#

Na pele de um pedo

9634 palavras | 7 |3.20
Por

Este conto é pura ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência conto longo

Na pele de um pedofilo

Me chamo Carlos tenho atualmente 60 anos e a partir dos meus 25 anos que o meu mundo desabou aos meus pés, comecei a namorar uma jovem mulher de 19 anos Ana e eu com 21 na altura foram 4 anos de altos e baixos até ela me confessar que era pedofila e completamente apaixonada por crianças tanto meninas como meninos mas 90 % eram meninos que ela transava. Eu achei que era brincadeira dela pois tomava conta de 10 crianças 3 meninas e meninos de 7 e mais 4 de 8 anos em casa dela. Era uma quarta feira e folguei de tarde ,como sempre fazia eu ia ter com ela entrei e não se ouvia nada reinava o silencio eram mais ou menos 14h30m calculei que era hora da sesta. A sesta é um breve período de descanso que se dá no início da tarde, geralmente depois do almoço. A casa tinha 4 quartos 3 de um lado e um anexo no estremo da casa fui nos quartos as 3 meninas juntas num mais 4 meninos no quarto a seguir. Fui em direção ao quarto anexo e a 1m da porta ouço gemidos ,nisto meu coração disparou será que ela me traia? Chego na porta que estava encostada abri 5 cm e gelei na hora eu fiquei totalmente paralisado ela estava deitada toda nua com os 3 miúdos também nus um a foder-lhe a buceta enquanto ela mamava as duas picas dos outros dois. Eles tinham 8 anos com piças de mais ou menos 10 cm x 2,5 cm pois pelos vistos eram os mais avantajados. Eles iam trocando de posições para todos foderem a buceta, e pelos vistos já faziam a algum tempo pois conseguiam se vir na buceta dela pois ouvi-os urrar.
Fiquei puto da vida e fui no quarto das miudas entrei e fechei a porta o quarto tinha claridade suficiente que dava para ver seus rostos lindos. Todas ressonavam por cima da roupa apenas de cueca .Notem eu naquela altura eu não pensava em crianças mas aos velas de cucas me deu um tesão maluco meu coração batia a mil, abri-lhes as pernas arredei as cuecas e vi pela 1ª vez as bucetas de crianças de 7 anos .Meu deus que visão fiquei vidrado eram lindas sem pelo algum duas loirinhas e uma mulata passei o dedo no grelo de cada uma delas cheirei e chupei hum que delicia .Voltei a meter a cueca no sitio saio me sentindo culpado por aquela ação, vou no quarto onde ela continuava na putaria abri a porta de repente acendo a luz e paro olhando eles que assustados se meteram atrás dela que também de olhos arregalados tentava falar mas só gaguejava palavras sem sentido no meio do choro.
Posso saber o que caralho vem ser isto perguntei?
Eu… eu… eu… agora já sabes sobre mim disse ela.
Eu pensava que ia te apanhar com um homem mas nunca com crianças és uma pedofila disse com as lagrimas nos olhos.
Eu não consigo evitar é mais forte do que eu e o prazer que sinto é enorme não tem comparação diz ela.
Então fica por aí que para mim acabou eu não te quero ver mais na minha frente disse saindo.
Por favor Carlos não me deixes tens ali 3 meninas para te divertires diz.
Sem ouvir mais nada saí de casa dela atravessei toda a aldeia e fui para a um parque que tinham feito á um ano cercado por 250m de mato a toda a volta. Me sentei a chorar num banco a um canto rodeado por arbustos mas que se via todo o parque. Num baloiço a uns 20 m de mim tinha uma criança loira de 8 anos com uma t,shirt branca e uma saia curta verde com folhos que brincava ao lado de sua mãe também loira, sai do baloiço fala com mãe que pega em sua mão e se chegam junto de mim pedem licença para se sentar.
Boa tarde aconteceu alguma coisa grave consigo perguntou.
As lagrimas corriam-me pela cara e olho as duas que esperavam uma resposta minha.
Eu sou Joana ela é minha mãe Mariana posso me sentar no teu colo e te abraçar disse a miúda.
Olhei a mãe dizendo que sim ela sobe no banco abre as pernas que abraçam o meu quadril e senta a pepeka mesmo em cima do meu pau encostando o seu corpo contra o meu me abraçando.
Pronto sr. se acalme não chore dizia Joana.
Perante aquela ninfeta me abraçando e roçando a pepeka no meu pau eu cheirando seu delicioso perfuma suave a abracei e dei beijinhos no rosto ao mesmo tempo que estremecia já com o pau duro de tesão chorei mais um pouco e falei:
Me chamo Carlos tenho 25 anos namorava uma rapariga á 4 anos e hoje folguei de tarde e fui visita-la e quando pensei que ia apanhar com outro homem eu apanhei-a com 3 ……..calei-me olhando para elas e joana se esfregava cada vez mais e a mãe fingia não ver.
Podes falar á vontade que nada sairá daqui prometo disse Mariana.
Ok eu apanhei-a com 3 miúdos de 7 anos num bacanal e acabou por confessar que era pedofila.
A minha respiração tornou-se mais rápida abraço-a fecho os olhos devido ao esfrega esfrega que acabei por me vir tusso disfarçando como se me tivesse engasgado. Joana também estremeceu me abraçou com força tendo um orgasmo.
Desculpe eu engasgo-me muita vez com a saliva disse.
Se aproximou do meu ouvido e diz baixinho:
Sobe-te bem te vires nesse esfrega dela perguntou?
Ainda abraçados olhei pro chão e voltei a chorar.
Desculpe foi a 1ª vez que isto me aconteceu, eu tou confuso eu nunca pensei nisto com crianças disse.
Apenas responde soube-te bem diz ela?
Soube, eu não sabia que era tão bom assim disse.
Gostavas de a comer?
Você está a falar a serio ou está a gozar comigo disse assustado.
Joana olhava pra mim sorrindo com cara de sapeca.
Calma tou a falar a serio este mundo que presenciaste já existe á muito, não precisas de ter medo.
Olho para Joana perguntando:
Tu queres que te coma disse.
Claro que sim eu fico toda excitada quando sento nos colos dos homens.
Então já não és virgem perguntei?
Claro que é eu nunca a deixei fazer com outros porque eram muito velhos e tarados diz Mariana. Olha queres vir até casa ?
Está bem disse.
Me levanto e tinha uma bruta mancha de leite no meio das calças que elas reparam e riem tiro a camisa e meto na cintura tapando a mancha de leite ficando de t,shirt. Nos dirigimos até um quintal enorme onde tinha no fundo uma casa simples afastada de todas. Entramos e fiquei espantado com a simplicidade dos moveis que a tornava aconchegante.
