#

O motorista negão me levou para sua casa como companhia de férias de 30 dias

1229 palavras | 9 |4.39
Por

Após preparar o meu cuzinho com um lubrificante após ser convidado pelo motorista Geraldo durante minha viagem para lhe fazer companhia na sua cabine de motorista na madruga, após todo os passageiros estiverem dormindo; sendo ele um negro com aproximadamente uns 40 anos, com mais de 1.90 de altura, forte, como um armário de quatro portas; com uma pica grande, grossa com uma chapeleta descomunal, (uma verdadeira anaconda preta, como você poderá observar na foto do conto anterior).

Vestindo apenas uma camiseta, ajoelhei ao lado da cadeira que ele conduzia o ônibus pelas estradas escuras, sendo iluminada apenas
pelo farol do veículo, com matas em suas margens, com raras edificações; passando a tira sua calça em quanto ele acariciava as minhas nádegas e o buraquinho do meu cu, me fazendo chupar sua pica que mau entrava em minha boca.

Tomado pelo tesão trepei sobre seu colo, com as pernas abertas e meu peitinho voltado para o seu tórax, apoiando a minha perna direita sobre uma caixa de ferramenta abaixo da janela, recebendo o frescor da noite, em quanto beijava sua boca e sugava sua língua com uma das mãos segurei sua pica, apontando a chapeleta na entrada do meu cuzinho e fui sentado, recebendo aquele chouriço em minhas entranhas que ardia como se estivesse pegando fogo, me arreganhando e fazendo eu pensar que os ossos do meu quadril estava se afastando para os lados, me fazendo gemer e murmurar: Aaaaiiiii, Aaaaiiiiii, meu cu, que pica gostosa negão Hummmmm esta me rasgando todo meu macho!

Hummmmm, Hummmmm está entrando tudo dentro de mim, meu amor; assim, assim!

Ele olhando e sentindo sua pica abrir caminho no meu cu, disse: Lindinha, seu cu é demais, minha falecida ‘mona’ nunca conseguiu senta recebendo minha pica toda no cu, você já recebeu mais da metade, quando quiser é só para!

Eu com olhos cheio de lagrima, respondi: Hummmmm, Hummmmm meu gostoso, eu só vou para com essa pica toda dentro de mim, Aaaaiiiii, Aaaaiiiiii, Hummmmm, Hummmmm, caralho dói muito meu negão! Até que senti seu pentelhos roçar na minha bunda molhado de sangue que escorreu do cu!

Ele: meu viado, está tudo dentro!

Eu esperei por alguns segundos, deitei de costa e com a cabeça sobre o volante, colocando as minhas mãos na parte de cima do volante sem impedir que ele movimentasse; passei a subir, descer e rebolando a minha bunda com ele fazendo movimento sincronizado de vai e vem, levando mais uma vez a gemer e murmurar: isso negão soca essa anaconda no meu cu, Aaaaiiiii, Aaaaiiiiii, Hummmmm, Hummmmm que caralho maravilhos meu macho!

Após uns cinco minutos recebendo sua pica que entrava e sai das minhas entranhas com ele: murmurando: Humm, Hmmm, Hummmmm cuzinho gostoso minha lindinha; vou gozar “Uhhhhhhhhhh”, “Uhhhhhhhhhh”, estou gozando meu viadinho!

Eu acelerei o movimento da minha bunda, apertando sua pica com o cu, me esfolando todo por dentro; fazendo ele apanhar uma flanela que estava sobre o painel do ônibus enrolando no meu peruzinho e disse, goza por esse grelinho me fazendo encher de porra.

Ele me entregou a flanela e disse: limpa minha pica meu amor!

Eu coloquei o tecido sobre painel, ele sorrindo perguntou: não vai limpar o meu homem minha mona?

Eu sorrindo, disse: vou, passando a limpar com a minha língua engolindo todo leite de sua pica;

Ele disse: meu amor, você é uma bixa maravilhosa; em quanto metia os dedos nos meu cabelos cheio e cacheado que vai até o meu ombro, disse: quero te fazer um convite meu amor!

Eu entre uma lambida e chupa disse: pode fazer meu negão!

Ele: eu vou entrar de férias de 30 dias a partir de amanhã, assim que chegar na rodoviária estava pensando se você pode passar esse dias me fazendo companhia em minha casa!

Eu: você mora sozinho!

Ele: moro em um sobrado sobre a casa da minha mãe que é viúva para um fazer companhia para outro!

Ela será que ela não vai se incomodar com a minha presença?

Ele: que nada, ela no outro dia perguntou quando eu ia arrumar uma outro viadinho para dividir a minha cama; ele era muito amiga da minha falecida.

Eu: você vai me apresentar como o que?

