#

O marido me notou e me arrisquei demais. Mas tinha de mostrar isso para vocês aqui

303 palavras | 0 |4.14
Por

Olha só a cor da pele dessa morena de pernas lindas e super longas, com uma bundinha de tamanho e desenho perfeito. é claro que tinha de fotografar e filmar TUDO para vocês, mesmo me arriscando, como sempre faço desde 2008. e o marido estava ao lado e note que algumas vezes me olhava desconfiado, com cara de raiva mesmo. Cheguei a pensar que ele viria tomar satisfação, mas fingia nem ligar e estar manuseando o celular e falando com alguém que nada tinha a ver com eles. Sei que muitos amigos curtem fotos e vídeos voyeurs e isso é um fetiche internacional. Posto SOMENTE OS VÍDEOS nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois quando é esposa de amigo eu também FILMO os fundos dos biquínis usados, falo dos cheiros e sabores.
Ela passou horas com essa bunda pra cima, sob sol forte e fiquei vendo sua pele cada vez mais suada, imaginando como estaria ficando o CHEIRO dentro dessa bunda. Se eu pudesse, estaria ao lado dela, tomando uma cervejinha gelada e comendo umas batatinhas fritas, mas passando uma por uma no meio dessa bunda, para adquirir o sabor. imagina que delícia de tira-gosto. e todas as FOTOS dela, com alta qualidade, baixe agora mesmo FREE em www.bit.ly/selmaclick2 e www.bit.ly/etejo pois FOTOS estou disponibilizando free por lá.
E aí, o que passa na SUA CABEÇA ao ver uma bunda dessa? e a sentada que ela deu? PUTA MERDA! Queria que fosse em minha boca aberta, para ela cagar dentro. Quem conhece meus vídeos sabe que adoro fazer isso com mulheres gostosa e faço sempre, com Selma e algumas das amigas do grupo. Nem falo mais! Veja tudo nos links acima.
Daniel.

Amostra-ASIAninha-06-2016-4000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos