# # #

O namorado gostoso da minha irmã: Cale a boca e me beije

3976 palavras | 10 |4.90
Por

Eu não esperava que ele cederia as minhas investidas, muito menos que faria aquilo tudo

A água escorria sob minha pele misturada às lágrimas que começara a cair. Era angustiante aquela sensação. Revisitar um passado que sempre insisti em esquecer não me fez bem. O problema era eu? Sou uma pessoa tóxica? Tudo que toco desmorona, aparentemente.

A presença do Rafa abriu gavetas que tampouco na terapia tive coragem suficiente. Se nem minha melhor amiga, se é que ainda a posso chamar assim, confiava em mim, o que dizer dos demais.

Eu só não me culpava mais porque aprendi que sempre somos julgados e condenados, e como escórias sociais, os direitos à defesa e ao contraditório moral e social nos é renegado. Talvez naquela época, se existisse lei que me protegesse de fato, talvez eu nem precisasse sair de lá escorraçado.

Eu chorava sem parar. Aquele desejo pelo Rafa estava me consumindo de verdade. Mas, eu não queria repetir tudo aquilo. Não tinha mais 17 anos. Não, não é só álcool e paixão, o desejo carnal também nos faz perder o senso da realidade.

Será que se eu fosse mais incisivo ele ficaria com raiva de mim? E se ele contasse para ela e ela espalhasse para a cidade. Uma mulher com raiva é capaz de tudo, e mais ainda depois da sua sinceridade sobre o ciúme.

Matheus, Matheus. Livre-se dessa enrascada. Você pode transar com quem quiser. Mas, eu não quero qualquer um, quero ele, porra. De um lado a razão e do outro a emoção gritavam no meu ouvido. Eu gritei

“ Cala a booooca, eu não aguento mais vocês”

A janela do banheiro ficava para a área de serviço. O Rafael ouvira meu grito.

“Man, tá tudo bem? Eu não estou falando nada?

Eu tive um susto. E agora, como ia falar com a voz com certeza embargada pelo choro

“ Não é nada contigo, tá tudo bem. É coisa minha

“ Maninho, essa voz de choro. Eu posso ajudar?

A voz dele era doce, puta que pariu. Eu queria que ele entrasse ali agora e me comesse com toda força que meu desejo ansiava.

“ Hein, fale comigo. Isso foi pela nossa conversa de mais cedo? Fale comigo, Man”

“ Rafael, está tudo bem. Eu já disse. Chorar lava a alma, como dizem

“ Se quiser conversar é só abrir a porta, tá bem?

Aquele turbilhão de sentimentos me fez intempestivo falar

“ Porra Rafael, você sabe que eu quero você como alguém viciado em craque, esse sentimento está me consumindo, meu

Ele ficou em silêncio e não disse mais nada. Eu não acreditei que acabara de foder com nossa amizade. Foda-se, era tarde demais. As lágrimas caiam ainda mais forte. A essa hora ele devia estar arrumando as coisas dele. Não, eu precisava pedir desculpas agora. Saí do box e coloquei a toalha. Mas, ao abrir a porta do banheiro.

“ Cale a boca e me beija ”

Ele diante de mim só de cueca box. Nem deu tempo de dizer nada, ele me puxa pela cintura. Um mão ergue-me a cintura e a outra minha nuca, seu corpo rijo contra o meu me deixou em reação. A toalha cai e ele a joga no chão. Os seus lábios colados ao meus e nossas línguas numa valsa de desejo, um frio percorria todo o meu corpo.

Ele leva suas duas mãos as minhas nádegas e eu me ergo cruzando sua cintura com minhas pernas. Ele desce passando sua barba rala na minha bochecha e seguindo para o meu pescoço, aquilo me dava choques por todo o corpo.

Minha mão percorria e rasgava suas costas, eu não me importava, só queria sentir cada parte daquele homem. Com a boca na minha orelha ele geme e balbucia

“ Humm, era isso que você queria, vadia

Meu pau apertava sua barriga e os dedos dele procuravam meu anel. Eu apenas respondi

“ Me coma, agora”

Ele me levou para a cama me beijando com tanta sede. Eu de costas para cama, pude olhar aquele volume monumental pular para fora da cueca box.

Era um pau de uns 22 cm, grosso como um desodorante, o prepúcio quase todo exposto, a cabeça avermelhada e lateralizada. Ele era todo lisinho, os sacos eram grandes e as bolas bem baixas. Ele iria crescer mais, meu cu piscou o querendo.