Tudo nesta casa foi feito á mão pelo meu falecido marido. Era carpinteiro e á 5 anos atrás diz-me que estava cansado vi-o se sentar no sofá fechar os olhos estremecer e quando sentei ao pé dele caiu pro lado já morto. Claro foi um choque pois dependia dele passei maus bocados até que um velho me vendo a chorar quis saber e expliquei eu estava com a filha no colo tinha 7 anos e já era linda de morrer ele disse ser advogado do marido que tinha feito um seguro que nos sustentaria sem trabalhar. Eu fiquei feliz da vida mas ele me pediu algo que gelou meu coração ele passava o dinheiro para mim na hora mas que tinha que ter a minha filha nua deixar chupa-la toda e faze-la chupa-lhe o pau roçar na pepeka e meter nela até se vir.
Barafustei chorando e disse-lhe:
Meter na pepeka não deixo o resto tolero e será feito na minha frente pois só tem 7 anos disse.
Ele aceitou e tem sido assim com todos eles por aqui.
E tu também queres perguntei?
Olha eu amo minha filha e por ela faço tudo como fui obrigada a chupa-la beija-la mama-la e tudo mais fiquei viciada em ter prazer só vendo ela nessas coisas pois gosto de assistir e me masturbar, sim também gosto de fazer quando estou sozinha e ela tá na escola.
Ok compreendo mas mesmo assim tenho medo é uma criança disse.
Eu só de te ver no parque com todo o jeitinho e meiguice sim quero que tu sejas o pedofilo dela podes fode-la tranquilo eu te imploro diz Mariana.
Joana vem para o pé de mim que pegou na minha mão e me levou até ao quarto, despimo-nos e diga-se de passagem com 8 anos aquela criança tinha um corpo tão bem feito que parecia uma adulta em miniatura, caroços das mamas bem inchados os beiços da cona bem salientes com um grelo bem grande corpo nem magro nem gordo porra que tesão do caralho me deu que até meu coração parecia querer saltar fora, ela arregalou os olhos quando viu o meu cacete teso e sorriu lambendo os beiços, me sentei na cama pego-lhe em peso e a sento de pernas abertas no meu colo roçando o pau na pepeka abraçando-a beijei-a com meiguice que correspondia como uma profissional. Que delicia de ninfeta ela já suspirava e gemia de prazer deitei-me e virei-a num 69 mamando chupando a buceta passando a língua de alto a baixo e forçando no buraquinho. Ela chupava apenas a cabeça do meu pau de 20cm por 5.5 de grossura em que a cabeça do caralho era um pouco maior.
Será que aguentas é muito grande disse.
Eu sei mas não importa eu quero e com o tesão que estou que até a pepeka dói diz Joana.
A mãe pega uma bisnaga de gel anestesiante que esfregou na buceta e no meu pau, deitei-a encostei a cabeça no buraquinho beijei-a e enterrei até metade.
Nesse mesmo instante a mãe também nua tocando uma sirica bem gostosa termina num brutal orgasmo urrando de prazer quando me viu meter a pica na buceta da filha.
Joana dando um grito de dor parei, perguntei:
Queres parar que tiro disse?
Não eu aguento apesar de ser grande e grossa disse entre lagrimas.
Beijei-a sentindo a buceta apertando o meu pau porra que delicia que maravilha e uns minutos depois mais calma me pede para continuar. Comecei a socar devagar enterrando cada vez mais fundo na buceta até os colhões baterem no cu dela. 15 minutos depois já socava normal fazendo-a gemer e suspirar de prazer revira os olhos estica a pernas tendo um orgasmo tão intenso que urra de prazer. Eu de tão excitado que estava me esporrei naquela buceta de 8 anos tão apertadinha urrando de prazer caio sobre ela arfando e sem forças.
Joana estás bem perguntei?
Humm que delicia não podia estar melhor ao ser fodida por um pau tão grande e grosso adorei e vou querer mais.
Ok combinado assim farei.
Então como foi vale a pena ser pedofilo diz Mariana?
Eu não tenho palavras que descrevam o que sinto e sim vale a pena.
Quando quiseres aliviar o teu tesão vem cá ter conosco entendes mas ninguém pode saber.
Entendido e obrigado pela confiança. Me vesti e saí em direção a minha casa refletindo no ocorrido que loucura que sensação que prazer eu havia sentido pois das mulheres que fodi nada se comparava a uma criança. Este foi o começo da pedofilia.
35 anos depois hoje eu com 60 anos depois de comer crianças a partir dos 7 anos simplesmente viciei não consigo parar e quando vejo crianças brincado tento todos os meios de cativa-las, mudei 6 vezes de terra para não ser apanhado. Nesta nova terra encontrei uma casa abandonada em muito bom estado no meio do mato a 1km de qualquer outra casa pelo menos assim estaria seguro. Levo uma sacola com biscoitos doces chocolates e refrigerante de laranja percorro a estrada e dou com um parque onde brincava duas crianças talvez com 7 anos que brincavam no baloiço, havia casas a uns 300 metros mais abaixo me sentei a uns 10 m apreciando aquelas duas princesas uma mulata de 1.30m cabelos encaracolados pelos ombros t,shirt preta saia curta cinzenta e umas sandálias, a outra uma ruivinha 1.45m cabelos quase no traseiro vestido florido imitando t,shirt e saia também de sandálias. Olharam para mim e devo dizer eu era bonito pelo menos aos olhos das mulheres a mulata ficou seria e desviou o olhar a ruivinha fixou-me sorrindo e retribui o sorriso, tirei um chocolate e ofereci-lhe que prontamente se levanta para vir ter comigo.
Não vás Tila a gente não conhece o homem.
Olha Marta o sr. ofereceu chocolate o que tem isso de mal diz a amiga.
Se aproximou e pedi para sentar.
Olá meu amor eu sou o Carlos e tu como te chamas perguntei lhe dando o chocolate?
Eu sou a Tila.
Puxa Tila tu és tão linda que pareces uma princesa disse.
Obrigado sr. Carlos o sr. também é muito bonito.
Obrigado assim vou ficar apaixonado por ti disse rindo e piscando o olho.
Ora essa sr. Carlos sou muito nova só tenho 7 anos. O sr. vive aonde?
A 1km daqui numa casa abandonada no mato mas não quero que ninguém saiba eu gosto de sossego.
Há ok fique descansado que eu guardo segredo. Olhe nós vamos embora mas viemos aqui todos os dias.
Agradeci dei chocolate também para a amiga que saíram caminhando em direção a casa. Durante aquela semana mantive conversa com a Tila apanhando sua confiança e na semana a seguir Tila veio sozinha.
Então princesa a tua amiga perguntei?
Não quis vir ficou com medo de si.
De mim exclamei porque o fiz errado?
Ela é tímida e medrosa ao pé de estranhos.
Hum entendo e tu também tens medo de mim?
Não eu sinto em si uma pessoa bondosa carinhosa e meiguinha.
Obrigado eu fiquei sem palavras. Eu adoraria poder dar-te um beijinho na boca para agradecer as tuas palavras.
E se alguém nos ver vão contar aos meus pais eu levo surra.
Não te preocupes temos arbustos por todos os lados e estamos seguros ok.
Está bem diz Tila.
