# # #

Mais uma brotheragem com o vitinho

1162 palavras | 11 |4.70
Por

Eai galera vou contar pra vocês mais uma das brincadeiras com meu priminho de 10 anos, essa em questão foi a segunda vez nossa, e como disse é 100% re

Era dia do meu pagamento, então durante a tarde fui pagar algumas contas, e tinha decidido ir a noite pra casa da minha tia, claro com o intuito de beber com ela e tal, mas depois da uma brincadinha com o Vitinho.
Cheguei lá umas 20:00, como de costume, eu já chegava abrindo o portão e entrando, mas na hora que cheguei na sala tava meu priminho deitado no sofá com a tv ligada e o celular na mão, pra variar estava jogando.

– E aí seu comédia, a tia tá aí? Eu perguntei pra ele já me dirigindo a geladeira guardando as cervejas.

– não tá, ela foi pra casa da namorada dela, volta só amanhã a tarde, como não quis ir ela deixou as coisas prontas aí já. Ele disse sem tirar os olhos do celular.

Eu já fiquei louco de tesão, íamos dormir juntos de novo, só eu e ele na casa, já sabia que ia rolar muita putaria naquela noite, então já fui ficando de samba canção, e peguei uma cerveja, sentei no outro sofá e começamos a conversar.
Ele me infernizando pedindo dinheiro pra comprar créditos para colocar na sua conta digital do jogo, e eu já sabia como iniciaria nossa putaria.
Falei assim:

– se você for um bom menino eu te dou esse dinheiro.

Ele sem entender, ou se fazendo de bobo respondeu:

– como bom menino? E deu uma risada sarcástica.

É claro que aquele potinho já fazia idéia do que íamos fazer, e saberia muito bem como terminaria. Então eu peguei seu pé que tava em cima da mesa de centro e coloquei no meu colo, mas sem encostar no pau, só ficava passando a mão entre seus dedinhos branquinhos, aquele pezinho de um garoto de 10 anos, quase completando 11 anos, início de puberdade, aquela fase em que você fica todo desengonçado, pernas longas, voz oscilante etc.
Vitinho me dava muito tesão, sempre que imaginava a primeira vez que fizemos putaria, olhando aquele botaozinho rosa e virgem gozava gostoso na punheta.
Enquanto acariciava aqueles pezinhos, ele mudou a Tv pra um canal pornô.

– e aí Ryan, seu punheteiro, você gosta de porno ne né!? Disse rindo.

– quem não gosta sua putinha!? disse debochando já que a gente se tratava assim desde antes de brincarmos de putaria.

Ele então continuou insistindo no dinheiro para poder comprar as coisas no jogo. Eu falei:

– tá eu compro, mas seguinte, deita aqui comigo.

Imediatamente Vitinho veio deitar comigo no sofá, deitou no sentido contrário, nos meus pés, com sua pernas na direção do meu rosto.
Comecei acariciar suas coxas por cima do short dele, depois já explodindo de tesão, enfiei minhas mãos por dentro do seu short, sentindo sua pica durinha dentro da cueca, comecei a pegar e ele nesse momento perdeu a vergonha, com uma mão segurava e outra mão ele intercalava entre jogar e pegar no meu pau que já estava pra fora do samba canção.
Vitinho mudou de canal e colocou em um canal gay, não me espantei pois tanto eu como ele sabiamos que por mais que não aceitassem a gente gostava de se tocar, se punhetar, um virar putinha do outro naquele imenso prazer.
Tirei o short do Vitinho até a canela, deixando sua piroca de quase 11 anos pulsando, e como já havia dito, ela era grande para um garoto da sua idade, seus ovos já não eram pequenos também, Vitinho tinha uma piroca linda, branquinha, com a cabeça metade coberta,rosinha, assim como seu cuzinho, e seu saco era redondinho com um espaço de dois dedos entre o pau e o saco, que percebi ao colocar os dedos polegar de um lado, e indicador e dedo anelar.
Começamos a sessão ou, Vitinho batia pra mim, e eu pra ele, eu segurava o máximo do tesão porque a qualquer momento gozaria, primeira vez que a gente ia poder fazer isso na sala, sem ninguém na casa, podendo gemer gostoso.

– que tesão Vitinho, sua putinha, pega gostoso no meu pau vai, eu falava gemendo.

– que punheta gostosa, Ryan pega no meu saco e aperta devagarzinho, tá muito gostoso…

Ele dizia de olhos fechados e pernas abertas, totalmente entregue pra mim. Aquela criança de dez anos, pervertida de pernas abertas pra mim.
Eu intercalava também entre seu pau, suas bolas e seu cuzinho, que a essa altura eu abria e olhava, passava os dedos e tava louco pra chupar.

De repente fui surpreendido. Era vimos e Vitinho tivesse lido a minha mente. Ele se livrou do shorts da canela, e subiu em cima de mim, de costas, preparando um 69.
Segurou meu cacete com as duas mãos, e engolia, sua boquinha quentinha, abraçava a cabeça do meu pau, e deslizava, enquanto eu gemia de tesão. Sem pensar duas vezes, abri o cuzinho do Vitinho e comecei a linguar bem gostoso, confesso que foi a primeira vez que tinha lambido um cu, e era um cuzinho virgem, rosinha, e bem pequeno. Enquanto lambia Vitinho ficou um pouco desconfortável, pois era virgem do pau tbm,
Nunca esteve tão próximo de putaria tão pesadas e reais assim.
Mas logo em seguida, foi rendido pelo tesão, vou que era gostoso, e soltava uns gemidos baixinho.

– sua vez Ryan, chupa meu pau agora. Disse ele saindo da posição 69, e virando com a piroca na minha cara.

Eu já tava todo melado, a minutos e segundos pra gozar cara, já tinha recusado a primeira vez que punhetamos juntos, dessa vez eu ia satisfazer ele.
Comecei a engolir aquela pistola, regaçando a cabeça do pau dele na boca, e sugava, sugava com vontade aquele priminho que me matava de tanto tesão.
Tirei da boca e comecei a punheta lo, ele se contorcia na minha frente de olho fechando, e soltou aquele urro:

– Agora, agora…vou gozar…..Ahhhh….ahhh, que delícia

Mesmo sendo só aquela água de pre gozo, que logo se transformaria em leite, Vitinho soltava jatos, pude contar uns 3 jatos, esse “gozar” dele me deixava doido.
Na mesma hora virei ele de ladinho, abrindo seu cuzinho e apertado meu pau pra segurar o gozo, abri gostoso aquele cusinho rosa, e esporrei. Realizei meu sonho de gozar naquele cuzinho ainda que sem penetração. Lotei aquele botaozinho de leite.
Nos limpamos, e enfim, tive que comprar os diamantes que ele queria no jogo com o cartão de crédito, afinal é claro que iríamos querer mais quando pudéssemos fazer de novo, e acredita?
Dormimos na sala, eu ele na mesma posição, e eu acordei de madrugada ainda, é claro que recomeçamos a putaria, mas fica pra uma próxima..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1en766fk4hlc

    Fiz muito isso quando era mais novo. Sempre fui a bichinha da turma. Agora gosto muito de chupar. Telegram
    @marcoportuga
    Moro em São Paulo

  • Responder anonimo ID:1daicwo0v1

    tenho 17 anos e tô gostando do meu primo de 13 anos

    sou homem, pansexual e tenho 1.78m e tô gostando do meu primo de 13 anos, (não sei a sexualidade) e tem aproximadamente 1.63m.

    Ele é muito fofo e adora conversar comigo pq tô ensinando ele a ganhar dinheiro na internet hahaha, ele tá naquela fase da puberdade e fica excitado o tempo todo, quando percebo eu também fico muito excitado mas tenho muito medo de tentar alguma coisa, mas fico morrendo de vontade. Embora tenha 13 anos, ele já não age como criança.

    a questão é que eu quero muito tentar algo com ele, sei lá, quero fazer algumas coisas com ele (obviamente com consentimento) mas eu não sei como fazer isso. Na verdade eu não sei se devo fazer isso e se é uma boa idéia tentar, fico muito nervoso quando tô com ele e quero fazer algo.

    Não me julguem, eu não sou pedo****, ele é a única pessoa dessa idade que eu já me atraí, tanto que eu sempre gostei de me relacionar com pessoas até mais velhas que eu.

    O que vocês acham dessa situação?

    • Lury ID:gqavr2ghm

      mds eu fiquei com vontade de ser seu primo agr😔 a e tenho 15

    • Adriano ID:bf9drkvzrj

      Não é ped***
      Vcs dois são crianças…
      Mostra um vídeo de putaria no celular… Um vídeo de duração mediana… Diz q tá com muito tesão e q vai ter q ir no banheiro rapidinho… Vê a reação… E divirtam-se!
      Vc tem até seu próximo aniversário pra fazer isso sem problemas legais, ok?!

  • Responder Beto ID:7btejnoxv1

    Safadinho

    Telegram: heyimbertie

  • Responder Gatto~ ID:g62ofted2

    Ainda vou pegar um safadinho assim, gosto quando eles manjam da putaria~

    • Ain Meu rabinho ID:qplswiqi

      Pode me pegar eu deixo fica a vontade

  • Responder Henrique ID:h492s5vqm

    Conta mais

  • Responder Guga ID:2je50ld3

    Eu e meu primo ja brincamos assim tmb, desde q ele tinha ubs 8 e eu 12. Ele é mt safado e sempre q dá ele me coloca pra mamar no quarto dele, muita adrenalina e medo de alguém da familia querer entrar quando to com a pica dele na boca hahaha

    • @teleyure ID:81rcpa6tzl

      Caralho, mano. Delícia

  • Responder Ollie ID:830wyuevv2

    Muito bom continua