Ele veio por cima de mim, dobrei os joelhos e nossos paus se encontraram. Ele com uma mão sustentava o seu peso e com a outra alisava toda extensão do meu tórax e barriga, descendo para o meu pau.

“ Humm, isso é real ou tô num sonho erótico

Entre beijos ele esboçou um sorriso ao ouvir aquilo. Desceu para o meu pescoço, eu me arrepiava sem parar, meu cuzinho piscava implorando pelo seu mastro. Agora, eu estava completamente entregue e o que ele fizesse comigo eu aceitaria sem titubear.

Ele desce a boca para o meu mamilo e incia uma chupada violenta. A sua mão grande agarra nossos pênis e faz um punheta frenética. Eu não queria gozar me tocando, eu busco sua mão e a cruzo entre meus dedos na lateral da minha cabeça. Sua língua girava ora sentido horário, ora anti-horário

“ Isso, Humm, chupa gostoso”

Ele continua, puxava-o numa sucção como um desentupidor de pia. Ele me olha

“ Geme,minha putinha, geme”

Ele muda de peito e um choque percorre meu corpo. A sensação é que eu iria gozar a qualquer momento, mas eu não queria tão cedo.

Conforme ele ia descendo minhas mãos seguravam sua cabeça pedindo para descer. Será que ele me chuparia? Ele vai descendo e chega a minha virilha. Eu vou levantando minhas pernas e ele segura com as mãos. Ele não em chupa, mas desde até minha virilha beijando, passa a língua nas minha bolas me fazendo tremer

“Ain, chupa vai, chupa

De repente ele me faz virar de costas, sobe, sinto seu pau cutucar, ele faz movimentos como se estivesse me comendo. Sua mão vai até meu pescoço e ele aperta.

“ Você num queria ser meu, agora é do meu jeito.

“ Simm, sou toda sua, sua puta”

“ Quer mamadeira, vadia, quer?

“ Sim, quero, quero seu caralho na minha boca

“ Quem manda aqui sou eu. Quero ver você implorar

Ele desce lambendo minhas costas, chega até minha bunda e dá um tapa que me faz ir para frente e quase gozar. Ele abre

“ Cuzinho rosinha, pisca para seu macho, pisca”

Meu cu pisca insistentemente. Sinto uma cusparada grossa na portinha e, sem imaginar, sua língua quente pressiona querendo entrar. Ele segurava as nádegas com as mãos e iniciava uma chupada deliciosa. Ora penetrava, ora sugava as pregas

“ Arrg, chomp, chomp, cucetinha gostosa, mesmo arregaçada vai sentir o que é pau de macho, geme putinha, geme.

Eu me contorcia de prazer, levei minha mão empurrando a cabeça dele contra meu cu. Ele parou, puxou minhas mãos pra trás, e puxando-me de costas para ele disse ao pé do ouvido.

“Quem domina aqui sou eu, vadia

A dor se misturava ao prazer. Ele colocou o pau na portinha e fez uma pressão, eu relaxei e a cabecinha entrou.

“ Huum, coma,por favor ”

“ Assim, relaxa esse cu”

Mais uma entrada da cabeça, eu relaxava ao máximo. Ele cola meu corpo ao dele e seus braços passam abaixo da minha axila, ali se ele, não oferecendo saída. Pau descia e e ele movimentava o quadril como se me comesse.

“ Chupa minha pica, agora”

Ele me solta e fica de joelhos na cama, ele estava muito suado. Eu vou até a boca dele para beijar.

“Eu disse minha pica”

Abaixando minha cabeça com a mão. Eu olhava-o de baixo para cima sem acreditar que aqueles quase 2 metros de macho estava ali me fazendo de putinha submissa.

Eu desci lambendo seu umbigo, senti-o contrair o abdome, era arrepio de tesão. Eu desci pelo caminho da felicidade, sentindo o cheiro de macho suado. Minha língua chegou à base do seu mastro que pulsava implorando pela minha boca.

Percorri lambendo toda extensão até chegar à glande. Com uma mão segurei o cacete e beijei.

“Isso, põe na boca o cogumelo, mame igual uma mamadeira vai”

“ Chomp, assim, chomp, gosta”

Ele reagia gemendo, enquanto isso minha mão ritimada com minha boca, ora subia trazendo o prepúcio, ora descia e minha boca o engolia

“ Huummm, agora eu sei porquê ela nunca te deixou, chomp, chomp.

“ Cala a boca e chupa, engole porra”

“ Arrg, arrg, cof, cof

“ Aí, Humm, engole mais

Ele colocou as duas mãos na minha cabeça e tentou forçar. Eu ainda, tentei segurar, mas ele era mais forte. Emendou uma sequências de estocadas.

“ Arrrg, arrrg, cof, arrg

“ Ahhh, assim, controle a respiração,isso que delícia. Vou socar

A cada segundo ele aumentava as metidas. Eu iria vomitar

“Cof, cof

“ Vomite não, putinha,

Ele tirou da minha garganta e eu segurei seu cacete com as duas mãos, ainda me recompondo.

“Ahhh, molha ele, você vai levar vara, vai pedir para eu parar e eu não vou parar, tá me entendendo?

“ Sim, eu tô, meu macho

“ Sim, senhor é para falar”

Ele deu um tapa na minha cara que quase gozei ali mesmo.

“ Sim, senhor, Humm, chomp, chomp

“Engole mais, ahhh, você mama tão..ahhh, continua

“ Gosta da minha mamada, meu senhor, choomp, arrg, arrg, assim. Quer gozar na minha boca

“ Eu que digo onde vou gozar, sua puta. Não para

“ Humm, chomp, chomp.

Eu chupava freneticamente, se fosse eu já teria gozado, mas o pau dele nem sinal de gozo. Ele me puxa eu fico de pé, ele levanta uma perna minha, e procura meu buraquinho com o dedo que àquela altura entraria fácil seu cacete.

O beijo quente me envolveu, sua espora só era forte.

“Você é uma delícia, como eu aguentei não te arregaçar ali na cozinha ontem”

“ Se você quiser pode fazer isso agora, meu senhor

“ Quer seu macho dentro de você na cozinha

Ele falava puxando meu lábios e enfiava o dedo no meu cuzinho. Se eu tivesse xoxota, já teria entrado com certeza naquela posição meio hétero no banheiro.

“Eu quero ver a putinha gemer no cavalo de frente para mim

“Humm, eu quero cavalgar gostoso

Ele se deita na cama e eu vou por cima. Aperto aquele peitoral. Meu pau pulsa na sua barriga. E o dele roça na minha bunda. Ele mete um tapa nas minhas nádegas e eu meto um murro no seu peito que o faz agarrar meu pescoço

“ Você não tem medo do perigo? Puta.

“ Arrg, euu quero você dentro de mim, por favor

“ Isso que eu queria ouvir, implore por pica

Ele sobe as pernas e me encaixa. Levo minha mão para trás, para guiar. Ele a puxa.

“Não, ele sabe o caminho e vai entrar sozinho, vadia

Eu tento me encaixar e ele chega a portinha. Ele me olha como quem diz vou meter.

“ Devagar, gostoso, para me acostumar

Ele deu um tapa na minha cara

“ Assim, flop ( o som da cabeça entrando), ahh

Ele mordia os lábio de baixo com os dentes superiores, forçando alta entrar mais e tirava.

“Flop, flop, hummm, aí que cuzinho quentinho

“ Ain, tá ardendo, calma

Eu tento subir, mas ele com as duas mãos segura meu quadril, minhas pernas estão para trás, não tinha como eu sair dali.

“Relaxa, vem aqui.

Ele me puxa para beijar me fazendo relaxar e a pica entra mais. Suas mãos alisa carinhosamente minhas costas.

“ Deixa eu entrar todinho, por favor.

Nossa,ele tinha falado manso pela primeira. Eu com o rosto próximo da sua orelha e ela contraia suas pernas subindo e o pau entrou metade.

“ Ain, é muito grosso, tá doendo, Humm,

“ Isso, geme, safado, você queria seu macho dentro de você todos esse tempo

As mãos deles desceram até minhas costas segurando e abrindo minhas nádegas.

“ Tá quentinho esse cuzinho, eu pensava que era mais arregaçado, mas é apertadinho, pisca para mim, pisca

“Ai, ai, tá gost..ai, Humm

“Flop, flop, assim, tá gostoso, que delícia

Eu me levantei e fui descendo mais olhando agora para ele que gemia e pedia com a cabeça fazendo sinal de continua

“ ain, tá todo de dentro, espere um pouco, ai, ai, calma, não se…flop

Ele dá uma estocada que me faz ver estrela, ele segura porquê ele vê que quase desfaleço.

