# #

Minha enteada curiosa

1161 palavras | 9 |3.91
Por

Parte 1
Oi bom dia. Meu conto erótico aconteceu qdo eu tinha 36 anos com minha enteada. Eu vi que ela estava observando eu e a mãe dela transando uma vez. Morávamos juntos à 4 anos. Ela havia chegado do colégio mais cedo. Passou um tempo grande e viajamos nós todos para uma casa de praia(Ubatuba) que é da família. E sempre que eu saia com minha mulher e meu filho, ela sempre dava um jeito de ir junto. Achei estranho pois ela não tinha esse costume. Logo comecei a perceber um jeito diferente nas conversas dela comigo e sua mãe. Não imaginava isso. A mãe dela tinha na época 34 e era bonita mesmo e continua sendo. Morena clara coxas roliças cabelos ondulados até o meio das costas. A filha tinha coxas grossas, cabelos lisos e castanhos claro até o ombro , pele oleosa e bronzeada tinha 13 anos 1,60cm altura. A conversa foi muito boa mesmo. Muita bebida e petiscos. Minha enteada nunca comeu e bebeu tão bem qto aquele dia. Fiquei muito feliz com isso pois nunca tive um prazer de ter minha enteada tão perto. Chegou até pedir se eu não deixaria ela trazer 2 amigas que havia conhecido no app alguns meses atrás. Falei que sim mas na próxima semana . Minha esposa disse pra mim naquele momento da conversa:
– Estou bem tonta com a bebida, acho que minha filha tbm deve estar né filha? Vou tomar banho e deitar.
Eu disse que eu tava tão cansado por causa do trânsito e dirigir. E também já ia tomar banho e deitar. Qdo me arrumei pra ir deitar peguei meu filho de 4 anos botei na cama dele e deixei ele dormindo. Já troquei a roupa dele e pronto. Fui para o banho, fiquei com muito tesão por causa do calor, isso é normal, qdo sai e entrei no quarto, vi que minha enteada estava deitada junto com a mãe dela. Qdo olhei a cena me bateu um pouco de tesão. Aquela roupa de praia e aparecendo pouco da bunda e todo o corpo dela me deixou de pau duro rsrsrr. Deitei do outro lado da cama perto da minha mulher. Qdo vejo as duas dormindo igual pedra. Ufa descansei aquela tarde inteira. As 18h levantamos para ir fazer um lanche qdo minha esposa disse o seguinte :
-Posso ir no mercado rapidinho pra trazer algumas coisas pra janta enquanto vc e Claudia, preparam o lanche? Minha enteada se chama Cláudia.
Fique com receio de Cláudia mas deu tudo certo.
Qdo minha esposa chegou viu tudo preparado na mesa e nós dois conversando naturalmente e meu outro filho brincando e assistindo TV. Aí ela disse :
-Nossa que maravilha tenho um marido e uma filha que fazem tudo pra mim? Até deixou meu sanduíche pronto. Nossa 4 anos morando com vocês dois é tudo pra mim.
Cláudia disse:
– Pena que não é tudo né mãe e saiu.
Percebi o olhar de minha esposa e ela me disse :
-Será? Que foi isso que eu ouvi?
Logo depois de uns 30 minutos Cláudia voltou de cabeça baixa e lanchou conosco. Passado 2h minha esposa foi falar com sua filha e elas no quarto há mais de 3h…
Ao voltar do quarto de Cláudia minha esposa disse uma coisa que eu não tinha ideia de como e porque. Minha esposa disse :
-Cláudia tá chateada pq brigou com o namorado dela, e foi por isso que ela se aproximou da gente, mas ela não quer mais perder esses momentos que foram tão felizes pra ela. Você sabe que o pai dela havia se mudado há 6 anos e nunca procurou ela. Tadinha. E vc conseguiu conquistar ela só nesses últimos 2 meses.!!
Ela tem desejos de que toda garota da idade dela tem. Sexo, tesão, excitação etc. Vc sabe de tudo isso. Gostaria de saber se você quer falar abertamente com Cláudia e comigo juntos sobre o assunto. Eu perguntei a ela e ela me disse que vai pensar.

