# #

O castigo que meu pai me deu (conclusão)

3227 palavras | 11 |4.41
Por

(Continuação de“ O castigo que meu pai me deu” 1 e 2)

Não tenho noção de quanto tempo cochilei, mas ouvi que o chuveiro ainda estava ligado!!! Nossa, é verdade!! No meio daquela loucura, esquecemos de desliga-lo!
Minha cabeça estava cheia demais!!! Estava tentando entender como em algumas horas, minha relação com meu pai, que sempre foi de uma profunda amizade e amor familiar, tinha chegado a esse ponto, a um tremendo e incontrolável desejo sexual, e ainda por cima, sempre esse maldita dúvida na coinciência, “é certo, não é,“ incesto..quem faz é errado? Ou de alguma forma pode ser certo??
Eu Monique, recém chegada aos 16, nunca quis ser a santa, mas a umas poucas horas atrás, por mais despirocada que eu fosse, não cogitava perder a virgindade logo para meu pai. E mais, imaginava sempre que sexo era bom, alias ótimo, mas estava agora entendendo o que era ser mazoquista!! Nunca gostei de sentir dor, meus olhos ainda enchiam de água só de pensar em tomar injeção, e agora, só em ver as marcas dos dentes do meu pai no meu pescoço, lembrando de como foi, eu queria de novo, queria sentir aquela dor.. e sentir a sensação da dor virar prazer! Meu pai já havia me contado sobre seus feitiches sadomazoquistas, e contado que nunca tinha feito com a minha mãe porque ela achava isso loucura.. mas agora, estava o entendendo muito bem..
Se passaram uns dias, e meu pai ficou sem nem falar comigo direito, mas dessa vez não por raiva de mim mas por vergonha de se sentir mal!! Aos poucos voltou a me olhar nos olhos, mas nunca mais fora o mesmo de antes, era tímido, inseguro, não tinha mais o brilho alegre no olhar. Ele começou a beber mais do que de costume, passou a ir para bares, e chegou as vezes com cachaça, coisa que ele nunca fazia, e isso me deixando super preocupada.
Daí a minha coinciência foi mudando. O que valia mais a pena? Nós dois transarmos com intimidade respeitando o limite e o desejo um do outro, ou ver ele agora carregar um peso de uma coisa, que na verdade, nos fazia muito bem?!
Para tirar essa dúvida, liguei para o Maurinho..
– Você transou com o seu pai??
Houve uns segundos de silêncio, e senti medo do que viria, e até dele contar e espalhar isso:
– Piranha, você é fooodaaa!!! Uuuhhhuuu!!! – gritou pelo telefone – só consegui transar até hoje com um tio e dois primos meus!! O meu pai, quando segurei no pinto dele enquanto ele dormia, acordou no susto e me deu uma porrada que eu caí do outro lado do quarto!!
Não aguentei essa parte, soltei uma gargalhada, e junto com ela o alívio dele ter passado por algo parecido com que eu passei:
– Mas não desisti – completou – consigo um dia.. ainda rebolo naquele pau grande!!
– Então você também transa com parentes?
– Sim, só não gosto quando me forçam, querendo que eu dê quando não estou afim. Mas quando tô com tesão, ui.. aí é só alegria!!
– Só você mesmo!! – e emendei- Mas por que você nunca me contou isso??
– Muitas coisas que te contei, foram com meu tio e meus primos, mas fiz pequenas mudanças para você não desconfiar!!!
… depois de ouvir isso, jurei nunca mais ouvi um relato de alguma experiêcia sexual da mesma forma..
Mas foi ótimo a conversa, era o que eu precisava para desencanar!
Fiquei decidida a fazer diferente, ou no mínino, a trazer de volta o pai que eu tinha e não via mais.
Decidi fazer algo que ele jamais esquecesse. Comecei a pensar nas coisas que ele gostava. Atualmente, budismo. A calcinha de oncinha também! Busquei relação da onça com o budismo, não encontrei. Mas encontrei com o tigre..
Enquanto meu pai se interessou mais pela mitologia hindu e no equilibro dos shakras, eu me interessei mais pelos benefícios que o corpo pode ter usando técnicas hindus, daí, estava me aprofundando mais em relaxamentos e massagens.. e decidi usar o máximo disso também!
Peguei o dinheiro que eu ganhava da minha avó, e comprei coisas para decorar o quarto de forma que ficasse parecido com um ambiênte hindu. Foi todo meu suado dinheirinho embora, mas sei que valeria a pena, como valeu..
Comprei dez velas aromatizadas, incenso, óleo para massagem, um conjuntinho de calcinha e sutiã de tigre, um desenho de Buda, e até uma tiara indiana.
