a minha bunda, no começo tudo bem comecei ate a ganhar um dinheirinho, passado alguns dias comecei perceber que o Pedro se encostava muito em mim, eu não falava nada, a coisa foi crescendo, um dia quando cheguei de manha ele abriu a porta pelado, e com o pau meio duro, nossa olhei aquilo fiquei bobo olhando para aquilo, nossa uma pau de uns 20 cm grosso, ele pediu desculpas que tinha saído do banho, eu disse tudo bem, só que não saia da minha cabeça aquela rola ele continuou a se encostar em mim e algumas vezes de pau duro, eu não saia do lugar ele as vezes ficava parado atrás de mim quando eu estava separando as cocadas.

Na verdade eu fui deixando ele percebeu, um dia ele de leve bem devagarinho foi puxando o meu shortinho eu não reclamei eu foi mais acabou deixando minha bunda aparente, tirou meu shortinho, se abaixou e começou beijar minha bunda, e dizer que bunda linda, e começou meter a linguá no meu cuzinho, nossa eu nunca tinha feito aquilo, uma delicia, foi devagarinho meteu um dedo, depois dois dedos, e me perguntou não quer ir para a cama eu aceitei na cama ele chupava meu cu, eu deitado com a bunda para cima ele deitou seu corpo sobre o meu e começou brincar com a rola na minha nádegas, e no meu ouvido ele me perguntava quer dar o cuzinho para mim, vai deixar eu meter neste cuzinho, eu dizia que sim sóp que eu não esperava que doía tanto, quando ele tentou meter nossa doeu de mais eu não aguentei, ele acabou gozando na minhas pernas, isso foi vários dias, eu não consegui aguentar, ate que tive uma ideia, em casa com um pepino fiquei tentando por varias vezes ate o pepino entrar, nossa doeu muito, saiu ate sangue, passei pomada.

Quando foi no dia seguinte de manha lá fui trabalhar separar as cocadas, o Pedro veio novamente me sarrar, isso era todos os dias, acabamos indo para a cama, ele começou a chupar meu cuzinho, enfiava a linguá lá dentro, e veio novamente tentando pincelando o meu cuzinho com a aquela rola, eu então perguntei se ele não teria uma vaselina, pois eu consegui colocar o pepino passando shampoo, ele arrumou um creme nívea passou no meu cu, e começou pincelando, tentou a primeira vez doeu muito, eu gritei ele tirou, já na segunda vez ele conseguiu colocar a metade ai entrou todinha, ele ficou deitado sobre meu corpo fazendo u vai e vem, nossa ficou gostoso, só doía um pouco quando ele tirava tudo e colocava de novo, quando a cabeça passava no olhinho doía um pouco nossa ai ficou maravilhoso.

Ai passamos a foder todos os dias de manha e a noite ia ajudar fazer as cocadas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 52 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Lock2000 ID:1euz1tbhqz31

    Muito bom, continua…

  • Responder H. Castelli ID:7btepa6043

    Eu não fui estuprado, dei mesmo pq eu quis, e me arrependi, pois não fazia idéia do qto doía. Mas tbm, escolhi logo um ‘zé mané’, um carinha que era o tal entre as meninas, achando que por ser do jeito que era, ele tivesse experiência. Mas o fdp era mais cabaço que eu, apesar de ser quatro anos mais velho. Eu tinha 13a e ele 17. Além de ter sido muito afoito, me deixou todo ardido e dolorido. O moleque era inexperiente, mas era roludo demais da conta. Enfim, sumi da vista dele, evitei novo contato, mesmo qdo veio me procurar, saí fora. Precisei ameaça-lo para que ele esquece o que rolou, e ele entendeu que poderia se dar muito mal caso contasse pra alguém. Enfim, a culpa foi minha por escolher a pessoa errada pra “tirar a virgindade” do meu cusinho né. Fiquei cinco anos sem fazer nada com outro homem, nada mesmo, só saia com meninas…até que perto de completar 19a, já habilitado e com carro, comecei a sair por aí pra caçar, e acabei conhecendo um point de travestis. Me encantei com uma morena lindíssima, baixinha, peituda, bunduda… e com uma senhora rola de 18cm. Me apaixonei, e fui para o motel com ela. Chorei de novo, mas chorei com gosto pq a safada me fez gozar só socando a rola no meu cusinho, que ela precisou “arrombar” novamente. Desde então, qdo vou a SP, se sobrar um tempinho, marco um encontro com alguma trans, pq agora tem sites especializados né. Tem até site com garotos de programas tbm, e já saí com alguns, mas prefiro as trans, que além de lindas, são carinhosas, e qdo são super dotadas, são bem cuidadosas…

  • Responder Anônimo ID:1ej5euz2puhb

    Não foi um estupro se teve seu concentimento??