Parte 2

Depois da minha esposa  ter conversado com Cláudia, alguns minutos depois, Cláudia veio até mim me pedindo desculpas e disse que gostaria de falar abertamente sobre sexo junto com a mãe dela. Ela preparou algumas dúvidas sobre o assunto. Quando eu li os tópicos me preocupei um pouco sobre 2 temas : sexo a 3 e sexo entre família. Perguntei logo pq estes temas e ela me disse:-Eu já falei com mãe “pai” e ela deixou quieto só pediu pra passar pra vc e conversarmos sobre isso. Ela me chamou de pai mas logo depois me chamou pelo nome. Fiquei preocupado pq não sabia onde ela ouviu ou viu falar sobre sexo a três ou sexo entre família. Fui falar com minha esposa. Ela me disse o seguinte: -Ano passado eu havia repreendido ela qdo ela estava assistindo um filme pornô no notebook e falando com uma amiga ao mesmo tempo sobre aquilo. Na conversa das duas, a amiga de Cláudia havia comentado sobre um tio que estava tomando banho e que ela teve tesão de ver ele nu. Qdo ele saiu do banho a menina veio correndo falar para Claudia. Nossa amiga fiquei morrendo de vontade de me masturbar, toda molhada pqp… A conversa não foi muito longa pq eu interrompi dando uma bronca nela. Mas depois eu fui conversar com ela sobre isso e na verdade me senti uma adolescente e até senti um certo tesão no assunto. Cláudia me disse que sua amiga sempre viu o tio dela desde pequena e que agora tem mais frequência. E ele tbm vê ela nua no banho qdo os pais dela não estão lá. Cláudia disse que isso se tornou um vício durante quase 2 anos com ela e eles acabam transando algumas vezes. Cláudia ficou curiosa com isso. Como assim transar com o tio? E sua amiga disse que foi muito bom. Ela me disse que só contou pra mim. Uma vez essa amiga me perguntou : Cláudia vc ja viu o seu padrasto nu e sentiu tesão?  Eu respondi que só vi ele transando com minha mãe e corri para o quarto. Fui me masturbar sozinha. A conversa ficou por isso mesmo. Aí eu disse :-Tá mas isso não é certo né agora são dois temas que teremos que conversar com Cláudia sexo a 3 e sexo entre família. Que loucura.-Ahh amor vamos com calma relaxa e conversa como se ela fosse seu filho homem. Minha mulher percebeu que eu tava excitado com a conversa e falou :-Você fica dando uma de bobo e tal mas tá com um volume aí nas calças não sou boba viu!

Aguardem a parte 3 final…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 79 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kadu 6799694516 ID:3ynziyw68rk

    Bom demais

  • Responder Carlos ID:81rdf5ovm2

    Robson..continue urgente

  • Responder Ebannus ID:1dai7ki8ri

    Desenrola Robson, vc esta com a “faca e o queijo” em casa, como diriam aqui em Recife..
    Relaxa e aproveita a situação, acho que sua esposa já passou por isso, além do mais, Família unida, é outro nível.
    No aguardo..
    Parabéns.

  • Responder Vantuil OB ID:g3iq8dphk

    Aguardando a terceira parte pra comentar

  • Responder Gregomarin ID:7xbz1xs741

    Muito bom o conto continua!

  • Responder Valmir ID:gsudr7zra

    Estou curioso!

  • Responder Marcus ID:81rnr0sk0i

    Que conto top, gostaria conver dar com vc no email [email protected]

  • Responder Will17 ID:beml65rm9a

    Parte 3 na mesa urgente

    • Cara mau ID:s484kkzj

      Joseph eu tambem tenho algum conteudo e quero trocar,mas nao te encontro no twlegram,joseph la e o que nao falta. Me procuram la na bad boy