Ainda tinha o meu irmão, ele não podia estar em casa na hora. Resolvi fácil!!!, Prometi que se ele passasse essa noite na casa da minha mãe, deixaria ele com o meu celular três horas seguidas!! Ele topou na hora!!!!!
O passo seguinte era preparar o ambiente e deixar meu pai curioso sem ele ter noção do que o esperava. Postei no Status do Whatsapp uma foto da tiara que eu tinha comprado, com a legenda “Mergulhando DE CABEÇA nos ensinamentos de Buda”, e depois outra postagem “ Por favor, não tentar falar comigo hoje apartir das 19:30 (hora que ele chegava do trabalho) necessito buscar minha transcência espiritual”. Nossa, foram tantos comentarios que me senti a popular!! Minutos depois, o mais importante, meu pai vizualizou os status.. pronto, estava tudo no jeito.
Comprei um sorvete e uma cobertura de chocolate e fui comendo enquanto arrumava o quarto. Coloquei as dez velas aromatizadas em volta da cama, pendurei o desenho de Buda na parede atrás da cabeceira da cama. Agora era só esperar ele chegar.
Tomei um banho, pus a calcinha e o sutiã de tigre. Coloquei a tiara indiana, e na boa, no meu corpinho mion moreno, modestia à parte, fiquei linda.
Acendi o incenso, as velas quando era 19:25 e torcí para ele chegar antes delas apagarem. Não demorou muito, ouvi o barulho do portão. Ele havia chegado.
Enquanto ele abria a porta da casa, arrumei o lençol da cama, apaguei as luzes do quarto. Ouvi ele subindo a escada, e me posicionei na posição de Lotus, estava tudo pronto…
Ele abriu a porta do quarto, olhou aparentemente surpreso. Também pudera, o quarto tomado pelo odor de alfazema, oriundos do incenso e das 10 velas (que tive o cuidado de comprar com o mesmo cheiro para não errar ) e o crepidar do fogo que deixavam tudo sob uma intimista meia luz. No centro da cama, eu com os olhos fechados, ,na posição de Lotus; as pernas dobradas e cruzadas, um pé praticamente sobre o outro, as mãos verticais enfrente ao peito e juntas, como estivesse rezando, com a tiara indiana, que diga-se de passagem, o qual ele nunca deve ter visto alguém com uma ao vivo.. e claro, o micro conjunto de calcinha e sutiã de tigre.
Contei até cinco e falei:
– Oi pai – falei num tom tranquilo e quase sussurrante – desculpa, mas é aquí a parte da casa que me sinto melhor.
– Tranquilo filha, não vou reclamar, sabe que amo e admiro isso também..
– Eu precisava buscar isso em mim, esses últimos dias para mim, foram de muitas dúvidas..
– Eu ia falar sobre isso com você..
– Sabia que eu resolvi seguir o exemplo do que o tigre representa no budismo – interrompi ele com medo dele falar algo e quebrar o clima – o significado dele, representando a fé, a força espiritual, a disciplina, a consciência modesta e a incondicional confiança .. cara, e é tudo que eu preciso para a minha vida!
Ele estava sem ação, não sabia como reagir..
– Sem contar, que o tigre só se deixa cuidar por quem ele confia – essa parte eu criei, para ele se tocar!!
– Então ta filha, continua a sua meditação, quando você terminar, me chama..
– Não!! – quase gritei, mas me recompus – eu acabei de falar, estou tentando viver no mesmo espirito que o tigre, e como ele, quero vivenciar com quem eu confio, no caso você..
Me levantei, fui em direção à porta onde ele estava. Ele ficou estático!! Não sei se por mim está me dirigindo a ele, ou pelo medo de cair na tentação de nós dois juntos, ou pelo tamanho do conjuntinho que eu estava usando!!
– Pai, eu para me libertar, preciso sentir que não estou sozinha, preciso para dar o primeiro passo, sentir uma energia de quem me queira bem, no caso você, para que isso possa me impulsionar e começar a minha transformação..
Nem eu sabia como tinha falado aquilo tudo de improviso!
– Deixa eu sentir você, para começar a unir a minha energia à sua ..
– Monique, olha..
– Pai,.. te amo, .. te amo muito..
Olhei fixamente nos olhos dele. Ele não tinha reação alguma. Durante segundos, silencio.. e nos olhávamos profundamente..
– Eu tenho uma forma perfeita de nos conectar e nos unirmos espiritualmente – dei um leve sorriso, e com a voz mais serena que eu conseguia fazer – por meio da “Ayurveda”..
– Ta falando da massagem??
– Sim! Deixa eu fazer e te avaliar, e daí, podemos trabalhar isso juntos.. deita no chão por favor..
