# # # #

Nas mãos de um pervertido – ASSASSINA

2416 palavras | 3 |4.00
Por

Finalmente chegou o dia esperado…aquele que Mariana não queria que chega-se nunca. FICÇÂO- Leiam as duas primeiras partes.

Após foder a cona e o cu da Mariana a frente dos pais dela, em cima da mesa onde acabaram de jantar, ela como sempre estava sem forças para sequer se mexer.
O Bernardo agarra nela ao colo, leva-a nua para a sala, senta-se no sofá, e obriga a Mariana a cavalgar o caralho dele com o cu, com ele sentado entre os pais dela.
O pai da Mariana, Samuel, já não disfarça o tesão que tem em ver a filha a ser fodida daquela maneira, olha maravilhado as mamas dela, grandes a balançarem…a cara dela, parece a cara de uma mulher louca, sorrindo, língua de lado, gemendo e implorando para que aquilo acabe. A mãe dela, Maria, essa olha com desprezo, apenas querendo uma coisa…ocupar o lugar da filha… a cona dela por mais que ela não queira está encharcada, notam-se os bicos das mamas dela, na camisa branca que usa, a respiração ofegante…ela torcendo as pernas, e quando o Bernardo, lhe mete uma mão entre as pernas e lhe apalpa a cona ela abre mais as pernas, e começa a suar…quer despir-se e cavalgar aquele mastro colossal, e o Bernardo diz:

– Sogrinha…tão mal fodida durante décadas, beata de merda…o teu Deus, se é tão bondoso deveria deixar os seus seguidores foderem a vontade… não é sogro? Queres a cona da Mariana??? Aproveita, tens dois meses… depois acabou-se, e mesmo agora pra foderes quero…100 euros. Não é o que cobras, paixão???
– SSSIMMMMM…AAAAHHHMMMAAAAA…DDEEIIIXXAAAAAA–MMEEEEE…AAAIINNNNN…
– Queres o caralho do teu paizinho???
– SSSSIIMMMMM….AAAAAIIIIIINNNNNN…AAIIIII MMMEEUUUUU CCCUUUUU!!!!!!
– Então querida…cavalga-me coma cona…deixa o pai meter no teu cu, por 100 euros.

A Mariana sai do caralho do Bernardo, e volta-se para ele…aponta o caralho a sua cona, e começa a cavalgar o caralho dele com a cona, as mamas dela balançando para cima e para baixo, pelo menos uma porque Bernardo mama que nem um bezerro numa das mamas da Mariana.
Maria está a ser apalpada na cona, tenta tirar a mão do Bernardo de cima da cona dela, mas quando tenta, ele agarra-lhe nos pentelhos e puxa-os, aleijando-a, e assim ele a controla…tem um dedo dentro da cona dela, e puxa-lhe os pentelhos quando ela se quer ir embora.
Ela já geme, implora para que Bernardo a deixe…quando vê o seu marido levantar-se… ir a uma gaveta, retirar uma nota de 100 euros, despir-se todo…e entregar a nota a Mariana, e o Bernardo rindo ás gargalhadas, e dizendo:

– BEATOS DO CARALHO…PERVERTIDOS DE MERDA…ESCONDEM-SE ATRÁS DA RELEGIÃO MAS NÃO PASSAM DE PREVERSOS FORNICADORES… MARIANA ACEITA O DINHEIRO DO TEU PAI. E VAI DAR-LHE O CU, ESTÁ NA HORA DA TUA MÃE APLICAR OS CONHECIMENTOS QUE LHE PASSSASTE SOBRE COMO CAVALGAR UM CARALHO.

A Mariana põem-se de gatas no chão…e o seu pai dá-lhe o dinheiro…e enrraba-a…o cu dela está todo aberto, mas é o primeiro cu que o caralho do seu pai entra… e começa a foder ela. O Bernardo ri agora ainda com mais vontade, agarra no dinheiro que o pai da Mariana pagou, e mostra a nota a mãe da Mariana.