    • Osvado ID:bf9xba4oik

      Que tesão hoje eu vou dar o cuzinho

    • Hugo Marques ID:19p34fym3

      Alguém quer foder? Tenho 12 anos

  • Responder socram ID:81rdyun499

    Vc vendia cocadas e ele comia cúcadas… rssss… que delícia!

    Também comi um menino de 9anos..um vizinho…Eu, aposentado….ele vivia aqui em casa enchendo a porra do saco pra entrar na minha internet (wifi)…até que ele começou a perturbar pra jogar no meu PC…mas a minha esposa sempre estava em casa…mas lá no quarto onde ficava o computador a gente ficava sozinho e então comecei a sarrar ele sem querer. Sempre dava um jeito de encostar na bundinha dele. E um dia eu estava no PC e ele veio pedir pra jogar e eu deixei mas com uma condição: ele ia jogar sentado no meu colo. Ele topou e logo logo sentiu a pica dura na bundinha, mas não falou nada. Neste dia ficamos só nisso. Numa tarde, minha esposa tinha ido na casa da mãe dela e ia demorar…aí ele apareceu. Como estávamos sozinhos, eu fui recebê-lo de cueca e ele ficou meio chocado, mas aceitou jogar sentado no meu colo…aí como já estávamos na fase do sarro, eu falei que ele tinha que ficar de cueca também….mas ele tava sem cueca e só de short…aí eu falei: tira. Ele tirou e sentou peladinho no meu colo. Daí pra comer a bundinha dele foi um pulo. Eu passei margarina no pau e no cuzinho dele. Fudi fácil. Ele ainda veio mais umas 3 vezes…depois sumiu. Só o vejo na rua e el me olha e abaixa a cabeça. Não sei o que aconteceu. Se ele contou pra mãe e ela o proibiu ou se a minha esposa desconfiou e proibiu ele de vir aqui…não sei…só sei que eu é que não ia perguntar nada pra ninguém…deixei como está…

    • Tiago ID:8kqvofxv9j

      Muito bom

    • Wagner ID:g62zeor8l

      Comi o meu vizinho assim tbm. Eu sarrava ele desse mesmo jeito, sentado no meu colo enquanto jogava no PC. No início ele escamou, mas com o tempo, nem ligava qdo eu segurava na cintura e fazia ele se movimentar no meu colo. A coisa evoluiu, e ele deixava colocar a rola no reguinho e sarrar até gozar. Eu estava decidido a comer o cusinho dele. Qdo chegou, estranhei de agasalho. Ele entrou, eu abracei encoxando e falei que era sacanagem estar de agasalho. Ele sorriu e abaixou o agasalho. O safado estava sem cueca. Beijei a nuca dele, passei a língua na orelha, ele se arrepiou todo. Levei-o pro sofá, e fiz ele deitar de bundinha pra cima, e peguei o gel que deixei ao alcance da mão.
      Abaixei o agasalho, e qdo passei o gel, ele suspirou. Aos poucos fui brincando com os dedos no reguinho, e vez ou outra forçava no cusinho. Pedi que levantasse, ajeitei ele no sofá, passei gel na rola, comecei pincelar o cusinho dele, e qdo forcei, ele travou o cusinho. Pedi pra ele relaxar, e dei uma estocada firme. A cabeça entrou inteira, ele gritou pedindo pra tirar. Não tirei, segurei firme e ele enterrou o rosto na almofada do sofá. Empurrei devagar, até encostar a pelves na bundinha dele.

    • Wagner ID:g62zeor8l

      Fiquei parado até ele parar de gemer de dor. Me movimentava lentamente, tirando quase tudo e enterrando até o talo. Ele gemia e pedia pra eu fazer devagar.
      Não precisei de muito tempo pra gozar. A sensação de sentir o cusinho dele estrangular minha rola daquele jeito, era demais. Aumentei o ritmo das estocadas e gozei gostoso, despejei tanta porra, que chegou até escorrer. Depois de gozar, fiquei grudado nele até minha rola amolecer. Fomos tomar banho, e depois ficamos no sofa. Ele deitou com a cabeça no meu colo, e eu fiquei acariciando ele. Olhei o cusinho dele, parecia um botão de rosa vermelha se abrindo. Eu quis meter outra vez, mas ele disse que estava ardendo, eu respeitei. Mas antes de ir embora, convenci ele a fazer um boquete, e gozei na boquinha dele. No outro dia, fiquei na expectativa esperando por ele, mas ele não veio. Ficou dois dias sem aparecer em casa, mas no terceiro, chegou todo sorridente. Deixei ele jogar a vontade, e só ganhei um boquete. No outro dia, não rolou jogo, passamos a tarde na cama. Ele foi minha putinha dos 11 até os 13a, pq mudei de lá qdo fui promovido no trabalho.
      E depois dele, houveram outros, tão gostosos qto ele.