Meu pai estava sem saber o que fazer!! Devia estar confuso, mas não criou resistência, e deu um sorriso singelo.. Deitei ele no chão, de barriga para cima, tirei bem lentamente as peças de roupa que ele vestia.. primeiro a blusa dele, a calça junto com a sua cueca. Olhei o rosto dele, tinha fechado os olhos. Ele tinha o hábito de tomar banho no trabalho, ainda cheirava a sabonete. Sentei encima do pênis dele. Imediatamente, senti o pau dele ficar duro e encostar dentro da minha bunda, e como a calcinha era pequena, ja sentia tudo. Percebi também que começava a ficar molhada, o tesão queria tomar o controle, mas procurei manter a calma, queria era excita-lo. Comecei a beijar o peito dele, bem devagar, sem pressa alguma, beijava, lambia.. arrastava a língua demoradamente, e voltava a beijar de forma preguiçosa. Passava a mão, acariciava seu pescoço.. Nessa hora, senti cheiro de alcool, bem provavelmente cachaça, pensei para mim mesmo,” Isso acaba hoje”.. Desci as mãos, massageava ao lado da cintura dele, e ia subindo até embaixo dos braços. Voltei ao pescoço, lambia e coloquei a língua dentro do ouvido direito dele.. ele deu um suspiro forte.
Voltei a posição de sentada sob o corpo dele e disse:
– Pai, dos três doshas que você sabe que todos nós possuimos, só um que está mais elevado, o Vata, regido pelo ar e o éter. O Pittta e o Kapha, que juntos são regidos pelo fogo, terra e água, estão em níveis muito baixos, e isso pode acarretar uma depressão. Por isso, temos que trabalhar eles, para que os três doshas voltem ao equilíbrio..
– Então faça o que tem que ser feito.. – apenas respondeu.
Peguei o óleo que eu tinha comprado, permaneci sentada sobre o pênis dele, que continuava duro. Passei o óleo nas minhas mãos e comecei pelo peito dele, descendo pela barriga, deslizava subindo até o pescoço. Tudo sempre devagar e em movimentos retos e circulares.
Quando corpo dele já estava cheio de óleo, deitei sobre ele, apoiei as minhas mãos no chão e comecei a massagea- lo lentamente com o meu corpo, com movimentos de cima e baixo. Eu estava mega excitada, já sentia a calcinha molhar. Me aproximei do ouvido dele e falei baixinho:
– Eu te amo.. eu sou sua, toda sua, e só sua. Enquanto você quiser, você será meu homem, meu macho, me coma quando quiser e da forma que você quiser.. me faz mulher..
Olhei nos olhos dele uns instantes e beijei. Um beijo de língua cadenciado, e que ele me correspondia como se fossemos só um do outro. Senti meu corpo arrepiar, o coração quase saindo pela boca, e na boa, um erotismo que ainda não tinha sentido até ali.
Quando terminamos o beijo, ele diz:
– Senta de costas para mim, aquí em cima – assim o fiz – agora deita , coloca a sua cabeça em direção a meus pés, e estica sua perna para tras.
Ele tira a minha calcinha por baixo, me puxa pelas coxas e me penetra. Gemi. Comecei a mexer a bunda, sentindo o pau dele meter profundamente. Enquanto o pau dele entrava, fazia um barulhinho de que a minha bucetinha estava completamente encharcada, e aquilo estava me deixando louca.. meus pensamentos foram longe, sentia meu corpo queimar por dentro, depois uma pressão.. dei um gritinho e.. gozei, gozei com um gemido prolongado, baixinho. Enquanto meus musculos ainda davam espasmos, virei novamente em direção a ele, ao pé do ouvido e disse com um ar travesso:
– Ah.. esqueci de te contar.. eu estava bem fumando, sabia.. – nunca pensei que ia mentir para provocar ele – e meu pai, como é um pai severo, vai me castigar, não vai???
Ele parecia não acreditar na audácia que eu acabava de fazer!!
– Mas você, a pesar de ser carinhoso, quando eu faço merda, você faz para mim sentir dor, não é??? Mas dúvido você fazer eu sentir dor, você não consegue..
– Ah não?? – ele responde – vamos até onde você aguenta então..
Ele me coloca deitada no chão, abre as minhas pernas e começa a chupar minha buceta, como se estivesse fora de si, insanamente. Coloca dois, très dedos.. solto um urro!! Mordisca meus labíos vaginais, e puxa, fica puxando até que eu dou um gritinho. Eu me contorço.
Daí ele para, senta no chão, tira meu sutiã, abre as minhas pernas, me puxa até a minha bucetinha quase encostar no pau dele. Puxa o lençou da cama, joga no chão quase aberto, cobrindo meu pescoço e cabeça, me deixando sem visão. Fico tensa de tesão, naquela expectatíva, do que ia acontecer.. me deu vontade de me mastubar, só em pensar no que ia acontecer, mas esperei meu pai agir.
Então comecei a sentir meu pai a chupar meus seios, meus peitinhos de adolescente.. lambia, fazia movimento circulares com a língua.. descia pela barriga, e me chupava toda, o caldinho da minha buceta, nossa.. estava nas nuvens.. me contorcia; segurava com força minhas coxas, enfiava a língua.. escorregava a língua subindo pela minha barriga.. e .. derrepente ele parou.. fiquei ansiosa, esperando algo..
Eram segundos eternos e.. Gritei!!! Gritava muito!! Berrava sem controle nenhum!! Sentia algo arder demais, queimava.. literalmente.. Caralho, era vela!! Aquela porra ardia muito!!! Era próximo ao meu umbigo!!! a dor foi aliviando .. Puta que pariu, outra dor desgraçada, agora entre os meus seios, gritei escandalosamente.. depois ele beijou, lambeu entre meus seios, onde tinha caido a cera da vela. E repetiu isso mais algumas vezes, eu urrava de dor.. comecei a suar, mas depois da dor,quando ele me beijava, era como ele fosse meu herói, aliviando e tirando a ardencia onde tinha doido.. era incrível!!! Até que ele abriu minhas pernas com raiva, e começou a meter com força, muita força, e muito rápido.. começou a arder; ele queria me esfolar, e era tudo que eu queria, que ele me esfolasse.. , ele gemia, e eu gemia e perdia o controle totalmente. Começamos a gemer alto.. comecei a urrar, e num grito.. gozei, gozei de novo.. aquela leveza surreal.. Como ele me dominava!!! Agora eu estava cansada, não tinha mais muito controle, mas queria era isso, perder totalmente o controle. Levantei do chão, meio desnorteada, senti a parede e me apoiei..:
– Vem cá, vem cá filho da puta.. – eu falava ofegante ..
Quando senti que o caralho dele encostou na minha bunda, virei a cabeça em direção a ele e disse num murmurro:
– Come, come meu cú..
Silêncio.. aquele silêncio de quem prepara alguma coisa para mim.. comecei a rir, e sentí as pernas bambas.
Ele puxa meu cabelo, inclinando a minha cabeça para tras..:
– Abre a boca..
Abri a boca, estava fora de mim, demorei a reconhecer o que escorregava pela minha língua.. era a cobertura de chocolate que eu estava comendo com o sorvete! Na situação que eu tava, aquilo parecia um nectar dos deuses, sem força nem para pensar, só deixei escorrer pela garganta. Meu pai abre as minhas pernas, e sinto algo “não quente “ no meu rabo.. Puta que merda, era a cobertura de chocolate??? Sim.. esse passava no meu cú, massageava, enfiava um pouco, rodiava bem o meu buraquinho..
Sinto ele abrir minha bunda e enfiar seu pau duro com toda a força!! Gritei com o resto de força que eu tinha.. sentí que ia cair no chão, ele não deixou. Ele prensa com as mãos dele as minhas contra a parede, evitando que eu caia e continua a meter com muita força. A cada estocada, um grito.. e eu acabava com as minhas forças em cada grito.. ele me pressionando contra a parede, me suspendendo com seu pau a cada movimento, delirava. Eu me movimentava por conta dele.. sentia o seu corpo suado, e respirando no meu ouvido, respiração já ofegante também.. começavamos a urrar, um de cada vez, e depois juntos; deu alguns tapas na minha bunda, e a cada vez que ele me suspendia, parecia que ia alcançar meu útero.. começou a socar forte, sempre forte.. e vinha mais uma vez aquela pressão gostosa, aquela perda de controle.. nossos gemidos aumentando.. eu ia gozar.. e gozamos, mais uma vez juntinhos.
Saí engatinhando para a cama, subi até com dificuldade, e me deixei cair nela. Meu cuzinho ardendo demais, mas caramba, muito satisfeita!! Como podia a dor me fazer tão bem..
Ele também cai ao meu lado, com seu cheiro de homem, eu que estava de lado, ele poe suas pernas entre as minhas, e começa a fazer um doce carinho no meu rosto. Eu dou um beijo longo na sua boca, olho para ele e digo:
– Pai, eu te amo demais ta?! Você tudo de bom!!
– Eu também te amo filha.. obrigado por tudo que você fez por mim.. você é maravilhosa!!
E me abraçou. Ouvimos um “creck”.. e pá!! A cama quebrou!!! Caímos na gargalhada!!!
– É, ainda vou ter que morrer num dinheiro para comprar uma cama nova..
– E para cobrir também as minhas economias que gastei com isso tudo – e ri.
– Você vai fazer isso outras vezes?
– Só se você merecer..- dei um sorrisinho maroto.
– Então dou tudo que você quiser, amor..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baka ID:8cipccg20i