Olha abres as pernas sentas no meu colo e vou-te dar o melhor beijo da tua vida.
Assim fiz peguei nela ao colo encostei a buceta dela no meu pau que já estava duro como pedra abracei-a e beijei-a calmamente saboreando seus lábios que correspondeu enquanto roçava a pica contra a buceta. Parei olhei seus olhos e falei:
Huau que delicia de beijo nunca ninguém me beijou assim meu amor.
A serio ou dizes por dizer diz ela.
Sim é verdade quero outro mas por mais tempo ok.
Ok eu também e sabe bem roçar a pepeka é gostoso.
A serio gostaste ?
Sim podes continuar se quiseres.
Olha se deixares faço com que te saiba muito melhor mesmo vais adorar se confiares em mim.
Eu confio e deixo como faço?
Olhei para todos os lados e estávamos seguros.
Vai ser assim eu ponho a minha pica de fora tu arredas a cueca pro lado e roças diretamente a pepeka sobre a pica e vais sentir um enorme prazer.
Está bem diz.
Abri o fecho da calça e meto de fora o meu enorme caralho que a fez arregalar os olhos .
Huau é enorme diz arredando a cueca.
Assenta no pau e esfrega a todo o comprimento ,ela começa a suspirar e gemer de tesão.
Aiii que delicia Humm tens razão é bom mesmo vou fazer xixi sr. Carlos diz ela.
Sr. Carlos não me chama Carlos ou amor quando estivermos sozinhos e não é xixi é o teu leitinho que deita a tua buceta quando estimulada de prazer acabas por ter um orgasmo.
Nisto a respiração fica mais intensa revira os olhos e urra tendo um orgasmo eu não aguentando me esporrei todo por cima da boceta urrando abafado para não fazer muito barulho. Beija-me me abraçando diz:
Que delicia de prazer me deste amor adorei.
Queres ser minha namorada mas não contarás a ninguém pode ser?
Quero sim não te preocupes eu sei guardar segredo.
Ótimo então vou-te contar uma coisa que não faremos para já se quiseres ter o prazer que tiveste agora 100 vezes melhor tens que deixar enfiar a minha pica dentro da tua buceta .
A sério mas é muito grande não cabe.
Cabe pois mas quando meter a 1ª vez vai doer por alguns minutos por perderes o cabaço depois vai ser só prazer ao ponto de ficares viciada. Só tens que confiar em mim.
Dói bastante dizes.
Sim dói e sai sangue mas é normal pois passarás a ser mulher entendes.
Ok entendo vou pensar depois te aviso.
Abrasei-a beijei-a ,ela estava a gostar me abraçou beijou meu pescoço dizendo:
Só te conheço á alguns dias e já te amo pelo carinho que tens comigo.
Eu também olha deixa eu te limpar com um pano que tá no saco.
Depois de limpos comemos uns biscoitos e umas sandes bebemos sumo e olhei para ela.
Foi deus que te meteu no meu caminho como tu és linda.
Sorriu se despediu e foi embora. Dois dias depois era quarta feira estava sentado no mesmo banco lendo um livro sobre a natureza e seus cuidados que trouxe de casa quando Tila se aproxima com um homem me deixando nervoso e pouco á vontade.
Boa tarde sr. Carlos meu pai veio saber quem é você pois lhe disse que gostava de estar na sua companhia.
Boa tarde sou Abílio pai da Tila .
Boa tarde eu sou o Carlos vim morar aqui á cerca de um mês sou professor reformado sou viúvo perdi esposa e duas filhas á 5 anos e tento combater a solidão da minha perca com sua filha que é das meninas mais educadas que já vi até agora me imaginando como se fosse a minha.
Nisto comecei a chorar e Tila se aproximou de mim me abraçando e dando palmadinhas nas minhas costas.
Pronto sr. Carlos tá tudo bem não chore eu serei sua filha substituta.
Olhei os dois com as lagrimas escorrendo pela face abaixo.
Desculpe sr. Carlos não sabia .Sabe como é normal de nós pais saber que tem gente nova na terra que ficamos preocupados com os filhos.
Compreendo eu também peço desculpa devia ter avisado.
Onde está a morar perguntou?
Numa casa abandonada a 1 km daqui casa viçosa que já registrei em meu nome.
Conheço não há ninguém de família por isso fez bem morar lá.
Por isso venho até aqui alegrar as minhas memorias vendo as meninas deixo de me sentir tão só.
Você disse que era professor que ano ensinava?
Durante 30 anos ensinei do 1º ao 4 ano.
Olhe se lhe pedir um favor você faz?
Diga 1º do que se trata .
Nós trabalhamos de sol a sol e como o dinheiro não chega ela não vai á escola se você a ensinar fica a fazer-lhe companhia todo o dia que diz?
Olhe eu aceito mas por enquanto só ensino a sua filha mais para a frente verei se tenho ainda cabeça para ensinar mais crianças.
Por mim tudo bem podemos ir buscar as coisas dela agora, você cozinha?
Sim sem problemas eu aprendi com a falecida esposa.
Então leva toda alimentação que necessita para os dois.
Assim fomos buscar tudo e deixamos na casa que visitou tinha 4 quartos uma sala grande uma cozinha bastante grande uma casa de banho com banheira e uma privada na entrada. No outro dia de manhã deixou a Tila e foi trabalhar, nos abraçamos e beijamos com amor e paixão.
Não podia ter sido melhor sozinhos vamos ter tempo para tudo. Fechei a porta á chave levei-a pro quarto despimo-nos deitei-me na cama e num 69 chupei-lhe o grelo não tinha pelos ainda enquanto ela abocanhava a cabeça pois não cabia mais na boca .
Amor eu vou dar-te leitinho que sai da pica bebe tudo não percas uma gota sequer que eu vou fazer o mesmo disse.
Está bem disse chupando e passando a língua.
Isso chupa não tires da boca vou-me virrr disse urrando de prazer tendo um maravilhoso orgasmo.
Ela chupando a cabeça engole toda a gala se deliciando.
Ai amor que delicia que sabe o teu leitinho aiii não pares vou-me virrr também disse.
Revira os olhos tem um maravilhoso orgasmo urrando de prazer bebo todo melzinho que escorre da sua buceta.
Que maravilha de homem és e eu aceito que me comas a buceta quando quiseres amor diz ela.
Ainda bem olha tens que me prometer que jamais contarás para quem quer que seja que vou foder contigo, caso contrario serei preso por pedofilia.
Pedofilia o que é isso perguntou?
Todo o homem com mais de 18 anos que fode crianças com menos de 18 anos são chamados de pedofilos e seremos julgados e presos percebes.
Me abraçou beijou e disse:
Percebo mas não te preocupes eu prometo guardar segredo pois eu te amo.
Eu também te amo.
O resto da manhã nos dedicamos a limpar a casa e ensinar-lhe a fazer o almoço.
De tarde levei-a pro quarto nos despimo-nos me deitei ela vem por cima me beija chupa minhas mamas desce na pica que chupa com vontade conseguindo engolir até metade .
Que delicia de mamada fazes amor aiii tão bom.