“ Flop, flop, vou devagar para você se acostumar

Mentira dele, ele deu outra estocada

“ Ai, ai, tá no fundo, pare

Ele segura minha cintura, eu olho para cima, meu pau tá quase explodindo. Ele segura-o com uma da mãos e começa a masturbar. Cospe a mão e leva até meu cacete

“ Assim, minha puta, tá gostoso

“Ain, flop, flop, não para mete, meu gostoso.

Com o cacete ainda dentro ele vai se sentando e ficamos com os corpos colados.

“Flop, flop, assim,

“Humm, Humm, ain, delícia de pau tá me rasgando

Naquela posição eu aperto mais meu cuzinho

“ Isso, Humm, come minha pica, assim, geme no meu ouvido

Ele cola meu corpo ainda mais ao seu, e começa a lamber minha orelha, gemendo. Ele vai me levando para a borda da cama, eu sentado no seu colo sendo totalmente dominado por aquele pau. Ele, então, ergue-me, segurando as nádegas. O pau saiu, mas logo ele o colocou de volta. Um beijo ardente e eu gemendo.

“ Humm, Humm, flop, flop

As estocadas eram ritmadas. Eu agora seguro o seu pescoço e estico meu corpo. Ele começa a estocar freneticamente

“Ain, ain, mete no fundo

O prazer se misturava aquela sensação que parece vontade de fazer cocô, o cuzinho fica ainda mais aberto e ele fazia careta metendo e trincando os dentes.

“Toma,puta, era esse rola que você queria? Hein?

“ Ain, sim, mete delícia, Humm, ”

Ele me coloca no chão e bate para eu erguer uma perna na cama. Assim que ergo ele se agacha e começa a chupar meu cu com vontade. Sugava e beijava como se fosse devorá-lo. Levanta-se e envolve meu tórax com suas mãos e penetra novamente.

“ Você fez o que mais cedo,hein?

“ Aíin, mete, fiz o quê?

“ Você estava com hálito de gala, mamou alguém, seu safado, flop, flop”

“Sim, mamei, mamei pensando em você.

“ E foi, flop, flop, Humm, ahhh, que cuzinho arregaçado, tá entrando facinho, facinho.

Ele come a a tirar de uma vez e colocar no fundo.

“ Ain, tá doendo

“Tá doendo ou tá gostoso, geme putinha

“ Continuuuu, ahhh, ahhh, assim eu vou gozar ,vai tá na próstata.

Meu pau estava duro como rocha, eu iria gozar fácil, fácil se ele continuasse daquele jeito. O safado, diminuiu porquê ele parecia não estar nem perto..

“Eu vou te foder 1 hora, tá gostoso.

“Ain, tá, mete,vai, flop, flop

De repente meu celular começa a tocar. Era a Malu.

“Atenda, agora , atenda, flop, flop, vai

“Cê louco, ain, ain

“Você tá na academia, va

Ele insiste e começa a meter devagar para não fazer barulho. Eu na euforia atendo

“Alô, uffa, oi, amiga.

“Amigo, nem você e nem o Rafael está atendendo

O Rafael aperta no viva voz e continua metendo

“ Amigo, você tá cansado, tá correndo.

“Uffa, sim,amiga tô no viva voz, pode falar. O Rafa subiu da academia agora, eu acho que deve estar tomando banho.

“E ele não foi embora

Ele vinha no meu ouvido chamando de putinha safada, eu tinha que controlar o gemido

“Ain, vou morrer. Mas, esses 3km termino hoje. Amiga, ele não foi. Eu disse que poderia ficar. Ain, tá doendo

“ Amigo, se estiver com dor pare

“ É uma dor boa,uufa, amiga..ligue para ele,vou terminar meu treino

Ela desligou e caiamos na risada. Eu fechei minhas pernas escorando minhas mãos na cama.

“ Você é mesmo uma putinha. Flop, que delícia, geme.

“Ain, mete, enterra toda.ain, assim

“ Pisca, pisca e aperta minha pica, ahhh, isso

“ Ela vai, aiin, ela vai te ligar.

“ Deixei o celular na cozinha, vamos lá

A genre sai se beijando, eu vou na frente e ele me vira.

“ Que cu gostoso é esse, redondinho, meu

Ele dá um tapão. Na cozinha tinha mil ligações dela. Ele pega o celular e eu o empurro para ir ao banheiro dos fundos.