    Seus contos são incríveis, não sei ao certo são verídicos. Mas tem certas partes que realmente me leva acreditar que são, espero que continue com os contos, ganhou mais 1 fã!

  • Responder Anônimo ID:81rs916t09

    Um dos melhores contos por aqui! Parabéns!
    Bem escrito, coerente e muito sexy.

  • Responder Anônimo ID:8ojjvr2d9b

    Iradoc

  • Responder Pai amoroso ID:1daf0dtloq2x

    Interessante e a amizade que existem nisso eu e minha filha somos amigos até hoje

    • Filha com dúvida ID:83100j6w8k

      A amizade do meu pai é tudo pra mim tbm!

  • Responder a ID:17z5vyqdq7mh

    achei seu conto muito bom tomara que vc poste outro logo

  • Responder Anônimo ID:17z5vyqdq7mh

    achei incrivel seu conto tomara que vc poste outro logo

  • Responder José Roberto ID:1ehn8jz8144w

    Achei incrivel. Principalmente seu cuidado em pesquizar a cultura budista e hindu. Esse recheio valoriza o conto. Seu conto é mais que um conto é uma obra de arte. Infelizmente as pessoas confundem pornografia e erotismo por isso sua média não é 5. Mesmo assim com o tempo vc terá leitores e seguidores que entenderão você e a sua arte. Amei de paixão

    • Filha com dúvida ID:gsv3mkid4

      Fiquei ate sem graça! Valeu pelo insentivo!! Vou dar uma pausa nos contos, porque sou muito perfeccionista e nâo tenho nenhuma boa ideia, mas caso haja algo na minha cabeça, em breve eu volto! Esse conto do “Castigo..” tem parte verídica, mas a maior parte eu incrementei, e até para isso tenho que estar preparada. Porém, vou continuar por aqui, lendo os seus contos, dos quais ja sou fã, e os outros que eu amo ler!

  • Responder lyah ID:g3ipkaem4

    é cada uma

  • Responder Filha com dúvida ID:1cyqamoy3cxw

    Leia o excelente conto do meu amigo “A freira do orfanato me seduziu” https://contoseroticoscnn.com/2019/08/a-freira-do-orfanato-me-seduziu/