Ele: como o que você quer que te apresente para ela?

Eu: como amigo!

Ele sorriu e disse: ela ao te conhecer e sabendo das minhas preferencias sexuais vai saber que eu estou socando neste cuzinho; vou logo te advertindo, ela é franca e tem a boca suja, fala palavrão pra caralho!

Ao chegar na porta da casa da mãe do Geraldo, ele foi logo chamando: mãe, vem na porta que eu quero apresentar uma pessoa!

Ela é uma senhora na faixa etária dos 70 anos, magra, alta vestindo roupa de santo e foi logo dizendo: que isso Geraldo, virou podofilo, quantos anos tem esse menino, olha o corpinho dele e mais franzindo que o do Lindinha, (eu agora entendi porque ele escolheu o nome de Lindinha na primeira vez que comeu o meu cu no alojamento da parada de ônibus durante a viagem).

Ele sorrindo disse: não mãe, ele tem 22 anos, é 2 anos mais velho que a minha primeira Lindinha e vai fazer 23 no próximo domingo!

Meu filho parece uma menininha de uns 16 anos; qual seu nome menino?

Eu sorrindo disse: lindinha!

Ela olhou o meu corpo dos pés a cabeça, segurando uma das minhas mão, disse: da uma voltinha que eu ver esse corpinha, , meu genro, viadinho! Após eu da uma rodada, empinando a bundinha, ela disse: filho ele tem a bunda mais bonita que a dá falecida!

Ele me abraçou, colando o volume da sua pica na minha bunda e disse: e é mais gostosa mãe! Menino você sentiu a pica desse cavalo em sua bunda?

Sorrindo balancei a cabeça afirmando; ela disse: espero que você grite menos que o outro!

Ele olhei para o negão e disse: isso você não me falou meu amor!

Nos despedimos da senhora que iremos chama-la ‘Mãe preta’ ou só preta; subimos para o sobrado do Geraldo, ao chegar na porta, ele colocou a nossa bagagem no chão e disse: vamos entrar como manda o ritual dos casais; me pegou no colo me mostrando a casa, essa é a varanda, sala, os dois quartos e as demais dependências do imóvel.

Em cada cômodo ele beija a minha boca e dizendo isso tudo a partir de hoje é seu meu amor!

Eu sorrindo disse: ótimo, mais o que eu mais quero e isso; segurando o volume de sua pica!

Ele: ele é todo seu minha Lindinha!

Passamos a tirar um a roupa do outro no meio da sala ele enfiou aquela mão enorme entre as minhas pernas, por baixo do meu saquinho, me levantando no ar com um dedo enterrado no meu cu me conduzindo para o quarto, me fazendo gemer: Huummm, Hummmmm que dedo gostoso, foi assim que você me conquistou meu negão.

Ele me jogou sobre a cama com a bunda para cima deitando com sua geba dura alojada no rego da minha bunda e com uma estocada só enterrou a chapeleta me fazendo gritar AAAIIIIIII MEU CU!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Dar o cu para um negão é muito bom,eu já dei e fiquei viciado em tomar vara de negro

  • Responder Incubadinho ID:bb3udd9oqgv

    Esse negro gostoso mete no meu cu me fazendo implorar por uma gozada na cara, confira.

    • Incubadinho ID:1dkwmhp2wko4

      Após ele gozar na minha cara, lambendo e limpando sua própria com boca, transportando para a minha, me levando a engolir sem desperdiçar nem uma gota; fiquei sabendo por comentário de Dona Preta, (mãe do negão Geraldo) ao levar um lanche, entrando em nosso quarto, sem ser anunciada e nos flagrando nus sobre a cama a após a nossa primeira foda na casa que seria o nosso lar, pelos próximos 30 dias; fiquei sabendo que a família e super unida e ter a cultura de dividir tudo, entre primos e irmãos, isso incluía mulheres e amantes e eu como a mona do Geralda era a novidade da família; sendo fotografado nu deitado de bunda para cima e com a cabeça sobre o tórax do negão; segurando sua pica a meia bomba, sendo postado no grupo da família.

  • Responder Tim ID:bt1he20b

    Férias no paraíso.

    • Incubadinho ID:bb3udd9oqgv

      Tim bom dia, é o que eu desejo meu amiguinho.

  • Responder luiz ID:3v6otnnr6ic

    Arromba o cu desse viadinho quero ve ele acostumar com a pica do negao e gozar bem gostoso

    • Incubadinho ID:bb3udd9oqgv

      Luiz esse negro é muito gostoso, que pica maravilhosa.

    • Incubadinho ID:bb3udd9oqgv

      Vamos a continuidade?

  • Responder L ID:on95w2zhri

    Muito bom. Alguém te le: inces01