“ Você saiu do banho esqueceu, hehe

A gente entra no box e ele liga o chuveiro, começa a me beijar intensamente apertando minha bunda, eu acho que rasguei suas costas que ele soltou um ai.

“Quero meter nesse cuzinho

“Mete delícia, ain

A água jorrando e ele metendo

“Flop, flop, que delícia, tá arregaçado

“ Você me arregaçou, mete, mete, olha seu celular tá tocando, deve ser ela, sim ,não para

Ele de repente para, desliga o chuveiro e faz sinal de silêncio para mim. Ele sai do box enxuga a mão com uma toalha e atende no viva voz.

“ Oi, Rafael, finalmente você atendeu

Eu me seguro para não rir. Ela nunca o chama de Rafael.

“ Amor tava no treino, a ducha daqui é mó daora

Ele me puxa e desce falando só com os lábios

“Chupa, chupa.

Eu imediatamente desço e começo a chupar sem fazer barulho.

“ Arrg, arrg

“Isso

“É isso, você viu a ligação e não atendeu

“ Não, amor. Eu não tinha visto.

Eu olhava rindo e ele também “não para, chupa “

“Eu disse que era para você sair da casa do Matheus, se ele pudesse garanto que já teria dado para você.

Eu fiz uma cara de espanto, levantei minha perna no vazo e guiei a pica dele. Ele fazia não “ eu vou gemer” . Eu empurrei meu corpo para trás. E ele gemeu mesmo

“Ahhh

“ Que danado é isso?

“ Amor eu acabei de dar um topada no dedo

Eu coloco a mão na boca para não gemer, aquilo dava muito tesão.

“Você acha que uma puta que acabou um casamento com três filhos não faria isso com um namoro, eu não ponho a mais no fogo.

Eu fico em pé olhando para o espelho e vendo o rosto dele. Faço uma cara de safada lambendo os dentes e ele olha pedindo para parar “para, vou gozar”. Eu balanço a cabeça dizendo que não

“ Amor, vou desligar. Assim que me vestir te mando mensagem.

“ Quero você hoje fora dessa casa

“ Tá beijo

Ele aumentou as estocadas

“Sua puta, como foi dar para aquele homem casado.

“Ain, mete, foi ótimo, eu daria de novo..mete gostoso, diferente de você que tem um mulherão, a dele era uma bruaca que só fazia falar da vida alheia, mereceu. É tanto que ninguém a quis depois.

“Toma, toma essa pica. Você é uma delícia.

“flop, flop. Eu quero gozar na sua boca

“ Ain, mete,amor, mete

“Amor de cu é pica, é desse amor que você gosta, toma, ahhh. Você vai me fazer gozar em menos de 1 hora

“ Minha cuceta derruba até os 300 de espa…, ainn, ainn, de esparta. Mete vai

Eu tentava desembaçar o espelho do banheiro, o calor dos nosso corpos fazia daquele lugar uma sauna. Então eu abro a porta do banheiro e saio com ele dentro de mim para a cozinha. Ele senta eu me viro para ficar de frente.

“ Isso cavalga no seu macho

“ Ain, que pica gostosa, meu

Ele me abraça e começa outro beijo quente, fala entre os dentes.

“Eu quero gozar na sua boquinha, acelere a sentada

“ Goza, gostoso, me dá seu leitinho

“ Isso, delícia, isso, pede leite

“ Flop, flop, ahh, isso não para

“ Assim, flop, flop, flop,

“ Isso,pisca, pisca, aii que cuceta gostosa, Humm

“ Gosta, safado, eu sabia que você iria gostar, sua namorada não deixa bater, aquilo tem cara que nem sabe foder

“ Cala a boca e continua, ai, ai. Humm

“ Goza, vai, goza na minha boca, safado.

Meu pau sarrava na barriga dele, eu também sentia o gozo vindo.

“ Ain, eu vou gozar gostoso, Humm

“ Goza minha puta,para seu macho ver goza

“ Aii, eu vou gozar

Ele me levanta novamente e me coloca na bancada de pernas para cima e continua metendo

“ Goza pra eu ver, vadia, goz

“Aí, eu vou gozar, safado, mete fundo

“ Assim, flooop, flooop

“Ainn, isso, tira e mete de uma vez. Assim

“ Goza, goza, vai,

“Eu vou gozar, eu gostoso. Ai, vou gozar

“ Goza, minha puta.