Parei levantei-me deitando-a vou por cima beijo seus lábios seu pescoço arrepiando-a ser coração bate acelerado chupo seus caroços duros como pedra desci na buceta chupando-lhe o grelo arranco-lhe gemidos altos ela estava a delirar de prazer.
Aiii amor que delicia eu quero que me fodas agora eu estou a rebentar de tanto tesão diz ela.
Enchi a pica e a buceta de cuspe encostei no buraquinho forçando até ao hímen. Enterrei o pau até metade que resultou num grito de dor começando a chorar.
Pronto amor já está eu vou esperar a dor passar está bem disse beijando-a.
Aiii que dor disse olhando o pau enterrado até ao meio e cheio de sangue.
Isso acontece com todas as mulheres quando rompe o hímen sangra e tu já és uma mulher. Agora é esperar a dor passar e vais ter prazer como te prometi.
Esperei 10 min e ela diz que já não doía, comecei a socar bem devagar metendo e tirando até á cabeça voltando a enterrar tudo até que os colhões baterem no cu .Ela começou a suspirar a gemer mordendo os lábios dizia:
Aiii que delicia de pau tens vai soca mais depressa Huii isso não pares aiii Huuiiii huummm vou-me viiirrrrrr disse:
Tendo um enorme orgasmo gritou de prazer revirando os olhos e estrebuchando o corpo tentando acalmar a respiração. Eu não aguentando mais me esporro na buceta urrando num orgasmo sensacional caio sobre ela respirando ofegante. Beijo-a nossos olhares se trocam e eu via sua felicidade.
Tinhas razão amor obrigado e como prometes-te foi sensacional que delicia sentir o teu caralho grosso e comprido alargando a minha boceta que sensação.
A 1ª vez é assim só que daqui para a frente vais sentir só prazer.
Ainda bem que aceitei o teu chocolate, meu tesão de homem.
Mesmo já sendo velho com 60 anos tendo cara de avo não te importas?
Não a tua idade não me interessa seres velho menos ainda eu já sentia atração por homens mais velhos desde os meus 4 anos quando vi sem ninguém saber uma colega no quintal a coçar e ser coçada na pepeka um homem velho e foi a partir daí por isso não te preocupes eu te amo.
Fico feliz em saber isso, mas olha outra coisa não podes ter ciúmes por eu foder outras crianças tu sempre terás a tua vez combinado?
Sim combinado.
Na sexta feira demos um jeito no quintal limpando as ervas grandes deixando-o mais apresentável. Como estávamos longe da aldeia arranjei 2 cães que guardavam o terreno vedado da casa, era pequeno apenas 2 km quadrados.
Fomos tratar do almoço que prontamente decorou a receita que era fácil. De tarde voltamos pro quarto que lhe ia ensinar outras posições despimo-nos me deitei ela vem por cima me beija chupa minhas mamas desce na pica que chupa com vontade.
Que delicia já mamas tão bem aiii tão bom.
Parei levantei-me deitando-a vou por cima beijo seus lábios seu pescoço arrepiando-a ser coração bate acelerado chupo seus caroços duros como pedra desci na buceta chupando-lhe o grelo arranco-lhe gemidos.
Me levanto meto-a de 4 abro-lhe as pernas encosto o pau na buceta beijo suas costas enquanto roço a pica de alto a baixo no rego da buceta fazendo-a gemer gostoso encosto no buraquinho e como estava encharcada eu enfio com calma fazendo ela soltar um forte gemido de prazer e enquanto socava ela dizia:
Aiiiii que caralho tão grande e grossa huummm que delicia não pares me fode soca nessa buceta com força vá meu tesão de homem soca mais depressa bate esses colhões no meu grelo aiii que delicia eu vou me viiirrrrrr .
Começa a revirar os olhos e urrando tem um brutal orgasmo estrebuchando e sacudindo o corpo cai na cama. Eu não mais aguentando lhe encho a buceta de leite urrando de prazer caio sobre ela. Passado alguns minutos disse:
Olha amor eu vou deixar-te mais cedo em casa pois tenho que viajar este fim de semana e no domingo á tarde estou cá, ficas com esta chave para entrares caso não tenha vindo ainda.
Ok mas não demores pois quero ter-te sempre perto de mim.
Preparei as coisas deixei-a em casa e fui pra estação dos autocarros
Era noite entrei num ônibus e fui até outro estado chegando lá pelas 8h da manhã. Percorri toda a zona e descobri um parque pequeno todo fechado e rodeado por todo o tipo de arvores entrei vi todos os cantos e era perfeito para foder as crianças sem ser visto. Saí e fui procurar sandes refrigerantes chocolates e doces que transportei na mochila. Me dirigi de volta pro jardim que nesse momento já brincava lá uma criança com 7 anos uma loirinha olho azul corpo cheio caroços das mamas bem inchados muito bonita vestia uma t,shirt verde e uma jardineira Leggings em calções e umas sandálias. Ela estava um pouco suja brincava sozinha e reparei que estava muito triste pois via uma lagrima escorrer pela face. Me sentei a 6 metros dela me olhou baixou a cabeça e continuou a brincar sozinha.
Bom dia minha princesa estás bem precisas de alguma coisa perguntei?
Parou olhou e chorou sem dó. Me levantei aproximei dela abracei-a e dando beijinhos no rosto tentei acalma-la.
Que foi meu anjo porque estás tão triste e choras?
Eu snif eu snif tou triste porque as amigas que tinha me desprezaram por ser pobre e tenho brincado todos os dias aqui sozinha.
Olha meu amor eu sou o Carlos tu como te chamas e os teus pais onde estão?
Meu nome é Micaela eles saem de manhã e só voltam á noite.
Então ficas por aqui até á noite sozinha sem comer á quanto tempo?
Sim fico faz 2 meses que só janto e como um pão seco de manhã.
Levantei-a e troce-a até ao banco sentei-a e dei-lhe uma sandes bolos e um chocolate acompanhado de um copo de sumo.
Não és feliz pois amor perguntei?
Não e quando janto pouco e peço mais meu pai me bate dizendo se queres mais trabalha.
Foda-se fiquei puto da vida que merda de pais são estes disse pensando numa solução.
Olha eu quero-te ajudar mas quero algo de ti em troca.
Aceito tudo o que quiseres pois não aguento viver assim disse sem esperar que acabasse de falar.
Eu quero fazer sexo contigo tu sabes o que é?
Sim sei eu vi muitas vezes meu pai fazer com a minha mãe e eu ficava excitada e sim faço contigo.
Há algum sitio onde não sejamos incomodados?
Tem uma casa aqui atrás que foi abandonada e não á mais nada perto.
Gostaste do almoço meu amor?
Obrigado estava muito bom posso te beijar perguntou?
Mas tu és uma criança e eu sou velho disse.
Não me importa gostei de ti e meu coração tem batido acelerado eu já sinto amor por ti e vou confiar em ti diz ela.
Encostei meus lábios nos dela dando um delicioso beijo .