– SOGRINHA…QUER GANHAR 100 EUROS??? SÓ TEM QUE ME DEIXAR FODER A SUA CONA E O SEU CU.
– LARGA-MEEEE…DDEEEMMMOOONNNIIIOOOO…LARGA OS PELOSSSS DDAAAA MIINHAAAA CCCOONNAAAA…

O Bernardo agarra na nota e mete-a na boca da Maria, e larga-a, para a voltar a segurar, arranca-lhe a roupa toda, com ela debatendo-se e chamando-o de:

DEMÓNIO…LARGA-MEEEEE…DDDEEEMMMOOONNNIOOOO…DDEEUUUSSSS AAAJUUUDDAAAA–MEEEEEE… SSSAAAMUUUEEELLLLLLL….

Mas o seu marido está demasiado ocupado a foder o cu da Mariana, agarrado ás mamas dela, e nem mexe um musculo para a ajudar, e viu o Bernardo agarrar na sua esposa e rasgar as roupas todas dela.
Ela nua debatendo-se, dando murros no Bernardo que lhe abre as pernas e enterra a cara na cona dela…e pela primeira vez ela sente uma língua a lamber a cona dela…e gosta … apesar de continuar a berrar para ele parar, ela abre-se mais… e quando o Bernardo estava a mamar nas tetas dela, ele de uma vez entala o caralho dele pela cona dela dentro… não foi um choque elétrico que ela sentiu…mas sim antes uma bomba atómica…ela arqueia as costas, o grito que ela deu é indescritível…estica as pernas depois para o ar, chamando nomes ao Bernardo:

– DDDEEEMMOOOOONIIOOOO…AAAIIIINNNN…FFFIILLLHHHOOODDAAAA PPPUUUTTAAAAA…AAAUUUUU…AAAAIINNNNNN…DDDEEIXXAAAA–MEEEEE….SSSAAAAAAMMMUUUEEELLLL…
– O TEU MARIDINHO ESTÁ A ENRRABAR A TUA FILHA… OLHA PARA ELES… PERFEITOS NÃO SÃO??? OLHA O AMOR E O CARINHO COM QUE A MARIANA EMPINA O CU…OLHA PARA TEU AMRIDO AGARRADO AS MAMAS DA TUA FILHA E FODENDO O CU DELA…SOGRINHO SE QUISER FODA A CONA TAMBÉM…AFINAL É PAI DELA.

E o pai da Mariana fode-a na cona…esporra-se na cona dela…e depois fica a observar a sua esposa, a ser empalada pelo seu futuro genro…o mastro dele desaparece todo na cona dela e nas entranhas dela… não repara é que a Mariana está com ciúmes… ela tenta combater esse sentimento insano…ela está a ser chantageada por ele, ele vai obrigar ela a casar com ele, ele a fode sem dó nem piedade com um caralho monstruoso, ele não presta…mas ela tem ciúmes dele.
Ela pensa que só pode estar doida, mas ao ver ele a foder a mãe dela, ela quase chora de raiva…por não estar no lugar dela.
Bernardo quando está quase a esporrar-se, tira o caralho da cona da mãe de Mariana, e esporra-se pelo corpo dela. Com enorme surpresa, observa o marido dela…a ir lamber a esporra espalhada pelo corpo dela e a engolir a esporra.
Aqueles dois meses até ao casamento foram passados assim, ele ia quando lhe apetecia foder a Mariana, e fodia ela no quarto dela ou onde ele quisesse a frente dos pais dela… fodeu também a mãe da Mariana mais umas quantas vezes…numa das quais na lojinha deles, ela agarrada no balcão, a cavalgar no caralho do Bernardo e o marido ao lado a atender clientes. A mulher a sorrir para os clientes, e a cona em brasa com o caralho enorme atolado nela.
Mariana fez 16 anos…vestida de noiva, um lindo vestido branco foi comprado pelos seus pais, o casamento feito na igreja frequentada pelos pais e por ela. Igreja cheia… mais de 300 convidados… e a noiva entra na igreja, de braço dado com o pai…com um plug enorme atolado no cu dela e um dildo na cona, exigência do seu futuro marido.
Se houvesse silencio absoluto ouvir-se-ia o zumbido do dildo, que estava na cona dela… quando ela chega ao altar, e o Bernardo a recebe do pai dela, ele ouve o zumbido, e sorri.
Silencio na igreja…antes de falar o padre apercebe-se do zumbido…e olha espantado para a noiva, e ela apercebe-se que o padre se apercebeu de qualquer coisa…mas prossegue com a cerimônia.
Mariana queria morrer… é que na sua cabeça casamento era para sempre.
Mas disse que sim…e ainda beijou na boca o Bernardo, agora seu marido.
Depois foram para o copo de água, a festa do casamento. No carro, uma limusine alugada, o Bernardo, mete o caralho para fora do smoking, agarra na Mariana, sua esposa agora, levanta-lhe o vestido, tira o dildo da cona dela e fode-a sem dó nem piedade, sem sequer lhe dizer uma palavra, cavalga-a até s esporrar na cona dela, mesmo a tempo de se comporem, e saírem do carro par irem para a festa.
Mariana entra na festa de braço dado com o Bernardo, com esporra dele e fluidos da cona dela a escorrerem pelas suas pernas abaixo, encharcando a liga que levava vestida.
Mal se consegue sentar na cadeira a mesa, o plug do cu dela incomoda-a… e ela tem que se sentar meio de lado.
E depois os malditos convidados a baterem com os talheres nos copos, exigindo que ela beija-se Bernardo na boca… foram tantas as vezes que pediam isso.
A dança dela com o pai dela…ela odiava o pai…ele desde aquele dia que a fodeu, ia procurar ela ao quarto dela diariamente…e fodia-a toda, e deixava lá um amoeda de 10 cêntimos, que era o que o Bernardo lhe disse que custava foder ela. Um dia até a sua mãe, entra no quarto, paga 10 cêntimos, e mama na cona dela e nas mamas dela, e depois fode-lhe a cona com a mão.
Ela dançava com o pai, e ele segreda-lhe:

– Puta…ainda posso te foder hoje…o teu marido deixou…paguei 100 euros a ele. Daqui a 1 h vai ter á limusine. O teu marido também lá vai estar…a fodera tua mãe, ele diz que é uma despedida.

1 hora depois, na limusine, estava mãe e filha com os vestidos levantados, lado a lado, mamas a mostra a ganirem com os caralhos do Samuel, pai da Mariana na cona dela, e o seu marido Bernardo a foder a cona da Maria, mãe dela.
A festa ainda estava longe de acabar, mas os noivos saíram da festa, para irem apanhar um avião, para a lua de mel, paga pelo Frederico, o melhor amigo de Bernardo, em Cuba.
Casada… Mariana nem quer acreditar naquilo…em menos de dois meses, estava casada com o homem que mais odeia no mundo e ao mesmo tempo mais deseja foder.
A lua de mel dura uma semana e quando voltam a Portugal, vão morar para longe dos pais dela, numa casa enorme, com o Frederico, que oferece trabalho a Bernardo, na sua organização criminosa.
Mariana essa é uma prisioneira na enorme casa.
O marido partilha ela com o Frederico, que a fode quase diariamente, e muitas vezes são os dois a foderem ela ao mesmo tempo. Ela sente que a sua vida será aquela até que a morte a tire daquele tormento, e por incrível que pareça sente saudades dos pais.
O seu marido, começando por baixo na hierarquia da organização, vai aos poucos subindo de posição, o Frederico, que já confiava nele, e vendo que o Bernardo cada vez mais lhe dá a ganhar mais dinheiro, vai confiando nele mais sobre os negócios.
A Mariana nem pode sair da casa sem ser acompanhada por 2 ou 3 seguranças, e só pode ir aos locais que o seu marido combina com eles, e eles têm ordens para se ela quiser ir a outro lugar, não a levarem.
Ela tem uma frustação enorme, sente-se apenas como uma puta casada, que o marido partilha com o seu amigo. A dois anos que isto acontece, agora tem 18 anos, só fala com os pais pelo Natal e durante 5 minutos e com o Bernardo ao seu lado.
No entanto cada vez mais adora o caralho enorme dele…e o do Frederico…é viciada neles, o seu corpo pede aqueles mastros dentro dele…na sua cona…no seu cu, na sua boca…os únicos momentos em que se sente livre é a foder.
Seduz um dos seguranças, um negro enorme, que deseja foder a cona dela.
Fodem no carro…por vezes na casita que serve de arrecadação ao material de jardinagem.
Tem esse amante uns meses, até que são descobertos pelo Bernardo, estavam a foder no carro, num descampado.
O Bernardo aponta uma arma a cabeça do segurança, estava ele entra as pernas de Mariana, com o caralho todo atolado mas no cu dela.

– PUTA DE MERDA…EU DISSE QUE EU É QUE DIZIA COM QUEM FODIAS… E TU SEU DESGRAÇADO…
– PATRÃO…PATRÃO…ELA É QUE QUIS…
– EU SEI…COMPREENDO-TE… MAS CONTINUA A FODER ELA…QUERO VER.

Ele recomeça a foder a cona dela, até que se veio na cona dela. Bernardo diz então a Mariana:

– TOMA PUTA…A ARMA TEM UMA BALA…METE ELA NA TUA CABEÇA OU NA CABEÇA DELE. SE ME DERES UM TIRO A MIM, POIS TAMBÉM TENS ESSA HIPÓTESE, FICA SABENDO QUE A PUTA DA TUA MÃE MORRE…E O FILHO QUE ELA TEM NO BUCHO…ESCOLHE.
– Filho??? pergunta a Mariana.
– SIM MARIANA…A TUA MÃE ESTÁ PRENHA…RESTA SABER SE É MEU…DO TEU PAI…DO FREDERICO…OU DO PADRE QUE A FODE Á ANOS…ALIAS O TEU PAI SÓ TE DEU O NOME DELE DEPOIS DUM EXAME DE ADN… POIS ELA NÃO SABIA SE O TEU PAI ERA ELE OU O PADRE…AHAHAHAHAH.
– Isso é verdade???
– SIM É…OLHA AMANHÃ VAIS VER ELA…A BARRIGONA DELA. É MELHOR FEMEA QUE TU, FODO-TE A DOIS ANOS E AINDA NÃO EMPRENHASTE. MAS VÊ ESTA FOTO DELA.

A Mariana vê uma foto da mãe, nua, com uma barriga de grávida, a cavalgar o caralho do Frederico, e o seu pai e o Bernardo a mamarem nas mamas dela.

O segurança suava com os nervos, a Mariana tem ali a hipótese e parar com tudo, a arma está na sua mão, que treme. Bernardo observa ela, sorrindo, e diz:

– DECIDE-TE PUTA… OU ELE OU TU…OU EU…UM DOS TRES MORRE AQUI, DECIDE.

Ouve-se um disparo, e o segurança cai em cima da Mariana, morto, ela matou-o, e o Bernardo ri com muita vontade, e diz:

– AFINAL MARIANA…AMAS-ME, DOÇURA.
– VAI PRÓ INFERNO E MORRE SEU CABRÃO…MORRE… e ela apontava a arma para ele e premia o gatilho mas a arma não tinha mais balas.
– AGORA MARIANA…ÉS UMA ASSASSINA… AHAHAH…ÉS UMA BANDIDA COMO EU…UNIDOS NO AMOR E NO CRIME, AHAHAHAHAH.

Livraram-se do corpo do segurança, levaram ele a um crematório, e cremaram o corpo.
No dia seguinte Bernardo cumpriu a promessa, levou a Mariana a casa dos pais ela, 3 horas de automóvel que pareceram 3 dias.
A sua mãe estava mesmo prenha, e não foi por isso que o Bernardo deixou de a foder na cona e no cu, á frente dela que assistiu a tudo cheia de ciúmes.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 16 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1ex0gfg63d8g

    Sim um conto com muita ideia

  • Responder ?? ID:1etw0x5xel83

    ???

    • Ferando_mellor ID:1ehxqxy9oq12

      Oi, boca bonita
      Perdi o acesso a minha antiga conta.
      Me manda e-mail, PF
      [email protected]
      Sem o G é só mail