Meu corpo se contraiu e minhas pernas tremiam. Ele não parava de meter

“Tô gozando, ahhh, ahhh, hummm,

Eu puxei ele para beijar, ele não parava de meter.

“Humm, hummm, ain meu cu, goza safado, tô todo arregaçado

“ Vem, ajoelha e chupa

“ Chomp, chomp, arrg, arggg.

“ Continua, isso, ahhh, vou gozar não para putinha

“ Arrrg, arrrg, cof cof

“ Chora na pica, ahhh, tá vindo

“ Hummm, que delícia, quero leite,

Eu ainda estava de pau duro e continuava chorando ele

“Ain, ain, vou gozar, vou gozar

O corpo dele começa a tremer e ele começa a se contorcer

“Goza, safado, goza na boquinha da sua puta

Ele aperta minha cabeça com as duas mãos

“ Toma, ahhhh, tô gozando, ahhh, toma meu leite puta

Os matos de porra invadiram minha garganta

“Arrg, arggg, cof

“ Não se engasgue, putinha, bebe tudo , ahhh, ahhh, que delícia, meu. Cadê meu leite

“ Aqui ô, ahhh”

Eu engoli tudo e ele continua segurando minhas mãos, mas começa a tremer. Eu seguro suas nádegas quando ele tenta tirar porquê já estava sensível.

“ Ahh, tá sensível, pare

Se contorcia tentando tirar

“Chomp, mas tá duro ainda, baixe

“ Ahhh, sua puta, ahhh.

Eu parei só olhei, ele com as mãos na cintura.

“ Ahh, o que foi isso

Eu me sentei na cadeira e comecei a rir.

“ Meu, você é demais. Hahaha

“ E você também hahaha

“ Nossa, cansei

Ele puxa uma cadeira e se senta. Eu me levanto e vou saindo para o meu quarto. Quando ele me puxa para o seu colo.

“ Tá pensando que sou mais uma foda é

“ Eu quero uma ducha, se quiser me acompanhe

Ele vai até o corredor, mas dá um tapa na bunda e vai para o banheiro dele. Eu entro no quarto e me jogo na minha cama. Puxo o lençol com o cheiro dele. Não acreditava que aquilo tinha acontecido. Eu era puto ,mas ele era muito mais.

Será que minha amiga fazia assim com ele? Está explicado, então, o motivo para tanto ciúme. Quem não quer todo dia uma metida gostosa do namorado.

O que essa história tem a nos dizer? Nós somos parte de uma construção social e de nossas experiências, não temos controle da outra, podemos ter autocontrole. Eu não tinha superado o trauma porquê no fundo eu sabia que tinha gostado do que fiz no passado e gostei também do que fiz agora.

Eu me sentei ainda em êxtase com o que acabara de acontecer. Liguei o computador e comecei a escrever um título : “O namorado gostoso da minha amiga me comeu: Consequências

Será que essa história continua, o que vocês acham?

Comentem aí embaixo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romana Putinhna ID:8315r198ri

    Delicia mulher que tem ciúmes do seu macho pirocudo tem que ser chifruda mesmo porque ela sabe que ela não faz o que o macho quer não dá uma surra de buceta e de cuzinho e poriso que eles procuram nas putinhnas na rua 🤣🤣☺🥰🥰🥰🥰🥰

  • Responder NetinhU☆♤ ID:r7bi2g8l

    Top

    😎🖕🖕🏾

  • Responder Baiano safado ID:gxqunjrd25p

    Continuaaaaaa… e aí, ele foi embora ? O que rolou ?

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    Cara continua.
    Tem enredo ai pra muito conto ainda.
    Está muito Bom e
    Aborta juramento, hipocrisia da falsa moral da sociedade e por aí vai…..
    SÓ não demora pra postar.

    • Bruno ID:3yny8uebm9j

      Alguém me conta como é ser penetrado?

  • Responder Dani ID:1divbm1mwkq6

    Continue!!!!

  • Responder Ronaldo ID:1ckl5w7oyv0t

    Cara fantástico… continue

  • Responder Pedro ID:6nzrkvhoqvr

    Bosta de conto

    • Matheus ID:1crgrndwqznw

      Isso vai dar muito pano pra manga…
      Continue, mas nao demora…

  • Responder Putinha de machos ID:8kqv5lh49i

    Precisa continuar