Obrigado tu és mesmo uma princesa .Mas olha tu tens que prometer-me que jamais poderás dizer para alguém que eu vou foder ou fodi contigo entendes.
Fica tranquilo eu jamais irei quebrar a promessa.
Ok vamos então.
Peguei o saco atravessamos o parque saindo por entre arbustos e arvores na direção da casa, atravessamos um milheiral entramos na quinta da casa abandonada e demos a volta entrando por trás, verificamos todas divisões e deu para notar que saíram dali ás pressas pois tinha os pratos e tachos com o que tinha sido o almoço ainda na mesa deve ter acontecido 6 meses antes pela data do quadro onde anotavam as faltas para a compra de comida.
Fomos para o quarto puxei as roupas par trás deixei arejar um pouco me sentei no sofá pego nela em peso e a assento de peras abertas sobre o meu pau já teso e a beijo abraçando-a.
Olho nos olhos e digo:
Como é a 1ª vez que vais foder ao entrar na tua buceta vai doer por um bocado eu vou esperar que te habitues ao tamanho e quando sentires prazer e não dor eu vou socar gostoso ok.
Ok mesmo se doer eu vou aguentar vai em frente.
Tirei toda a roupa e bum que corpo lindo tinha aquela ninfeta a boceta rosadinha grelo grande era sem duvida uma delicia me despi e ao ver o tamanho do meu pau arregalou os olhos sorrindo.
Puxa bem grande mesmo é maior que o do meu pai.
Beijei-a e sem duvidas sabia beijar o que me excitava mais ainda, me deitei e ela chupou a cabeça da pica pois não cabia mais na boca. Que delicia que mamada gostosa fazia olhando ela.
Tás a gostar perguntou?
Claro meu amor continua.
Mais 5 min peguei ela deitei-a vou por cima beijei seus lábios abocanhei seus peitos soltando um gemido abro-lhe as pernas e abocanho aquele grelo que resultou num gritinho de prazer ao ser chupada e tocada pela língua.
Aiii tão bom huummm que delicia continua não pares eu sinto uma coisa a correr diz.
Deixa correr pois vais te vir disse.
Nisto revira os olhos e urra de prazer num maravilhoso orgasmo. Olha pra mim sorrindo diz:
Foi tão bom amor disse controlando a respiração.
Tem calma o melhor está para vir estás pronta disse.
Acenou afirmativo enchi o pau e a buceta de cuspe encostei no buraquinho forçando até ao hímen. Beijei-a e enterrei o pau até metade que resultou num berro abafado soltando algumas lagrimas.
Pronto meu amor o pior já passou eu vou esperar a dor passar está bem disse beijando-a.
Aiii que dor dói tanto olhando o pau enterrado até ao meio e cheio de sangue.
Isso acontece com todas as mulheres quando rompe o hímen sangra e tu já és uma mulher. Agora é esperar a dor passar e vais ter prazer como nunca tiveste disse.
Esperei 10 min e ela se mexia rebolando na pica dizendo que já não doía, comecei a socar bem devagar metendo e tirando até á cabeça voltando a enterrar tudo até que os colhões já batiam no cu .Ela começou a suspirar a gemer mordendo os lábios dizia:
Aiii que delicia de pau tens vai soca mais depressa Huii isso não pares aiii Huuiiii huummm vou-me viiirrrrrr disse:
Tendo um enorme orgasmo gritou de prazer revirando os olhos e estrebuchando o corpo. Eu não aguentando mais me esporro naquela buceta linda de 7 anos urrando num orgasmo sensacional caio sobre ela respirando ofegante. Beijando-a disse:
Foi a foda mais maravilhosa que dei até hoje meu amor adoro ser pedofilo.
Pedofilo repete admirada!!!
Sim amor sou pedofilo á muitos anos adoro foder crianças onde tenho todo o prazer do mundo mas eu não forço nem faço mal a ninguém como fiz contigo pois também quero ser desejado e amado. Tu estás arrependida?
Não, quer sejas ou não pedofilo uma coisa posso afirmar cumpriste o que disse-te e acima de tudo foste super carinhoso comigo eu te prometo sou tua para sempre se me quiseres.
Mas não podes ter ciúmes por eu foder outras crianças, tu terás sempre a tua vez aceitas?
Aceito eu te amo.
Eu também te amo, agora eu vou tirar-te dos teus pais e vais viver comigo pode ser que não voltes a ver os teus pais vais ficar bem assim?
Vou eu já não era feliz assim já sentia ódio deles.
Fui buscar agua para nos lavarmos vestimos peguei a mochila e fomos embora passamos o parque vazio e nos dirigimos a sua casa ela pegou a chave e entramos nos sentamos na pequena sala esperando os pais chegarem. Quando entram ficam surpresos com a minha presença e ele pega um cabo de madeira vem em minha direção.
Se não queres ir parar na cadeia vais ouvir-me gritei?
Ele parou a um metro de mim surpreso e mandei-o sentar com a mulher.
Você está calmo para ouvir o que tenho para dizer?
Acenou afirmativamente então continuei.
Eu não vou estar com remedei-os e a vossa situação exige cadeia por isso vou dar-vos um ultimato. Vocês negligenciaram a vossa filha deixando-a deus dará dá 5 anos de cadeia privando-a de comida ao ponto de mal jantar e comer um pão seco ao almoço lhe batendo pois se quiser comer terá que trabalhar dá mais 15 anos de cadeia. Basta fazer um telefonema vocês perdem a vossa filha e vão presos. No entanto eu tenho uma solução pra vocês Eu vou fazer-vos assinar uma carta fazendo de mim o tutor dela sem terem direitos nela, ela ira viver comigo e como sou professor reformado mostrando-lhe o cartão de professor irei ensina-la até ter 18 anos no qual decidirá a sua vida. No entanto se for de livre vontade dela querer vir visitar-vos eu virei com ela, mas poderá demorar para isso acontecer.
Micaela ouvia tudo em silencio tentando não expressar sentimentos
Então qual é a vossa resposta perguntei?
Se levantaram saíram para a rua olhei Micaela que sorriu animada e disse baixinho no ouvido.
Não fiques nervosa eles não tem escolha e tu agora és minha disse piscando o olho.
10 min depois entram e se sentam .
Vai cumprir o que disse se ela nos quiser ver.
Sim vou cumprir eu prometo.
Aceitaram e fiz a carta deixando escrito a promessa que fiz. Mandei preparar as coisas dela que arrancaríamos de manhã. Jantei com ela as sandes e bolos que tinha comprado, de manhã depois de ter esclarecido todos os pontos eu dormi no quarto com ela pois era cama de casal. Pela manhã cedo nos levantamos peguei a mala e as mochilas despedindo-se saímos dali em direção á paragem do ônibus, o motorista carregou a bagagem e entramos fomos para a traseira onde estaríamos á vontade pois transportava meia dúzia de pessoas sentou ao pé da janela me olhou com um sorriso tão lindo que derreteu meu coração. Falávamos baixinho para não levantar suspeitas.
Obrigado amor eu sou tua para sempre e podes fazer para sempre comigo o que quiseres disse me dando um beijo.
Eu é que agradeço ter encontrado uma princesa linda como tu para completares a minha felicidade, quando chegarmos vais ter uma companheira que passa o dia a estudar e me fazer companhia ela tem 7 anos também tu vais adora-la disse.
Durante toda viagem lhes falei da minha vida e das situações ocorridas até ao atual presente. Olhando-me com as lagrimas nos olhos diz:
Também sofreste amor mas não te preocupes eu tou aqui para te fazer feliz.
Estás arrependida de te ter tirado dos teus pais?
Não eu estou feliz por ter encontrado o homem da minha vida e espero estar á altura dos teus desejos e sentimentos.
Acredita que estás mesmo Micaela e neste momento sou o homem mais feliz do mundo e perante todos és a sobrinha do meu irmão mais novo.
Combinado tio disse rindo.
Se sentou no meu colo beijando-me completamente apaixonada por mim, deitando a cabeça no meu peito adormeceu meia hora antes de chegarmos.
Quando o ônibus parou já Tila e o pai me esperavam e ficaram surpresos por descer com uma menina loirinha ao colo abraçada a mim dormindo acorda.
Boa tarde sr. Carlos a viagem foi boa e quem é essa linda menina disse o sr. Abílio?
Boa tarde Abílio e Tila é a minha sobrinha Micaela vai morar comigo o meu irmão e cunhada ficaram sem condições de a sustentar e eu ofereci-me para tomar conta dela.
Há ok o sr. Carlos é mesmo generoso.
Olha Micaela esta é a Tila a menina que te falei que vai ser tua companheira e irmã se não te importares.
Claro que não eu vou adorar tio.
Ainda bem meu amor.
Tiramos a mala e os sacos e nos dirigimos para casa.
Sr. Abílio para o sr. não perder tempo em vir trazer e buscar a sua filha queria que a deixasse ficar cá toda a semana e o fim de semana ficava com vocês assim fazia companhia á Micaela para se habituar a este ambiente.
O sr. Carlos não se importa dela ficar disse Abílio.
Para mim será um prazer.
Posso pai diz Tila.
Podes mas é para te portares bem e não brigares com a menina.
Está bem eu porto.
Diga á sua esposa para não se preocupar e que domingo quero que venham almoçar aqui combinado.
Combinado e obrigado.
Se despediu e foi embora. Depois de termos jantado contei ás duas a situação de Micaela e Tila que ficaram felizes e que me apoiariam em tudo. Um dos quartos que era o maior tinha uma cama extra larga que preparamos para dormir os três, no outro acomodamos as coisas de Micaela e antes de irmos dormir disse.
Olha Tila consegues convencer a tua amiga Marta a vir estudar aqui com vocês?
Queres come-la também disse Tila.
Quero mas 1º quero deixa-la á vontade e depois vocês farão coisas para a deixar com tesão e eu entro depois na brincadeira pode ser perguntei?
Claro responderam.
Vá vamos dormir meus amores.
Cansadas adormeceram logo, e eu estava feliz eu estava no paraíso.
Durante aquela semana ensinei-as a fazer pequenos almoços, almoços lanches e jantares e me sentia orgulhoso pelas duas lindas crianças mulheres de 7 anos que em apenas uma semana já faziam comidas saborosas. No domingo de manhã me sentei no sofá chamando-as sentei-as em cada perna dizendo:
Eu estou orgulhoso de vocês me sinto como se fosse vosso pai e marido das duas mais lindas crianças que já tive na minha vida disse com as lagrimas nos olhos.
Me abraçaram beijaram eram sem duvidas grandes amigas se ajudando uma á outra para me fazer feliz.
Nós prometemos fazer tudo por ti por isso não te preocupes disseram.
Fico feliz pra semana vamos fazer amor bastas vezes deixei vocês descansar esta semana para recuperarem de terem perdido a virgindade, agora vamos preparar o almoço para recebermos os teus pais Tila e vais dizer qual a comida preferida deles.
Ok amor eles adoram frango com batata assada no forno.
Ótimo vocês preparem tudo que vou buscar lenha para acender o fogão.
Puxa que delicia ver as duas ninfetas de um pedofilo sempre prontas a me agradarem e fazerem feliz. Na hora combinada chegaram entraram nos cumprimentando a todos fomos para a mesa .
Sr. Abílio e esposa quero agradecer a vossa confiança em relação á vossa filha e dar os parabéns que junto com a minha sobrinha aprenderam numa semana a fazer comida quando eu levei meses para entender o conceito, este almoço é dedicado a vocês que foi feito somente por elas eu apenas observei.
Sim pai mãe este é o vosso prato preferido que falei para o sr. Carlos.
Nós estamos orgulhosos de ti filha e tu também Micaela.
Sr. Carlos obrigado por tudo eu estou feliz por ter feito a escolha certa.
Eu que agradeço disse.
O almoço decorreu as mil maravilhas, Tila quis ficar e satisfeitos foram embora. Ajudei a lavar a louça deixamos a cozinha limpa e fomos para a sala. 2 horas depois alguém bate á porta fui abrir e fiquei espantado á minha frente estava Marta e seus pais.
Entrem disse Sou Carlos professor aposentado minha sobrinha Micaela e a Tila já conhecem.
Sou Zeca e minha esposa Zélia nós pedimos desculpa o sr. Abílio nos falou que o sr. aceitou ensina-la e também da sua perca o que lamentamos.
Não se preocupem estejam á vontade Marta vai com as meninas brincar no quarto pode ser disse.
Acenou que sim e foram as três pro quarto.
Como já entendeu também estamos na mesma situação e queríamos saber se aceita nossa filha pra ensinar tem 7 anos e nunca foi á escola.
Olhei os dois fazendo-me pensativo mas meu coração batia a mil de felicidade disse:
Já tenho a Tila e a minha sobrinha Micaela.
Por favor nos não temos dinheiro mas temos legumes frutas galinhas patos batatas feijão que traremos todas semanas assim teremos mais tempo para a nossa agricultura e renderá mais.
Muito bem eu aceito ficará toda a semana e o fim de semana ficará com vocês.
A gente pensou em ela ficar este mês inteiro pode ser disse Zeca.
Não tem problema.
Chamando-as apareceram sorridentes.
Marta vais ficar aqui com o professor e as meninas todo o mês e quero que te portes bem fazes isso por nós.
Faço sim pai pode deixar.
Vão na dispensa e façam um lista do que temos disse.
Foram voltando 10 min depois conferi escrevi o que precisávamos e entreguei a eles.
Falem com o sr. Abílio e dividam a lista pelos dois será mais fácil para vocês.
Ok obrigado assim faremos .
Se despediram indo embora.
Na sala me sentei no sofá e chamei a Marta.
Posso te pedir um abraço e um beijinho Marta disse.
Ficou parada me olhando com medo.
Podes faze-lo á vontade amiga disse Tila me abraçando e beijando na cara.
Micaela fez o mesmo, a medo se aproximou abraçamo-nos e beijamo-nos na cara, eu senti seu coração que batia acelerado.
Pronto meu amor obrigado adorei e sabes estou feliz por ter mais uma princesa linda como tu comigo disse junto do ouvido.
Ao chama-la princesa senti ela apertar mais o abraço.
Podes relaxar e irem brincar até á janta ok meus amores.
Felizes foram brincar pro quarto que tinha preparado para Micaela onde tinha brinquedos deixado pelos antigos donos. Encostado no sofá peguei um livro que li satisfeito. Durante a semana que se seguiu ensinei Marta também a cozinhar e posso dizer era fantástico como estas crianças aprendiam rápido o que lhes ensinava. Antes de irem dormir eu pedia sempre um abraço e um beijinho que davam para tirarem a timidez de Marta, na 2ª semana deram beijinho de boca e incitaram-na a fazer o mesmo. Contrariada acabou por beijar.
Não gostaste do beijinho perguntei?
Gostei achei diferente.
Queres que te ensine como é um beijo de verdade?
Olhou as amigas que sorriam acenando em concordância.
Está bem quero disse.
Ela estava de saia verde curta cueca beje e t,shirt branca levantei-a abri-lhe as pernas e a sentei-a no meu colo com o pau duro de tesão encostei na buceta roçando-a ligeiramente, abraço-a e beijo-a devagar saboreando aqueles lábios deliciosos da mulatinha. Sinto-a apertar-me e fazer força com a buceta no meu pau sentindo-a suspirar. Porra que delicia por isso adoro crianças parei olhei-a nos olhos dizendo:
Tás a gostar amor?
Estou disse olhando pro meio das pernas.
Sobe-te bem roçares a pepeka no meu pau?
Soube e senti vontade de fazer xixi.
Não é xixi é o teu leitinho a querer sair da tua buceta e se quiseres que saiba 100 vezes melhor fazes assim arredas a cueca eu meto a minha pica de fora e tu rouças á vontade nela e verás o quanto é maravilhoso queres?
Faz sem medo nós já fizemos é uma delicia disseram as amigas.
Está bem eu faço.
Arredou a cueca e vi que era uma linda buceta eu meto o pau de fora que arregalou os olhos com o tamanho encostou no grelo e fechou os olhos saboreando aquela nova sensação beijei-a que delicia começa a esfregar mais rápido sinto-a respirar ofegante gemendo até que urra de prazer num orgasmo maravilhoso, não aguentando mais aquela esfrega de buceta me esporrei urrando de prazer sujando-a de leite. Me abraçou mais forte me beijou o rosto diz:
Foi muito bom adorei desculpa ter medo de ti posso voltar a faze-lo?
Claro que sim mas se quiseres posso fazer muito mas muito melhor ainda, as tuas amigas que já passaram por isso, tens que deixar enfiar a minha pica dentro da tua buceta .
A sério mas é muito grande não cabe.
Cabe pois mas quando meter a 1ª vez vai doer por alguns minutos por perderes o cabaço depois vai ser só prazer ao ponto de ficares viciada. Só tens que confiar em mim.
Dói bastante dizes.
Sim dói e sai sangue mas é normal pois passarás a ser mulher entendes
olha tens que me prometer que jamais contarás para quem quer que seja que vou foder contigo, caso contrario serei preso por pedofilia.
Pedofilia o que é isso perguntou Marta admirada?
Todo o homem com mais de 18 anos que fode crianças com menos de 18 anos são chamados de pedofilos e seremos julgados e presos percebes.
Percebo mas não te preocupes eu prometo guardar segredo.
Levei-a pro quarto me deitei e ela chupou a cabeça da pica que não cabia na boca. Que delicia que mamada gostosa fazia olhando ela.
Mais 5 min depois peguei ela deitei-a vou por cima beijei seus lábios abocanhei seus peitos soltando um gemido abro-lhe as pernas e abocanho aquele grelo que resultou num gritinho de prazer ao ser chupada e tocada pela língua.
Aiii tão bom huummm que delicia continua não pares
Tás a gostar perguntei?
Claro continua.
Enchi o pau e a buceta de cuspe encostei no buraquinho forçando até ao hímen. Beijei-a e enterrei o pau até metade que resultou num grito. Pronto meu amor o pior já passou eu vou esperar a dor passar está bem disse beijando-a.
Aiii dói tanto disse olhando o pau enterrado até ao meio na buceta e cheio de sangue.
Não te preocupes isso acontece com todas as mulheres quando rompe o hímen sangra e tu já és uma mulher. Agora é esperar a dor passar e vais ter prazer como nunca tiveste disse.
Esperei 10 min e ela diz que já não doía, comecei a socar bem devagar metendo e tirando até á cabeça voltando a enterrar tudo até que os colhões já batiam no cu começou a suspirar a gemer mordendo os lábios dizia:
Aiii que delicia de pau tens vai soca mais depressa Huii isso não pares aiii Huuiiii huummm vou-me viiirrrrrr disse:
Tendo um enorme orgasmo gritou de prazer revirando os olhos e estrebuchando o corpo tentando acalmar a respiração. Eu não aguentando mais me esporro naquela mulata linda de 7 anos urrando num orgasmo sensacional caio sobre ela respirando ofegante.
Obrigado princesa adorei foder contigo foste sensacional.
E que tal diziam as amigas.
Eu não esperava que delicia sr. Carlos disse.
Olha Marta sr. Carlos não aqui quando estivermos só nós é Carlos ou amor pode ser?
A sério posso falar assim?
Claro que sim meu amor porque agora já és minha mulher, logico que se tiver pessoas estranhas ou os vossos pais terão que ser educadas pois ninguém poderá desconfiar de nada percebes?
Percebo fica tranquilo eu prometo guardar segredo.
Olha meu amor vou repetir o que disse á Micaela adoro ser pedofilo.
Já sou pedofilo á muitos anos adoro foder crianças onde tenho todo o prazer do mundo mas eu não forço nem faço mal a ninguém como fiz também contigo pois também quero ser desejado e amado, agora te pergunto Marta valeu a pena seres fodida por este pedofilo?
Valeu eu adorei é delicioso mesmo.
Ainda bem não quero que tenhas ciúmes de eu foder as tuas amigas ou se tiver oportunidade outras crianças pois terás sempre a tua vez combinado?
Combinado amor beija-me pode ser?
Abracei-a metendo-a no colo beijando-a com delicadeza se roça na pica ela me aperta sem parar de beijar acaba por ter outro orgasmo urrando de prazer.
Puxa amor que safada te aproveitaste para te vires outra vez hum eu adorei disse.
Todos rimos.
Eu fiquei com muito tesão desde que vi a tua pica tão grande e depois que me fodeste ainda não tinha passado.
Adorei me dizeres isso mas não tenhas medo de confessares assim será mais fácil te dar todo o prazer que mereces ok:
Está bem eu direi disse.
Vocês não imaginam a sensação e o prazer de abraçar beijar e foder uma ninfeta de 7 anos. Tudo decorria como previ e ser amável bondoso e educado fazia toda a diferença elas me aceitavam como como era.
Se passaram duas semanas em que aprenderam a cozinhar na perfeição a cuidar da casa sem eu mandar. Era quarta feira e resolvi fazer um bacanal com as 3.
Meus amores vamos os 4 agora pro quarto fazer amor ao mesmo tempo.
Como perguntaram?
Eu fico deitado cada uma de vocês mama o pau enquanto eu chupo a buceta de cada uma de vocês se revessando .
Ótima ideia disseram.
No quarto já todos nus deitado se agarram na pica mamando deliciosamente Micaela e Tila enquanto chupava o grelo de Marta que soltando gemidos fortes se acaba num orgasmo urrando de prazer eu bebo tudo aumentando o meu tesão, depois de rodadas nas mamadas e ter chupao seus grelos Micaela salta em cima do caralho que meteu até ao talo gemendo e suspirando de tesão.
Aiii amor que tesão que delicia de caralho grande e grosso me escachando a buceta vai soca não pares vou-me virrr.
E revirando os olhos se desmancha num estrondoso orgasmo urrando de prazer cai sobre mim exausta.
Que delicia de homem meu pedofilo gostoso te amo disse.
Eu também te amo.
Micaela sai e Tila monta no caralho enterrando tudo com uma vontade louca.
Sem duvida é uma delicia de caralho grande e grosso como gosto vá soca gostoso meu homem que minha buceta tá com fome.
Sim amor que delicia de buceta.
Alii Huii tão bom vai soca não pares vou-me virrr.
E revirando os olhos tem um brutal orgasmo urrando de prazer cai sobre mim também exausta.
Eu te amo sou feliz por ter te conhecido.
Eu também amor.
Tila sai e foi a vez de Marta que sentou enfiando devagar até ao talo tirando até a cabeça.
Aiii que maravilha de caralho é mesmo grosso e comprido e como sabe tão bem fode-lo disse.
Ela soca começando a acelerar as estocadas até gemer forte suspirando revira os olhos e grita de prazer num orgasmo tão intenso que estrebucha
todo o corpo com convulsões de prazer. E já não aguentando mais enchi-lhe a buceta de leite num orgasmo brutal gritei de prazer.
Que maravilha que felicidade que prazer as 3 ninfetas me proporcionavam.
Gostaram minhas princesas?
Claro que sim e ainda bem que és pedofilo assim podes foder todas as crianças que queres que todas elas como nós te aceitamos de coração aberto por seres meiguinho e carinhoso disse Tila.
Logico que Micaela e Marta concordaram.
Depois de 5 meses já passados foram muitas e muitas fodas com elas.
Houve um domingo de manhã que os pais de Tila e Marta se juntaram em minha casa meio desconfiados de que tivesse qualquer coisa a ver com as filhas que preferiam estar ali do que ir para casa . Prontamente Tila e Marta se levantaram e deram a maior bronca neles por desconfiarem de mim choraram magoadas O sr. Carlos é uma pessoa bondosa que nunca levantou a voz pra gente nunca nos obrigou a fazer nada do que não queríamos apenas dizia e nos observava e corrigia com meiguice sabem eu amo vocês como pais e amo mais ainda o sr. Carlos pela maravilhosa pessoa que é e não me importava de viver aqui pra sempre com ele e por ele ser uma pessoa tão maravilhosa que se ele me pedisse para fazer alguma coisa com ele eu faria na hora sem hesitar por isso não quero mais ouvir vocês acusando-o injustamente e agradeço a deus por ter posto o sr. Carlos nas nossas vidas disseram chorando , Micaela se abraçou a mim também chorando.
Pronto meus amores eu já estou habituado a ser acusado e vocês é quem decidem se querem continuar aqui aprendendo ou se nos abandonam e vão com os vossos pais eu não vos impeço disse.
São meus pais mas só feliz sendo ensinada por si diz Tila e Marta concorda.
Os pais olham entre si e disseram:
Sr. Carlos não precisamos de ouvir mais nada as nossas filhas nos convenceram assim sendo continuaram todo o mês consigo pois tivemos bons resultados nas colheitas sem nos preocuparmos com elas.
Neste momento as vossas filhas e a minha sobrinha fazem o almoço e jantar cuidam da casa sem eu sequer dizer seja o que for com perfeição e nessa parte dou-lhes sem receio nota 100.
Sr Carlos pedimos desculpa por duvidarmos de si mas já vimos que já são mulheres crescidas e responsáveis e que não precisamos de nos preocupar.
Os meus alunos sempre foram os melhores por ensina-los desta maneira utilizando a brincadeira didática e sempre agradeci ao meu antigo professor pela maneira que me ensinou. Convidei-os a almoçar e enquanto esperávamos na sala as 3 saíram e foram tratar do almoço esclareci o que ensinava de serem auto suficientes em caso de fatalidades tinham como sobreviver, e também nos estudos que aprendiam muito rápido em 5 meses elas vão avançar um ano. Realmente ficaram espantados e mais quando fomos almoçar coelho com batata assada no forno. Estava uma delicia.
Se viraram para os pais dizendo:
Isto é o que aprendemos aqui e o sr. Carlos não nos manda nós fazemos porque gostamos e somos felizes assim, nós não somos irmãs mas somos aqui e tudo porque amamos o sr. Carlos percebem agora que não há motivos para se preocuparem diz Tila e Marcia concordando.
Se minha esposa e minha filha fossem vivas ela teria 20 anos e elas iam adorar-vos.
Depois do almoço e das desculpas pedidas foram embora.
Sentei no sofá e chorei.
Que foi perguntaram?
Fiquei com medo de vos perder e agora feliz por confiar em vocês eu vos amo minhas princesas.
Nós prometemos ser tuas para sempre e cumprimos jamais te abandonaremos pois somos felizes a teu lado.
A partir daquele dia jamais voltei a duvidar delas a confiança lealdade e o amor delas era tudo para mim.

Fim

Na-pele-de-um-pedofilo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ze safado@ ID:2pduu2et0b

    Sem duvidas já vi muitos contos mas os teus são os melhores pois ficamos a saber a razão dessas princesas .
    Parabéns amigo espero outros contos

  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Se não gostas fica calado e quieto no teu canto antes de abrires a boca que ninguém perguntou a tua opinião

  • Responder Gaius ID:5h68j0zj

    Que merda. Mas, há quem goste.

  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Assim é que gosto dos contos resumindo os acontecimentos para podermos saber porque aconteceu parabéns amigo

  • Responder Anonimo ID:2pduu2et0b

    Adorei o conto e espero maia

  • Responder amantedecasadas@ ID:2pduu2et0b

    Como sempre seus contos são do melhor que há.

  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Que maravilha de conto parabéns cara